Sim, Senhor! (Real) 12

Um conto erótico de Garoto3582
Categoria: Homossexual
Contém 3459 palavras
Data: 11/01/2015 02:09:29
Última revisão: 11/01/2015 02:30:32

Me ajoelhei entre as pernas dele e o abracei e assim ficamos por um longo tempo.

Eu: eu entendo

Ele não falou nada, me levantei, fui até a cozinha eu precisar de ar. Voltei e ele continuava no mesmo lugar.

André: ela me ligou pouco depois que você foi embora, ela me disse que não ia conseguir me espera e decidiu contar.

Eu: quantos meses ela tá?

André: 2 meses.. ela já desconfiava então foi com uma médica amiga dela e fez o exame.

Nós não falamos mais nada eu não sentia raiva dele eu sempre soube que essa possibilidade poderia existir e um dia aconteceria como tava acontecendo.

André: eu não vou conseguir mais...

Ele segurou minha mão

André: como essa criança vindo eu não vou conseguir continuar com isso eu vou me sentir muito pior do que eu já me sinto.

Eu: é.. esse é o fim pra gente André

Ele se levantou e foi em direção do quarto, eu não fui atrás dele. Quando voltou veio com a mala que ele costumava usar e outra um pouco maior que ele tinha compra e deixado lá em casa. Me levantei e me aproximei dele.

André: eu não queria tá te fazendo sofre

Eu: não vai ser o fim do mundo

Não seria mesmo, mas que tava doendo isso tava.

André: amanhã eu passo aqui e pego o que eu esqueci

Ele foi em direção a porta e a abriu

Eu: me esquece André , esquece que um dia tu me conheceu vai ser melhor assim

Ele largou a maçaneta e me olhou

André: mas, mas.

Eu: mas nada André. Eu quero assim

Ele ficou me olhando com a porta aberta fui até ele e o abracei. Ali eu sentir vontade de chorar, mas segurei.

Eu: brigado por tudo

Ele passou a mão no meu rosto

André: eu nunca vou te esquece.

Saiu de casa e fechou a porta fique em pé ainda por um tempo e de novo aquela sensação de vazio se crio em mim. André não foi só um cara que eu conheci em determinado momento da minha vida ele foi um cara que chegou no momento certo, no momento que eu precisava dele e ele foi extremante importante pra mim. Não era só sexo, não mesmo no começou eu diria que sim quando o vi pela primeira vez fiquei com vontade de vê-lo outra vez, sentir ele a carne dele na minha e aquela sensação foi crescendo de uma forma tão desesperadora que quando vi o amava e o amava de uma forma tão natural eu não o escolhi para ama-lo e o vendo ir embora doeu, doeu muito pra ser sincero. E aquela dor passou a ser angustiante, os primeiros 30 minutos sem ele ali foram enlouquecedores, tudo lembrava ele. Fui até meu quarto peguei a carteira e sair de casa. Fui em direção a praia, cheguei e me sentei perto do mar. As águas geladas tocavam meus pés. Tinha poucas pessoas até pelo horário e pelo fato de ser no meio da semana algumas pessoas correndo, caminhado pelo calçadão, enfim.

A angustia tinha diminuído um pouco, tirei minha camisa,deixei na areia junto com a carteira e a chave de casa e o celular. Fiquei no mar até sentir os dedos dos pé doerem, sair peguei minhas coisas e fui em direção ao caminho de casa mas no meio do caminho eu peguei meu celular e disquei, começou a chamar.

Eu: Carol, tá em casa?

Carol: acabei de chegar

Eu: posso passar ai?

Carol: claro, mas porque a tua voz tá assim?

Eu: quando chegar ai eu te explico.

Peguei um táxi e fui pra casa dela que não era muito longe dali. Ela me esperava em frente da casa dela, paguei e sair do carro.

Carol: o que foi que aconteceu?

Eu: o André foi embora

Ela me abraçou

Eu: ele foi embora

Nós entramos e contei pra ela e quando contei eu não aguentei e comecei a chorar. Ela disse que eu sabia desse risco quando comecei a me envolver com ele.

Carol: pelos visto nem almoçou né?

Eu: não to com fome

Passei o resto da tarde com ela e a noite ele disse que era pra eu passar a noite lá com ela

Eu: não, eu vou pra casa e vai ser inevitável não lembrar dele

Carol: eu sei que não vai, mas hoje acho que ele não precisa ser lembrado

Acabei dormindo na casa dela. No outro dia pela manhã fui pra casa, troquei os lençóis da cama que pode parece loucura tinha o cheiro dele. Peguei o que ele tinha deixado eram livros, alguns papeis coisas relacionada ao trabalho dele e deixei tudo na portaria.

Eu: Moises, o doutor André vem pegar isso aqui que é dele e se ele quiser subir ou algo do tipo diz que eu não to e ele não tem autorização pra subir e se tiver faltando algo que ele me avise.

Moises: uma pena ter terminado

Até meu porteiro sabia do meu relacionamento com o André, mas só cego não sabia, ele praticamente morava comigo

Eu: é, são coisas que acontecem

E foi assim, na semana seguinte que eu ia começar o estágio fiquei rezando pra não encontrar o André naquele momento sendo que não seria difícil já que ele trabalhava logo ali no mesmo andar onde eu estagiaria, mas por surpresa ele me disse que eu ia estagia no escritório dele, foi a melhor notícia que eu poderia receber. Aquilo me ajudou a preencher meu tempo, pensava no André todo dia e claro que não seria da noite pro dia que eu ia o esquecê-lo. Na outra semana o Guto chegou em casa de mudanças.

Guto: caralho que Ap bonito primo.

Eu: vem, que eu vou te mostra teu quarto

Ele adorou eu o ajudei a arruma as coisas dele e ele me disse que no outro dia queria sair pra comprar uma cama e um ar.

Guto: esse negocio de mudança da uma fome, o que tem pra comer ai?

Eu: bora pedi comida ou sair pra comer algo

Guto: to cansadão, prefiro pedi algo pra comer

Eu: tudo bem eu ligo

Guto: vou tomar um banho e já voltou

Liguei e fiz o pedido 15 minutos depois ele apareceu e puta que pariu a visão foi das melhores ele só vestia um short de jogador de futebol com o cabelo molhados e com um sorriso lindo no rosto

Guto: água boa essa , quase não saiu de lá

Ali eu vi que não seria nada fácil conviver com o Guto. Eu disse que ia tomar banho e quando sair ele falava ao telefone com a mãe dele.

Guto: sim, mãe o lugar e bom

Fui pra cozinha e ele continuou falando com ela. O interfone tocou e era a comida, ele comeu praticamente tudo nunca vi alguém pra comer tanto.

Eu: pra onde vai essa comida toda?

Ele riu e passou a mão na barriga e peito

Guto: pensa que é fácil manter isso tudo aqui primo?

E deu um sorriso safado, é não seria fácil mora com ele mesmo. Mas com o tempo as coisas foram se adaptando, ele perguntou pelo André e eu disse que não estávamos mais juntos ele quis saber o motivo e eu disse que cada um resolveu seguir seus caminhos. Ele passava o tempo estudando pra prova que ele ia fazer em dezembro. Eu segui minha vida pela manhã estágio a tarde nós íamos pra academia juntos e a noite faculdade e final de semana sexo por dinheiro. No começa ele ficou desconfiado porque eu saia quase todo fim de semana, disse que fazia programa e ele riu e mandou eu tomar no cu. Falei a verdade ele que não quis acreditar. Setembro e outubro foram os meses que eu mais ganhei dinheiro sair de quinta a domingo eu tinha mais um preço estabelecido antes uma hora que era 300 eu passava a cobrapara não sair com ninguém muitos desistiam e diziam que eu tava me achando demais porém outro pagavam a noite toda desse um vez que eu cobrei 6 mil sim 6 mil a um velho (62 anos) e ele pagou. Não me envolvia com ninguém se não fosse através de programa. O Mauricio continuava firme e forte ele dizia que queria fazer um “pacote” mensal já que eu quase ficava com todo o salário dele.

Eu: só não me procura mais.

Mauricio: eu passo fome, mas pago pra comer você

Ele me convidava para ir na casa dele almoça nos finais de semana e eu sempre dizia não. Passei a percebe que ele começou a tentar algo a mais além de sexo, me fazia convites pra ir ao cinema, praia essas coisas.

Eu: pagando a gente pode conversar.

Teve uma vez que eu peguei um cara que puta que pariu que homem. Tinhas 1.92, moreno (mais que eu) grande, em todos os sentidos. Não me lembro o nome dele rsrs

Cara: 22cm centímetros

Rir com o pau dele na mão, tentava por o pau dele na boca e mal ia até a metade era um senhor pau de respeito.

Cara: deixa eu te comer puto

Confesso que fique com medo. Ele lambia meu cu, mordia minha bunda e me chamava de tesão.

Cara: meu pau vai agora esse cuzinho apertado

Eu: cara vai na calma

Cara: relaxa muleke, não vou machuca meu novo brinquedo não

Mesmo com um pau daquele tamanho foi uma das melhores fodas que eu tive, ele metia gostoso sabia que o tamanho do pau poderia machucar. Tirava e colocava e dizia que o pau dele tinha viciado no meu cu. Gozou muito na minha costa.

Cara: te dei um banho de gala.

sair daquele quarto muito bem comido, ele disse que me procurava e não sei porque nunca voltou a ligar.

Gabriel, esse foi persistente dava em cima de mim de forma sutil, me convidava pra sair, ir ao cinema até pra jantar mas eu não conseguia sentir nada por ele, eu não me permitia senti nada por ele.

Gabriel: tudo bem, fica pra próxima

Me dava uma pena mas eu não podia alimentar nada nele. Já o Guto não esse mandava direta atrás de direta principalmente quando ele inventava de jogar baralho virando tequila.

Eu: dessa vez eu não vou ficar porre

Guto: sempre diz isso e acabado ficando

Eu: palhaço

Ele começou a entrega as cartas.

Guto: bora apostando?

Eu: não começa

Guto: sério melhor de cinco, quem tive mais vitórias faz o que o outro mandar

Sabia que aquilo não ia presta, mas acabei aceitando. Ganhei a primeira, ele a segunda e a terceira, ganhei a quarta.

Guto: é primo vai ser nessa.

Eu: preparado pra lavar minhas cuecas?

Guto: é o que veremos

Faltava apenas um 3 de paus pra bater. Quando ele jogou as quartas na mesa e disse que tinha bateu, me fudi legal, pensei. Bebi o copo de tequila que entrou me rasgando.

Guto: deixa eu ver o que eu vou querer.

Eu: por favor nada de favores sexuais

Guto: ah. Só veio isso na minha cabeça!

Ele mandou eu levantar e ficou na minha frente. O Guto era um homem bonito, tinha um jeito de ogro que era o charme dele, se ele não tivesse seria só mais um cara bonito.

Guto: eu quero o teu melhor beijo

Sentir o cheira da tequila no halito dele, ele riu e mordeu os lábios.

Guto: não é nada sexual

Veio um frio na barriga, aposta era aposta. Passei a mão pelo cabelo dele e coloquei na sua nuca. A outra fiz a mesma coisa me aproximei e ele abriu um pouco a boca e o beijei, dei meu melhor beijo a ele. No começo eu que conduzi o beijo, chupava a língua dele e logo depois os lábios, a respiração dele era forte. Ele agarrou na minha cintura me fazendo ir ao encontro dele ele tinha tomado as redias da situação, um Guto com sedo de desejo tomou contar dele,chupava minha boca como se fosse a última coisa que faria na vida. O beijo terminou por que eu não tinha mais fôlego. Me afastei dele e rir.

Eu: meu melhor beijo

Guto: o melhor da minha vida

Disse ele com um sorriso bobo no rosto, demonstrando o que ele dizia era verdade.

Eu: não exagera Guto

Guto: outra rodada primo?

Eu: não, a tequila já fez efeito vou me deitar.

Fui pro quarto de apaguei. Quando reparei já era quase final de novembro, as vezes sonhava com ele, acordava com o coração apertado pensando no que ele poderia estar fazendo. Desde quando ele foi embora nunca mais havia falado com ele, os meus pais ainda pesavam que nós estávamos juntos. Dezembro com a aproximação do natal os shoppings daqui ficaram lotados e num sábado decidir compra uma roupa pra mim, entrei em varias lojas atrás de algo que gosta-se. Até que eu passei por uma moça grávida parei e a fiquei olhando, tentado lembrar de onde eu a tinha visto ele foi caminhando até que eu o vi sentado com algumas sacolas, meu coração acelerou, sentir minhas pernas fracas, ele o André junto com a esposa, ele se levantou e deu o lugar para que ela senta-se, como ele tava lindo até mais do que eu lembrava. Quando sair daquele transe, ele andava em minha direção. Foi quando nossos olhos se cruzaram, ele parou e ficou me olhando, durou menos de 5 segundos sair daquela loja o mais rápido que eu pude. Não olhei pra trás pra ver se ele me seguia ou não, peguei o primeiro táxi e fui pra casa com o coração na boca, mesmo depois de meses ele ainda me deixava naquele estado. Contei pro Guto o que tinha acontecido e ele me perguntou se eu o amava.

Eu: hoje eu comprovei que sim.

O Guto foi passar o natal em Goiânia e ficou me perturbando porque eu não ia com ele. Meus pais também ficaram triste, mas disseram que iriam passar o ano lá comigo.

Na madruga do dia 24 pro dia 25 era por volta das 2 da manhã eu tava só sofá vendo algumas coisa na TV. Quando meu celular começou a tocar peguei ele e no visor tava escrito André. Sentir todas as sensações possíveis, coração acelerado, frio na barriga, no na garganta. O celular parou de tocar, porque depois de 4 meses ele me ligava, fiquei com aquilo na cabeça. Então chegou uma msg e fiquei olhando pra ela por quase 2 minutos ( não sei ao certo) até que decidir ler.

“Atende, quero te desejar feliz natal”

E começou a tocar outra vez, atendo ou não atendo e atendi. Levei o celular a orelha e ouvir um “alô” grave, forte do outro lado da língua. Minha boca ficou seca, não conseguia responder nada.

André: alô, Vinícius?

Sentir meu corpo fibra, não respondi.

André: Consegue me ouvir?

Eu: OI

Nunca um oi foi tão difícil de se dizer.

André: tudo bom?

Eu: na medida do possível sim

André: antes de tudo eu queria te deseja um feliz natal

Eu: brigado, feliz natal pra ti e a tua esposa e família

André: muito obrigado!

Nós ficamos em silêncio por um tempo

André: tá em Goiânia?

Eu: não, to em casa!

André: não acredito que passou a véspera de natal só

Eu: André, tu já desejou feliz natal e então é isso. Boa noite

André: espera eu...

Desliguei, depois de meses ele vem com aquele papo de novo? Não daquela vez. No dia 27 meu pais chegaram em casa eles vieram passar o ano novo.

Eu: bem é aqui que eu moro

Mãe: que lindo meu filho

Pai: muleke vem cá, como tu consegue pagar essa porra aqui?

Eu: o senhor já ouviu falar em dinheiro e trabalho e estagio e passar fome? Então é isso que eu faço

Ele riu e me abraçou

Pai: e o André ele vem hoje aqui?

Uma obs. Eu ainda não tinha falado pra eles que não tava mais com o André sempre inventava uma desculpa.

Eu: não sei pai, mas vem deixa eu mostra o resto do apartamento pra vocês.

Eles gostaram o papai foi tomar um banho e eu fiquei com a mamãe no sofá eu deitado com a cabeça no colo dela e ela fazendo carinho em mim. O guta tava pra academia

Mãe: to te achando triste

Eu: to não porque eu estaria?

Mãe: quando teu pai perguntou pelo André vi que teus olhos baixaram e sempre quando tu ficava triste fazia o que hoje.

Mãe é algo que conhece a gente melhor do que a gente mesmo, no meu caso era assim sempre quando tinha algum problema a mamãe percebia.

Eu: eu não to mais com o André

Mãe: o meu anjo, desde quando?

Eu: agosto

Mãe: agosto?

Eu: depois que eu cheguei de Goiânia quase aconteceram umas coisas e não deu mais certo

Mãe: teu pai falou com ele ontem avisando que a gente vinha aqui

Eu: ah, que ótimo não duvido muito ele aparece daqui a pouco ai

E graças a Deus ele não apareceu. Eu fui pro quarto do Guto e os meus pais ficaram no meu e foram dias de tentação ele ficava só de cueca no quarto de propósito claro. A gente passou a virada do ano na praia foi lindo ver os fogos. Sentir me celular vibrando e era uma msg do André.

“que em 2014 você consiga conquista teus sonhos , seja um ano de muita paz, saúde, alegrias e AMOR” sim o amor foi em caps lock. Respondi com a mesmas coisas a ele. Meu pais ficaram até o meu aniversário e eles já sabiam que eu não tava mais com o André, o papai perguntou se não tinha a possibilidade de nós voltarmos.

Eu: cada um seguiu com o seu caminho e foi melhor assim.

No meu aniversário, o foi legal chamei uns amigos da faculdade pra irem lá em casa assim acabaram conhecendo meus pais, mamãe disse que tinha achado o Gabriel lindo, enfim né? Rsrs. Ele me mandou outra msg me desejando felicidades! Depois que meus pais foram embora voltei a fazer o que fazia.

Mauricio: é isso, to indo mora no Canadá e não sei quando volto.

Eu: vou sentir saudades

Mauricio: sei que meu pau é único mesmo

Mauricio nunca vai perde ele jeito. Após umas semana que ele tinha ido em borá tomei um decisão que já deveria ter tomado a muito tempo decidi larga a vida de programa. Era uma sexta de noite quente quando meu celular tocou pensei não atender, mas algo disse que era.

Eu: o último!

Então Atendi.

Voz: boa noite?

Era uma voz firme e quase do mesmo trimbe forte do que a do André

Eu: boa noite

Voz: você esta disponível essa noite?

Eu: sim essa estou

Voz: gostaria de sair com você

Nós combinamos onde seria o encontro a na hora marcada eu estava lá. O local tinha poucas pessoas um homem com os seus 42 anos bebendo, outra mulher sozinha na mesa e outro que era lindo, branco, loiro a beleza dele era algo de se admirar ele parecia aqueles atores que fazem alemãs em filme de guerra. Fui em direção ao homem com os 42 de anos como ouvir me chamarem, era o Deus grego Alemão. Caralho melhor maneira de me despedir dessa vida, pensei comigo. Fui até ele que mantinha a mesma postura fria de quando eu entrei.

Eu: boa noite, Ernau?

Ernau: eu mesmo, pode sentar

Vendo ele de perto parecia ser mais bonito, o rosto dele era a coisa mais perfeita do mundo os olhos azuis como de um oceano o cabelo bem cortado e um perfume delicioso.

Ernau: bebe algo?

Eu: não bebo

Ernau: já sabia

Disse com um sorriso encantador logo depois. Que dentes!

Eu: como?

Ernau: me falaram o Mauricio pra ser mais especifico, ele que me indicou você

Nunca agradeci ao Mauricio como fiz naquele momento.

Eu: ah, Mauricio

Nós ficamos horas conversando, cara com uma conversa extremamente agradável a forma que ele usava as palavras, encantador.

Ernau: gostaria de ir para um lugar mais calmo, onde nós poderíamos conversar com mais tranquilidade?

Eu: aceito

Mal poderia imaginar que aquela noite seria só a primeira....

Bem tá ai mais um texto e muito obrigado pelos comentários e continuem a comentar hahaha, e ta bom não vou diminuir o tamanho dos texto rsrs e outra coisas eu não posto uma vez por semana não galera hahahaha bem é isso apareço o mais breve possível e me desculpem pelos erros, acho que o conto tá chegando ao “fim” digamos assim, abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto3582 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No final, reviravoltas podem sempre acontecer (e na verdade sempre esperamos por elas). E a sua forma de narrar tem essa potência da surpresa e do inesperado. Esperemos, então.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom infelizmente acabou entre vocês (André e ti), torcia tanto para que tudo desse certo mas não deu infelizmente, não mando no destino, porque se mandasse vocês iam ser namorados mesmo hehe. Quero só ver o que esse novo carinha ai, se for bom fico feliz, afinal cara eu só quero te ver feliz independente de com quem seja, claro tenho preferência mas se você estiver feliz eu fico feliz kkkkk. Será que posso te fazer um favor ? Como o conto já está chegando ao fim queria que você postasse uma vez ao mês ou duas para sabermos como está tudo sabe. Se for possivek você fazer isso ficarei muito feliz hehehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi triste i termino mas não pude negar quando li a parte "Mal poderia imaginar que aquela

noite seria só a primeira...." fiquei estérico. Gostaria que você colocasse uma endereço de uma imagem de alguém que se parreçesse com vc para termos uma ideia melhor de como você é bjão.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz pela decisão que tu e André tomastes. Guarde o amor dele contigo, da mesma forma que el guardará consigo. Na hora que saudade a dor baterem, lembra-te dos momentos felizes e de que, se continuáseis, fatalmente ficaríeis ínfelizes. Um abraço carinhoso,

Plutão,

0 0
Foto de perfil genérica

Que parte triste,gostava do André.Esperando o desenrolar da historia...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, faz um flash back com o André, apesar de tudo ele eh o cara e por favor posta logo o próximo conto sou teu fã. Vlw

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, o conto fica cada vez melhor parabéns... Mas, bem que podia dar uma chance ao Gabriel!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhh, André :(. Poxa, era de se espera o que aconteceu, mas não queria que o André fosse embora.

Será se vem uma nova paixão com esse Ernau? rsrs. Prefiro que seja com o Guto. hahah

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

COMO ESSE CONTO ME FAZ LEMBRAR O QUE ACONTECEU COMIGO, É A TREVA, ESTÁ TUDO INDO AS MIL MARA E SEMPRE ACONTECE ALGO PRA ESTRAGAR. UMA COISA QUE APRENDI É NÃO SOFRER MUITO, NO MEU CASO FORAM APENAS 2 DIAS DE DEPRE TOTAL, AINDA LEMBRAVA DELE E SENTIA SAUDADES, MAS DEPOIS PASSOU E AGORA ESTOU MUITO BEM, COM UM BOFE SOLTEIRO (PELO MENOS É O QUE ELE DIZ) E GOSTOSO E PELO VISTO VOCE TAMBEM ENCONTROU UM BOFE MARA, ATE O PROXIMO...

0 0
Foto de perfil genérica

Que história em ... André fez a escolha dele, ele até gosta de Vijicius, porem não pode corresponder do jeito que Vinicius quer . Ernaus deve ter sido ou é importante pra ti nessa historia

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que já passou demais mas mesmo assim: Parabéns! 🎉💰🔋💝

0 0
Foto de perfil genérica

Santo Maurício!!!! Não acredito que esteja acabando, muito chato ter acabado assim entre vc e o André e é uma não ter dado certo com o Gabriel tbm, mas ninguém manda no coração né? Mas , e ai... Temos que agradecer ao Maurício e beatificá-lo? Por ter mandado um gringo pra vc? Vou ler o nome do moço de novo pq parece meio... diferente, digamos assim rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Lamento pelo fim do relacionamento com André, mas vou a dizer: Acho que você deveria dar uma chance ao Gabriel.

0 0
Foto de perfil genérica

Prefiro o Gabriel. isso com André já imaginava, agora é esquecer ele e bola pra frente.o tamanho tá ótimo,demora mais não .

0 0
Foto de perfil genérica

EU NÃO ME CONFORMO CARA, NÃO ME CONFORMO DE JEITO NENHUM :''''( deixa um e-mail pra contato!? PLEAAAAASE

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, eu torci muito pro André e, na minha cabeça, vocês deviam ficar juntos. So que a minha cabeça não entende que ha coisas que é melhor a gente deixa la no cantinho... apreensivo com a chegada do Ern que pode ser a virada que tanto faltava pra solapar o André de vez. Ainda não sei se gosto dele [Ern] mas torço pela sua felicidade e se for com o Ern... bom, que seja então! Vê se não demora poxa :/ o recesso forense ja acabou, eu sei, mas tenta arrumar um tempinho na agenda, doutor.

0 0