Anor Amaldicoado- cap 5 Desabafo

Um conto erótico de :-)..
Categoria: Homossexual
Contém 1228 palavras
Data: 10/01/2015 23:44:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Boa noite galera. Desculpem pela demora deste cap. Espero que gostem deste. Não saiu perfeito mais acho ta legal. Bjao a todos.

Cap 5 Desabafo...

Como poderia amar um irmao? Aquilo comeca a me atormentar. Davi e Beh estavam no banho e eu fui para a sala ja arrumado. Le e Léo ja estavam prontos e meus pais na cozinho arrumando alguma coisa. Estava.os assiatindo um programa qualquer, alias elea assiatiam por que eu nao conseguia parar de pensar em meu beijo com Beh.

-Por que isso me perturba?- pensava em silencio- Foi apenas um beijo nada mais e nao voltara a acontecer. Beh eh meu irmao e isso nao pode acontecer. O que sera que eles estao fazendo?- com isso decido subir para aoressalos.- Vou buacar aqueles lesados ja volto!- dito estas palavras sem olhar para meus primos.

- Carlos!- escuto Le me chamando e retorno um pouco.- Deixa eles se arrumarem. Ainda e cedo. O tio so vai nos levar depois do jantar.

- Mais voce...

- E voce acreditou nessa peste?- Léo me interrompeu.

- Peste eh? Quero ver vice falar isso depois.- Le fez uma cara de safado oara o irmão. - Relaxa primo. Senta ai e aproveita o anime.

- Nem percebi que eatavam vendo anime.- nos trea rimos.- qual eh este? Acho que nao vi ainda.

- Ao no exorcist! Muito bom. Vem senta aqui. - Acabei cedendo mesmo minha cabeca ainda pensando naquilo. Anime eh minha paixao. E tambem a unica coisa que me faz desiatir de algo.

Beh.

Quando vi que era Le a pessoa sem noção que entou no quarto sem bater tive um grande alivio. Ele sempre soube sobre mim e é meu confidente. Somos o apouo um fo outro e conversamos sobre tudo. Quanto carlos foi para o banho fiquei no quarto com ele e comecamos a conversar.

- Por quanto tempo acha que Davi vai ficar sem perceber?- me pergunta ele sentando- se na cama.

- Eu nao sei- disse me jogando de costas na cama- Nao pensei que aconteceria algo entre mim e Carlos. E sabe que sinto o mesmo por Davi.

- Cara voce tem que se decidir. Carlos pode aceitar ou nao mais em todo caso nao acho que Davi ira ter a mesma reação. Ele é mais...

- Nao me importo. Mais nao sei se aguentaria ver ele com outra pessoa. Mesmo tendo algo com Carlos. Sem falar que papai ja acha estranho nossa cumplicidade. Ele continua a insistir em nos apresentar a filhas de seus amigos. Uma delas ate disse que estava envergonhada por que a mae dela quer vela com algum de nos tres apenas pelo dinheiro que papai tem ja que ela nao consegui conquistalo.

- Nossa. Essa mulher deve ser ridula. Tenho pena dessa garota.

- O que estao conversando?- pergunta Davi entrando no quarto.

- Sobre aquela garota que se desculpou pela mae dela querer o dinheiro do papai.- nem percebi que carlos ja havia saido do banho. Espero que ele nao tenha escutado mais nada.- Eu vou la pra baixo comer alguma coisa.

- Eu tambem vou. Meu irmao deve estar uma fera por que nem disse que viria perturbalos- nos tres começamos a rir.

- Vou tomar um banho e desco logo em seguida- Eu disse ja pegando minha toalha.

- Pega minha toalha Beh. Vou banhat tambem.- Disse Davi. Por alguns instantes acho que Carlos me olhou como se dissesse para que eu nao apronta se nada.

- Ate depois meninos.- Le se despediu e logo saiu do quarto. Davi foi indo em direcao ao banheiro com a mao um pouco levantada. Carlos saiu logo em seguida e eu fui ajudar Davi a achar o banheiro.

-Beh!- eu o olhei.- O que voce sente por mim?

-...- Sua pergunta ne pegou de surpresa. Ele estava de cabeca baixa enquanto a agua caia em suas costas.

- Me desculpa eu... Eu escutei sua conversa com nosso primo. Eu ...

- Escuta...

- Nao! Deixe eu falar.- ele deslizou sua mao ate o registro e desligou o cruveiro. Levantou sua cabeca e nao sabia se eram lagrimas ou apenas a agua escorrendo por seu rosto.- Nao me inporto que tenha algo com Carlos... Nao me inporto com o que vao pensar de mim ou de voces dois. Mais quero que nao me trate como indefeso. Sei que se importa comigo mais ja é dificil depender de alguém para entrar no banheiro de meu proprio quarto.

- Davi eu ...

- Não terminei!- ele me interrompe levantando sua mão.- Sabe o que é nao saber como é sua própria aparência? Viver na eterna escuridão? Jamais saber o que significa amor a primeira vista? Sabe como é difícil amar alguem que nao sabe como essa pessoa é?

- Davi...

- Eu não aguento mais ser assim!- suas lágrimas pareciam nao cessar com palavras que me dizia. Sua dor estava exposta .

- Eu te amo do jeito que você é e nada vai mudar isso...

- Esse é o problema! Você diz me amar mais eu nem ao menos sei o que sinto... E voce tambem esta confuso. - ele liga o chuveiro novamente e um silêncio toma conta do lugar. Ao fim ele apenas me estende a mao em sinal pra lhe passar a toalha. Neste momento não sei o que me deu apenas fiz o que tive vontade. Peguei sua mão e a levei ao meu rosto. Passei meu dedo por sua face e parei em seu queixo lhe beijando em seguida. Ele corresponde ao beijo sem demora. Seus labios macios brincam com os meus. Sua língua dança em minha boca. Em una breve pausa seguro seu rosto e o olho fixamente mais isso não me importava aprnas quis dizer

- Eu não estou confuso. Amo a você e ao Carlos. Quero amalos e lhes fazer felizes. Você e ele são meu tesouro. Não consigo me ver com outra pessoa. Mais isso nao depende de mim. E é isso que temo.

- Eu te amo... Amo Carlos e isso pra mim já basta. Se for para depender de alguem que seja das pessoas que mais amo.

- Voce nao dependerá de ninguém.Teremos uma vida de cumplidade não de dependências. Você tem um potencial grande e é inteligente.

- Só diz isso por sermos irmãos...

- Não! Digo isso por que é verdade.

- Obrigado! Agora vamos descer antes que mais alguem entre sem bater na porta.- Ele segura meu rosto e me da um selinho e sorri.

- Nossa! Onde esta meu maninho sentimental e fragil de a pouco tempo atras?

- Onde deve estar! Vamos logo.

Assim saimos e nos arrumamos rapido. Logo nosso padrasto iria nos levar a praia. Adoramos a brisa noturna. Vestidos saimos do quarto mais voltei para pegar meu celular o mesmo moatrava uma ligacao perdida de um numero desconhecido decidi retornar pensando ser algum amigo da escola q teria trocado de número, meu erro.

- Que bom que retornou...- Desliguei ao ouvir sua voz. Meu coração acelerou. Logo recebi uma mensagem do mesmo numero.

" Não adianta fugir. Sempre irei te achar. Voce será meu. Mesmo que para isso eu tenha que ir no inferno "

- Vai você sozinho e fique por la.- disse meio baixo e apaguei a mendagem e coloquei um bloquei para o número antes de apaga lo da lista de chamadas.- Não acredito que essa peste ainda sabe meu número.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continua logo por favor..... adorei esse conto???? vc mora mesmo em fortaleza ?????????

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Perfeito. É lindo o amor dos irmãos trigemeos. Bjos

0 0