COMI MINHA VIZINHA NOVINHA E...

Um conto erótico de Nuber
Categoria: Grupal
Contém 4273 palavras
Data: 12/01/2015 14:00:41
Última revisão: 17/02/2015 19:12:02
Assuntos: Grupal

Eu tinha 31 anos e era dono de uma videolocadora na minha cidade.

Ao lado morava uma senhora viúva que cuidava de um casal de netos órfãos.

Os pais haviam falecido em um acidente de avião e desde a infância moravam com a avó dona Luiza que era uma senhora não muito idosa e bastante ativa que sempre participava de várias campanhas beneficentes na cidade e por esse motivo não parava muito em casa.

Os adolescentes praticamente ficavam o dia inteiro em casa, quando não estavam na escola.

Lena a garota tinha 18 anos, sempre alegre e espevitada, tinha um namoradinho da mesma idade que sempre estava atrás dela aos beijos e abraços. Era uma garota muito bonita de rosto, branca de cabelos negros compridos, olhos verdes, lábios grossos, uma pernas bonitas, só faltava mesmo que tivesse uma bundinha redondinha para ser perfeita.

O irmão Lucas era 1 ano mais novo, mas ambos tinham o mesmo tamanho, a diferença é que ele era um garoto bem mais quieto, quase introspectivo e de poucas amizades.

Minha locadora tinha pouco movimento durante o dia. Na hora do almoço alguns clientes aproveitavam pra devolver os filmes e depois das 5 h da tarde que ai realmente o movimento era grande até as 9 h da noite.

Dona Luzia deixou autorização para que as crianças pudessem pegar 1 filme pra cada um por dia. Logicamente que tinha que ser filmes pra jovens, nada de filmes adultos. Lena vivia reclamando que queria assistir filmes mais adultos, mas eu não deixava, mas Lucas não se importava e vivia pegando filmes tranquilos.

Durante uma limpeza nos fundos da locadora notei que no muro que fazia divisa com a casa da dona Luiza tinha uns tijolos de elementos vazados que davam uma visão completa do quintal grande da casa e tinha uma piscina de fibra.

Era um quintal bem privado porque todos os muros dos lados eram altos, não havia nenhum prédio ao lado e naquele dia eu estava arrumando uma prateleira quando ouvi umas risadinhas e conversas que vinham do quintal me parecendo à voz da Lena.

A curiosidade me fez subir em uma pequena escada que havia ali e pelo buraco no muro vi Lena e o namoradinho magrelo dela se beijando e se agarrando. Fiquei quietinho assistindo, olhando o casalzinho se pegando com vontade.

Ela estava com uma minissaia jeans e uma camiseta branca agarradinha, que realçava os seios de tamanhos médios. Notei que os mamilos estavam durinhos evidenciando o tesão que sentia.

O garoto estava com um short tipo de jogador de futebol dava pra notar que o pênis estava duro. Havia uma espécie de área de serviço onde tinha uma cadeira de madeira com uma almofada. O garoto se sentou e a safadinha da minha vizinha de apenas 18 anos abriu as pernas e sentou de frente no colo dele e os beijos ficaram bem mais quentes.

A minissaia jeans subiu e a sua bundinha branca com uma calcinha rosa enfiada no rego apareceu diante dos meus olhos ávidos.

Ele apertava as nádegas dela e ela fazia movimentos jogando seu corpo de encontro ao ventre esfregando com vontade a bucetinha de encontro ao pênis, os beijos eram de tirar o fôlego.

Foi então que ele abaixou o short e tirou o pênis pra fora, era de tamanho normal e ai a safadinha se ajoelhou e com aquela boca maravilhosa começou a chupar a pica do garoto que em questão de minutos gozou deliciosamente.

Ela engoliu tudo sem deixar escapar nenhuma gota.

Desci da escada entrei no banheiro da loja e bati uma punheta maravilhosa, gozei que nem um louco, que delicia ter assistido a aquele filme pornô ao vivo com aquele casal jovem.

Depois do acontecido passei a olhar minha vizinha adolescente com muita maldade. Ela era uma safadinha deliciosa e como sempre tentava me levar na conversa querendo assistir filmes adultos na primeira oportunidade que tocou novamente no assunto falei bem safado:

-Lena meu anjo... não posso alugar os filmes que você quer... pra levar pra tua casa... se tua avó... volta pra casa sem você perceber e te pega assistindo... aí to ferrado! Mas... vou te propor uma coisa... se você topar... aí tudo bem!

Quando ela perguntou toda curiosa e interessada na minha proposta falei:

-Eu tenho ai no escritório da locadora TV e vídeo... tem um sofá grande lá... se quiser assistir lá... tudo bem... você pode assistir o que quiser durante o dia inteiro. Só que será um segredo meu e teu... você que sabe... gatinha!

Eu pensei que ela iria recusar com medo, mas me surpreendeu dizendo:

-Pepe... (ela me chamava assim... não de Pedro... adorava diminutivos)... claro que quero... posso assistir o tudo que eu quiser?

-Claro que sim gata... você já é uma garota que já sabe das coisas... não tem problemas não... só não posso deixar você levar filmes pra casa... né? Mas como eu disse... se quiser assistir aqui... no escritório... pode assistir tudo e do jeito que tiver a fim.

Ela sorriu e toda faceira disse:

-que legal... depois do almoço... quando meu irmão for pra escola... venho pra cá... rapidinho... vou aproveitar!

Naquele dia só pra contrariar a dona Luiza ficou na parte da tarde em casa e atrapalhou a sessão de filmes eróticos da neta safadinha... o namoradinho veio visitá-la e também teve que ir embora de pica mole.

Como tive que ir ao banco fazer uns pagamentos, ao passar diante de uma loja de lingeries, vi na vitrine umas calcinhas fio dental lindas em promoção, achei baratas e comprei varias... pra dar pra minha esposa e na hora já pensei em presentear alguma pra minha querida vizinha safada.

No outro dia logo depois que abri a locadora Lena apareceu lá, reclamando que não pode assistir aos filmes por causa da avó que havia ficado em casa e então falei:

-fica tranqüila gata... hoje dá pra assistir vários... tenho certeza que você vai poder matar um pouco de sua curiosidade.

Quando entrei no escritório deixei algumas calcinhas que havia comprado em cima do sofá pra quando ela entrasse notasse e ao voltar pra frente da loja falei:

-gatinha linda... se quiser pode ir lá assistir agora... antes do almoço da tempo pra você ver alguma coisa...pegue o que quiser.

Ela rapidamente pegou um filme pornô com uma capa bem sugestiva, peguei o filme fui lá colocando pra rodar e voltei dizendo:

-prontinho... pode ir assistir... cuidado... hein... não fique muito taradinha.... teu namorado não tá aqui... vai minha linda!

Deixei-a a vontade, apesar de muito curioso pra ver o que ela tava fazendo ao assistir o filme, porém esperei pacientemente que saísse de lá quando quisesse... e depois de uma hora e pouco ela apareceu toda vermelha e brinquei dizendo:

- e ai... minha gatinha... foi bom... acho que gostou né.

Ela sorriu timidamente dizendo:

-Muito... foi legal... muito bom... vou querer repetir quando der... com certeza.

-Quando você quiser... gatinha... pode vir... eu deixo!

Ela então perguntou das calcinhas que estavam no sofá e falei que tinha comprado pra dar de presente pra minha esposa, mas ela tinha achado muito pequenas e então Lena comentou:

-Eu as achei lindas... eu não tenho nenhuma assim deste jeito... adorei elas!

Eu então brinquei com ela dizendo que eu ia dar umas de presentes pra minha vizinha mais linda... mas que qualquer dia que ela teria que me deixar ver se tinha ficado bonita no corpo dela e sorrindo timidamente disse:

-isso eu não sei... mas... mas... quem sabe... você vai me dar então?

Fui ao escritório peguei duas e dei a ela dizendo todo safado:

-Se depois você me mostrar uma eu te dou mais...olhar não arranca pedaço!

Ela pegou as calcinhas e saiu toda contente se despedindo mandando beijos... que menina safada... foi embora me deixando de pau duro. Mas logo depois do almoço quando a avó saiu... não demorou muito e o namoradinho chegou à casa.

Depois que alguns instantes fui espreitar no buraco do muro... e o casalzinho de namorados foi no mesmo lugar do outro dia... e diferença do outro dia é que a safadinha estava com a calcinha fio dental que eu tinha dado a ela de manhã... que menina tarada... parecia que ia estuprar o coitadinho do namorado... o filme que havia assistido de manhã com certeza deixou-a com muito mais tesão... ela adorava sentar de frente no colo do garoto que logo tirou o short e então ela também tirou a calcinha e a saia ficando só com uma blusinha e continuou no colo dele... e cavalgava com vontade. De onde eu estava eu só conseguia ver a bundinha dela por trás contraindo com força quando o pinto do namorado entrava na sua bucetinha. Ele deu um gemido e gozou, ela saiu de cima dele com rapidez e ficou brava dizendo que não era pra gozar dentro dela... minha querida vizinha sabia dos riscos de uma gravidez indesejada. Foi ai que vi que a bucetinha da minha vizinha tarada... era extremamente cabeluda... acho que nunca havia aparado a bucetinha... minha esposa deixava só um bigodinho. RSS.

Estava no escritório quando meu funcionário disse que tinha uma pessoa querendo falar comigo... mandei entrar e era Lena...que cheirando a banho com uma mini-saia bem rodada e uma blusinha toda colada realçando os seios pontiagudos disse:

-voltei... será que posso assistir outro filme... Pepe?

Que menina tarada... pensei... assistiu a um filme antes do almoço... deu a bucetinha para 0 namoradinho há pouco tempo e estava ali querendo assistir outro filme de sacanagem... e então resolvi que ia tratá-la sem muito frescura... apesar de apenas 18 anos a garota estava se mostrando uma verdadeira putinha e então falei:

- bom... poder pode... mas não sei se minha vizinha taradinha vai aceitar assistir do jeito que tem que ser!

-como... assim... Pepe?

-bem... primeiro tenho varias coisas pra fazer aqui no escritório... vai ter que assistir comigo enquanto faço meu serviço... e ai?

-não tem... não tem problema... eu assisto ali no sofá... não vou atrapalhar... prometo!

-tudo bem... e a segunda coisa é que quero ver você com uma das calcinhas novas que te dei... RSS.

Ela sorriu timidamente e disse:

-bem... Pepe... eu até deixaria você ver... mas.. lavei as duas que me deu... tá no varal lá em casa... só amanhã!

-eu tenho mais aqui... te dou mais uma... se não colocar e me mostrar não vai assistir filme hoje!

Ela pensou por instantes, mas o que ela me disse me deixou boquiaberto:

-tá... eu mostro sim... ai vou aproveitar e pegar uma daquelas que vc me deu... e vou dar pro meu irmãozinho... aquele viadinho... você não vai acreditar o que ele fez!

Sem saber o porquê de ela falar aquilo indaguei o que tinha acontecido, ela disse que quando chegou em casa colocou as duas calcinhas em cima da cama e foi ao mercadinho da esquina comprar um vidro de xampu e quando voltou encontrou o irmãozinho dela com uma das calcinha fio dental que havia ganhado no corpo se olhando no espelho. Ele pensava que ela não estava em casa, levou um susto e na hora de tirar como tinha uma bunda maior que a dela, fez com que abrisse um pouquinho a costura do lado da calcinha, ela estava aborrecida com o irmãozinho e entregou o segredo dele pra mim. RSS.

Ela confidenciou-me que por duas vezes já tinha pegado ele no quarto pelado com um amiguinho da escola...aquele garoto de 17 anos era viadinho. Eu já tinha notado que de vez em quando ele estava na locadora pegando filmes...algumas vezes se mostrara bem delicado.

Eu ri e brinquei dizendo pra ela que isso não tinha nada a ver...mas ai eu peguei uma calcinha na gaveta e falei...serio:

-mas...vamos ao que interessa...vai colocar pra eu ver...gatinha?

A safadinha pegou da minha mão e disse sorrindo:

-tá bem...vou colocar... mas... só vou mostrar um pouquinho...tá...Pepe?

O clima de safadeza tava começando a aparecer e então insinuei:

-se vc mostrar uma meia hora... eu fico muito contente...e posso depois te dar mais algumas de presente...que tal gatinha?

-tá bem...vc é muito safado hein....mas....põe o filme pra mim assistir...escolhe um bem quente....vou colocar a calcinha...pra vc ver...só um pouquinho ta?

Ela entrou no banheiro e depois de alguns minutos saiu toda sorridente dizendo:

-Nossa... acho que foi bom ter voltado aqui...esta calcinha que vc me deu agora achei que ficou bem mais bonita em mim... vermelha...ficou linda...adorei!

O filme começava com dois caras fodendo uma loira toda depilada....um pau na boca e outro na buceta....os caras socavam com vontade...e ela comentou:

-vc escolheu um filme...bem safado hein...acho que vou gostar...

Eu então sentei na poltrona do lado sofá e disse:

-chega de conversinha fiada...minha gatinha safada....mostra pra mim...quero ver...

-calma...to criando coragem...vou mostrar...bem rapidinho tá...bom?

