entre uma amizade e um amor terceira temporada CP 44

Um conto erótico de m@th
Categoria: Homossexual
Contém 1438 palavras
Data: 13/01/2015 23:34:25

Quando abri a porta Max entrou e me abraçou ele estava quase chorando.

- desculpa, por favor foi uma brincadeira de mau gosto, me desculpa meu amor por favor- falou ele começando a chorar Max sempre se sentia inseguro em relação a nosso relacionamento com medo de eu mudar de ideia ou ser levado novamente para longe dele, acho que este tempo separados, Max ficou muito inseguro,

- calma Max- falei retribuindo o abraço.

- desculpa eu não vou mais falar aquilo, mas te peço não me deixe- pediu ele olhando dentro de meus olhos.

- de onde você tirou isso seu idiota - falei passando a mão em seu cabelo- desculpa ter saído daquele jeito da casa de minha avo, mas foi por que eu fiquei com vergonha - falei ficando vermelho e olhando para baixo, Max levantou meu rosto fazendo-me olhar dentro de seus olhos.

- te amo- falou ele sorrindo e me dando um selinho.

- também te amo, mas da próxima vez que você falar aquilo, pode esquecer que um diele me interrompeu com um beijo.

- quantas vezes eu ja te disse para não completar esta frase- falou ele repreendendo me, sorrindo e passando seus braços em minha cintura.

- chato- falei sorrindo.

- chato que você ama - respondeu ele.

- fazer o que né - brinquei sorrindo - bom agora me solta- falei saindo de seus braços.

- o que foi? - perguntou ele triste.

- tenho que ir ao hospital tirar isso ou você esqueceu ? - perguntei olhando para ele.

- claro que não esse negócio não incomoda só você, a mim também incomoda - falou ele com um sorriso safado.

- Max- repreendi ele - hoje você acordou com tudo hein - ele me abraçou sorrindo.

- te digo que te amo, te amo e te amo é porque é verdade. E sabe o que a minha avó diz se você falar três vez te amo para uma pessoa esse amor vai ser pra sempre - Falou Max em meu ouvido, beijando o meu pescoço.

- - Você é um bobo Max em acreditar nessas crendices - Falei pegando a mão do Max e saindo de casa.

-Sabe Matt, assim Você me mágoa. Parece que você não me ama da mesma forma antes de você ter viajado, você encontrou outra pessoa em Nova York? Não sei se conseguiria suportar isso pois eu te amo muito e sofri tanto longe de você meu anjo- falou Max.

- meu amor para com essas paranoias eu amo somente você é mais ninguém, você é o único que tem lugar em meu coração- respondi segurando seu rosto e olhando dentro de seus olhis.

- promete- pediu ele.

- já prometi uma vez- lembrei a ele.

- Ta bom- falou ele é suspirou- vamos- ele pegou em minha mão e fomos ao hospital, não demoramos muito foi só para tirar mesmo aquela bota e receber algumas recomendações do médico,pegamos um táxi até a casa de minha avó chegamos a casa estava em um silencio, minha avó quase nunca parava em casa era como se eu morasse sozinho ela não deixava seus compromissos diários e eu não cobrava pois se ela ficasse em casa quando eu voltar para casa ela vai se sentir sozinha e eu não quero que ela se sinta só quando eu voltar para casa.

- sua avó não está em casa- falou Max assim que entramos em meu quarto me agarrando por trás me dando um beijo no pescoço.

- mas hoje você está comele me interrompeu.

- desejo do meu namorado- respondeu ele me puxando fazendo virar de frente a ele é me dando um beijo voraz e quente foi me conduzindo até a cama onde deitou por cima de mim sem parar de me beijar, foi descendo beijando meu pescoço.

- Max natentei falar mas não consegui estava entregue aquele momento, Max tirou minha camiseta em um só puxao.

- eu esperei tanto tempo por isso é ninguém vai me impedir- Falou ele voltando a me beijar eu tirei a sua camiseta que saiu sem nenhuma resistência, Max beijava meu pescoço e acariciava o meu corpo e falava palavras doces para mim.

- Te amo, VC é meu - estava entregue naquela sensação deliciosa e comecei a ficar nervoso.

-O que você esta pensando? -Perguntei arfando.

- eu te amo muito - continuou ele tirando o restante de minha roupa e em seguida a dele.

- max, vai doer - falei com um pouco de medo.

- calma amor vai ser especial para nós dois, nossa primeira vez juntos - Falou ele descendo beijando minha barriga - Não se preocupa amor, vou ser cuidadoso. Falou Max dando pequenos beijos chegando em meu pênis.

- ahhhhhh- gemi, A boca de Max era uma sensação maravilhosa e prazerosa no meu corpo ele me chupava devagar e depois acelerava e eu não consegui ter um pensamento coerente, acho que estava no céu. Eu queria que ele acelerasse mais e mais, pedi para que ele parasse pois se não acabaria gozando, ele voltou a me beijar eu o deitei na cama era minha vez de dar prazer a ele fui descendo dando beijos em seu abdômen até chegar ao seu pau, era lindo branquinho cabeça rosada e já saia seu líquido pré gozo, era grande acho que uns 19 cm não demorei muito e comecei a chupar, Max gemia como um louco.

- isso meu amor ahhhhhhh- falava ele acariciando me cabelo, voltei a beija-lo e....

ENQUANTO ISSO NA CASA DE LUANA:

todos estavam a mesa para o almoço quando a campainha toca Lúcia vai atender, quando volta.

- seu Ricardo é o senhor Charles e sua família- falou Lúcia a Ricardo que estava sentado a mesa, todos ficaram surpreso Igor não se conteve.

- Felipe - falou e foi em direção a sala, quando entrou viu todos, Charles cristinne, Bia e por último a sua paixão não correspondida, segundo Igor Felipe estava lindo e isso era verdade o garoto estava com uma camisa social com as mangas até os ombros, calça jeans justa Preta, e um tênis converse, seu lindo rosto, seus olhos azuis seu cabelo loiro, deixaram o garoto em transe.

- Charles meu amigo- falou Ricardo tirando o menino do transe, e indo abraçar seu amigo.

- Ricardo ficamos tão preocupados quando soubemos de seu acidente, Yasmin quase enlouqueceu - falou aquela mulher mesquinha, Ricardo ficou uma fera por ela fazer aquele comentário.

- quem é Yasmim? - perguntou Luana.

- e a namorada dele- respondeu Cristine antes de Ricardo que ficou assustado com o que poderia vir pela frente quando olhou para LuanaENQUANTO ISSO NA CASA DA AVO DE MATHEUS:

foi a melhor coisa que já me aconteceu eu e Max acabamos de transar e foi a coisa, mais incrível que já me aconteceu mas confesso que estou com um pouco de vergonha dele, estávamos deitado em minha cá ama ele agarrado em mim dormia depois de nossa primeira vez, levantei sem fazer barulho, fui em direção ao banheiro tomar um banho não demorei muito e logo sai, mas antes de sair do banheiro me olhei no espelho.

- é Matheus agora você deu um passo importante com a pessoa que você ama- falei ao meu reflexo, sai do banheiro, fui ver uma roupa para vestir, Max nem se mexeu dormia profundamente as vezes via ele sorrir dormindo e chamar meu nome, fiquei feliz por ouvir que ele me amava até nos sonhos dele, desci comer alguma coisa pois só havia tomado café e mai comi nada até o momento, esquentou uma lasanha que estava na geladeira e comi, fui para a sala assistir um pouco de televisão quando escuto Passos na escada.

- acordou e nem me chamou- falou ele sorrindo feliz sentando ao meu lado me dando um selinho.

- deixei você dormir um pouco- respondi meio que envergonhado.

- amor o que você tem? - perguntou tour ele levantando meu rosto que estava corado.

- estou com um pouco de vergonha- falei olhando para o outro lado .

- não precisa ter vergonha de mim amor, o que acabamos de fazer la em cima foi a melhor coisa de toda a minha vida, você não tem noção quanto tempo eu sonhei com isso é hoje se realizou- falou ele se aproximando e me dando beijos em meu pescoço quando foi dar em minha boca meu celular tocou- celular chato mas graças a Deus que só tocou agora- respondeu ele sorrindo tive que sorrir junto.

- alô- era Lucia e estava aflita, disse que minha mãe estava tendo uma briga feia com meu pai e ela não sabia o que . fazer- calma Lucia eu estou a caminho- falei desligando a ligação e correndo ao meu quarto trocar de roupa enquanto me trocava contei a Max o que estava ocorrendo ele nada mais falou apenas me acompanhou não demoramos muito e chegamos na casa entro direto na sala e encontro......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Galerinha o capítulo antes desse vcs encontraram no perfil do tenma minha antiga conta, pois nesta conta não deu para postar oanterior

0 0
Foto de perfil genérica

Só não entendi uma coisa... Cp 44 da terceira temporada? Não né?! É o 4, certo?

0 0
Foto de perfil genérica

E encontra o Felipe S2, espero q ele aparti essa briga kkkk... e nada de fazrr o Felipe S2 ficar com o igor pfv. E que demora pra voltar, mas ainda bem que volto.

0 0