O Amante - repetindo a dose

Um conto erótico de ALinda
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 13/01/2015 12:26:33
Última revisão: 08/05/2015 17:59:12

Eu tenho 1m73 de altura, olhos cor de mel, sempre tive um quadril generoso e que nos últimos anos passou a ser mais percebido, meu amante tem pouco mais de 1m80, cabelos acastanhados, ralos, um tanto gordinho mas nem por isso menos atraente, muito bonito de rosto e com um sorriso encantador...

Depois do primeiro contato com outra pessoa (além do meu marido) eu fiquei andando nas nuvens! Estava com a sensação de ser adolescente novamente, empolgada, animada! Fazia tempo que não me sentia bonita e feliz! Meu amante gostoso era a razão de tanta motivação!

As conversas entre nós foram ficando mais safadas, comecei a perder o medo de falar sacanagens... Ainda que poucas! Ansiava por resposta, esperava por provocações! Já trocávamos bastante fotos picantes, isso nos excitava ainda mais...

Passou um bom tempo pra nos vermos depois que tivemos nossa primeira vez, mas como ele também é casado esperamos um bom tempo pra não levantar suspeitas. Como ainda estavamos nos conhecendo, combinamos que os amassos seriam no carro de novo. Assim eu estaria segura?!

Meus passos rápidos cruzavam as ruas do bairro, temendo ser vista e flagrada, todo aquele medo me deixava com muito tesão, minha buceta já estava mostrando sinais da minha excitação. Assim que nos encontramos ele veio com um sorriso largo, feliz em me ver, eu entrei no carro, ele deu uma volta, parando o carro num local com pouco movimento. Eu ainda estava sem jeito pra tocar aquele pau maravilhoso, mas ele puxou minha mão e eu fui chegando mais perto... Logo cai de boca!

Tem horas que agradeço a iniciativa dele... Me transformando numa tarada, me deixando louca de desejo!

Eu comecei a chupar, da maneira convencional mesmo... Mas fui excitando cada vez mais... Ele percebeu e enfiou os dedos em minha buceta! Nossa... Se ele fazia bem daquele jeito com os dedos... Imagina com o pau... Naquele momento perdi a vergonha, chupei mais forte, senti o pau vibrar em minha boca, então fui pro saco... Lambi gostoso... Enfiei na boca chupando delicadamente... E ele foi abrindo as pernas... Eu que não estava acostumada com aquilo dei uma recuada, ele mais experiente acomodou minha cabeça de volta e foi a primeira vez que eu lambi um cu!

Achei que sentiria nojo daquilo, mas ele tão limpinho e eu com tanto tesão, aceitei o desafio! Caí de boca e quanto mais eu chegava lá, mais ele gemia de prazer... Eu estava adorando! Pela primeira vez eu toquei um cu que não era o meu... Lambia e passava a mão... Eu sentia ele se abrindo mais e curtindo... Mas não prolonguei muito, voltei pro pau, só que quando eu voltei o tarado já não conseguia mais se segurar, gozou forte na minha boca, tão forte que engasguei. Engoli tudo, estava adorando receber aquela porra doce! Ele ainda ficou dando uns espasmos pós gozo e passamos a conversar sobre tudo aquilo, sua voz doce me reconfortava e me fazia esquecer os anos de grosseria dentro de casa, de palavras duras, de patadas sem motivo... tinha um ogro em casa, mas um príncipe como amante!

Acariciei o corpo dele, recebi um abraço de volta... Nos beijamos um pouco, bem pouco, pois não queria me apaixonar por ele, curtimos o momento e quando ele recuperou as forças me devolveu, no mesmo lugar que me apanhou para nossa travessura! Eu estava feliz da vida com o cheiro de homem no corpo, lamentando ter que me banhar quando chegasse em casa para que o marido não percebesse o cheiro de sexo que exalava de meu corpo.

Nesta segunda vez da gente eu descobri que gostava de mamar gostoso num pau e minha boca seria dele, sempre que ele quisesse!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ALinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MULHERES CASADAS OU NÃO que realmente gostem de bater siririca sempre.Tem que ser uma Rainha Siririqueira.Sou homem, mas voyuer assumido.Adoro ver e incentivo sexo não convencional e a siririca eu acho mágico.Posso ensinar outros jeitos, por ex. com pepinos ou SIRIRICA DE CORDÃOZINHO.Escrevam cm fone para: assinante.135@bol.com.br e no asunto koloquem SIRIRICA e saberei.Dou e exijo sigilot otal.A nota é sempre 1000000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível