Rockstar: vida de &Estrelas CP 2

Um conto erótico de Lino &Fleur
Categoria: Homossexual
Contém 678 palavras
Data: 12/01/2015 13:02:05

Nossos rostos ficaram a centímetros um do outro olhei dentro daqueles lindos olhos azuis ele me olhou também aquele olhar foi idêntico a de uma cena de minhas séries que mais fez sucesso só que eu caia em cima da menina.

- Desculpa, eu não te vi. - Falou o menino loiro, alguns centímetros mais alto que eu, na queda eu pude perceber que ele era musculoso e tem lindos olhos azuis, ele ficou e cima de mim não saiu.

-Tudo bem cara, mas você tem que praticar mais andando de skate, um conselho de um amigo, e se fosse possível daria para sair de cima de mim? - Eu falei, e ele ficou vermelho se levantou e me ajudou, ele riu envergonhado e olhou para as minhas amigas, cumprimentou com a cabeça.

-Sou Rafael e o teu nome?

-Lin......quero dizer Lipe - respondi quase falando meu verdadeiro nome.

-Ate mais, guitarrista. - falou ele saindo com um sorriso no rosto.

-Até skatista. - respondi.

-Hum, senti um clima ai. - Falaram as meninas rindo da minha cara, eu fiquei todo vermelho e mandei elas calarem a boca.

Quando estamos entrando na escola, um alto falante ligou do nada e o skatista que eu tinha visto começou a falar.

- Bom dia galera animada, e mais um semestre começa na nossa linda escola aqui e como todo ano temos que da as boas vindas para os novatos. Veteranos me encontrem depois da aula para organizamos a farra e novatos se eu fossem vocês eu correria muito, fica a dica ai e sem mais prolongas, bota som na caixa DJ. -falou Rafael acho que era esse, E um menino super estiloso apareceu com uma pequena mesa de som e começou a remixar algumas músicas e quando eu vejo todos começam a dançar ao meu redor, acho que eu estava no High School Musical, poxa eu não sabia que a escola era assim, sempre estudava com professores particulares em casa ou pelas turnê e não me interagi muito na escola, eu estou feliz eu me sinto livre, fico olhando todos dançar tudo aquilo era novo para mim, como viver com outros adolescentes de minha idade sem medo de ser quem eu sou.

- e aí novato não vai entrar na dança? - perguntou o garoto que havia esbarrado em mim minutos antes não vi quando ele se aproximou e levei um susto- calma eu não mordo - falou ele sorrindo.

- sabia que é falta de educação chegar assustando as pessoas? - falei olhando para ele.

- você não respondeu a minha pergunta - retrucou ele.

- estamos empatados nem você a minha - falei saindo de perto dele quando olhei para trás ele me olhava e sorria - idiota.

- quem é idiota? - perguntou minha irmã parada na minha frente me dando um susto.

- ninguém - respondi irritado.

- divirta-se Lino estamos na escola dos sonhos de qualquer adolescente - falou ela animadamente.

- ok, ok, Luna - falei sorrindo.

- me chame de Lua ok, - falou ela repreendendo me.

- ok Lua e Vc por favor me chame de Lipe - respondi.

-Ta bom, Ta bom, mas agora vem vamos dançar falou ela e uma música começou a tocar e uma rodinha a se abrir.

quando começa a musica de LMAFQO "Sexy and I Know", ele tira a camisa, e balança no ar e todos começam a dançar conforme a coreografia do vídeo, deduzi que todos eram veteranos, quando umas meninas se aproximam dele dando cima dele, ele faz pose de gostoso e sai de fininho e coloca um outro carinha no meio das meninas piriguetes. Ele olha para mim e sorri e pronúncia o refrão pra mim e eu leio os seus lábios, I sexy and I Know e depois se aproxima de mim.

- então guitarrista VC é sexy também? - Quando a música acaba e todos estavam rindo e alegres com aquela loucura.

- Não sei, me diz você - provoquei ele, que ficou vermelho e sem respostas- foi o que eu pensei - falei saindo rindo de sua cara mas ele me segurou.

- espera aí, não é assim que a banda toca - falou ele me olhando bravo, eu fiquei olhando dentro de seus olhos e.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me deixou na curiosidade!!!!!! Amei lindo, continua :D

0 0