Azul do Céu (16)

Um conto erótico de T_mis
Categoria: Homossexual
Contém 896 palavras
Data: 10/01/2015 23:31:17
Última revisão: 10/01/2015 23:33:35

Eram quase 11:00 quando acordei e estava sozinha na cama. Estava com uma preguiça danada de sair da cama, mas estava querendo alguém pra abraçar. Mal penso isso e vem um bicho do nada pulando em cima de mim.

- Eu ainda vou te dar pro lixeiro, cachorra louca!!!! - Babi devia ter algum problema de cabeça, não é possível. Levei um tempo pra tirar ela do quarto mas consegui. Quando viro as costas pra ir me ajeitar, alguém abre a porta, deixando Babi entrar de novo e quase me fazendo cair. Quando viro vejo que é mozão. Mal olho pra ela e noto que tem algo de errado.

- Bom dia, amor. Aconteceu alguma coisa? - Fui até ela dando um beijo.

- Camile e Vanessa vieram falar comigo.

- E? - fiquei puta. Eu queria está junto.

- E que ela me mostrou que ela não foi tão piranha assim. Me mostrou algumas coisas e vi que ela falava a verdade. Camile também viu.

- Por que vc não me acordou?

- Fiquei com pena de te acordar. Eu desci pra fazer algo pra vc e Camile veio me chamar pra falar comigo.

- Mesmo assim, vc poderia ter vindo me chamar. Eu queria saber também direito essa história.

- Achei que vc soubesse. Vanessa falou que já tinha falado com vc ontem. Por que vc não me contou?

- Vc estava passando mal, então deixei pra ver isso direito depois pra depois falar com vc. E que coisas são essas que ela mostrou?

- Só mais provas que Roberta não vale nada. - falou se levantando e indo para o banheiro.

- Sim, mas eram o que? - não tive resposta. Ela tinha se trancado no banheiro. Já estava bufando de raiva. Aposto que ela estava assim porque eu não tinha contado que Vanessa já tinha falado comigo, agora ela estava fazendo isso, de não querer me contar as coisas direito, pra me punir. Não tenho paciência pra isso!! Pra não falar besteira, peguei o que precisava e sai do quarto. Fui procurar Camile pra saber da história direito. Achei ela debaixo da árvore com o Carlos (irmão de Maria), a Vanessa e o Gomes. Já fui direito ao assunto.

- Também posso ver quais são essas coisas que tanto vc falou que prova que vc não é piranha ou vai fazer que nem sua prima e me esconder também?! - disse pra Vanessa, que ficou meio assustada comigo.

Ela - Calma, cara, tá aqui - pegou o celular - são conversas que eu tive com Roberta. - ela me deu o celular e me mostrou todas as conversas com Roberta e me contando mais algumas coisas. Eu já estava de saco cheio de ouvir falar daquela garota. Oh encosto!!

- Tá. Já cansei dessa história de Roberta. Vc e ela já se acertaram? - me referindo a Maria. Ela assentiu. - Então fim de papo. Acabou assunto Roberta aqui, ok?! - eles estava meio assustados com a minha atitude, até que Camile fala

- O que foi pra vc tá assim?

- Não tenho paciência pra infantilidade. Já que não sabe conversar que nem gente, então também não sou obrigada a ficar perto. - Ela notou de quem eu estava falando

- Calma, cara. Depois vc se acertam. Senta ai e toma uma coisa ai com a gente.

- Quero não.

Fui procurar minha sogra ou meu sogro. Adorava ficar conversando com eles. Apesar do jeitão do Lucio, ele é uma figura, e Leona também. Achei eles na outra parte do quintal com um casal de amigos. Fiquei lá conversando com ele, até me distrai um pouco, nem me lembrava mais o que tinha acontecido, até ver Maria pela porta da cozinha e indo em direção aos amigos. Vi que falou alguma coisa pra eles e Camile apontou pra mim e Maria veio na minha direção. Antes que ela chegasse, levantei e fui pegar algo na cozinha pra comer. Enquanto mexia na geladeira, alguém entrou.

- Vai ficar com essa palhaçada de gato e rato até quando?

- Falou a adulta.

- Ah! eu agora que sou a infantil? vc fica com essa de não querer falar comigo e eu que tô de graça?

- Quem começou com isso foi vc e não eu.

- Eu?! Quem é que ficou me escondendo as coisas?! - Não aguentei. Joguei o prato que estava segurando longe e fui até ela dizendo

- Sério que vc ainda não entendeu?!!!! Vc ainda não notou que eu não aguento mais ouvir o nome daquela garota?!! Que eu não aguento mais ficar olhando vc triste por uma coisa que vc diz "que já acabou"?!! E quando tiver algo te incomodando, pelo menos ao meu entender, as duas partes, param pra conversar, ao invés de ficar de birrinha!!!!! Eu não te contei pra vc não ficar magoada caso fosse mentira porque EU ME IMPORTO COM VC, SE VC AINDA NÃO NOTOU!! Pra que eu iria te contar uma porra que eu não tinha certeza!? E PARA DE CHORAR!

Eu não sei nem o que tinha me dado, não sabia nem mais o que estava falando, eu não sabia o que pensar. Ela estava encolhida num canto, com os olhos marejados. O pessoal que estava do lado de fora veio ver o que estava acontecendo. A mãe dela ficava olhando de mim pra ela pra ver se achava uma resposta mas não teve sucesso. Meu coração estava acelerado, minha vista embaçada. Não sei mais o que aconteceu, só que bati em alguma coisa e depois ficou tudo preto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive T_mis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível