O coroa me fodeu muito melhor que meu namorado .

Um conto erótico de Pedrinho Safadinho
Categoria: Homossexual
Contém 787 palavras
Data: 09/01/2015 22:05:31

Olá pessoal da casa dos contos, peço para vcs espalhar meus contos ou divulgar para seu amigos ou colegas , Obr , Boa leitura .

Desde que iniciei minha vida sexual sempre tive um tremendo tesão por coroas. Mas infelizmente nunca tinha tido nenhuma experiência, não sei ao certo dizer o porquê.

Até que decidi criar meu perfil no Disponível. Só que a maioria dos caras acaba enrolando, até que consegui marcar um com que conseguiu me deixar de pernas bambas

Tenho 22 anos, 1.81a, 74kg, malho, gato, branco, cabelos e olhos castanhos, pernas grossas, bundão liso e guloso (105 cm), macho e discreto (sempre um sigilo é muito bom) e estou namorando com um rapaz da minha idade há mais ou menos 5 anos.

Nosso namoro já perdeu aquele fogo e sempre senti falta de algo... deve ser por conta da idade dele.

Até que conheci o João, um coroa bem gostoso de 44 anos, mesma altura que eu e uma pequena barriguinha de cerveja (que me deixa louco de tesão!) e uma bela pica de 19 centímetros. Começamos conversando no site, até que trocamos celulares e passamos a ter um contato mais direto.

Ele sempre me chamava para ir para a casa dele, mas eu nunca tinha coragem. Eu nunca tinha traído meu namorado e só entrava nesses sites de putaria para bater uma punheta.

Só que ele tinha uma ótima conversa, perguntou sobre meu relacionamento, fomos ficando mais íntimos. Até que, do nada, em plena segunda-feira, perto do almoço ele me manda uma mensagem dizendo: "Estou sozinho em casa, e você sabe que quando penso em você minha rola fica dura como ferro. Daria tudo para te foder de todas as maneiras nesse exato momento!".

Aquelas frases mexeram comigo e no impulso respondi: "me passa seu endereço que chego aí daqui uma hora!". Depois de receber os dados, pulei em casa para tomar banho e fui, tomado pela coragem.

Chegando na casa dele, conversamos um pouco sobre seu filho, sobre trabalho, até que fiquei mais calmo. Então ele me deu um beijo, o primeiro de muitos. Já no primeiro toque senti total diferença. Ele me segurou de um jeito diferente, me sentia protegido pelo meu macho. Seu beijo de deixou louco e me fez querer fazer tudo de uma vez, fui tomado pela vontade de ter aquele cara me penetrando.

Tirei a roupa dele e o taquei na cama. Fui fazer o que faço de melhor, deixar ele foder minha boca com a vara. Coloquei os 19 centímetros na boca e fui deixando meu macho foder aos poucos.

Isso me deixava louco. Adoro que fodam minha boca. Meu namorado fica louco com isso (tão louco que prefere o boquete a me foder... talvez seja por isso que eu tenha entrado em sites)...

Até que quando eu menos notava ele meteu a língua no meu cuzinho liso. Aquilo me deixou maluco! Com 4 anos de namoro meu namorado nunca tinha feito isso... tinha nojo. Eu fui aos céus e desci. Nunca senti algo tão maravilhoso.

Comecei a rebolar na língua dele enquanto deixava sua rola correr pela minha garganta... Aquela era a melhor pré-foda da minha vida.

Até que virei e falei: "Por favor, me fode agora, não aguento mais!".

Ele deu uma risada, pegou uma camisinha, encapou a rola e deu uma bela cuspida na mão para me deixar molhadinho (o que me deixou louco de tesão), falando: "vira esse rabo para mim então que hoje ele vai ser meu!".

Virei meu cuzinho para ele e pedi que ele metesse com cuidado. Pois estava com medo de doer. Ele me pediu para ficar tranquilo, que ele não iria me machucar.

Enquanto metia aos poucos, me dava tapinhas na bunda, que disfarçavam a dor e me deixavam louco para rebolar nele. Quando senti que a pica já estava toda atolada em mim, comecei a rebolar como uma putinha.

Aquele cara me fodia de uma maneira totalmente nova para mim, sentia que ele queria chegar cada vez mais fundo de mim... Aquela sensação era maravilhosa!

Ele me virou de frango.. me dava os melhores beijos... me botou de 4, de ladinho... Eu não queria que isso acabasse nunca...

Até que quando eu não aguentava mais, achava que ia explodir de tesão, pedi para que ele gozasse na minha garganta.

Voltei a deixar que ele fodesse minha boca e pedi que ele gozasse o mais fundo o possível, pois queria sentir o gosto dele em meus lábios.

Nunca vi um orgasmo tão maravilhoso. Gozamos juntos, eu engoli tudinho.

Nos limpamos e voltei correndo para o trabalho.

Desde então nunca mais conseguimos foder, talvez eu tenha vergonha de voltar lá por ter me entregado tanto... não sei .

E então gostaram ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, volte la e nos como foi! Rsrsrs

0 0