Meu amigo fodeu minha esposa a noite inteira...

Um conto erótico de Ksalganda
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 10/01/2015 00:06:51

Boa Noite! No meu conto anterior (http://www.casadoscontos.com.br/texto/falei como minha esposa deu pela primeira vez para um amigo nosso em nossa casa, nesse conto vou descrever para vcs a vez que ela "acidentalmente" dormiu na casa desse nosso amigo.

Como já disse anteriormente sou moreno 1,80m, 27 anos e ela 1,70m malhada, bunda gostosa, 25 anos, somos casados há um pouco mais de 5 anos. Tudo o que eu escrever aqui é 100% verídico!

Marcamos de sair a noite com alguns amigos nossos, entre eles estava esse amigo especial, curtimos a noite numa boa, em momento algum eles deixaram transparecer que tinham alguma intimidade maior. Em certo momento minha esposa sumiu e ele tb.. Eu nem fui procurar, imaginava o que ela devia estar fazendo, mas perguntei para nossos outros amigos se alguém havia visto eles e ninguém havia visto. 10 minutos depois ela aparece e um pouco depois ele, antes de eu poder perguntar qualquer coisa ela me beijou e ficou me olhando com uma carrinha safada. Senti o gosto diferente no beijo e sabia "essa puta já estava chupando um pau.." perguntei a ela e ela só confirmou com a cabeça e disse: "Depois te conto".

Estávamos saindo do clube para irmos para casa e dois amigos (outros) começaram a discutir, já no lado de fora da balada, e eu fui lá e fiquei conversando com eles, o que eu não percebi é que ficamos um bom tempo conversando, tentando acalmar os ânimos. Minha esposa estava com nosso amigo só nos esperando, como estava demorando eles vieram e falaram: "nós vamos indo" eu falei tudo bem encontro vcs depois. Eu imaginei que eles estariam indo para nossa casa, o que acontecia normalmente. Após resolver a situação, quando chego em casa, a casa estava vazia... Liguei para minha esposa e ela: "Eu falei para vc que viríamos para casa dele não? Vc não está vindo para cá?". É claro que eu falei que já estava em casa e que não iria lá, mas que ela poderia dormir lá. Desde que pela manhã cedo ela voltasse para casa.

Fui dormir pensando no que eles estariam aprontando.. E é claro que não dormi!

Cedo mandei algumas msgs para ela e ela não respondeu. Mais de uma hora depois ela respondeu, pedindo que eu fosse buscá-la, claro que pedi para ela pegar um táxi e vir sozinha, mas ela pediu, disse que estava com o pé doendo e seria melhor eu buscá-la. O corninho arrumou suas coisas e fui buscar minha esposa na casa do amante dela, nosso amigo.

Chegando na casa dele, ele abre a porta e pede desculpas pelo mal entendido, pois achava que eu iria para lá tb.. Mas com um sorriso no rosto né... Fui falar com minha esposa e ela ainda estava na cama (na casa dele só tem um quarto), eu perguntei se eles haviam dormido juntos e ele respondeu: "Sim, mas eu fiquei no canto da cama.. Pois o sofah da sala é muito ruim" (achando que eu iria acreditar, mas é claro que eu fingi acreditar...) e no quarto estava um cheiro de sexo.. então eu falei: "que cheiro estranho está nesse quarto.". Na mesma hora ele sai correndo e abre a janela e deu outra desculpa que eu fingi acreditar..

Fui conversar com minha esposa que ainda estava debaixo das cobertas e ela com uma cara de putinha feliz... Me abaixei e beijei aquela boca com gosto de pau.. e ficamos conversando um pouco. Em seguida ele nos convidou para sairmos para algum lugar e concordamos, então ele foi ao banheiro se arrumar. Aproveitei para conversar com ela um pouco sobre o acontecido..

EU: Que safada vc não perdeu a oportunidade de dar para outro pau..

ELA: Ai amor, pior que foi sem querer, ficamos esperando vc até a hora que vc ligou, achávamos que vc viria para cá.

EU: Mas me fala o que aconteceu, estou aqui de pau duro...

ELA: Não posso falar muito, ele já está voltando. Só posso te falar que dei gostoso agora pela manhã, minha buceta está cheia de porra!!!

EU: Vc está muito safada...

ELA: Fiz mal amor?

EU: Claro que não.. gostei!! só não gostei que vc demorou para responder minhas msgs.

ELA: Eu demorei pq estava com um pau na minha buceta, ele gozou a primeira vez, respondi as msgs e estava dando até pouco antes de vc chegar, nem me limpei ainda..

EU: Posso ver essa buceta cheia de porra? Quero cheirar..

ELA: Não, ele pode chegar a qualquer momento, mas em casa te conto tudo com muitos detalhes meu corninho...

EU: Estou com meu pau muito duro...

ELA: É melhor se acalmar daqui a pouco saímos...

Então, nosso amigo chegou no quarto, e com a maior cara de pau, "que pena que vc foi para casa de vcs? achamos que vc viria para cá!" e eu é claro que falei (como bom corno) "sem problemas meu amigo, só espero que ela não tenha te incomodado muito a noite".. e ele "Incomodou muito, não parava de se mexer, fiquei espremido no canto da cama ..." E começamos a rir.. e disse "é sempre assim.." e ficamos lá conversando mais um pouco e ele sempre com um sorrisinho no rosto devia estar pensando:"Comi sua esposa a noite toda seu corno.."

Mais tarde quando chegamos em casa minha esposa me contou tudo que eles fizeram mas essa história fica para outro conto, pois este já ficou grande demais..

Se gostarem deixem um comentário e uma nota, que conto ainda mais histórias da minha esposa com seus outros amantes ou até algumas nossas juntos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalganda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.

0 0
Foto de perfil de jefferson7008

ainda continua com otimos contos em so falta os detalhes! me chama no meu email pra gente conversar! jefferson_black12@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei manda fotos dessa delicia pra mim. Éderamorim598@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.