Eu resolvi que ia acabar a brincadeirinha e resolvi mostrar que a conversa ia mudar de rumo e disse todo safado:.

-nada disso....quero ver bem direitinho...deixa de frescura...vc pensa que não sei o que vc faz com o teu namoradinho...ja vi vc e ele metendo ali no fundo da tua casa...e não foi uma vez só...seja boazinha e mostra tudo...sua safadinha gostosa!

Ela por instantes ficou sem ação mas ao perceber que eu sabia o que ela andava fazendo disse:

-ai que safado...vc fica me espionando Pepe...não acredito...seu tarado!

-Lena deixa de frescura sua putinha...mostra logo...quero ver...vc de calcinha fio-dental...vermelha...

Quando ela virou de costas e começou timidamente a levantar a saia rebolando devagar pra mim...em segundos abaixei minha calça e libertei minha pica grossa e comecei a alisar minha pica...deixando-a maior ainda...

Ela mostrou a calcinha toda enfiada na bundinha....e quando virou de frente...olhou assustada pro meu pau enorme sendo masturbado com vontade pela minha mão....e disse toda dengosa:

-Pepe...que pica enorme...to com medo...vou embora...nossa...

E então eu falei firme e duro:

-chega de frescura sua putinha...ajoelha e chupa meu pau....igual vc chupou teu namoradinho da penúltima vez que vi vc com ele...chupa meu pau....vc tá precisando de um pau de verdade....não daquele pintinho pequeno do teu namoradinho....chupa sua putinha...senão vou te dar uns tapas...

Acho que a safadinha tava precisando ser tratada com firmeza...porque depois disso...a vadiazinha ajoelhou enfiou meu pau na boca e chupou com vontade...de vez em quando engasgava tentando engolir minha vara...não queria gozar na boca da vadia ainda e então tornei a dizer mandando:

-chega de chupar meu pau....putinha...fica peladinha....e senta na minha pica...vou comer sua bucetinha...vou deixar esta bucetinha ardendo...meu pau adora uma bucetinha apertadinha...dá pra mim...safadinha!

Em instantes ficou nua e sentou no meu colo...coloquei minha pica grossa e dura na entradinha e forcei seu corpo de encontro ao meu....ela gemeu forte e enfiei tudo....ela deu um grito ao sentir minha pica toda dentro dela...mas logo senti que ela começava a rebolar com muita vontade....ela cavalgava com força esfregando seu púbis no meu....ela gemia forte e quando começou a gozar gemia alto rebolando como uma louca na minha rola. Tirei meu pau da buceta dela e enfiei na boca dela dizendo tesudo:

- Chupa minha putinha...vou encher esta boquinha linda de porra....bebe tudo....chupa o pau de teu macho...chupa sua putinha!

Saiu tanta porra que a putinha não conseguia engolir tudo...escapava um pouco pelos cantos daquela boca maravilhosa...mas ela mamou até não sobrar uma gota...foi uma loucura.

Ela depois me confessou que já tinha tido fantasias comigo e agora tinha acontecido...dali pra frente sempre que tínhamos chance transávamos como loucos...comi a safada de todas as formas...a vadia topava tudo...e gostava muito....e o melhor é que continuava como o namoradinho evitando que eu pudesse ter problemas.

De vez em quando ela reclamava do irmãozinho dizendo que ele tava ficando mais viadinho, já tava experimentando as mini-saias dela também...eu brincava dizendo que devia ser mais boazinha com a irmãzinha mais nova, não tinha nada de mais em emprestar as roupinhas pra ela. RSS.

Foi ai que dona Luiza a avó dos adolescentes foi na locadora pedir pra instalar uma TV e um aparelho de som novos que havia comprado e combinei que no outro dia de manhã iria lá.

Logo de manhã, antes de abrir minha locadora fui fazer o que havia prometido.

Lena, a netinha safada, tinha ido cedo pro cursinho. Lucas o netinho que vivia roubando as calcinhas e as mini-saias da irmã estava ainda dormindo e Dona Luiza disse que se não se importasse de ficar sozinho instalando os aparelhos ela necessitava sair pra visitar uma amiga que teve que ser internada de ultima hora. Disse pra ela que poderia ir sossegada, que depois que fizesse o serviço, se o garoto não tivesse acordado era pra chamá-lo pra fechar o portão quando eu saísse da casa.

