A Vez Do Marido

Um conto erótico de Casal Tarado Bagé
Categoria: Grupal
Contém 963 palavras
Data: 11/01/2015 17:56:13
Última revisão: 11/01/2015 18:11:11

Depois de nossas experiências com menage, resolvemos tentar troca de casais, então conhecemos um casal no MSN, eles eram daqui mesmo de Bagé. Após muita conversa resolvemos marcar um encontro pra nos conhecermos e lá estávamos nós no dia e hora marcada, ansiosos para realizarmos a fantasia de troca de casais, mas para nossa triste surpresa, eles ligaram desmarcando alegando que tinha chegado visitas de última hora em casa e agendamos um novo encontro.

Chegado o dia esperamos por eles e dessa vez deu tudo certo, apareceram no horário, era um casal um pouco mais novo que nós, mas muito simpáticos, o encontro desta vez tinha sido marcado em nossa casa, convidamos eles para entrar e abrimos uma cervejinha pra quebrar o gelo, conversamos e falamos um pouco sobre cada assunto, trabalho, carros, etc. até que chegamos no assunto de sexo.

Mostramos um pouco das nossas fotos e vídeos (claro que sem expor os rostos dos amigos que estavam nas fotos), eles adoraram.

Depois de um certo tempo de conversa, a mulher do meu amigo pediu pra usar o banheiro e minha esposa mostrou o caminho pra ela, aproveitei a situação e perguntei pro nosso amigo se ele achava que a esposa tinha se agradado comigo e ele disse que sim, caso contrário ela já teria dado uma desculpa pra ir embora, quando elas voltaram foi nosso amigo que pediu pra usar o banheiro e novamente minha esposa que mostrou o caminho.

A situação ficou à meu favor e eu aproveitei e cheguei bem próximo da nossa amiguinha nova e perguntei se ela gostaria de ir para o quarto, ela prontamente me respondeu que sim e nos agarramos num beijo intenso, nisso, minha esposa e nosso amigo voltam pra sala e nos pegam nos beijando e apenas deram um sorriso com ar de aprovação.

Partimos para o quarto e confesso que achei que não fosse conseguir dar conta do recado, pois estava muto nervoso, despi ela e comecei a beijá-la e chupá-la fazendo ela atingir em poucos minutos o primeiro orgasmo da noite, mas ainda estava com o pau meia-bomba e disse à ela que ainda estava nervoso por ser minha primeira vez com outra mulher depois de casado, ela me acalmou apenas dizendo que não precisava ficar nervoso e já caiu de boca no pau chupando com maestria, fui às alturas com aquele boquete o que em menos de 10 segundos após começar já havia deixado meu pau duro feito uma rocha, quando senti que estava quase gozando pedi pra ela deitar na cama.

Começamos na clássica posição de papai-e-mamãe.

Enquanto isso, na sala, minha esposa e nosso amigo também tentavam se entender pra começar a transar mas nosso amigo estava mais preocupado em ver sua esposa sendo fodida do que foder com a minha, então acabaram desistindo e ficaram apenas de voyeur.

Enquanto isso no quarto, eu e nossa amiga curtíamos nossa transa, a cada vez que ia gozar pedia pra ela trocar de posição, assim atrasava cada vez mais o momento de gozar.

Primeiro foi o papai-e-mamãe, depois a coloquei de quatro curti a cada estocada na buceta dela, enterrando meu pau na bucetinha quente e agarrando ela pela cintura puxando de encontro ao meu pau e socando cada vez mais forte, com muita dificuldade me contive pra não gozar, novamente trocamos de posição e deitei ela de ladinho, comecei a meter de novo na bucetinha dela e mais uma vez estava prestes a gozar, só que desta vez pedi que me deixasse comer seu cuzinho, achei que não fosse deixar pois tinha me dito que não era acostumada, mas para minha surpresa, ela topou na hora. Peguei o tubo de KY e lambuzei bem meu pau e o cuzinho dela. O marido quando viu que ia comer o cuzinh dela ficou maluco e quis filmar, era uma cena digna de filme pornô, ela de ladinho e eu atrás dela já forçando a entrada do cuzinho dela o que foi facilitado pela lubrificação do KY. Depois de passar a cabeça do pau, comecei um vai-vem compassado, enterrando o pau um cm de cada vez a cada estocada (modéstia parte, sou bom em comer um cu, pois não sou afobado), em poucas estocadas acabei gozando, mas não diminui o ritmo, apenas troquei a camisinha e meti de novo, meu pau ainda estava como uma rocha e ficamos assim por uns 15 minutos até que gozei de novo.

Mesmo depois de ter gozado duas vezes, ainda estava de pau duro e começamos mais uma sessão, só que desta vez o marido juntou-se à nós. Ele se deitou e ela sentou no pau dele e empinou a bunda pro meu lado, não pensei duas vezes e fui direto no cu dela, socamos nossos paus o mais fundo que pudemos e ficamos parados e deixamos ela tomar conta da situação mexendo e rebolando no nosso pau. Que sensação gostosa depois de uns 10 minutos o marido dela e eu gozamos ao mesmo tempo na boca dela, que prontamente engoliu toda a porra sem perder uma gota se quer.

Isso foi alucinante, e eu queria mais, mas desta vez o marido dela cortou o meu barata e disse que já estava tarde e precisavam ir, mas antes de partirem assistimos o vídeo que ele gravou, mas infelizmente ele nos fez apagar. Nos despedimos e combinamos de marcar algo p outro dia.

Depois que foram embora voltei para o quarto, só que desta vez com minha esposa e ainda tive pique pra mais uma transa que, obviamente foi fenomenal, pois com minha esposa não existe meia-foda.

Espero que tenham gostado de mais este conto.

Comentem e digam o que acharam...

Mais contos, fotos e vídeos em nosso blog

casaltaradobage.blogspot.com.br

Beijos do Casal Tarado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Tarado Bage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nrguedes visite nosso blog e veja as fotos, vídeos e outros contos

casaltaradobage.blogspot.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.