No puteiro? Claro com certeza!

Um conto erótico de Sexy french
Categoria: Grupal
Contém 666 palavras
Data: 02/01/2015 21:26:46

Sou uma pessoa muito bem resolvida com a minha sexualidade, gosto de mulheres e apesar de já ter tido relacionamentos com homens, já não é mais a minha praia. Mas eu gosto muito de uma boa putaria e dessa vez não foi diferente.

Gosto de experimentar coisas diferentes e as coisas estavam muito calmas, até aquele dia. Conversando sobre sexo com um amigo, discutíamos sobre o que já tínhamos feito o que gostávamos e o que queríamos experimentar. Pois caiu no assunto o fato de querer fazer um ménage, desejo antigo, mais que nunca havia pintado oportunidade. Disse que queria fazer com outras duas mulheres, pelo simples fato de não querer transar com um cara. Ele muito sacana logo falou que não havia necessidade de transar com o cara, mais dividir a moça, logo entramos em acordo que o melhor seria pessoas que não tivessem envolvimento amoroso, para não rolar ciúme e tals.

Estávamos bebendo e chegou uma hora que já alegres, pensamos, por que não nos dois? Já que pensávamos igual seria perfeito. E quem seria a terceira pessoa, há vamos a um puteiro. E lá fomos os dois, atrás de uma garota para realizar a nossa fantasia. Chegando ao puteiro, eu era a única mulher além das putas, todo mundo ficava olhando e achando que éramos um casal curioso. Uma garota chegou e pediu para sentar conosco, ela era muito gostosa, não era muito bonita de rosto, mas tinha um bumbum lindo e seios do tamanho perfeito. Perguntou se éramos um casal, e logo falamos que éramos amigos e que eu gostava de mulher. Foi à deixa para perguntar se ela topava o ménage, feita a negociação fomos para o quarto.

Tenho que confessar que me bateu um receio e uma timidez grande na hora de entrar no quarto, mas ela já chegou tirando a roupa, e nossa ela era uma delicia, toda depiladinha, eu só queria cair de boca naquela buceta gostosa. Tiramos a roupa e fomos para a cama com ela, muito experiente ela já começou a fazer um boquete nele, e eu estava sugando aqueles seios durinhos, fui lambendo sua barriga ate chegar ao que eu queria. Cai de boca e chupei muito, mais eu a chupava, mais ela chupava ele, e nos víamos no espelho do teto, era muito excitante. Ate que falei a meu amigo, vem agora é tua vez, come ela gostoso. Ele foi a colocou de quatro e começou a meter primeiro bem devagar e logo ela o mandou ir mais rápido, eu não aguentei a cena, fui por baixo dela e comecei a lamber seu grelo, que delicia comer aquela puta nos dois juntos, ela gemia demais e gozou muito. Mas logo acabou o tempo.

Descemos para a boate onde teria um show de stripper, mas o desejo era muito grande, não dava para parar por ai. Decidimos contratar mais uma garota e subir os quatro e fazer uma grande suruba. Não foi difícil conseguir outra, ela chegou, uma mulata digna de passista de escola de samba, chegou dançando e pedindo para colocar uma nota na calcinha dela, fez um stripp para nós, e eu lá passando a mão nas coxas e na virilha da primeira.Todos os outros homens olhavam para nos, era claro que estávamos realizando a fantasia de muitos ali. E isso deixava a situação muito mais gostosa. Subimos os quatro, elas tomaram banho e nos dois só olhando aquelas duas gostosas só para nós. Deitaram na cama e começou a putaria ele comia a mulata e eu chupando e fodendo a primeira com os dedos, elas gemiam e falavam que era uma delicia tudo aquilo, trocamos de parceiras, e depois fizemos um trenzinho, eu chupando a primeira, ela chupando ele, ele chupando a morena e ela me chupando. Gozamos todos, e tomamos banho os quatro, com direito a muita mão naquilo e aquilo na mão.

Acabou nosso tempo nos despedimos das garotas e fomos embora rindo muito com a nossa foda realizada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive snm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários