O cara era foda mas disse bem na cara dele... Um dia tu vai dizer que me ama 9

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3017 palavras
Data: 11/01/2015 16:19:03

E nossa vida seguiu navegando em águas tranquilas e cor de rosa por um longo período.

Era simplesmente maravilhoso viver e amar. Nosso dia passou a ser curto pro volume de coisas que queríamos fazer e nunca havia tempo suficiente pra realizar tudo o que queríamos. Passamos a ser um só e a nos dar espaço para assuntos pessoais, pois antes de seguir numa mesma estrada, tínhamos um passado e ele não podia ser ignorado de forma alguma. Nossas famílias passaram a se frequentar e meus cunhados de cara me aceitaram como um deles, pois eles sempre estavam juntos seja em qual situação fosse.

Alberto se dedicava ao trabalho com verdadeira paixão, enquanto eu me dedicava a meu curso que passara a ser a minha segunda maior paixão na vida. Ele era tão incrível que me fazia querer imitá-lo em tudo, sem que eu perdesse minha identidade, claro. Nosso relacionamento ganhou mais profundidade e coesão. Nossa vida nunca foi uma rotina onde tudo era feito dia após dia sem que nada de novo surgisse ou que nós mesmos inventássemos algo pra viver um dia diferente a cada nascer do sol. Eu rapidamente me tornava um homem mais sério de quase 19 anos de idade e ele virava sempre que podia um garoto lindo de quase 29 anos.

Viajávamos quase sempre nos finais de semana sozinhos ou em companhia dos Toledo... Sr. Alberto Filho e D. Maria da Glória prontamente me aceitavam não como um amigo qualquer do seu filho, mas como o homem que ele havia escolhido viver uma puta de uma história a dois.

Foi durante um feriado prolongado que minha paz começou a ser abalada e bombardeada em todos os sentidos e por todos os lados...

Estávamos numa das suítes do Bahia Othon Palace, localizado em Ondina, quando o celular do Alberto começou a chamar... Ele já se encontrava no banho e após olhar o visor, coisa que nunca havia feito, gelei ao ver a palavra ...Amor. Deixei o aparelho em cima da cômoda do quarto e simplesmente saí sem dizer nada e fui andar pela cidade. O plano de conhecer meus irmãos num almoço que seria servido na casa de meu meio irmão João Paulo e minha cunhada Diana, acabara de descer pelo ralo... Andei sem rumo pela cidade que tanto amava e parei na Barra próximo ao farol e lá pude chorar sozinho a minha tristeza e decepção... Algumas ligações dos meus irmãos foram rejeitadas por mim, e no espaço de três horas que passei sentado no mesmo lugar da praia da Barra, não recebi uma ligação sequer do Mancha.

A tarde chegou, a praia estava lotada de gente de todas as raças e credos, jeitos, trejeitos e performances e isso serviu um pouco pra abrandar a minha tristeza e solidão.

" Quem diabos era esse Amor que havia ligado?" Era só em que conseguia pensar e por conta de tanto exercitar o juízo, uma puta dor de cabeça veio fazer companhia a meus bilhões de neurônio ferventes... Voltei pro hotel, afinal de contas não tinha como fugir da minha vida e quanto antes o confrontasse, melhor seria pois resolveria de uma vez por todas nossa, minha, ou a situação dele.

Parei um táxi e disse ao motorista:

_ Boa tarde... Av. Oceânica, Bahia Othon, por favor.

O homem nada disse, apenas sorriu e partimos para o meu destino.

Quando cheguei, Alberto estava apenas de cueca sentado na sua cama, já que na suite haviam duas delas e ao me ver entrar nada disse, apenas me olhava...

Entrei, me despi no banheiro, liguei o chuveiro na água mais fria que poderia existir e me joguei em baixo dela... Automaticamente uma sensação de paz e tranquilidade me invadiu e me deixei ficar lá apenas aproveitando cada segundo desse banho. Passados vinte cinco ou trinta minutos, saí do box, me enxuguei na grande e branca toalha, destravei a porta e fui me vestir...

Meu corpo estava totalmente contraído, meus músculos afloravam naturalmente , eu não tava conseguindo relaxar e após vestir a cueca e colocar a toalha num cabide dentro do banheiro novamente, me deitei na cama e tentei dormir...

_ Então é assim que você faz e mais uma vez não me dá nem a chance de uma explicação? Ele levantou da sua cama e sentou na minha... Não me movi.

Deitado de costas pra ele eu estava e permaneci assim. Eu nada esperava dele, não queria saber de nada e temia saber de tudo. Foi aí que ele voltou a falar...

_ Vi que havia uma ligação no meu celular e vi também quem era...

E foi nesse momento que meu celular começou a tocar e Alberto calou-se ao me ver consultar o visor sem saber de quem era tal numero e atender a ligação...

_ Gustavo falando...

_ Temos algo em comum Gustavo...

_ Que esta falando, por favor?

_ Seus dias estão acabando, sabia?

_ Quem fala, por favor? E Alberto sentiu que minha voz acabara de sofrer alteração. Coloquei no viva voz...

_ Não interessa saber quem fala, o que interessa saber é que você é carta fora do nosso baralho, meu e do Betão.

Desliguei e olhei pela primeira vez e horas o rosto do homem que pensava me amar...

_ Ouviu isso, Betão? Falei seu antigo apelido só pra irritá-lo...Você ouviu isso seu filho da puta? Há quanto tempo você me engana, hein? Semanas, meses, desde sempre? Quem é esse cara que acabou de me ligar, reconheceu a voz?...FALA PORRA...

_ Baixa o tom de voz quando falar comigo, Gustavo. Não quero brigar com você e muito menos levar culpa de algo que também estou sendo vítima... Raciocina por favor, amor...

_ Amor é o caralho... E olhei seus olhos com ódio mortal.

Ele apenas de um suspiro longo o suficiente pra ordenar as ideias e voltar a falar comigo...

_ Não volta a me chamar de filho da puta e muito menos de Betão porque isso ta me deixando com raiva e eu juro pra você que não existe nada entre mim e outro cara... Esse numero ficou em meus contatos nem mesmo sei lhe dizer a razão e eu não sei como seu numero de telefone foi parar nas mãos do Rodrigo...

_ Ah então o nome do outro filho da puta é Rodrigo?

_ Eu pedi a você pra não me chamar mais disso, não pedi?...

E foi aí que mancha partiu pra cima de mim, só que ele levou a pior...

Seu primeiro murro não me acertou, ao passo que eu o acertei três vezes seguidas antes dele finalmente se agarrar a mim e tentar me dominar sem êxito... O quarto começou a ter os objetos da decoração quebrados, pelos menos as peças menores da mesma... Ele me acertou de cheio bem acima do olho esquerdo após me empurrar pra trás, já que senti o inchaço me fechar o coitado, e agarrou meu pescoço com mãos de aço, me derrubando no chão do quarto. Sufoquei momentaneamente e só consegui me livrar de suas mãos quando acertei um murro cheio de vontade no meio de sua cara, fazendo sangue jorrar do seu nariz... Num movimento rápido, pois ele não se importou com seu sangramento, me deu mais um murro no mesmo olho que dessa vez fechou completamente e começou a aplicar vários murros em meu peitoral, barriga, rosto me fazendo odiá-lo pela primeira vez na vida, não porque tivesse perdendo a peleja nesse momento, mas porque ele acabara de perder a minha confiança. Bastou um só momento par que eu revertesse a situação a meu favor, quando num descuido dele, passei minha perna por cima de seu ombro e lhe dei um golpe que aprendera nas aulas de JJ e montei sobre ele, que teve o rosto castigado pelos meus socos e cabeçadas. Quando senti que tinha ganho a parada, cuspi em seu rosto e disse:

_ Quero você fora da minha vida agora... E manda um recado pro seu Amor, que ele nunca apareça na minha frente pois seria capaz de matá-lo caso isso venha acontecer...Filho da puta.

Ele penas me olhou ainda sem conseguir fixar seu olhar em mim e disse:

_ Você não devia ter feito isso, seu moleque idiota... Vou provar que sou tão vítima quanto você, nessa palhaçada toda e aí... bem aí você estará fora da minha vida, pode estar certo disso.

Só voltei a encontrá-lo no saguão do Aeroporto Internacional Dep. Luis Eduardo Magalhães por volta das 22:00 h. Ele foi um dos primeiros passageiros a embarcar e pude ver que seu rosto estava com alguns hematomas e curativos, assim como o meu também estava... Não embarquei no mesmo voo... Me dirigi ao balcão e consegui transferir a passagem para um outro horário no nascer do próximo dia... E foi aí que as sensações de perda e vazio se apossaram de mim avassaladoramente... Sentei numa das cadeiras do lugar, coloquei a cabeça entre as mãos e só pude chorar a minha dor ao lembrar que havia sido justamente na minha terra que havia perdido as duas pessoas que mais amava na vida, meu Pai e meu agora ex-namorado Mancha.

Nem preciso dizer que no dia seguinte quando cheguei em casa por volta das 10:00 h de uma manhã quente e morta, D. Lucrécia que estava na companhia das tias Nereide e Zoraide, me encheram de perguntas e não me deixaram em paz por quase todo o feriado... As perguntas mais frequentes eram:

_ Onde esta o Alberto, filho? Por que ele não atende as minhas ligações? Você quer dar queixa, fazer alguma coisa pra que esse homem pague pelo que lhe fez?

Eu nada dizia, apenas ficava em meu quarto... Os amigos tinham viajado por conta do feriadão e a varanda d meu quarto ou a varanda da sala foram meu único contado com o mundo exterior, além de meu celular que voltou a chamar na noite do domingo...

_ Gustavo falando... Atendo por saber quem era.

_ Não disse a você que seus dias estavam contados? Você não tem fibra pra estar ao lado dele, você é imaturo demais, virá o dia que você vai me agradecer a ajuda que te dei ao te afastar daquele cara.

_ E você vai agradecer muito ao médico que conseguir montar seu rosto depois que acabar com ele... Filho da puta.

Tal pessoa me ligava quase que de hora em hora...

Os dias foram passando e a certeza de não mais ter a meu lado o cara que amei, me fizeram seguir em frente com o que havia sobrado de mim... Reconheço que estava mal, só que jamais demonstrei minha fragilidade, primeiro por ser pessoal demais e depois por conta do meu orgulho que era muito maior e mais forte que eu.

O tempo se encarregou de me mostrar saídas para meus problemas. Completei meus 19 anos de idade numa bela festa que foi organizada por minha mãe e tias e que encheu de amigos nosso apartamento. Lembro que já passava pouco mais da meia noite quando fui até a varanda na companhia de um amigo da faculdade e ao olhar a rua, vi Alberto vestindo apenas uma bermuda, sem camisa e descalço, parado ali ao lado do seu carro, com a porta do motorista aberta e segurando em uma das mãos uma lata de cerveja... E nosso olhar se cruzou mais uma vez... Ele após terminar a bebida e jogar a lata no meio da rua, saiu em disparada pela rua já deserta devido o horário. Minha noite que já não estava lá essas coisas, tinha acabado de acabar.

Sofrer por amar e por não não se sentir amado, nem sei o que é pior...

Outra coisa que lembro é que recebi milhares de ligações e algumas ameaças veladas por parte do tal Rodrigo, apesar de que a voz sempre mudava e resolvi mudar meu numero e a operadora...

Três meses apos o meu aniversário e já mais refeito da decepção que sofrera, o destino voltou a armar das suas e voltei a ter notícias do mancha e do tal Rodrigo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Legalfers, valeu garoto, obrigado pelo apoio e por seguir junto. Abraço.

Drika9Drikita, ola lindona, obrigado pelo apoio... A transa foi bem quente, né? Beijo na bochecha.

Atheno, acabou ainda não amigo... Grande abraço e obrigado pelo carinho.

Ru/Ruanito, meu amigo não me dê ideias...Hehehehe. Obrigado pelo apoio e grande abraço.

Prireis822, minha querida valeu o apoio e que bom vc ter gostado da entrega dos dois. Beijão nesse coração.

Liet#novinha... Que bom saber disso, garota. bem vinda seja a nossa companhia e grande beijo nesse coração.

Geomateus, além de agradecer o apoio e carinho agradeço também a companhia, grande abraço querido amigo.

Nane Borges, e pode acreditar que foi super gratificante escrever... Obrigado pelo apoio e um beijão estalado.

GHIAR, minha morena linda tb gostei muito... Valeu por tudo, obrigado mesmo... Beijo.

GUINHO, pensei muito em vc... Momento difícil esse... Obrigado meu amigo por tudo. Beijão. Tb gostei da primeira vez.

Drica Telles(VCMEDS), Farei mais e o melhor que puder sempre... Obrigado querida amiga por tudo...beijo no coração.

Bruce W. meu querido amigo, adorei seu cmentário... valeu mesmo. Um grande abraço e obrigado pelo apoio.

Ale. Blm... tb gostei dessa primeira vez... Valeu o apoio e o conselho... Sigamos em frente...Abração gigantesco.

Rose Vital, em êxtase, sério? Adoro... Querida agradeço seu apoio e asseguro que estarei nessa estrada... Beijo Mama.

LuckasS e a vc meu querido mil, milhares, milhões... Obrigado por tudo Abraço grande.

Pedro Jr... Que bom vc ter gostado do capítulo... Obrigado pedrão pelo apoio e carinho... Abraço.

Zé Carlos, meu querido quanta razão e sabedoria. Terei que aprender muito com vc, Mestre. Obrigado, amo vc. Beijo.

B Vic Victorini, terei o maior prazer em te conhecer quado isso for uma realidade. Obrigado por tudo... Grande abraço.

Kyryaq, minhas queridas obrigado pelo carinho e apoio... Tb gostei do escrever essa primeira vez. beijos nas quatro.

Faspan, eu tb fico ansioso pra postar o próximo, sabia... Obrigado querido por tudo e um grande abraço. Vlw.

Vaalzita, como toda entrega deve ser, né? Obrigado pelo apoio querida, grande beijo nesse lindo coração.

Ninha M, aprendi com vc a superar reveses, Obrigado por tudo. Grande bj nas bochechas e farei sempre o meu melhor.

Edu 19/15, é assim que as vezes fico amigo... Obrigado pelo apoio e grande abraço.

Paris Celso, Obrigado querido pelo apoio e como vc acaba de ler, começou o tempo difícil... Abraço bem apertado.

Kevina, Sinto por vc o mesmo, pode acreditar. Quando minha realidade é atingida pela realidade do outro de forma negativa, isso me assusta e muito. Agradecer seu apoio e ler com emoção suas palavras e dos demais amigos, pois como vc mesma disse eu estou aqui pelos amigos e não ELEITORES, me deu uma certeza, não andarei sozinho jamais... Beijo no coração minha querida amiga.

M/A, meu querido que bom ter proporcionado um momento tão prazeroso a vc... Obrigado pelo apoio. Grande abraço.

Takahashi, querido agradeço o apoio e escrever essa primeira noite dos dois foi maravilhoso. Gostou mesmo? Bj no coração.

Esperança, Obrigado pelas palavras meu Lindo Talismã... Beijo no coração.

AgathaLigo mais não, obrigado pelo apoio querida amiga... beijo nesse imenso coração.

Drizo, meu querido só posso agradecer tanta sinceridade e carinho. Saberei como e o que fazer... Grande abraço,

Kadunascimento... Gostou da arenga é? kkk... Vlw querido, obrigado por tudo. Beijo no coração.

Plutão, obrigado querido e é por essas e outras que quero vc sempre por perto... Gustavo tem muito o que aprender, né? Beijo bem estalado no coração.

Neguinha_Evangélica... prometo que não importo mais... beijo minha linda pernambucana e obrigado por tudo, viu...

Opako, obrigado pelo apoio meu amigo... A gente cria calo e segue em frente se importando só com que vale a pena. Grande abraço. Explica esse úmido, amigo...

Enailil, surra? logo disso? Minha querida, só posso agradecer essa demonstração clara de amor por mim e pelo que faço... Grande beijo. Gostou do capítulo?

G@roto Jov&m, pode deixar que não ligo mais... Obrigado por estar juto da gente e que vc seja sempre bem vindo. E o melhor pra mim é saber que agradou o que estou escrevendo. Grande abraço.

Lipe*-*, O seu magnifico em relação ao conto, ja me faz ganhar o dia. Valeu o apoio e obrigado por seguir junto. Abração.

De Souza, O garoto ainda tem muito o que aprender sobre amor, amar... Obrigado querido por tudo e grande abraço.

Cândido, antes de mais nada o meu profundo agradecimento pelo apoio... Pretendo não mudar o estilo, mas prometo que vou viajar em outros mundo e universos, espero ter a oportunidade de lhe mostrar isso. Vlw, amigo... Grande abraço.

Monster, entre nós não pode haver desculpas... Obrigado por voltar a nos acompanhar. Grande abraço.

Benevictor, é assim que se faz uma boa crítica, com seriedade, propriedade... Obrigado amigo pela sinceridade em suas palavras... Vamos juntos então... Grande abraço.

Victor Nerd, até eu pensava assim... Só que Gustava é louco pelo cara, pode acreditar... Um gande abraço meu querido amigo.

WillC, bem vindo a nossa turma amigo... Bom saber que já gostou de que ando escrevendo... Abraço.

Vini, devo te agradecer em primeiro lugar por se importar com o que escrevo, Em segundo lugar por gastar tempo comigo, que parece não valer muito a pena, Em terceiro lugar por ter despertado em mim mais vontade ainda de seguir em excepcionais companhias aqui no site. E por último por vc ter me mostrado o quanto de gente tenho na minha estrada... Só mais uma coisa, meu coração e enorme e caso vc queira etrar nele, dá uma dica que mando te pegar, seja la onde for... Um abraço.

Aos demais amigos o meu obrigado por tudo...

As histórias sempre serão as mesmas... Até os personagens e seus nomes, são os mesmo... Isso só é possível por que a vida é única em sua forma e mutável em seu desenvolvimento...

Amo vocês POVO do LADO ESQUERDO. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei Nando, fiquei triste com essa separação indo pro próximo bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como são cabeça dura e imaturos!!! Como pode em uma simples discussão acabar em pancadaria..E cadê todo o amor que eles diziam sentir,a confiança não existia na relação deles? Vamos vê em que tudo isso vai dá!! Boa noite meu querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, tô viciado nesse conto. Cara tá de um jeito que acesso a casa dos contos três vezes ao dia: manhã (cedo), meio-dia e a noite. Tá triste, mas não deixa de ser uma narrativa que dar gosto de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

são dois teimosos turrões que deixam o medo vencer o amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Quanta imaturidade por parte dos dois (principalmente Gustavo).Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Sei que cada caso é um caso e neste estou ansioso esperando uma bela explicação pro sucedido, 1° não me recordo de que seja este tal de Rodrigo e porque fez tal coisa pra separar esses dois lindos 2° gostaria de entender o porque Alberto e Gustavo sairão a pancada num assunto que poderiam repensar melhor e juntos talvez resolver o problema 3° porque que Alberto está junto com este tal de Rodrigo? 4° realmente não existe um quarto ponto, mas eu amo de paixão enumerar coisas. Meu querido e lindo amigaço do coração como sempre me surpreendo cada vez mais com suas tramas e com a resolução delas e espero todo santo dia ansioso os lançamentos de novos caps, um grande abração e um beijão. Tchau e uma excelente segunda pra vc e todos seus.

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que o amor e a relação dos dois durou pouco, eles ainda vão sofrer um pouco até se acertarem de vez. O conto está incrível. Abraços e vários beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

RELUTEI MUITO EM LER SEU NOVO CONTO, MAS HOJE COMO NÃO TINHA NADA PARA FAZER RESOLVI LER... E NÃO CURTI O RUMO QUE A ESTORIA TOMOU, PELO FATO DO MANCHA TER AGREDIDO O GUSTAVO, ISSO PRA MIM É A TREVA; ABRE PARÊNTESE ( QUANDO EU TINHA UNS 13 ANOS UM CARA MAIS VELHO QUE EU PASSOU A INFERNIZAR MINHA VIDA NO COLÉGIO, QUANTAS VEZES ELE ME HUMILHOU E ME FEZ CHORAR? NÃO SEI AO CERTO MAIS FORAM MUITAS. ISSO SEM FALAR QUE UMA VEZ ELE ME AGREDIU, TIVE MUITO ÓDIO DELE E POR DIVERSAS VEZES TENTEI DESISTIR DE TUDO, MAS GRAÇAS A MINHA MÃE SEGUI EM FRENTE... TERMINEI O ENSINO FUNDAMENTAL E MINHA FAMÍLIA FOI EMBORA DAQUELE LUGAR, PARA QUE EU PUDESSE CONTINUAR MEU ESTUDOS, E UM TERRÍVEL MEDO CAIU SOBRE MIM, POIS PENSAVA QUE SE NAQUELE FIM DE MUNDO ERA DAQUELE JEITO, IMAGINA NA CIDADE GRANDE... E MAIS UMA VEZ MINHA MÃE ME AJUDOU. LEMBRO PERFEITAMENTE QUANDO TINHA 22 ANOS E VOLTEI NAQUELE LUGAR E UMA COISA QUE JAMAIS IMAGINEI ACONTECEU: O CARA QUE ME HUMILHOU, FEZ MINHA VIDA UM INFERNO ME PROCUROU, FIQUEI COM VONTADE DE ESGANA-LO, MAS ACEITEI CONVERSAR COM ELE, POIS ME SENTIA SUPERIOR... O TRASTE SE DECLAROU PRA MIM (AI QUE ÓDIO) DISSE QUE GOSTAVA DE MIM E QUERIA FICAR COMIGO (MOMENTO VINGANÇA) OLHEI BEM NO OLHOS DELE E DISSE QUE TODO MEU DESPREZO E NOJO: NEM QUE VOCÊ FOSSE O ULTIMO DA FACE DA TERRA!!! VIREI DE COSTAS E SAÍ DE LÁ VINGADO (BIXA MÁ! KKKKKKKKKK) ME SENTI MUITO BEM DEPOIS DESSE ACONTECIDO, PARECE QUE TIREI UM PESO DAS COSTAS. HOJE ELE TA CASADO COM UMA MULHER E TEM 2 FILHOS. É ISSO SR. NANDO. MAIS UMA COISA, VOCÊ NEM ME ADICIONOU NÉ?

0 0
Foto de perfil genérica

Kekeissu?!? Dois imaturos desconfiança um espírito de porco= separação... Que triste! Esse filho de Belial tocou no ponto fraco do Gustavo: insegurança. Nosso menino é muito desconfiado. Por outro lado, o mais velho e experiente mostrou que seu pavio ainda é curto... Puxa, vamos ver no que vai dar!... Sai mais um capítulo hoje, chéri? Beijos mil!

0 0
Foto de perfil genérica

estava de mais pra ser verdade ! tinha que aparecer um espirito de porco pra atrapalhar.e acho que o gustavo é ciumento e impulsivo isso é muito ruim .ele magoou o mancha .espero que o gustavo ainda tenha uma chance com ele.beijooop seu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

A sua respostas para o VINI foi a coisa mais bonita que li hj, graças a DEUS vc entendeu o valor dos que te seguem, e isso que é maravilhoso, te amo cada vez mais, Nada de ofender ninguem, nada de palavras de baixo nivel, e sim acima de tudo e de cabeça erguida ou em cima de um ombro amigo, dizer que seu coração ta ai aberto pra tudo que é de bom e se for coisa ruim manda pra privada e de descarga, te amo meu garoto

0 0
Foto de perfil genérica

Nandão gostar, amar sem precisar dar nada em troca isso sim cara não tem preço e isso aprendi com seus contos e principalmente com vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Que triste, não quero nem imaginar o que o Gustavo vai sentir quando descobrir que tudo era mentira! Espero que ele consiga o Mancha de volta. Torcendo muito pelo casal. :*

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que a coisa porra ficou seria agora. Achei que ia cer mil maravilhas entre e :( Mas isso faz parte. Muito bom cara mu bom mesmo. Espero que o amor deles não tenha morrido com aquela briga

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto.agora espero você não ter perdido seu amor por imaturidade em não confiar nele e já pela segunda vez.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.