O Primo

Um conto erótico de Linda
Categoria: Heterossexual
Contém 1029 palavras
Data: 13/01/2015 16:32:28
Última revisão: 08/05/2015 18:10:51

O que venho a relatar já aconteceu a um certo tempo... Eu estava com 26 anos, casada a 5, entediada com o relacionamento.

Meu primo é mulato, sempre gostei da sua pele escura ao sol, olhos castanhos escuros, quase pretos, cavanhaque sempre aparado e um lindo cabelo preto liso que gostava de acariciar sempre que tinha vontade. Acredito que deva ter 1m80 não muito mais do que isso, já que é pouca coisa mais alto do que eu, sempre admirei suas conquistas pessoais, desde pequena, mas nunca havia me imaginado com ele... Até porque eu achava a fidelidade um ato de amor ao meu marido... Mas estava carente de sexo, meu marido que nos bons tempos vinha me procurar 2x por dia agora só me solicitava 1 vez por mês e olhe lá. Então naquela viagem eu comecei a imaginar com ele, sentir o corpo dele junto ao meu... Era meu primo, mas não conseguia evitar...

Era julho e fazia frio, estavamos numa festa junina, minha família (e a dele) estavam lá. Ainda assim, uma excitação me percorria o corpo. Tentava não olhar pra ele mas era inevitável. Passei a beber, cerveja, quentão... O fogo por ele passou, consegui curtir a festa.

No final da festa todo mundo se juntou, estava frio, me sentei ao lado dele, enfiei minha mão no bolso do casaco dele, estava com as mãos geladas, ele segurou minha mão, acariciou, fiquei doida de tesão... Estava ansiosa por um beijo... Ficava imaginando em como poderia ser gostoso poder abraçar, sentir aquele corpo gostoso no meu... Mas não podia!

Fomos os últimos a irmos pro quarto do sítio que estávamos, bebi litros d'água pra segurar a ansiedade, mas não conseguia... Só pensava em beijá-lo. Queria chegar perto, mas tinha vergonha de falar que estava a fim... E ele conhecia meu marido, tive medo de que ele me entendesse mal.

Na hora do boa noite, porém, nada aconteceu, ganhei um beijo na bochecha, fiquei desapontada, mas fui dormir. No dia seguinte fiquei o máximo perto dele, em vão, ele não me notava. Foi clara a decepção visto que eu estava muito a fim.

Voltei dessa viagem com vontade, noite após noite sonhava com ele me tocando, me penetrando gostoso, mas acordava molhada ao lado do meu marido, sempre dormindo pesado. Algumas vezes eu tentava acordá-lo, na esperança de conseguir matar meu desejo... Mas não conseguia... Frustrada voltava a dormir.

Foram 2 anos e meio pensando nisso, quase todas as noites, até que fiz uma nova viagem, era dezembro, passariamos o natal juntos no sítio, na primeira noite perto dele eu fiz hora pra entrar pro quarto, fiquei perto dele o máximo que deu e, na hora do boa noite, ele me deu um beijo na boca, me empurrou pra dentro do quarto, me beijou a nuca e me tocou por baixo do pijama, quando fiquei doida pra algo mais ele abriu a porta e foi embora.

Se eu já tinha sonhos quentes com ele antes, agora era impossível não ter! Acordei no dia seguinte doida de vontade. As noites seguintes ganhava sempre um beijo gostoso... E os beijos cada vez mais quentes, ele vinha de um jeito que me desarmava, minhas mãos percorriam seu corpo, quando me dava conta ele ja tinha enfiado seus dedos um mim e só aqueles beijos me deixavam louca de vontade!

Então, certa noite, fomos assistir um filme, nós dois num mesmo sofá ao lado de tios e primos! Uma loucura! Estava com um short doll folgadinho e ele com uma bermuda bem folgada. O tarado me assediou, mesmo podendo ser pego, foram 2h amasso, e do filme nem lembro do que era, me segurava para não gemer alto, tinha um medo de ser vista, mas aquilo me excitava. No fim da noite ganhei mais um beijão de boa noite, desejando que fosse um pouco mais do que só um beijo.

No dia seguinte iamos embora, eu lamentava nao poder tê-lo em meus braços, e entre minhas pernas, mas não havia nada que pudesse ser feito. Enquanto ele guardava as coisas no carro eu ficava acompanhando com os olhos, sem fazer nada. Teve um momento que ele distraiu, chegando entre a casa do sitio e a cerca viva, nao sei de onde tirei coragem, mas puxei ele pro beco e dei-lhe um beijo... Instantaneamente ele disse: - sua louca! Podem nos ver! Mas a vontade dele também era grande e ele me deu mais um beijão! Ah, de beijo ele entende! Conseguimos aproveitar aqueles poucos minutos de um jeito muito gostoso.

Uns dias depois recebi um torpedo, ele querendo me encontrar... Estava numa festa, com as amigas, ele insistia em me ver... Tentei me controlar mas estava mais concentrada nas sms do que na festa! Sai da festa torcendo pra ele estar a fim!

Cheguei em casa, ele me ligou e foi me buscar... Meu coração quase saía pela boca, estava super ansiosa... Fazia muito tempo que nao me sentia daquele jeito!

Quando ele chegou me deu um beijão gostoso, enfiou a mão entre minhas pernas, e foi direto pra casa dele! O safado aproveitou que a mulher tava viajando... Chegando lá tirou minhas roupas, me chamou de Cinderella (combinei dele me devolver a meia-noite) e me beijou... Um beijo tão delicioso e quente... Me tocando por inteiro, Me levou pro quarto e ali sim, tive uma das melhores experiencias da minha vida!

Ele me pegou gostoso, estava tão tímida... Era a primeira vez que estava com outro homem desde que casei, mas foi incrível! Mesmo cheia de medos e super travada, ele me fez sentir, de novo, uma mulher desejável! Suas mãos escorregavam pelo meu corpo, alcançando cada parte com delicadeza, me penetrou deliciosamente, de um jeito que parecia a primeira vez de um casal virgem ao mesmo tempo com a experiencia de anos de cama. Nunca vou esquecer de como gozei gostoso naquela noite, de como os arrepios de excitação me deixaram viciada!

Isso já fazem 2 anos... Mas contando os dias pra poder repetir... E sei que ele tá doidinho pra me pegar... Ah, da próxima ele vai conhecer a minha versão safada... Aprendi muito de lá pra cá...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ALinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que "deu" certo... Primo difícil esse hein...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto muito bom nota dez, gostaria de ver fotos suas. Se poder mandar manda para andrezinho.bj@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente