Me fodendo novamente.

Um conto erótico de Miyamoto
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 11/01/2015 01:58:53

Como esperado, Park apareceu no meu apartamento e eu vim trazer um novo conto, ddescobrindo que ele qquer me foder a qualquer hora.

Minhas amigas estavam lá, então ele me levou pra casa dele. Era bem típica coreana, detalhada em madeira, no estilo hanok.

A gente entrou junto e como esperado, ao abrir a porta vi uma sala bem grande e com uma porta a frente. Na sala tinha só alguns quadros e um lugar para por os sapatos.

Park sempre foi muito cavalheiro, então abriu a porta e fez com que eu entrasse primeiro.

Ele levou um susto ao entrar e ver seus pais na sala, já que achava que eles estariam trabalhando. Ele segurou minha mão e os pais dele se viraram no sofá, me olhando de cima a baixo.

Eu confesso que uso roupas curtas para os coreanos. Shorts, vestidos, vestidos que parecem camisas longas... Tudo sempre curto e decotado. Uso sempre meias ⅜ e sapatos plataforma, como all star ou sapatos creeper.

A mãe dele pareceu não gostar de mim, enquanto o pai parecia olhar ele orgulhoso.

Park nem se incomodou, nem me apresentou. Me levou direito para uma escada e me puxou para o seu quarto, depois de alguns degraus.

Seu quarto é cheio de desenhos pelas paredes e tem uma escrivaninha lotada.

Ele me jogou na cama e foi pra cima de mim. Eu gemi, enquanto ele se arrastava em mim e mordia meu pescoço.

Era manhãzinha e eu me senti envergonhada pelos pais dele estarem lá embaixo.

Ele não ligava, começava a acariciar minhas coxas e chupava minha clavícula. Seu membro já estava bem ereto, eu sentia-o se esfregando na minha intimidade. Era bem gostoso, eu sentia vontade de fazer minha vagina engolir todo o seu pênis.

Eu o empurrei quando ele começou a tirar minha roupa. Briguei baixo e disse que os pais dele iriam ouvir. Park riu e voltou pra cima de mim, rindo e mordendo meu lóbulo, dizendo que o perigo era excitante.

Continuamos. Deixe ele tirar minha roupa e me deixar só de calcinha, que logo ele tirou com a boca.

Senti seus lábios tocarem minha região pubiana lisinha e ele dar um chupão no local. Gemi e agarrei seus cabelos, acariciando seus fios

Ele desceu a boca e chupou minha entrada, logo puxando de leve meus grandes lábios. Enfiou três dedos na minha entrada vaginal e continuou me chupando. Eu estava toda molhadinha e quase chegava ao orgasmo com a boca dele. Quando ele tirou os dedos e apertou meus mamilos, chupando meu clítoris inchadinho, cheguei ao orgasmo. Ele desceu a língua e eu esguichei meu gozo pela primeira vez.

Ele sussurrou que meu gosto era ótimo, enquanto eu arfava e gemia, sentindo os dedos dele estimularem meu clitóris.

Como uma mão, ele abaixou as calças e enfiou seu veiudo em mim, sem dó. Gemi alto enquanto ele me fodia, ia e vinha dentro de mim.

Ele saiu de mim e sentou na cama. Mandou eu dançar pra ele.

Tirei sua camisa e comecei a rebolar pra ele, com os joelhos do lado das suas duas pernas. Rebolei, apertei minhas coxas e ele não se aguentou. Me puxou pra cima dele e comecei a rebolar em cima dele, enquanto ele me penetrava.

Sentei em seu colo e rebolei. Ele foi bem fundo, chegou no meu útero e eu cobri seu pênis com meu gozo, enquanto eu gritava seu nome alto.

Eu estava de costas, então ele puxou meu cabelo e eu gemi alto. Aquilo era prazeroso, eu não sabia o porquê.

Park me colocou de quatro e colou em mim, apertando meus seios com força. Ele ia com tanta força, que a cama batia na parede violentamente.

Ele sabia que eu havia tomado remédios, então gozou dentro de mim, enquanto estocava e tocava meu útero.

Eu gritei novamente e ele gemeu meu nome, me dando uma lambida na nuca.

Park continuou me estocando uns 10 segundos após gozar, e logo após caímos na cama.

Ele me deu um chupão bem forte no pescoço e alguns nos seios, acariciando meu cabelo. Ele beijou meus olhos fechados e respirou fundo.

Ficamos mais de 20 minutos deitados, até ele levantar para um banho.

Fiz ele voltar e fiz um oral nele, indo um pouco mais fundo do que antes, ele segurando minha nuca e eu beijando e lambendo seu membro, logo pondo na boca e chupando. Chupei, chupei, até ele xingar alto e gozar novamente.

Depois disso, formos tomar banho juntos. Não aguentamos mais nada, então ele colocou uma samba canção e me emprestou um moletom (que ficou como um vestido) e deitamos juntos.

Ele mordeu minha orelha e disse que queria me desenhar nua, que o faria mais tarde. Eu ri e acabamos dormindo juntos, ele colado no meu corpo e a mãe dele gritando conosco.

Eu e Park transamos por 1 hora, os pais dele saíram fazem alguns minutos. Ele está dormindo e eu estou usando seu computador. Juro que eu faria sexo com ele agora mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuna Miyamoto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, bem escrito e muito excitante. Nota 10! Ah, leia os meus tbm. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível