Paixão. Amor e Obsessão XXIII

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 2711 palavras
Data: 11/01/2015 19:42:15

Patrick não demorou muito a chegar em minha casa, cerca de 15min, ele veio correndo literalmente. Quando chegou tocou a campanhia e eu fui abrir o portão, ele entrou com seu carro, nossa garagem só tinha o carro do meu pai porque mamis tem medo de dirigir então a outra vaga estava livre. Quando estacionou e desceu do carro pude vê-lo e ele estava lindo como sempre foi, estava com um short e uma camisa polo meio apertada que marcava bem seu peitoral definido, já era a segunda vez que o via sem sem trajes sociais e ele era lindo usando os dois.

- Oi, disse sorrindo.

- Bom dia Lu. Uau que pernas lindas. Disse ele rindo e olhando sexy para mim. Olhei instantaneamente para baixo e acho que corei de vergonha, nem olhei em seu rosto e subi correndo para o meu quarto. Tudo tinha sido tão rápido aquela manhã que eu nem tinha percebido que estava com minha roupas de dormir que eram: um micro short de pano fino e uma camisa regata, cheguei em meu quarto rindo e pensando que se Rafa souber disso ele irá me matar. (Risos). Me troquei e desci e vi que Patrick já estava no sofá sentado sendo bajulado por minha mãe querendo lhe enfiar a geladeira toda se possivel na boca de Patrick, ela sempre fazia isso quando chegava alguém lá e meu pai so o observava, acho que ele ainda tem receio de Patrick.

- Bom, vamos conversar aqui em casa mesmo Patrick, já estamos aqui mesmo, sem contar que nenhum lugar sera mais tranquilo do que aqui. Disse falando e atraindo não só a atenção de Patrick mas também a dos meus pais.

- Realmente pensando por esse lado é melhor. Mas claro que se eu estiver incomodando a gente sai. Disse ele me olhando depois olhando para os meus pais.

- Relaxe, não incomoda nada. Disse rápido. Puxei sua mão fazendo ele se levantar do sofá e subimos as escadas correndo; chegamos em meu quarto e quando ele entrou eu fechei a porta.

- Nossa que quarto bonito e organizado. Disse ele olhando cada canto do meu quarto.

- Ahh pare, que o seu deve ser mais bonito que o meu.

- Só é por causa do decorador e da empregada que mantém tudo no lugar. Disse ele rindo.

- Hum, bem coisa de gente rica e mimada. Disse ironicamente.

- Concordo só em parte. Eu não sou mimado, disse ele rindo.

- Hum, todos dizem isso, disse me sentando na cama e ele em uma poltrona que havia em meu quarto. - Então o que você queria me falar? Perguntei.

- Bom, eu vou te contar os fatos e depois você me diz o que achou e me dê um conselho, eu tô tão aflito. Disse ele me olhando profundamente me hipnotizando com seus olhos azuis como só ele conseguia.

- Ok. Me conta...Tudo e todos os detalhaes. Observei sua tenção. Seus dedos batiam no "braço" da poltrona onde ele estava sentado e seus pés se mexiam de um lado para o outro evidenciando seu nervosismo. Eu não o precionei e depois de alguns segundos ele começou a me falar....

Narrado por Patrick.

Depois que tive aquele jantar com Luan e depois da nossa noite no parque e depois daqueles abraços que para mim foram carregados de emoção eu só comprovei mais uma vez o que meu coração gritava para mim: EU SOU EXTREMAMENTE APAIXONADO POR LUAN. Mas ele não é por mim então eu meio que vou deixar ele seguir sua vida, mas vou estar sempre ao lado dele, ele me ofereceu sua amizade e eu aceitei de bom grado e quando ele perceber que eu mudei e eu sou o homem certo para sua vida eu com certeza estarei lá de braços abertos para recebe-lo; é assim que eu conclui minha história com Lu: estarei sempre ao seu lado como amigo, viverei minha vida assim como ele viverá a dele e quando eu ele me perceber eu vou ama-lo como nunca amei ninguém. Pode até achar que sou louco e estou me humilhando por Luan mas eu não sinto isso. Eu realmente não posso desistir dele.

Fui para minha casa aquela noite e minha ex esposa já não estava mais lá. Ela estava PUTA comigo porque resolvi acabar a farsa que era o nosso casamento. Ela teve coragem de dizer que eu nunca mais veria minha Loirinha, minha filha linda. Claro que eu fiz questão disso ir a tribunal, eu verei minha filha sim. Amo ela. Ela é a minha princesinha.

Quando cheguei em casa aquela noite estranhei porque ouvi um barulho vindo da cozinha, entrei extremente silencioso, passei na sala e peguei minha arma que tenho guardada num movel com fundo falso. Fui a passos lentos para a cozinha e quando cheguei apontei a arma e vi Leon que me olhou e soltou o prato que estava em suas mãos fazendo um barulho horrivel se espatifando no chão.

- O quê é isso Patrick? Sou eu Leon, seu irmão. Abaixei a arma e eu assim como ele demos um suspiro de alivio.

- O quê você está fazendo aqui seu louco?

- Eu queria falar contigo e como eu tenho a chave do seu apê eu abri a porta e vi que você não estava, ai vi que sua cozinha tava cheia de pratos imaginei que a empregada não tinha vindo hoje e resolvi lavar. Ele me dizia calmamente.

- Calma ai. Disse eu rindo, rindo muito. - Leon Poppe lavando louças? Você está bem irmão? Disse ainda rindo. Ele me olhou com raiva e disse:

- De nada, seu mal agradecido. Disse ele bufando e jogando o pano de prato em mim. O olhei indo até a sala e eu não sabia o que fazer, da ultima vez que nos vimos ele tinha me beijado e aquilo foi tão confuso para mim. Fui atrás dele e perguntei.

- Veio aqui por que?

- Precisava falar contigo. Disse ele de braços cruzados estramamente tenso, mais tenso que eu.

- É, a gente precisa conversar. Disse o olhando. - Eu queria te entender mais, depois daquele beijo seu eu fiquei tão confuso. Nem sei o que lhe dizer. Ele veio se aproximando de mim e tinha uma postura extremamente mascula. Leon era um homem muito bonito. Tinha 37 anos bem conservados em um corpo de dar inveja, ele era mais trincado que eu, seus musculos eram lindos, pelo menos era isso que se dava para notar pela sua camisa. Suas pernas eram grossas e ele era só um pouco mais alto que eu, seus olhos eram azuis como os meus e seu cabelo ouro tinha um corte bonito se encontrando com sua face branca e seus labios avermelhados.

- Não pense em nada agora Patrick. Eu só quero mesmo poder tirar essa angustia do meu peito por ter sido um babaca contigo. Eu preciso que você me perdoe Patrick. Disse ele com sua voz grossa assim como a minha. Ele se aproximou mais de mim e me abraçou, me abraçou forte e eu não sabia o que fazer até que senti umas gotas quentes molharem meu ombro e eu simplesmente o abracei forte também, senti seu peso cair mais sobre meu corpo nesse momento e agora seu choro não era mais silencioso, ele soluçava e aquilo era desesperador para mim. E sei como ele se sentia. Eu senti o mesmo quando sequestrei Luan e depois me arrependi amargamente. O sentimento de culpa, de burrice, de desespero realmente maltrata e aflige a alma. Eu tinha que perdoa-lo, não podia vê-lo daquele jeito. Me afastei do abraço dele e olhava para seu rosto que estava abaixado.

- Eu te perdoo Leon, eu perdoo irmão.

- Você jura? Eu sei que te fiz muito mal, eu sei que atrapalhei sua vida e arruinei suas expectativas. Eu fui um criança quando fiz o que fiz contigo. Nenhuma explicação minha vai justificar. Dizia ele entre seus soluços.

- Esquece isso agora. Faça como eu, se renove e viva sua vida Leon.

- Eu vou fazer isso. E eu quero ser o seu irmão de antigamente Patrick. O seu irmão que você amava, o seu irmão que faziam seus olhos brilharem, o seu irmão que você tinha orgulho. Eu o olhei e sorri, Patrick tinha me feito muita coisa e eu idiota sedi a pressão. Mas vê-lo daquele jeito estava me dando um remorso tão grande. E a todo momento passava em minha mente ele me dizendo que sempre me amou.

- Irmão se depender de mim meu coração e minha vida estam aberto de novo para você. Vi sua feição melhorar e ele deu um pequeno sorriso. Estavamos colados e ele sem delongas se aproximou de mim me beijando de novo. Senti sua língua percorrer minha boca e aquilo na primeira vez foi confuso para mim e agora estava sendo gostoso, fechei meus olhos lentamente deixando ele me beijar. Sentia em seu beijo desejo, e uma vontade de matar os anos perdidos, seu beijo era voraz assim como eram os meus quando beijei Luan. Meu Deus Luan! Aquilo veio como um raio em minha mente e o empurrei de mim e ele desgrudou da minha boca com um susto no rosto.

- Me desculpa, eu disse o olhando sem reação e com um turbilhão de pensamentos na mente.

- Não, quem tem que pedir desculpas sou eu. Eu sei o quanto isso é errado e nojento e juro que já fiz de tudo para tirar esse amor e esse desejo que tenho por você. Mas eu não consigo Patrick. Ele tinha a mão em sua cabeça revelando estar muito nervoso e seus olhos marejaram de novo.

- Não irmão, não fique assim, eu não te afastei por que acho esse seu sentimento errado. É claro que isso me pegou de surpresa, mas não foi por isso. Ele me olhou aliviado e depois disse:

- Já sei. É o Luan né?

- Sim, disse confesando.

- Irmão eu agora que lhe digo: "Se renove e viva a sua vida". Não pare de viver por isso Patrick, ele está feliz com o namorado dele. Deixe-o viver e siga em frente com sua vida.

- É fácil falar Leon, mas diga isso pro coração. Ele se aproximou de novo mas não tão perto. Pegou em meus ombros e eu o olhei.

- Eu sei exatamente como você está se sentindo. Disse ele me olhando e seus olhos só diziam uma coisa: "Fica comigo".

- Leon você me ama como? Disse eu perguntando mudando o ritmo da conversa. Vi sua feição de duvida no rosto e ele respondeu:

- Amo normal oras. Amo como você ama Luan. Ou como você ama uma pessoa pela qual está apaixonado.

- Por que você fez tudo isso com a gente? Por que esse odio todo contra você mesmo. Ele me olhou serio.

- Eu não sei bem, eu nunca me aceitei irmão e quando vi que era apaixonado por você eu fiquei descontrolado. Não sabia o que fazer.

- Porque você nunca me disse nada? Sua feição era triste.

- Nunca tive coragem e por isso que quando você me disse que também era gay eu fiquei com uma certa inveja de sua coragem. Eu fui um idiota e se eu não podia me assumir você também não poderia. Porque mesmo que nos assumissimos meu amor e desejo por ti ainda estariam ali comigo e eu não saberia o que fazer com isso. Ele já chorava novamente agora e ouvir aquilo era esclarecedor e angustiante ao mesmo tempo. "Cada ser humano tem tanto dentro de si e nós nem imaginamos".

- Ah irmão eu não sei o que lhe dizer, mas quero que saiba que eu lhe perdoo sim tá. Abracei seu corpo e ele disse:

- Irmão eu te amo, sempre te amei. Ame alguém que te ame. Não sofra por outro. Ele se desprendeu de mim e já estava em minha boca de novo. Suas mãos me envolviam e eu estava parado só curtindo aquilo, por uns segundos quis afastar Luan de minha mente e até consegui, mas não sei se aquilo com Leon daria certo. Ainda nos beijavamos, freneticamente agora, suas mãos passeavam por minha cintura e pelo que percebia ele queria me foder. Devo admitir que seu beijo era bom e me afastava dos outros pensamentos. Saímos dali e ele me conduzio até o meu quarto. Cai na cama e ele tinha um sorriso no rosto e disse:

- Tem certeza que quer?

- Não! Disse rindo e o respondendo e puxando ele para mais um beijo. Nos separamos e com vergonha tirei minhas roupas e ele as dele, estavamos de cueca e ele deitou em cima de mim. Seu corpo quente colado ao meu e seus beijos que me devoravam estavam deixando meu corpo super excitado e o seu membro ja estava babando melando sua cueca. Ele tirou a minha cueca e depois a dele. Não sabia como iria ser aquilo mas eu queria. Ele beijou minhas pernas e quando chegou em minha virilha beijou ali me arrancando um gemido. -AHHHNNN. Ele me olhou com um sorriso e logo pôs sua boca no meu pau. Quando ele fez aquilo joguei minha cabeça para trás, ele ainda não sabia chupar muito bem, mas logo pegou o ritmo e fazia um boquete muito gostoso.

- AHHNN QUE DELICIA LEON, CHUPA MAIS CHUPA. Ele continuou a chupar e depois levantou minhas pernas e logo foi beijando suavamente meu cuzinho. Confesso que aquilo fez meu corpo todo se arrepiar. Ele começou a meter de vez sua língua em mim e aquilo me levava ao céu.Era uma delicia aquilo.

- CARALHOOO LEON QUE DELICIA IRMÃO.

Ele pôs um dedo em sua boca e depois levou em direção ao meu cuzinho. Penetrou ele e isso fez meu corpo se retrair. Depois ele colocou dois me deixando mais alargado. Ele olhou para mim depois se levantando e pondo minhas pernas em seu ombro, olhou em meus olhos e disse:

- Olha irmão tu sabe que vai doer, mas tu também sabe que depois passa. E eu prometo que vou com carinho. Eu o olhei e disse:

- É claro que tu vai com carinho, porque depois eu também meterei em você com carinho. Disse rindo, ele me olhou sexy e balançou a cabeça concordando. Senti a cabela do seu pau forçar a entrada em mim. Era difícil aquilo e era muito dolorido. Depois que a cabeça passou dei um grito de pura dor e aos poucos ele foi metendo em mim. Quando senti seus pentelhos meio raspados tocarem minha bunda dei um suspiro de alívio, ficamos um minutos assim e logo eu disse:

- Vai Leon me fode, me faça gozar...

- É pra já irmãozinho. Ele começou a meter e mim lentamente e depois foi aumentando o nivel das estocadas. Aquilo estava muito gostoso.

- CARALHO LEON QUE DELICIA VEY.

- DELICIA É VOCÊ CARA, QUE DELÍCIA. AHHHNNN, AHNNNNNN.

Ele continuou a me foder e sentir seu pau em mim era delicioso, seu pau tocava algo dentro de mim que me fazia gemer loucamente de prazer.

- ISSO LEON, QUE DELICIA IRMÃO. FODE CACETE. Eu peguei em meu pau que estava durão e comecei a me masturbar estava com tanto tesão que logo gozei em meu própio peito.

- AHNNNN TO GOZANDO CARALHO. AHNNNNNNN.

- ISSO GOZA MEU IRMÃO, GOZA GOSTOSO QUE EU TAMBÉM TO QUASE CARALHO. AHHHHHHNNMN. AHHNNNNNN. QUE DELICIA TÔ GOZANDO PATRICK. Senti seus movimentos ficarem mais rápidos e logo meu cú foi inundado por seu esperma.

- Caralho que cú gostoso Patrick, melhor do que pensei. Disse ele sorrindo se jogando ao meu lado na cama.

- É, tu fode bem. Disse rindo. Nos levantamos e fomos pro banheiro do meu quarto, começamos a nos lavar e eu só o obeservava sem dizer uma palavra. O corpo dele realmente era lindo e e quando ele ficou de costas pra mim eu o preensei no box meu pau ja estava duro de novo e estava bem posicionado no cuzinho de Leon. Senti a quentura de sua bunda em meu pau e disse em seu ouvido:

- Agora é a minha vez irmãozinho.

Continua.....

*******************************

Ai mais um capítulo amores. Espero que gostem. Não queria dividir o sexo deles, mas estou sem tempo mesmo esse final de semana. Beijo meus lindos e no proximo respondo a todos vocês. Votem e comentem. Digitei pelo cell então me perdoem se tiver algum erro viu. Amo vocês. Beijos do Little Boy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Torço pelo Patrick e Luan, mas essa transa foi bem intensa entre os irmãos... Ah, sou novo. <3

0 0
Foto de perfil genérica

Patrick e rafa gosta de você.e você gosta dos dois cada um de uma forma. Então busque o que te deixa mais feliz e pelo visto é o rafa.

0 0
Foto de perfil genérica

Q cena quente foi essa?! Kkkk uma pena os dois junto, pois ainda queria o luan e o Patrick juntos kkkk mesmo eu gostando do rafa! Ansioso pela segunda partw e o primeiro dia com o novo chefe.

Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

eita que estou vendo que o meu querer não vai se realizar voce e o patrik juntos.rsrs mas o que importa é sua felicidade rsrs e que transa pra la de quente .ameiiiiii mas esse cp beijo seu lindo. <3

0 0
Foto de perfil genérica

Diilliça, tu me deve explicações, como luan vai ficar com o Bernardo?

0 0