Todas As Coisas Mais Simples|Cap 6

Um conto erótico de G@roto jovem
Categoria: Homossexual
Contém 2037 palavras
Data: 12/01/2015 07:05:39
Última revisão: 12/01/2015 08:22:57

Todas As Coisas Mais Simples|Cap 6

Os olhos dele brilhavam como nunca, ele estava com uma cara tão séria, talvez seja por causa daquele clima. Ele tirou a camisa e pude ver aquele peitoral perfeito, aquela barriga tanquinho e aqueles ombros largos, era a visão do paraíso. Ele me fez ficar de joelho da mesma forma que ele estava, e começou a tirar minha camisa delicadamente e assim que tirou começou a passar a mão em todo meu corpo, ele me puxou pela cintura e me beijou novamente, ele já ia começar a tirar minha calça, quando eu peguei na sua mão.

Eu: NÃO!... Não cara... me desculpa mais eu não tô preparado😔.

Ele olhou pra mim e não tive coragem de encarar ele, eu sabia o quanto ele queria mais eu não estava preparado. Ele pegou no meu rosto com suas duas mãos e me fez encarar ele.

Vinicius: Ei, não tem problemas... Acho que o errado aqui não foi você, não é mesmo? Fui eu quem tomei a iniciativa e você tem o livre arbítrio de aceitar ou não. Eu não vou fazer forçar nada Cah, nunca vou fazer isso tá? (Selinho)- Se você não tá preparado, tudo bem, eu te entendo. Só não quero que você se sinta forçado a nada.

Foi ele parar de falar que o abracei. Eu simplesmente havia encontrado o garoto perfeito pra mim 💜, ele me entendia, me respeitava, me dava carinho quando preciso e ainda por cima cantava pra mim! Não tinha ganhado na Loteria, mas tinha ganhado o amor de minha vida, e não havia dinheiro no mundo que compre o meu amor por ele. Ainda abraçados, falei.

Eu: fico feliz que me entenda.

Vinicius: Se eu escolhi te amar, eu tenho que te entender Cah.

Eu: Vini... Dorme aqui comigo? Tô me sentindo muito só.

Vinicius: Só é eu ligar pra meus pais avisando.

E foi isso que ele fez em seguida, seus pais eram bem liberais, pareciam ser legais.

Eu: depois eu quero conhecê-los.

Vinicius: Ah, eu também quero conhecer minha sogrinha.

Eu: É, mas agente ainda tem que que contar pra eles que agente é, e que agente tá junto.

Ele ficou calado e passando sua mão no meu rosto.

Vinicius: Era isso que eu queria falar com você, Cah. Eu tô querendo falar isso pra meus pais daqui a alguns dias, eu não aguento mais ficar em segredo, acho também que já está na mais do que na hora de falar a verdade.

Eu: Eu também quero muito, mas me falta coragem. Só de pensar como vai ser difícil e complicado deles entenderem.

Vinicius: Mais Cah, se eles nos amam eles vão nos entender, vamo fazer assim: eu falo primeiro com meus pais e depois quando você estiver pronto, você me liga e agente fala com sua mãe, ta bem?

Sim, é isso mesmo, ele queria me passar total confiança, queria estar ali naquele momento delicado pra mim apoiar.

Eu: Nunca vou encontrar alguém na minha vida igual a você , meu branquelo lindo 😙

Vinicius: 😙 espero que não encontre mesmo, pois eu quero ser o único pra você por todo o resto de tua vida!

E assim foi boa parte daquela noite, agente jogando conversa fora, agente se beijando, assistindo filmes... Já era mais de 9 horas, eu olhei pra ele meio que sem graça.

Eu: Poxa Vini, desculpa por não ter te oferecido nada pra comer.

Vinicius: Sem problemas, eu não tô com fome... Só quero tomar um banho.

Eu: tá bom então, usa o do meu quarto mesmo.

Ele foi tomar seu banho e eu fui na cozinha ver se tinha algo pra gente comer,vi que tinha uns pães assados no forno, só esquentei eles um pouco e fiz o café. Coloquei tudo na bandeja meio que derrubando as coisas pois eu só tinha um braço livre e quando cheguei na porta tive que segurar bem firme pra não derrubar no chão. Meu Deus que visããão era aquelaaaa! Vinicius nu no meu quarto, virado de costas pra mim, ele ainda não tinha percebido. Ele tinha uma costa tão definida e tão linda, e é isso que eu sou louco em um cara! Ah, e aquela bunda redodinha com alguns cabelos é linda ^^ , vendo ele ali com a agua ainda escorrendo pelo corpo abalou minha estrutura kkkkk. Normalizei e entrei no quarto de cabeça abaixada, não queria que ele me visse daquele jeito. Ele vestiu uma cueca que offereci a ele e um calção fino que havia dado pra ele vestir, também dei uma camiseta mais ele não quis vestir.

Vinicius: Amor, não precisava fazer isso, eu não quero te dar trabalho.

Eu: Calma Vini, eu não fiz nada rsrs. Já estava tudo pronto na cozinha , e eu só fiz esquentar.

Vinicius: Tá bom né! Se você quem diz , quem sou eu pra duvidar👐.

Eu : mimimimi duvidar - falei num tom irônico.

Vinicius: Iiiiiih ? Vai me imitar agora é? 😳

Eu: Vou sim , por quê?

Vinicius: por nada, seu grosso ! 😑

Eu: #estressadinho

Ele olhou pra mim sério e depois sorriu, eu tava amando aquilo e ver aquela carinha de felicidade me deixava feliz. Ficamos ali assistindo o filme até acabar, comemos aquela "janta improvisada" e fomos nos deitar.

Vinicius: O lado direito é meu! - Falou correndo se jogando na cama e indo pro seu lado.

Eu: Tudo bem, só não ne fale que ronca quando dorme.- Falei com um sorriso no rosto.

Vinicius: Tranquiliza, eu não ronco tá?

Eu: Jura?

Vinicius: JUROOOO!!!- Falou gritando e eu logo em seguida Tapei sua boca.

Eu: Ei cara fala baixo kkkk. Quer acordar os vizinhos é?

Vinicius: Você que me provoca😳.

Eu: 😏😏😏

Agente se aquetou e parou com isso, ficamos um de cada lado olhando pra face um do outro. Ele aos poucos ia adormecendo, eu também já estava assim e fui pegando no sono. Quando acordei já era dia, acho que umas 8 horas mais ou menos, fui ao banheiro e ele ainda continuava lá, dormindo. Seu rosto adormecido era tão bonito, fiquei um certo tempo olhando e acariciando o rosto dele. Depois senti um cheiro de café, e já imaginava que era a empregada. Perguntei porque ela não tinhafeito nada pra janta de ontem, ela me falou que teve que sair pois um dos filhos dela estava se sentindo muito e precisou levar no hospital, e ela me pediu pra que não contasse nada pra minha mãe pois precisava muito do dinheiro. Eu mandei ela ficar tranquila porque eu não iria contar nada, eu sei o quanto pessoas assim como ela precisam do dinheiro e são de baixa renda. Voltei pro quarto e tentei acordar o Vinicius.

Eu: Vinicius?...(sacodida)... Vinicius?(sacodida).... Vinicius acorda (sacodida)

Percebi que ele se movia lentamente para se esticar, quando abriu os olhos e viu quem era, abriu um sorriso meio desajeitado talvez devido ainda estar sobre o efeito do sono.

Vinicius: Bom dia meu lindo- Falou baixinho e passando a mão em meu rosto.

Eu: Bom dia meu branquelo "mar" lindo 😚. Vamo levantar e tomar café vamo?

Ele ficou certos minutos deitado tentando criar coragem e sair daquela cama. Foi ao banheiro, fez suas higienes e seguimos pra tomarmos café. Assim que terminou voltamos ao quarto pra conversarmos mais um pouco. Depois da conversa ele falou que ia embora, fiquei puxando o maximo de assunto pra ele ficar ali comigo, mas ele já tinha que ir infelismente. Dei um beijo nele e ele se foi. Voltei pro quarto e peguei meu celular. Quando vi quase não acreditei na quantidade de mensagem de whatsapp e ligações perdidas que tinha da Eduarda. Fiquei pensando:"É agora que ela me mata!". E talvez eu estava prevendo o futuro, ou quase. Fiz uma video-chamada, pois queria ver a cara dela. Tentei cerca de duas vezes e nada, e na terceira ela atendeu.

Eduarda:😠 - Ela não disse nada, e essa era a expressão que ela tava.

Eu: Bom dia Maninha😁 - Com o sofrido mais falso do mundo 😅.

Eduarda: eu te mandei muuuuiitas mensagens pra você e liguei pakas pra tu, e você não me respondeu e nem retornou as ligações😠.

Eu: Desculpa mana, é que eu e o Vinicius fomos ao shopping e... -Ela me interrompeu.

Eduarda: É O QUÊ??? VOCÊ E O VINICIUS FORAM PRO SHOPPING E AINDA POR CIMA NÃO ME CHAMARAM?- Falava toda alterada e gritando.

Eu: DESCULPA tá Duda, é que na hora eu tava tão distraído que agente nem pensou em...- Fui interrompido novamente.

Eduarda: E ESSE COLAR AÍ NO TEU PESCOÇO??? - Falou quando percebeu que eu estava de colar. E não tive demora, respondi com uma mentira.

Eu: Esse colar foi o Vinicius que me deu, é um colar japonês e nele tá escrito varias coisas que falam sobre amizade. - Disse.

Eduarda: AH , É? PELO MENOS COMPRARAM UM PRA MIM NÉ?

Putz, vey 😒! Nem mentir eu sei AFF.

Eu: 😓.- Não disse nada, mas pela minha cara ela tinha entendido o recado. É agora 🙈🙈!!!!

Eduarda: EU NAAAAO TÔ ACREDITANDO NISSOOOOOO! PORRA VEY VOCÊS ME FALARAM NAQUELE DIA QUE SEMPRE QUE PUDÉSSEMOS IRIAMOS SAIR JUNTOS! CAÍQUE , ONTEM TE PEDI PRA VIR TOMAR BANHO DE PISCINA E VOCÊ NÃO VEIO, MAS O VINICIUS TE CHAMOU PRA IR AO SHOPPING E VOCÊ NÃO PENSOU DUAS VEZES!😈 TE CHAMEI 10 MIL VEZES NO WHATSAPP E VOCÊ NÃO ME RESPONDEU, TE LIGUEI TAMBÉM E NADA! ESSE VINICIUS SÓ APARECEU PRA ACABAR COM A NOSSA AMIZADE😠, E AINDA VEIO COM AQUELE PAPO DE "CONFIANÇA E LEALDADE"! AFF COMO SOU TÃO OTÁRIA!!!

Ela estava cuspindo fogo pelas ventas! E por algum motivo sentia que ela tinha razão, ela é minha melhor amiga e o Vinicius era meu amor, mas eu tava colocando ele sempre em primeiro lugar. Dei mais atenção a ele do que a minha amiga, mas esse tipo de atenção era diferente. Não sabia o que falava, a não ser pedir desculpas.

Eu: Amigaaaah... Desculpas, eu n...

Eduarda: DESCULPAS???? CAÍQUE JORDÃO... PEGUE ESSA SUA DESCULPA E VÁ SE F-U-D-ER! VOCÊ E SEU "MELHOR AMIGO".

-Encerrou a video chamada.

Eu fiquei sem chão, tava mais do que na cara que ela havia terminado nossa amizade de anos desde a infância. E, infelizmente, não sabia qual atitude tomar. Me deu vontade de chorar, não nego, mas o jeito que ela falou pra mim, aquela forma grosseira me deixou com raiva também. Pensei em ir na casa dela, não queria perder sua amizade assim, pois não era aquilo que ela pensava, mas não me deu coragem. Por outro lado sabia também que seria humilhação demais pra mim, ela também errou ao dizer certas coisas.

|LONGE DALI|

Eduarda andava pela rua com os olhos marejados e com raiva, na tentativa de esquecer um pouco o que aconteceu a pouco tempo, pois havia acabado sua amizade com o Caíque. Foi na praça próxima a sua casa e se sentou em um banco mais reservado, sem muito movimento. Quando olhou pro lado viu que o Daniel vinha na sua direção.

EDuarda: Ah, só era o que me faltava agora! MENINO VAZA DAQUI QUE EU NÃO QUERO CONVERSA COM TU E ISSO EU JÁ DEIXEI CLARO!

Daniel: Qual é, Duda? Por quê você não assume logo que ainda sente saudade de mim e agente volta logo?

Eduarda: EU? SAUDADE DE VOCÊ? kkkkkk só tu pra me fazer rir num momento desses! Se a ultima coisa que eu fosse sentir por um garoto feito você com certeza seria saudade 😑😒😒.

Daniel: E se eu te dizer que eu mudei?

Eduarda: Eu não acredito! Daniel, se tu fez uma vez tu faz de novo e quem tanto promete é quem mais erra sabia?!

Daniel: E o que eu preciso fazer pra tirar esse pensamento da tua cabeça em Duda? Me diz aí que eu faço! POR VOCÊ EU FAÇO TUDO!!!

Eduarda parou e ficou olhando pro nada, pensava em algo, talvez na discussão que teve anteriormente com Caíque.

Eduarda: T-tudo.... Mesmo?

Continua...

Oi gente, tá aí mais um pedaço da história. Bom, o que vocês estão achando da história? Comentem e dêem suas notas! A avaliação de vocês é essencial pra um iniciante como eu ^^. Se estou precisando melhorar algo, avisem!

É isso pessoal lindo, até a próxima 😘😘.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G@roto Jov&m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta boa.so acho curto de mais.

0 0