Rapidamente fiz o que tinha que ser feito, e ai fui procurar o garoto pra acordá-lo...e quando abri a porta do quarto que a avó tinha me falado que ele dormia...o que eu vi realmente me chamou a atenção. Lucas o irmãozinho que a irmã vivia xingando de viadinho

estava deitado meio de lado com uma das pernas em cima de um travesseiro apenas com uma cueca branca bem pequena.

Era verão, as noite estavam bem quentes, um ventilador pequeno no canto do quarto estava ligado, e com certeza ao se virar na cama aquela cueca de licra pequena entrou toda no rego daquela bunda branca e grande deixando-a toda a mostra.

De costas pra mim ele mais parecia uma menina que um garoto. Lembrei-me das calcinhas fio-dental que a irmã dizia que ele fica experimentando. Com certeza aquela bunda ficaria uma delicia. Sorri intimamente com os meus pensamentos safados, e o que mais me deixou espantado é que senti meu pau ficar duro admirando a bunda daquele garoto que dormia tranqüilo.

Sem pensar muito sentei devagar na beira da cama e de leve deslizei minha mão na bunda do garoto deixando que os dedos deslizassem suavemente no reguinho da bunda, ele demorou um pouquinho pra acordar, senti que o safadinho antes de perceber o que se passava, até deu uma empinada na bunda pra sentir minha mão e eu dei uma apertada na bunda dele dizendo:

-Lucas meu garoto....acorda...tua avó saiu...eu instalei a TV...ela disse pra mim te acordar....vc tem que fechar o portão quando eu sair...acorda.

Ele olhou pra mim assustado...eu continuava sentado na beira da cama e quando ele se virou vi que ele tava com o pintinho duro, só não sabia se era de tesão ou de vontade fazer xixi, rsss....Mas ele logo entendeu o que tava acontecendo e disse:

-ah tá...eu...minha vó falou que vc vinha cedo...montar o som e a TV...fui dormir tarde ontem...to com sono...ainda...

Eu continuava com a imagem daquela bunda maravilhosa daquele garoto na minha cabeça e resolvi atiçar a conversa e disse:

-Eu percebi...vc tem um sono pesado...mexi em vc varias vezes...só acordou quando apertei sua bunda. RSS.

Ele sorriu todo tímido e tentou se cobrir com o travesseiro que estava entre as pernas e continuei bem safado, dizendo:

-Deixa de ser bobo...Lucas...não precisa esconder nada...vc tem uma bunda muito linda...alias bem mais bonita que de muitas gatinhas por ai...agora to entendendo porque tua irmã fica reclamando que vc pega as calcinhas dela pra experimentar...acho que ela tem é inveja da tua bunda.

Ele ficou todo constrangido, com o rosto vermelho, por saber que eu sabia da historia das calcinhas...e tentou se justificar:

-Eu...eu...minha irmã é uma chata...ela...ela...não devia sair falando...ela é um biscatinha também...fica dando quase todo dia com aquele namoradinho nojento dela...ela vai ver...qualquer dia eu desconto...aquela biscatinha safada!

-calma gatinho...não esquenta a cabeça com isso...eu nunca falei isso pra ninguém...nem vou contar...fica tranqüilo!

-obrigado...ainda bem que vc é legal...ja pensou se minha vó fica sabendo...deus me livre!

Eu resolvi escancarar minha safadeza e então disse:

-mas uma vou te confessar uma coisa.. Lucas...tua bunda é muito deliciosa...me deixou de pau duro... olha aqui...como fiquei!

Ele olhou espantado pro volume enorme na minha virilha....e antes que ele falasse alguma coisa...abaixei o zíper e puxei minha pica completamente dura pra fora e mostrei pro garoto, dizendo:

-Ta vendo....gatinho...tua bunda linda deixou minha pica com um tesão danado...olha como tá dura e grande...e vou te falar uma coisa....se vc quiser colocar calcinha vai na locadora...eu tenho lá no escritório....vou adorar ver sua bunda ficar ainda mais gostosa com uma calcinha fio-dental...vai lá...mostrar pra mim...ninguém vai saber...vai lá....gatinho!

Após dar umas alisadas na rola, guardei-a dentro da calça...ele estava extasiado olhando minha rola enorme e eu disse:

-vamos gatinho...gostoso...to indo embora....depois vc fecha o portão...tá...se quiser mais...vc sabe o que fazer....tchau...

Depois do acontecido fiquei perplexo pensando na loucura que havia feito...o tesão deixa a gente meio sem juízo....aquele garoto tinha apenas 17 anos, apesar da irmã ter me contado o que ela andava fazendo escondido...era ainda um garoto!

Até pensei que ele próprio iria ficar com medo e iria ficar uns dias sem aparecer na locadora...mas....naquele mesmo dia depois do almoço, quando o namoradinho da irmã apareceu la na casa...ele entrou na locadora e após ver que estava apenas eu e funcionário atendente, me chamou de lado e disse baixinho:

-Eu...eu...vim...vc disse que eu podia vir...quero fazer o que vc falou...vc tem mesmo.?

-Sim...gatinho...vamos lá no escritório...tem sim...

Quando ele entrou no escritório eu já estava com a pica completamente dura...aquele garoto todo submisso me deixava tesudo...e então enquanto pegava na gaveta três calcinhas que ainda tinha e disse:

-pronto gatinho...tem 3 qual calcinhas....que cor...vc quer experimentar primeiro?

Ele ficou sem ação...um pouquinho assustado e decidi que iria fazer tudo do jeito que eu queria e disse:

-tira a roupa...fica peladinho...gatinho...tira...

Timidamente ele tirou a camiseta e o short...ele estava sem cueca...e então eu disse:

-agora vc vai colocar esta calcinha preta...e ai vc vai se transformar em menininha ta!

Ele colocou a calcinha com rapidez, ficou de costas e colocou o pintinho pra baixo tentando esconde-lo e eu disse:

-nossa que gatinha vc ficou...que menina linda...Lu...que delicia tua bunda!

Eu já estava completamente nu...ele de costas...e quando eu encostei minha pica grossa na bundinha dele ele deu uma gemidinha e eu disse bem sensual:

- Que delicia de gatinha eu tenho aqui...vc vai ser minha menininha hj....vou comer esta bundinha bem gostoso...agora vem....vou sentar na poltrona...ajoelha e chupa meu pau...deixa ele bem molhadinho....

Em segundos ele tava fazendo do jeito que eu queria...chupava como um bebe esfomeado...e logo coloquei-o de 4 na poltrona... e puxando a calcinha de lado....comecei a lamber com vontade aquele cuzinho rosado...que piscava que nem louco na minha língua.

Ele gemia e rebolava deliciosamente...e quando peguei minha pica grossa e coloquei na entradinha daquele cuzinho apertadinho ele tentou dizer alguma coisa...talvez com medo do tamanho, mas disse firme:

-fica quietinho...seja um viadinho obediente....vou enfiar minha pica toda dentro do teu cuzinho...vc vai gostar...vai sentir a pica grossa do teu macho...viadinho gostoso....relaxa...que vou te comer gostoso!

Fui enfiando devagar...mas sem parar...ele gemia alto de dor....mas eu só parei quando senti meu saco encostado naquela bunda grande...ele tentou fugir mas segurando-o pelos quadris eu disse bravo:

-Deixa de frescura viadinho safado...ja tá tudo dentro do seu cuzinho....rebola gostoso....na pica do teu macho...

Comecei a enfiar e tirar bem devagar minha pica grossa de dentro daquele cuzinho super apertadinho...segurando-o firme...logo ouvi os gemidos de dor se transformarem em gemidos de viadinho safado e ele começou a rebolar como uma puta....em instantes comecei a gozar como um louco enchendo aquele rabo de porra quente....o viadinho gozava também como uma putinha!

Fiquei engatado naquela bunda até meu pau amolecer e escapar de dentro dele...de dentro daquele cuzinho sequioso escorria porra branca e abundantemente que descia por suas coxas...

Ele foi se lavar...e saiu rapidamente dali...todo satisfeito...até esqueceu de levar as calcinhas...mas com certeza ia voltar...

E voltou muitas vezes...viciou na minha pica grossa...até comprei umas sainhas e uns vestidinhos pro viadinho se sentir mais menina...ele adorava se vestir de mulher...A única coisa mais difícil era conciliar a irmã que também sempre queria meter...e eu não podia deixar um saber do outro. Rss. Enquanto durou....foi ótimo...logo Lena foi fazer faculdade em outra cidade...e o viadinho acabou arrumando um namoradinho e também parou de frequentar a locadora...mas foi melhor assim...aquilo tava ficando muito perigoso.

MCP1

Skype e e-mail: crisnuber@outlook.com HHHHHHHHHH8745

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nuber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, me deixou de pau duro.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom o conto bem detalhado uma maravilha gozei gostoso do inicio ao fim se estiver alguem que gosta de um negao bem dotado aki estou eu

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente