O cara era foda mas disse bem na cara dele... Um dia tu vai dizer que me ama 10

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2360 palavras
Data: 12/01/2015 01:22:56
Última revisão: 12/01/2015 05:17:16

Era uma quinta-feira por volta de 18:40 h de uma noite bem agradável, apesar de quente, quando peguei meu skate e fui dar umas voltas em plena Avenida Beira Mar. O trânsito estava ainda bastante engarrafado e ao descer pela Avenida Desembargador Moreira sem quer, bati num carro novinho em folha, digo isso porque os bancos ainda tinham aquele plástico que acho particularmente ridículo, e terminei levando um tombo grande, além de danificar a pintura da porta do carro. Assim que o dono saiu eu pude ver um cara muito bonito vindo em minha direção com ar preocupado:

_ Tá tudo bem com você, moleque? E estendeu a mão para poder me ajudar.

_ Na verdade tô com uma dor grande no joelho... Foi tudo o que disse inicialmente ao pegar sua mão e ser puxado por ele, que por ser mais baixo e não tão forte, quase caiu em cima de mim.

_ Poxa garoto, bem que você podia tomar mais cuidado... Deixa eu ver esse joelho, sou fisioterapeuta.

Ele me fez sentar em cima do capô do carro que estava um pouco quente e começou a tocar meu joelho fazendo ligeiras pressões e perguntando...

_ Dói aqui?... Eu negava. E aqui, tá doendo? Ainda não, dizia. E agora? Cara quando ele apertou bem em cima da musculatura, na patela mesmo sabe?, eu gritei e apertei sua mão...

_ Deve ter distendido o músculo. Você mora aqui perto, garoto?

_ Na verdade há três quadras daqui... Mas, acho que tô bem. O cotovelo tá doendo mais que o joelho... Essa não é a primeira vez que o coitado do meu joelho sofre nesse tipo de acidente e posso assegurar a você que tô realmente bem.

_ Tem certeza disso? O tal fisioterapeuta insistiu...

_ Tranquilo, acho que seu carro é que sofreu uma avaria legal na pintura... Desculpa.

_ Isso aqui, o seguro cobre. Fica tranquilo com relação a isso. Você é maior de idade né? Pergunto porque acho você muito novo.

_ Agora pode ficar tranquilo, eu já sou maior e já faço faculdade. Finalmente saí de cima do carro, olhei envergonhado pro bando de gente que acompanhava a cena, peguei o skate que estava na sarjeta próximo ao local em que havia parado após a queda e falei já me despedindo:

_ Tem certeza que não quer o ressarcimento pelo prejuízo? E apontei o tremendo arranhão e leve amassado na lataria do carro.

_ Só se você aceitar que te pague pelo menos algum analgésico ou mesmo um curativo ...

_ Não há necessidade disso. Tô bem. Adeus...

_ Posso ao menos saber seu nome, garoto?

_ Claro, Gustavo, os amigos me chamam de Gus.

Não esperei ele falar mais nada, coloquei o skate no chão e saí fazendo manobras pela Avenida ainda engarrafada.

Pensei pouco no cara, mas pensei... Bem mais baixo que eu, forte para sua altura e peso, branco, corado, cabelo corte social, uma tatuagem no ombro já que estava de camiseta e extremamente cuidadoso. Encontrei com os amigos da quinta-feira, já que havia reservado esse dia em especial para praticar esse esporte que amo e não mais ficar em casa lembrando de um amor que a cada dia que passava, se distanciava mais e mais de mim...

O resto da semana transcorreu com sua chata normalidade, onde nada havia sofrido mutação, nem mesmo a saudade que sentia do meu Mancha, do cara que amava e que havia me magoado muito... Nunca parei pra pensar e analisar o que ele havia me dito, eu tava simplesmente cego de ódio por conta dos acontecimentos vividos naquele dia em questão lá em Salvador, só que depois que tudo passou e nos magoamos e machucamos muito, eu por orgulho não mais quis pensar em nada e tratei de seguir em frente.

Mamãe comprou minha briga e minhas dores, e por duas vezes chegou a encontrar com o Alberto e apesar de nunca tê-lo destratado, resolveu não mais ter tanta consideração por alguém que fizera seu filho sofrer, e isso foi deveras surpreendente pra mim, foi inclusive a sua atitude que passou a nos aproximar mais e de repente vi na pessoa de minha mãe, uma mulher extraordinária e compreendi de imediato a expressão, leoa que defende a cria... Mesmo que essa cria, no caso, eu, estivesse tão tolamente errado em suas avaliações de jovem homem de quase 20 anos de idade.

