David, mais que amizade! 5

Um conto erótico de Rod.N
Categoria: Homossexual
Contém 924 palavras
Data: 12/01/2015 22:35:51

Ficamos com a cara no chão com aquele cara entrando na sala, eu guardei o pau do Lucas e voltei a sentar na cadeira morrendo de vergonha e xingando aquele médico por ter entrado assim... aquela porra nem bateu na porta.

Eu: obrigado por bater na porta Dr. Ítalo

Ítalo: desculpe, eu volto outra hora

Lucas: para com isso ítalo, vai dizer que não ficou com vontade de se juntar com a gente também? ontem você não estava com essa vergonha toda...

Eu: COMO ASSIM ONTEM ELE NÃO ESTAVA COM ESSA VERGONHA TODA? ESSE PUTO JÁ FEZ SEXO COM VOCÊ FOI LUCAS?

ítalo: não foi nada disso, eu só fiz chupar ele por quê ele... ele...

Eu: fala

Lucas: parem com isso, vocês podem se juntar e faremos uma ótima suruba

A ideia do Lucas era muito boa, e depois que ele falou em suruba eu vim observar o médico, Branco com 1,90 de altura, corpo normal, tinha uma boca rosada demais, e mesmo por cima do jaleco ele não conseguiu esconder sua ereção, que quando vi me assustei, aquilo parecia ter uns 100 metros (exagero básico)

Eu: até que não seria uma má ideia mas com uma condição

Lucas: viu que falei, mas, qual a condição?

Ítalo: é, qual a condição

Eu: então você aceita não é Ítalo? Médico safado... Vem cá

Chamei o Ítalo num canto e falei o que tinha em mente, ele logo ficou mais exitado, como percebi? estava com a mão no pau dele, nunca que perderia de brincar com aquele mastro.

Eu: bom Lucas, nós só fudemos com você se você...

-Narrado por David-

Eu estava curtindo na praça, andando de skate e ouvindo música, estava sozinho mas um grupinho me chamou pra conversar, não gosto muito de estar com pessoas mas aceitei, ficamos ali conversando sobre as manobras que cada um sabia fazer até que percebo que uma menina me olha, com uma expressão de desejo, ela era muito bonita, fiquei com ela aquela noite, nos beijamos, nos curtimos e ela foi pra minha casa pois me disse que queria sexo, não era minha primeira vez e não, não estou contando com a vez que o Eric me estuprou, já tinha feito sexo com várias meninas e um menino- o menino foi por ''pena'', ele corria atrás de mim, se declarou pra mim pessoalmente, disse que queria me ter, eu ainda tinha a mente muito confusa e aceitei, achando que poderia ter alguma coisa com ele, mas logo percebi que aquilo não era do meu gosto, de lá pra cá só namorei e fiz sexo com garotas- ao chegarmos em casa fomos tirando a roupa e subindo pro meu quarto, ela começou a me chupar e nossa, ela chupava perfeitamente bem, ficamos ali umas 2 horas, foi ótimo fazer sexo com ela, mas como da primeira vez depois que conheci o Rodrigo não sentia todo esse prazer com as garotas, levei-a pra casa e voltei pensando no que estava acontecendo comigo, será que eu sou gay? isso deve ter sido aquela puta do Eric que me fez ser isso, por que? será que é maldição? eu não quero ser gay. Assim que cheguei em casa olhei minhas mensagens, a principio não havia nada de diferente, mensagens da operadora oferecendo bônus e tal, abro meu whatsapp e vejo uma mensagem do Rodrigo, eu não sei o que deu em mim, senti uma alegria e me percebi com uma cara de bobo idiota, aquela mesma cara de quando você está apaixonado sabe? pois é, tirei o Rodrigo da mente -pelo menos tentei né- e fui conversar com os colegas que tinha conhecido, tinha até uma mensagem daquela garota, mas logo a dispensei, fui dormir aquela noite e mesmo depois de ter feito tanta coisa a imagem do Rodrigo não me saia da mente. O que posso estar sentindo? será que estou apaixonado?

-Narrado por Rodrigo-

Eu: Bom Lucas, nós só fudemos com você se você der o seu cu pra nos dois, ao mesmo tempo.

Lucas: você tá maluco Rodrigo? eu vou sair daqui arregaçado

Ítalo: Ah Lucas, nós seremos carinhosos, e eu cuidarei pessoalmente desse seu ''acidente''

Lucas: jamais, não farei isso

Eu: então tá, hoje você ficará sem sexo, mas eu e o doutor aqui não

Comecei a despir o ítalo e a chupá-lo, ele tinha uma pica muito gostosa, o Lucas só olhava, nem punheta podia bater pois ele estava amarrado, dava pra notar sem se esforçar sua exitação, ele estava doidinho pra fuder, deitamos no chão e fizemos um ótimo 69, além de ter um pau grande sabia chupar bem, esse eu quero levar pra casa, teve uma hora que o Lucas não aguentou mais e disse:

Lucas: eu aceito a dupla penetração se os dois aceitarem o mesmo

Eu: você quer ver todo mundo arrombado?

ítalo: aceitamos, pelo menos eu aceito, pra mim não é nenhuma novidade

Eu: pra mim também não, acho até que já cheguei a por coisas piores no meu anûs

Lucas: me soltem logo daqui, antes que eu perca a coragem.

E ai galerinha?? o que estão achando?

Tem criticas? Tem vontade de falar comigo? mandem e-mail para drigonery@hotmail.com

Anjo apaixonado: pode deixar, também não curto muito contos afeminados

Teteu2016: já está mais que caro que você é meu anjo.

Atheno: tá sabendo demais hein...

Vitinho: psé, as vezes até eu mesmo me surpreendo com as safadesas do Lucas

M/A: poxa, gosto tanto de 10, kkkkk, eu até tento fazer grande mas acho que ficaria chato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rod.N a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto boa a historia, so tou axando mto churto. comecei a ler hj e tou gostando mto cara. apenas isso... axando curto dmais da conta...

0 0
Foto de perfil genérica

Não ficaria chato não.gosto muito do seu conto,e você fez curto ,nem temos muito tempo de entrar na história vou dar 10 por acreditar que o outro vem maior.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto e demais. Tu é do mal >.< para na melhor parte. Esperando o próximo!

0 0
Este comentário não está disponível