Felipe, Meu amor de infância (4)

Um conto erótico de MeninoDoRio
Categoria: Homossexual
Contém 796 palavras
Data: 13/01/2015 01:40:44

Chegando a casa de meus pais fiquei feliz e em revê-los, não tinha muita saudade pois eles sempre estavam me visitando. Era sexta a noite, e resolvi sair com um pessoal que tinha estudado comigo. Na manha de sábado resolvi ir nadar no clube que ficava próximo a casa de meus pais. Fui e no caminho encontrei Marcelo, pai de Felipe, que muito empolgado me cumprimentou e veio com todo aquele papo de tio de "Nossa como você cresceu", rimos e ele me convidou a ir a casa dele a noite para jantar e por a conversa em dia. Aceitei e segui para o clube, estava realmente precisando daqueles momentos de silêncio e descanso, longe de tudo e todos. A noite me arrumei e segui para a casa de Felipe.

O jantar foi ótimo, Tia Nice contava empolgada de como estava orgulhosa de seu menino estar se dando bem fora de casa. Ao final do jantar ela correu ao seu quarto e veio com uma foto nas mãos, dizia que já estava se acostumando com a idéia de ficar um tempo a mais longe de Felipe do que havia planejado. Não entendi muito mas, quando ela me amostrou a foto senti como se um punhal em chamas tivesse sido cravada no meu peito, minha cabeça parecia que iria explodir, senti o que alguns podem chamar de quase morte. Na foto, Felipe beijava uma menina loira, jovem de olhos verdes. Enquanto sentia meu mundo desabar, Nice continuava a tagarelar falando feito uma gralha de Emilly, sua nora, quando ouvi isso foi o fim pra mim, tentei disfarçar e falei que precisava ir embora. Chegando em casa não tinha reação, pior que sentir é não sentir, e naquele momento eu não sentia nada, era como se meu corpo estivesse anestesiado, em choque. Deitei e adormeci, na manhã seguinte sequer levantei da cama, não tinha forças, não tinha motivos pra isso. Todo meu corpo doía, minha mãe estranhando o fato de ainda não ter levantado foi ao meu quarta e se assustou quando pôs a mão em mim, estava extremamente quente com um febrão.

Os dias seguintes foram de cama, fui ao medico e ele me receitou alguns remédios, tia Nice estranhando meu sumiço foi a minha casa me visitar, em um momento em que minha mãe nos deixou a sós, ela me fez uma pergunta, num tom serio o qual me deixou com medo de responder.

- Dan, o que tem entre você e o Felipe? Por que ele sofreu tanto quando você se mudou? - perguntava ela num tom serio e triste ao mesmo tempo.

- Éramos muito amigos - disse sem olhar para ela.

- Dan pelo amor de Deus, amizade não faz isso, eu tive que lutar muito por ele, desde que você se foi ele mal comia. E pelo que conversei com sua mãe você também não ficou bem quando se foi, o jeito como vocês se despediram aquele dia, eu sou mãe e não me engano.

- Tia, eu não sei como te explicar, mais eu e Felipe nos amamos e é um amor maior que amizade - disse a ela já chorando.

Nice olhava pra mim sem reação, ela perguntou já sabendo o que iria ouvir.

- Eu já imaginava - disse ela com uma lágrima escorrendo em seu rosto e continuou - Eu não sei o que te falar mais deixa meu filho viver a vida dele.

Eu apenas chorava nessa hora, e pedi

- Tia só não conta nada pra minha mãe por favor!

Enquanto ela me olhava, minha mãe surge como um fantasma na porta e pergunta

- Não contar o que? Posso saber. - dizia minha mãe em tom serio e com o cenho franzido.

Nesse momento eu gelei, não sabia se minha mãe havia ouvido a história, não sabia se podia confiar em Nice a não contar nada e nem estava pronto pra levar uma surra daquelas da minha mãe... Os momentos seguintes foram tensos...

No mesmo momento Tia Nice saltou da beirada da minha cama, me olhou e correu a porta onde minha mãe estava, imponente como o Índio Arariboia a beira das barcas de Niterói, se eu já não estava bem antes, agora então minha vontade era correr e nunca mais voltar a ver toda aquela gente.

Pessoas queridas, estou feliz com o retorno de vocês! Peço desculpas por esse ser bem menor que o anterior mas, estou bem corrido esses dias e não quero ficar muito tempo sem postar. O próximo estou dando uma boa caprichada e terá bastante coisa.

Muito obrigado M/A, Anjo Apaixonado, MikePedroB, Melk Serra ( não irei abandonar vocês, ja me apeguei a vocês rs), willc, Irish, Ale.bim (coitado mesmo? Rs), Sterlan, Atheno (prometo que o próximo será maior) e Geomateus !! Vocês me fazem continuar obrigado mesmo! Contato contos.meninodorio@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoDoRio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa uma história linda.... prefeita e contagiante.... parabéns... espero que com as experiências venha sabedoria.

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, quero saber logo dos detalhes, não nos esconda nada pra não levar uma surra hahahah (brincadeira moleque). Tá legal sua história estou curtindo. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

o conto é otimo e tem tudo pra decolar... menos a demora e o tamanho dos textos que particularmente acho muito pequeno

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos hoje e já estou viciado. E realmente é triste "perder" quem amamos, isso aconteceu comigo e eu simplesmente surtei, mas atualmente lido com o fato perfeitamente. Também sou do Rio #^_^#

Enfim....esperando ansiosamemte pelo próximo ♥♡

0 0
Foto de perfil genérica

Ok . Seu conto ta muito bom espero que não demore para você reencontra o seu amor.

0 0