O cara era foda mas disse bem na cara dele... Um dia tu vai dizer que me ama 9

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 11/01/2015 16:19:03

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei Nando, fiquei triste com essa separação indo pro próximo bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como são cabeça dura e imaturos!!! Como pode em uma simples discussão acabar em pancadaria..E cadê todo o amor que eles diziam sentir,a confiança não existia na relação deles? Vamos vê em que tudo isso vai dá!! Boa noite meu querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, tô viciado nesse conto. Cara tá de um jeito que acesso a casa dos contos três vezes ao dia: manhã (cedo), meio-dia e a noite. Tá triste, mas não deixa de ser uma narrativa que dar gosto de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

são dois teimosos turrões que deixam o medo vencer o amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Quanta imaturidade por parte dos dois (principalmente Gustavo).Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Sei que cada caso é um caso e neste estou ansioso esperando uma bela explicação pro sucedido, 1° não me recordo de que seja este tal de Rodrigo e porque fez tal coisa pra separar esses dois lindos 2° gostaria de entender o porque Alberto e Gustavo sairão a pancada num assunto que poderiam repensar melhor e juntos talvez resolver o problema 3° porque que Alberto está junto com este tal de Rodrigo? 4° realmente não existe um quarto ponto, mas eu amo de paixão enumerar coisas. Meu querido e lindo amigaço do coração como sempre me surpreendo cada vez mais com suas tramas e com a resolução delas e espero todo santo dia ansioso os lançamentos de novos caps, um grande abração e um beijão. Tchau e uma excelente segunda pra vc e todos seus.

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que o amor e a relação dos dois durou pouco, eles ainda vão sofrer um pouco até se acertarem de vez. O conto está incrível. Abraços e vários beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

RELUTEI MUITO EM LER SEU NOVO CONTO, MAS HOJE COMO NÃO TINHA NADA PARA FAZER RESOLVI LER... E NÃO CURTI O RUMO QUE A ESTORIA TOMOU, PELO FATO DO MANCHA TER AGREDIDO O GUSTAVO, ISSO PRA MIM É A TREVA; ABRE PARÊNTESE ( QUANDO EU TINHA UNS 13 ANOS UM CARA MAIS VELHO QUE EU PASSOU A INFERNIZAR MINHA VIDA NO COLÉGIO, QUANTAS VEZES ELE ME HUMILHOU E ME FEZ CHORAR? NÃO SEI AO CERTO MAIS FORAM MUITAS. ISSO SEM FALAR QUE UMA VEZ ELE ME AGREDIU, TIVE MUITO ÓDIO DELE E POR DIVERSAS VEZES TENTEI DESISTIR DE TUDO, MAS GRAÇAS A MINHA MÃE SEGUI EM FRENTE... TERMINEI O ENSINO FUNDAMENTAL E MINHA FAMÍLIA FOI EMBORA DAQUELE LUGAR, PARA QUE EU PUDESSE CONTINUAR MEU ESTUDOS, E UM TERRÍVEL MEDO CAIU SOBRE MIM, POIS PENSAVA QUE SE NAQUELE FIM DE MUNDO ERA DAQUELE JEITO, IMAGINA NA CIDADE GRANDE... E MAIS UMA VEZ MINHA MÃE ME AJUDOU. LEMBRO PERFEITAMENTE QUANDO TINHA 22 ANOS E VOLTEI NAQUELE LUGAR E UMA COISA QUE JAMAIS IMAGINEI ACONTECEU: O CARA QUE ME HUMILHOU, FEZ MINHA VIDA UM INFERNO ME PROCUROU, FIQUEI COM VONTADE DE ESGANA-LO, MAS ACEITEI CONVERSAR COM ELE, POIS ME SENTIA SUPERIOR... O TRASTE SE DECLAROU PRA MIM (AI QUE ÓDIO) DISSE QUE GOSTAVA DE MIM E QUERIA FICAR COMIGO (MOMENTO VINGANÇA) OLHEI BEM NO OLHOS DELE E DISSE QUE TODO MEU DESPREZO E NOJO: NEM QUE VOCÊ FOSSE O ULTIMO DA FACE DA TERRA!!! VIREI DE COSTAS E SAÍ DE LÁ VINGADO (BIXA MÁ! KKKKKKKKKK) ME SENTI MUITO BEM DEPOIS DESSE ACONTECIDO, PARECE QUE TIREI UM PESO DAS COSTAS. HOJE ELE TA CASADO COM UMA MULHER E TEM 2 FILHOS. É ISSO SR. NANDO. MAIS UMA COISA, VOCÊ NEM ME ADICIONOU NÉ?

0 0
Foto de perfil genérica

Kekeissu?!? Dois imaturos desconfiança um espírito de porco= separação... Que triste! Esse filho de Belial tocou no ponto fraco do Gustavo: insegurança. Nosso menino é muito desconfiado. Por outro lado, o mais velho e experiente mostrou que seu pavio ainda é curto... Puxa, vamos ver no que vai dar!... Sai mais um capítulo hoje, chéri? Beijos mil!

0 0
Foto de perfil genérica

estava de mais pra ser verdade ! tinha que aparecer um espirito de porco pra atrapalhar.e acho que o gustavo é ciumento e impulsivo isso é muito ruim .ele magoou o mancha .espero que o gustavo ainda tenha uma chance com ele.beijooop seu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

A sua respostas para o VINI foi a coisa mais bonita que li hj, graças a DEUS vc entendeu o valor dos que te seguem, e isso que é maravilhoso, te amo cada vez mais, Nada de ofender ninguem, nada de palavras de baixo nivel, e sim acima de tudo e de cabeça erguida ou em cima de um ombro amigo, dizer que seu coração ta ai aberto pra tudo que é de bom e se for coisa ruim manda pra privada e de descarga, te amo meu garoto

0 0
Foto de perfil genérica

Nandão gostar, amar sem precisar dar nada em troca isso sim cara não tem preço e isso aprendi com seus contos e principalmente com vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Que triste, não quero nem imaginar o que o Gustavo vai sentir quando descobrir que tudo era mentira! Espero que ele consiga o Mancha de volta. Torcendo muito pelo casal. :*

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que a coisa porra ficou seria agora. Achei que ia cer mil maravilhas entre e :( Mas isso faz parte. Muito bom cara mu bom mesmo. Espero que o amor deles não tenha morrido com aquela briga

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto.agora espero você não ter perdido seu amor por imaturidade em não confiar nele e já pela segunda vez.

0 0
Foto de perfil genérica

O Nando falou comigo!!!!!!! Fiquei bem feliz!!!! Caramba, que reviravolta! Muita adrenalina nesse capítulo. Mas o Mancha deveria ter sido mais centrado, já que é mais velho, e tentar levar a situação na calma. É mais velho mas é imaturo tal qual o Gustavo. Espero que o Mancha esteja inocente nessa e que volte com o Gu. Adoro o Mancha e esse casal tem q ficar junto. Nando, tá maravilhosa a história! Abração. Posta logo o outro, please! Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, abismado com sua atitude, dessa vez você "AGUENTOU O TRANCO". Espero muito a explicação lógica pra todo esse inferno. Nunca decepciona em nenhum capítulo, arrazou Nando, Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico me perguntando o que o ex-namorado está aprontando e com quem ele está envolvido para querer separar o Alberto do Gustavo. E Gustavo viu tudo vermelho pelo ciúme e partiu pra cima do Mancha como um touro furioso, não dando chance a ele. Nando é engraçado, qdo estamos felizes e amando, sempre aparece algum exú do passado que quer acabar com a felicidade alheia, todo relacionamento têm seus altos e baixos, mas o que o torna duradouro, além do amor e confiança, diálogo e saber ouvir e Gustavo,infelizmente pode perder o seu grande amor por causa de orgulho. Meu fessor espero que vc tenha curtido a Praia do Futuro, que vc tanto ama. Um cheiro e um beijo da sua Mama Rose ou simplesmente sua Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q tenso! So acho q o Gustavo deveria ter dado a chance de explição! Ele e muito nervosinho kkkkk!e quem sera esse Rodrigo?? Enfim mais um capítulo escrito com excelência! Abraços Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

MDS , como assim , eu não sei como mas você sempre me faz uma puta surpresa , nunca em sam estado mental eu pensaria em tal revéz ,

.

Com e para os calos , tem um creme da avon que é ótimo . O nome é "vatomarnocuquemmeencomoda" kkkkkkkkkkkkk _ bom e a parada da umidade é segilo de bixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Aí esse menino é muito esquentado e impulsivo, deveria sentar pra conversar e ouvir primeiro, mas acho que o tempo vai fazer o trabalho dele. Amigo, adorei o que escreveu para esse vini adoro te ver assim combatendo o mau com o bem, por isso te amo amigo. Teremos outro hoje ou é muito abuso?! Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nando meu lindo como não gostar de cada palavra por você aqui escrita hein?

Que triste esse capítulo e mais uma vez Gustavo agiu por impulso sem dá o Alberto o direito de explicação,mostrando ser imaturo, mas não vou culpa-lo pois tbm sou assim impulsiva aí quando vou perceber a merda já está feita.Muitos beijos pra você meu lindo e tudo de bom na sua vida!

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci o nome do futuro advogado, ele é muito impullssivo,age sem pensar. Esse Rodrigo é conhecido do mancha se não for como um desconhecido salvou o número no celular e colocou o nome de amor .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sim meu nick eh romano, mas nao tem nada haver c o Titus Livius pq ele era professor, e eu sou Livius Titus, O Imperador, com licença, obrigado. Me melei todo lendo o cap anterior e nem senti... Me melei todo kkkkkk credo parece outra coisa.... gozei sem me tocar é melhor. Eu ainda nao acredito q eles brigaram daquele jeito, mas sempre um dos lados deixa o orgulho de lado e corre atras do outro, espero logo saber mais sobre o Rodrigo e o casal de badboys. Beijos, abraços e aquelas coisas kkkkk, do Imperador Livius ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre meu lindo, espero ver outro capitulo hoje, por isso dois brutamontes nao deveriam namorar kkk mt sangue kk zoas

0 0
Foto de perfil genérica

ai ai... como sera que vai acbar isso??? a quem sera que eu toh qrendo enganar, ja imagino mtmtmt coisa kkkkkk esse Rodrigo agr vai tah com o Mancha ne?? juntos?? gostaria de ver ele quebrado lkkkkkkk... abraço!!!

0 0