eu e ele-capitulo 2

Um conto erótico de buel
Categoria: Homossexual
Contém 767 palavras
Data: 12/01/2015 21:49:44

e ai galera,de boa?primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos comentários e votos.

fico muito feliz por terem gostado e sei que ainda tenho que melhorar as algumas coisas kk, mas é com a experiencia que se aprende né xD.

capitulo 2-eu e ele

Na manhã seguinte, acordo com o barulho do despertador. Me levanto,tomo banho e visto meu uniforme. quando desço para a cozinha, minha mãe já havia preparado o café para nós. como todos na minha familia acordamos de manhã,tomamos café todos juntos.na minha familia há meus pais e meu irmaozinho de 10 años que se chama nicolás. como meu pai sai para trabalhar no hospital logo pela manhã, eu e nico sempre pegamos carona com ele.

pai:vocês querem uma carona para a escola hoje?

eu e nico:sim-dissemos em coro.

eu:só estou esperando o gu chegar,já que le ficou de me chamar.

pai:ok

depois de algum tempo a campainha toca,eu abro e vejo meu amigo gustavo com um sorriso no rosto.

Gu:e ai beleza? preparado pro primeiro dia?

Eu:beleza. fora o fato de ter que acordar a essa hora, to sim. mas você deve estar mais do que preparado pelo jeito-disse percebendo seu sorriso.

Gu: Alex falou que esse ano vão chegar muitas novatas na escola. e esse ano. queiro estar prnto pra pegar alguma mina esse ano.

Eu:óia la o cara-disse eu rindo-ta andando muito com o Alex hein pra estar dizendo essas coisa.

Meu pai nos chamou e fomos para o carro. chegando na escola, nico sai e vai ao encontro com o seu grupinho,enquanto que eu e Gu chamos de encontro a Amanda que estava em frente ao portão da escola.

Amanda: olá meninos.

eu e Gu:oi-dissemos juntos.

Entramos nós três e vimos no mural que todos nós iriamos ficar na mesma sala de novo este ano.ficamos muito felizes por isso.chegando em nossa sala,fomos nos sentar no meio da sala com Gu do meu lado e Amanda em minha frente.depoisdo sinal de tocado,os alunos restantes começam a entrar.vejo tanto rostos conhecidos,quanto desconhecidos. Junto a eles, chega Alex que se senta mais ao fundo, por conta das novas garotas que estvam em nossa sala.

Depois de alguns minutos o professor chega.

professor:olá galera,tudo bom?bom. eu me chamo Kevin e serei seu professor de literatura este ano.Primeiramente gostaria de que todos....

Ele foi interrompido pela porta batendo e quando Kevin a abriu eu vejo ele.fico uns 30 segundos só adimirando a beleza daquele garoto que acabara de entrar na sala. Ele era branco, com cabelos loiros com topete, olhos verdes e um pouco maior que eu.Fico com os olhos fixos em seus lábios avermelhados falando com o professor do porque do atraso dele.

depois da conversa ele vem em minha direção e se senta atrás de mim.nesa hora meu coração gelou por saber que ele se sentaria a partir dali bem perto de mim.

Kevin:bom, como eu estava dizendo. gostaria que todos se apresentassem,já que não conheço ninguem aqui ainda.

Então cada um foi falando seus nomes e descobri que o nome do tal menino era Vitor. Depois das apresentações, a aula começou. Kein tentava deixar a aula mais atrativa possível fazendo brincadeiras durante o tempo,já que ele sabia que literatura era algo torturante para muitos alunos. Ao final da aula...

Kevin:pessoal, eu sei que voces detestam isso,mas terei que passar aquele classico trabalho de começo de ano. Porém,para facilitar as coisas,esse trabalho será feito em duplas,na qual tomei a liberdade de escolhe-las.Muitos não gostaram da ideia de fazer trabalho com quem não queria. Eu já muito feliz,já que eu tinha caído com Vitor, porém ao mesmo tempo fiquei assustado por ficar tão perto dele assim.

Quando o sinal bateu eu,Gu,Amanda e Alex fomos saindo, quando alguem segura meu braço. Quando olhos que é vejo que era Vitor.

Vitor:oi

Eu:oi-disse com m sorriso timido

Vitor:gabriel,né?

Eu:sim

Vitor:então mano agente caiu junto e queria saber se você toparia fazer o trabalho em minha casa esse final de semana,já que o trabalho é só pra semana que vem.

Eu:claro,-disse eu com um grande sorriso no rosto agora.

.....continua

e ai galera como está indo o conto até agora? eu sei que ainda deve ter alguns erros kk. por favor comentem e se der votem ai, afinal é muito importante para mim os seus comentários.vlww.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biel17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

curto e tem uns erros q dificulta um pouco a leitura mas a historia pra ser boa, continua

0 0