Quase cinco meses haviam passado quando num sábado qualquer, resolvi sair com amigos para uma boite chamada Meet. A turma novamente se reuniu... Gareth namorava sério com Fábio, amigo da Medicina que a idolatrava... Duda já havia assumido a condição de lésbica e tava ansiosa pra viver um romance maravilhoso com Marília, sua amiga de faculdade... Rafa, estava solteiro e dançava conforme sua vontade, dessa vez estava acompanhado de uma negra belíssima... Saulo e Terê passaram a se ver de maneira diferente e a se amarem do mesmo modo... Monah e Jota estavam apaixonados também e formavam o casal mais lindo que já vi na vida, quer dizer... O segundo casal, porque ninguém jamais conseguiu me vencer quando estava com... você já sabem com quem e Cris e Bel estavam bem acompanhadas por dois jovens e belos cadetes militares - Marinha e Aeronáutica - respectivamente... Eu era a vela acesa que teimava em queimar, mesmo o meu mundo tendo sido jogado na mais perfeita escuridão.

Foi na pista de dança da boite que minha amiga Monah falou bem próximo do meu ouvido:

_ Tem um cara que não deixa de olhar pra você de jeito nenhum Gus... Olha discretamente na direção do DJ e olha que ele é um gato.

Olhei depois de alguns minutos, na verdade dois minutos exatos e ele estava lá me olhando com um leve e sutil sorriso nos lábios. Fez um aceno com a cabeça em minha direção após notar meu olhar pra ele, e levantou seu copo como se quisesse me oferecer uma bebida... Respirei, criei um pouco de coragem e fui falar com o estranho, não tão estranho assim, já que ele tinha ficado com um certo prejuízo desde nosso último encontro.

_ Que bom voltar a vê-lo e pelo visto bem... Foram essas suas primeiras palavras.

_ Boa noite ...Foi como disse a você, eu estava e estou bem...

_ Você aceita algo pra beber, um soda, uma coca, sei lá, pode ser qualquer coisa...

_ Na verdade vim apenas cumprimentá-lo e poder dizer que realmente fiquei bem depois do acidente sofrido e causado naquele dia há meses atrás.

_ Sempre passava na Avenida e nunca mais tive a oportunidade de vê-lo.

_ A faculdade toma muito meu tempo e mal saio de casa.

_ Veio com amigos, pelo visto.

_ sim, bons e já velhos amigos de quase dois anos desde que vim morar aqui em Fortaleza.

_ E você veio de onde? Quer dizer, você é de qual estado?

_ Sou de Salvador e vim morar com minha mãe, após a morte do meu pai.

De repente, uma grande figura apareceu e ficou nos encarando com uma olhar maligno e surpreso ao mesmo tempo...

_ Isso é o que chamo de surpresa, pelo visto já são amiguinhos os dois... E juntou os dois indicadores de cada mão e os esfregou enquanto nos olhava seriamente.

_ Olá Betão... Disse meu interlocutor ao recém chegado.

_ Você já falou pra esse babaca que ta aí do teu lado cheio de atenção e sorrisos que você foi o responsável por nos separar?

Ao final de suas palavras eu olhei imediatamente pro fisioterapeuta.

_ Fala pra ele, filho da puta o que você andou fazendo nos últimos meses, fala. Fala Como você armou tudo pra que ele pensasse que eu o traía com você, porque você foi o meu grande amor do passado... Não esquece de falar das ligações anônimas, do quanto você se divertia ao fazer aquilo, já que tinha esperanças de voltar comigo, fala tudo safado. Não esquece de contar pra ele o que te disse no dia em que te procurei pra dizer que mais uma vez você havia destruído a minha vida... CONTA, PORRA...

_ Você é o Rodrigo? O cara que me infernizou a minha vida durante meses? Eu não acreditava no que acabara de saber e o sangue começou a esquentar... Muito.

_ Não seja cínico Garotinho... Vai me fazer acreditar agora que já não se conheciam e o pior que estavam se interessando um pelo outro? Nem tente, jamais acreditaria em você que deve ser tão dissimulado e ridículo como esse aí.

Eu não podia acreditar que tudo isso era real, era absurdo demais...

_ Lembra que disse uma vez que havia sofrido por amar a pessoa errada? Acho que você lembra, foi naquele dia em que finalmente pude me revelar pra você e senti uma paz enorme por tirar do peito tanta coisa ruim e negativa que carregava comigo... Pois era esse o cara que eu amava e seria capaz de qualquer coisa pra ter comigo o resto da vida. sabe o que ele fez? Me traiu da maneira mais sórdida que alguém pode ser traído a quem ama...

E Mancha parecia perdido em lembranças sofridas enquanto falava coisas que com certeza ainda lhe machucavam muito.

_ Eu cheguei em sua casa na noite da minha festa de formatura para poder pegá-lo, nós iríamos juntos e ele estava com um cara, sendo fodido na mesma cama em que fazíamos amor quase sempre e o outro lhe usava do jeito que queria e a seu bel prazer...

Ele então saiu do seu transe e voltou a me ver novamente pois não tirava os olhos de mim...

_ Que sejam muito felizes osvazios e derrotados filhos da puta. Odeio você Gustavo, mesmo tendo amado você um dia e quando lembro que nunca tive chance de me explicar ou mesmo de ser ouvido por você, meu ódio transborda. Mancha saiu após dar um forte empurrão no tal Rodrigo e eu o deixei no mesmo lugar em que parou após a leve violência sofrida e fui em direção a saída, tava sufocando...

Nem preciso dizer que o sábado acabou e que perdi totalmente quem amava, pois suas palavras, aquelas que ele disse na suíte que ocupamos no Bahia Othon, voltaram a minha mente... " Você não devia ter feito isso, seu moleque idiota... Vou provar que sou tão vítima quanto você, nessa palhaçada toda e aí... bem aí você estará fora da minha vida, pode estar certo disso.

Quando cheguei no local em que tinha estacionado meu carro é que lembrei que saí sem despedir de ninguém... Depois ligaria pra todos os amigos e tentaria me explicar. Assim que abri a porta do carro, mãos me agarraram os ombros e fui virado de frente para quem havia me puxado... Mancha havia chorado, sei disso porque seus olhos estavam molhados e lágrimas ainda dançavam dentro neles.

Ele mais uma vez aproximou e disse com muita certeza:

_ Esqueci apenas de dizer que finalmente estou livre de você e de suas desconfianças. Foi difícil ter que andar por aí sozinho enquanto a raiva voltava a corroer meu coração e minha mente, me fazendo voltar a ser um nada cheio de amargura, angustia e rancor. Nunca se passou um dia sem que a vontade de trazer a verdade à tona pra poder dizer que jamais menti pra você, não me saia da cabeça e isso quase me enlouqueceu. O tempo, você sabe o que é isso, tempo? Pois foi ele quem me ajudou e hoje finalmente posso dizer que estou livre, Gustavo... Não queria estar, até você sabia disso, mas agora já não me interessa e tanto faz se você acredita ou não, só que estou livre e me sentindo um homem muito melhor do que jamais fui. Agora só falta lhe dizer que...

_ Não fala isso, por favor... Não diz que não faço mais parte da sua vida...E ele parou.

Seu olhar tinha muita tristeza, ressentimento e raiva por mim ou pelo que eu havia lhe causado, tive medo ...

_ Não mereço mais nada de você, nem mesmo teu desprezo... Lembro que você falou ser tão vítima quanto eu, e isso é uma puta verdade que infelizmente se revela tardia... Quase vinte anos, uma vida protegida e cheia de perdas, onde isso vai me levar? Sinceramente não sei... Quase trinta e mais uma vez o amor faz você sofrer... Apesara de que a maneira agora foi muito diferente da primeira e mesmo assim causou um estrago tão grande quanto. Não mereço seu perdão. Não mereço seu amor. Mas fique certo de que vou atrás de uma chance e quando a encontrar por aí, vou agarrá-la e pedir até de joelhos se preciso for que ela, a chance, me ajude a te trazer de volta pra poder te amar como você merece e deve ser amado...

Me virei lentamente pra poder gravar uma última vez seu olhar no meu olhar, poder olhar seu rosto másculo e triste que pra mim era tão bonito e poder demonstrar respeito pela sua dor, que mesmo sem querer havia causado. Me virei, dei os dois passos que me afastaram da porta já aberta do carro e antes de entrar eu voltei a ouvir sua voz:

_ Será que você vai se dar essa chance?

Não mais entrei no carro, apenas disse:.

_ Eu não sei Alberto... Mais eu tenho que tentar, cara. Não só por mim, mas pelo que sinto... Pelo menos pra trazer certezas a minha vida e poder acreditar que alguém realmente me amou um dia...

_ Nesse caso, não precisa ir muito longe... Eu não aguentaria esperar... Vem cá meu Meninão e me deixa te mostrar onde esta o caminho...

Deixei a emoção aflorar mais ainda e andei em sua direção...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Meus queridos, esse foi o penúltimo. Amanhã saio bem cedinho e a vida normal começa... Desejo do funfo do coração uma semana magnífica a cada um de vocês. Espero encontrá-los na estrada para poder agradecer novamente essa inspiração que sinto vinda de vocês e louvar tão benditos encontros... O meu amor a cada um... Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que dor filha da mãe essa do Mancha! Capítulo emocionante!

0 0
Foto de perfil genérica

Massa! Me emocionei com esse capítulo. Nando, vc é fera. Cara, quero um amor assim... rsrsrs abração!!! Pena que tá acabando. Adoro o Mancha.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que o destino se encarregou de mostrar toda verdade sobre o ocorrido pra Gustavo, livrando de qualquer crime Alberto que tb no fibal das contas era vitima de Rodrigo que se fez passar de boa pessoa pra Gustavo na calçada enquabto que dentro o infernizava ligando pra ele. Meu querido amigo pena que o proximo cap é o ultimo desta temporada linda pois de coração amei d+ esta trama e pude tirar dela conhecimentos que com certeza aplicarei no decorrer de minha vc brigado por ser este fantastico e lindo professor que tens sido pra nós, um grande abração e um beijão, otima terça pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, vou tentar escrever sem erros pq digitar de celular para mim é complicado.rsrs

Acho que poucas vezes comentei em seus contos. Li todos. Neste aqui é o meu primeiro comentário. Apesar de ser um site de "contos eróticos" eu gosto de ler aquilo que conteúdo (minha preferência). Então suas histórias são muito bem cotnstruidas. Lógico que, em sua maioria, o espaço e ambiente se divergem muito pouco. Com sua habilidade e (concordando, com uma fala posta em dos capítulos) se em outras criações versasse em outros domínios geográficos poderia enriquecer ainda mais o seu currículo de belas histórias já mostradas. Isso não é uma crítica e sim apenas uma sugestão para vc, se quiser pensar). Parabéns pelo seu trabalho e o modo como trata seus fãs. Sempre com carinho, respeito e consideração.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo, lindo, lindo. Que bom que o amor venceu a vaidade e o orgulho. É sofrendo prerdas que valorizamos o que temos e lutamos para conquistar o que é importante para nós. Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Penúltimo capítulo? Que peninha, vai deixar saudades o conto dos dois torrões. Beijões e bom trabalho.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que eles se acertaram! Pena que não deram uma surra no Rodrigo! Muito bom mesmo! Ansiosa pelo próximo capítulo! Triste que vai ser o último!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh que bom que eles se acertaram to ancioso pelo ultimo cap.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que nem o Gustavo e nem o Alberto, se deixaram levar pelo pecado do Orgulho e resolveram enfim ouvirem um ao outro e darem chance para o amor de ambos. Nando meu professor lindo, tenha um ótimo inicio de semana e se cuida, te amo meu lindo, um cheiro e um beijo da sua Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

CARA SE HOUVER ERRO A CULPA É SUA, NÃO DA PRA ESCREVER CHORANDO. EMOCIONANTE, LINDO, TESUDO. QUERIA ESCREVER MAIS E TE CONFESSAR ALGO QUE COMEÇO A FAZER, MAS AGORA ALÉM DAS LÁGRIMAS ESTOU ATRASADO, TENHO QUE TRABALHAR. ABRAÇO FORTE E POR FAVOR CONTINUA.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito lindo amigo, demais de verdade. Acabaram as férias? Tão rápido!! Que sua semana seja maravilhosa e cheia de conquistas. Bjos lindão!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa o mancha rovou mesmo que ama o gus. espero que ele não ma drsconfie do amor que é tã evidente assim.,beijo seu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito. Triste por ser o penúltimo capitulo. Abraços fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei Nando pena que estar acabando. E a verdade veio a tona. Adorei a reconciliação. Aguardando o final. Bjos Pri :)

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.