Delícia religiiosa

Um conto erótico de Pica Latejante
Categoria: Heterossexual
Contém 721 palavras
Data: 11/01/2015 01:22:27

Venho aqui na casa que sou assíduo leitor, contar mais uma aventura que aconteceu comigo.

Quem já leu minhas aventuras sabe como sou, mas vou me descrever novamente, não sou alto nem baixo, um pouco acima do peso e não sou criador de anaconda, tenho um dote médio como a maoria dos homens.

Depois de quatorze dias de folga, minha mulher viajou com meu filho pequeno para o interior de São no dia 05 de janeiro, e fiquei no Rio com meu filho mais velho, que adora sair cedo para ir a praia.

No dia 06 de janeiro, depois de acordar por volta das 9horas comecei a me preparar para mais um dia de trabalho. Como sempre faço de manhã, coloquei a água do café para ferver e fui fazer a barba, sempre de cueca e sem camisa, o mais a vontade possível. Derrepente alguém bate na porta, uma, duas, três vezes e como não possuo olho mágico na porta, vesti uma calça de nylon e fui ver quem insistia tanto ao bater.

Ao abrir a porta, para minha surpresa eram duas mulheres, uma morena muito bonita, com um vestidinho preto e branco bem justinho e pelo meio das coxas, e que coxas, lisinhas sem pelos nenhum, olhei bem para suas coxas e depois fixei meu olhar em seus olhos, e lhe dei bom dia. Ela meio sem graça com minha indiscrição, respondeu com aquela voz macia o meu bom dia, e perguntou-me se tinha um minuto para lhe dar atenção.

Foi quando notei ao redor outras mulheres nas portas dos meus vizinhos. Pronto tratava-se de um grupo de Religiosas a pregar para os moradores.

Mais uma vez olhei para aquele belo par de coxas, fiquei de pau duro assim que ela sem graça repondeu sua própria pergunta:

-Me desculpe, vejo que o senhor está ocupado.

Eu repondi a ela:

-Sim estou me aprontando para ir trabalhar.

E olhando bem em seus olhos lhe disse:

- Se quizer pode voltar amanhã, bem cedo.

Ela respondeu:

-Não obrigado. E foi embora.

Acabei de me aprontar e sai para o trabalho, logo adiante de minha casa à vi mais uma vez, linda, com cabelos longos, uma cinturinha acompanhada de uma bela bunda acondicionada dentro daquele vestido, que mostrava um belo par de coxas.

No dia seguinte fui acordado por batidas acanhadas em minha porta. Não passava das oito horas da manhã, como meu filho havia dormido na casa da minha mãe, eu estava só, me levantei, vesti minha calça e fui atender a porta. Para minha surpresa era ela a morena que estava ainda mais linda, com um vestido longo que delineava todo o seu corpo, e que corpo.

Olhou para um lado e outro e me pediu para entrar, o que atendi prontamente, e mandei ela sentar e sentei ao seu lado. Nos olhamos bem nos olhos e pude ver o desejo que existia em seu olhar, sua respiração já estava alterada e ela estava suando, foi quando falei para ela:

-Você me parece bem nervosa, o que está acontecendo?

E ela me respondeu:

-É que ontem, fiquei completamente mexida com a forma que você me olhou, depois que sai da porta da sua casa não consegui me concentrar mais, só lembrando de como você olhava minhas pernas e me encarava com essa cara de safado que está me olhando agora. Quando cheguei em casa estava com minha calcinha completamente molhada, e pensei, isso não vai ficar assim, amanhã vou voltar lá e tirar a prova real, e aqui estou.

Quando ela acabou de falar puxei sua cabeça em direção a minha e lhe dei um beijo que foi prontamente respondido, que boquinha gostosa ela tinha, logo minhas mãos estavam a explorar suas curvas que delícia, não perdi tempo e fui passando a mão em todos os cantinhos daquele maravilhoso corpinho. Ela não ficou atrás, começou a alisar minhas pernas e não demorou a pegar na minha rola. Quando isso aconteceu ela deu um gemido bem gostoso na minha boca, se afastou de mim e pediu que eu tirasse minha calça, pois ela tinha ficado pensando de como seria me ver sem a calça. Levantei e tirei para ela, que começou a acariciar minha pica por cima da cueca e dizer:

-Que delícia de piroca você tem, põe pra fora para eu ver?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pica latejante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível