Segunda Dança (Episódio 19)

Um conto erótico de leopinheiro
Categoria: Homossexual
Contém 3419 palavras
Data: 09/01/2015 16:51:37

Olha eu aqui voltando rapidinho, acho que causei supresa agora. kkkkk

Começando a reta final, estou ansioso pra saber o que vocês vão achar!!

=======================================================================================================

O celular de Caio vibrava sem parar, no visor aparecia o nome de Marcos. Caio estava sentado na cama encarando o celular, já era a oitava ligação de Marcos naquela manhã de sábado. Caio não conseguia atender, ele até queria, mas simplesmente não conseguia. Ele então levantou da cama, tirou seu shorts de dormir e colocou uma bermuda, escolheu rapidamente uma camiseta e vestiu, pegou sua mochila e enfiou de qualquer jeito dentro dela algumas roupas e seu chinelo, calçou o tênis, pegou o celular e saiu do quarto.

- Caio: Pai, vou passar o final de semana na casa da Camila. (Falou Caio abrindo a porta do apartamento e saindo)

- Pai de Caio: Ei, ei , ei , ei, volta aqui... me conta isso direito... (Caio parou, respirou fundo e voltou para o apartamento) como assim "vou passar o final de semana na casa da Camila"? Por que isso? O que tá acontecendo? (Caio olhou para seu pai por alguns instantes e deu um sorriso)

- C: Pai, se preocupa não, mas não posso te contar agora o que é... eu... só preciso sair daqui um pouco... pensar... e não queria ser encontrado...

- PC: Então você está dizendo que alguém pode vir aqui te procurar?

- C: Sim...

- PC: E não é para eu falar onde você está?

- C: É... (O pai de Caio olhava para ele, analisou um pouco a situação e falou)

- PC: Tudo bem, vai lá, mas eu vou querer saber dessa história... a história toda... (Caio deu um abraço e um beijo no pai)

- C: Eu te amo pai... muito mesmo...

-> SEGUNDA DANÇA (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)

Daniel tinha acabado de chegar no clube, olhou mais uma vez para seu celular e viu que Claudio não tinha respondido as mensagens dele. "O que aconteceu com o Claudio? Ele combinou de vir no clube a semana inteira e agora nem me responde no WhatsApp" lembrou Daniel. Ele então foi em direção ao vestiário, entrou e viu que estava vazio. Daniel então colocou sua mochila em um armário e foi tirando sua blusa e bermuda, ficando só de cueca. Ele sentou no banco e foi tirando seu tênis. Se levantou e guardou o tênis no armário, deu mais uma olhadinha ao redor e confirmou que não tinha ninguém no vestiário, foi abaixando sua cueca com cuidado ficando totalmente pelado. Como estava sozinho não ficou preocupado e foi procurando lentamente sua sunga na mochila. Mexeu mais um pouco no celular e viu que ainda não tinha nenhuma resposta de Claudio, pegou sua sunga então e se virou para coloca-la. Assim que se virou Daniel deu de cara com Heitor entrando no vestiário, os olhos de Heitor foram direto para o pau de Daniel, que mesmo mole já denunciava que se tratava de uma generosa pica. Daniel logo deu um jeito de tentar tapar seu pau com a sunga, ficou segurando ela na frente do seu membro.

- Daniel: Desculpa... eu... eu não pensei que alguém fosse entrar agora aqui...

- Heitor: Eu... (Heitor veio voltando de seu rápido transe) eu... que entrei silenciosamente demais... (Heitor finalmente parou de olhar na direção do pau de Daniel e olhou para o rosto dele) o-o quê você tá fazendo aqui? (Heitor tentou fazer uma cara séria)

- D: Acredito que o mesmo que você...

- H: O mesmo que eu?! (Daniel fez uma cara confusa e respondeu)

- D: É, me trocando pra ir para a piscina...

- H: Aaah... sim, claro... mas não é isso que perguntei, tô falando aqui nesse clube...

- D: Eu sou sócio daqui desde criança, você que nunca vi por aqui... (Heitor ficou um pouco constrangido)

- H: Eu... eu não sou sócio daqui... minha amiga que é sócia e me chamou para vir aqui hoje... mas... eu... eu acho que vou embora (Heitor foi se virando e ia saindo do vestiário. Daniel correu rapidamente o alcançando e segurou em seu braço)

- D: Heitor para de bobeira... (Heitor se virou e olhou para a mão de Daniel segurando seu braço)

- H: Bo-bobeira?

- D: Sim, bobeira... você não precisa ir embora por minha causa... se for o caso, se você for se sentir melhor, eu vou embora... (Heitor olhou surpreso para Daniel)

- H: Você faria isso?! (Daniel olhou nos olhos de Heitor e soltou seu braço)

- D: Sim, faria... o que eu quero é que você esteja bem... se a minha presença te incomoda, eu vou embora...

- H: Não é que você me incomoda... (Heitor relaxou um pouco) é que... sempre que olho pra você... tudo o que aconteceu vêm na minha cabeça... e... ainda machuca...

- D: Heitor... eu vou te pedir perdão pelo resto da minha vida... eu sei o que eu fiz... sei o quanto foi mosntruoso, mas... eu estou muito arrependido... em mim também dói, principalmente porque me apaixonei por você e dói muito saber que a pessoa que eu gosto não gosta de mim... (Heitor olhou firme nos olhos de Daniel)

- H: As coisas não são tão simples assim... eu... eu sinto algo por você e isso faz com que a minha cabeça explodir. (Daniel surpreendeu Heitor e colocou sua mão no rosto dele)

- D: Me responde uma pergunta? (Heitor balançou a cabeça afirmando) Você acredita que as pessoas podem mudar? (Heitor colocou sua mão por cima da mão de Daniel e fechou os olhos sentindo o calor daquela mão em seu rosto)

- H: Eu... acredito sim... (Disse Heitor abrindo os olhos e olhando para Daniel)

- D: Você acredita que eu possa ter mudado? (Heitor continou olhando para Daniel e ficou alguns segundos em silêncio)

- H: Sim... acredito que sim...

- D: Então... eu posso sonhar que talvez, um dia quem sabe, você vai conseguir me perdoar? (Heitor tirou sua mão de cima da de Daniel e rapidamente levou suas duas mãos ao pescoço dele e o puxou)

- H: Você ainda não entendeu? Eu já tinha te perdoado... eu só não tinha coragem de assumir...

Heitor puxou a cabeça de Daniel e os dois começaram a se beijar. Daniel passava suas mãos pelos cabelos de Heitor até chegar em sua nuca. Heitor beijava Daniel apaixonadamente, com muita vontade, ele foi descendo suas mãos até chegar na bunda de Daniel. Quando Heitor sentiu a pele macia da bunda de Daniel em suas mãos ele abriu os olhos e rapidamente se afastou dele.

- Daniel: Quê foi? (perguntou Daniel assustado)

- Heitor: Nós esquecemos que você está... pelado... (Daniel olhou para baixo e viu seu pau completamente duro apontando para frente. Os dois olharam um para o outro e começaram a rir)

- D: Tinha esquecido completamente...

Heitor se aproximou mais uma vez de Daniel e deu um selinho nele, passou sua mão pela perna dele chegando ao pau duro. Heitor deu uma seguradinha, olhou nos olhos de Daniel e falou.

- Heitor: Eu vou lá encontrar minha amiga e passar o dia com ela, a noite eu te mando uma mensagem no Facebook e conversamos direito.

Heitor deu mais um selinho em Daniel e foi saindo do vestiário. Daniel se encontrava parado, totalmente pelado e de pau duro. Ele tinha um sorriso de orelha a orelha. Foi andando em direção ao banco e sentou. "Eu não acredito, será que vamos realmente nos acertar? Eu... eu realmente amo aquele menino..." suspirava Daniel sentado no banco. Daniel decidiu se vestir para ir curtir a piscina, quando a vestiu percebeu que seu pau continuava duro, era impossível ele sair com aquele pau marcando tudo. Rapidamente ele entrou no boxe privativo, colocou o pau pra fora.

- Daniel: Eu preciso diminuir isso aqui, vou ter que tocar uma... agora eu posso pensar nele, sabendo que ele não me odeia mais... Heitor... eu amo você...

-> (Imagine Dragons - On Top of The World. http://youtu.be/w5tWYmIOWGk)

Camila e Lucas olhavam assustados para Caio, eles não faziam ideia do que estava acontecendo com o amigo. Depois de Caio contar tudo, Camila foi até o amigo e o abraçou. Caio não chorava, seu coração estava machucado, seu estômago estava com um nó, mas simplesmente, por fora, Caio não demonstrava nada.

- Camila: O que você quer fazer? (perguntou Camila preocupada)

- Caio: Gente, não se preocupem comigo, não vim aqui atrapalhar o final de semana de vocês, só precisava sair de casa para pensar. Se eu ficasse em casa as chances dele aparecer por lá eram grandes e... eu não to afim de vê-lo agora...

- Camila: Claro, claro, mas... você não quer fazer nada?

- Caio: Faço o que vocês forem fazer...

- Lucas: Então, nós já tinhamos combinado de ir na praia hoje...

- Camila: LUCAS! (gritou Camila brava com a insensibilidade. Caio deu um sorriso)

- Caio: Relaxa Camis, isso mesmo que eu quero, que vocês não mudem os planos por minha causa... vamos a praia então...

Eles então começaram a se arrumar e partiram para a praia. Estava um dia de sol entre nuvens, deixando a praia num clima mais bucólico. Camila jogou a canga na areia e disse para Caio sentar lá, entáo Caio falou para eles simplesmente curtirem a praia e nem ligarem para ele. Lucas e Camila foram correndo para o mar e começaram a namorar e brincar na água como dois adolescentes apaixonados, Caio deu um sorriso, colocou os fones no ouvido, deitou na canga e olhou para o céu. Apertou o play no celular e logo de cara a primeira música que toca foi "You" da banda Switchfoot. Caio fechou os olhos e ficou escutando a letra...

"There's always something in the way (Sempre há algo no caminho)

There's always something getting through (Sempre há algo se interpondo)

But it's not me, It's you (Mas não sou eu, é você)

Sometimes ignorance rings true (Às vezes a ignorância chama a verdade)

But hope is not in what I know (Mas a esperança não está naquilo que sei)

Not in me, it's in you (Não em mim, em você)

It's all I know (É tudo o que eu sei)

I find peace when I'm confused (Eu encontro a paz quando estou confuso)

I find hope when I let down (Encontro esperança quando me decepciono)

Not in me, in you (Não em mim mas em você)

It's in you (Em você)

I hope to lose myself for good (Espero me perder de mim mesmo para sempre)

I hope to find it in the end (Espero encontrar isso no final)

Not in me, in you (Não em mim, em você)(...)"

Caio pausou a música, abriu seus olhos e sentou. Olhou para o mar e o horizonte. A letra da música se misturava aos seus pensamentos e de repente tudo estava claro. Caio sabia o que se passava em seu coração, ele sabia o que deveria fazer, ele sabia qual caminho seguir. Caio olhou para o mar e viu Camila e Lucas se beijando, ele sorriu, se levantou e foi indo embora.

-> (Switchfoot - You. http://youtu.be/rzSl27pKj6k)

Já estava anoitecendo e Daniel se preparava para ir embora, ele foi ao vestiário passar uma água no corpo para tirar o cloro da piscina. Pegou uma toalha e foi para os chuveiros, abriu um e entrou embaixo. Começou a se ensaboar, olhou ao redor e viu que não tinha ninguém, virou de frente para a parede e começou então a passar sabão no seu pau.

- Heitor: Limpou direitinho? (sussurrou Heitor no ouvido de Daniel. Ele tomou um susto tão grande que quase caiu no chão)

- Daniel: CARAMBA!!! QUE SUSTO!! (e os dois começaram a rir) Achei que você já tinha ido embora?

- H: Eu ia... acabei de me despedir da minha amiga, mas vi você entrando aqui no vestiário e... bem... eu acho que não vou conseguir esperar para mandar mensagem no facebook... (Daniel olhou para Heitor um tanto incrédulo. Heitor então fez sinal para eles irem numa cabine privativa)

- D: Certeza? (Heitor afirmou com a cabeça)

Daniel foi até a porta do vestiário, olhou do lado de fora vendo se vinha alguém, quando voltou Heitor já estava só de sunga. Daniel olhou para todo o corpo de Heitor, fazia um tempo que ele queria ver aquele corpo de novo, mas de uma forma completamente diferente de como foi a primeira vez. Daniel andou na direção dele, pegou em sua mão e o foi levando até a cabine, os dois entraram, fecharam a porta e Heitor trancou a porta. Os dois estavam um de frente para o outro e ficaram se olhando por um momento, olhos nos olhos. Daniel abriu o chuveiro e antes que a água tocasse seu corpo, Heitor o virou e eles começaram a se beijar. Eles se beijavam e a água caía pelo corpo deles. Heitor passava a mão pelo corpo de Daniel e ele fazia o mesmo. Daniel apertava a bunda de Heitor e o puxava na sua direção deixando os corpos deles ainda mais colados.

Heitor foi se abaixando, pegou na sunga de Daniel e começou a puxar para baixo, o deixando completamente pelado. Daniel então fez o mesmo, pegou a sunga de Heitor e começou a abaixar. Os dois se olharam por um momento, era a primeira vez que olhavam o corpo nú um do outro, era a primeira vez que ambos queriam olhar os corpos nús um do outro. Heitor pegou a mão de Daniel e a levou até seu piru. Daniel exitou um pouco, mas logo segurou aquele pau que começava a crescer. Ele começou a punhetar de leve, e o pau ia crescendo. Heitor suspirava, e então fechou os olhos e começou a curtir, de repente ele sente algo incrivel e rapidamente abre os olhos, Daniel estava de joelhos na sua frente com seu pau na boca. Daniel não sabia bem o que fazer, era a primeira vez que tentava aquilo, mas ele queria fazer, principalmente por Heitor. Daniel chupava só a cabeça, batia uma punheta junto, deixando Heitor delirante de tesão. Depois de um tempo sendo chupado, Heitor levantou Daniel do chão e lhe deu mais um beijo na boca, suas línguas se encontravam e brigavam naquele beijo alucinado. Heitor então se virou de costas, curvou o corpo, empinou a bunda, olhou para Daniel e o chamou. Daniel ficou um pouco receoso, afinal, essa era uma segunda chance que ele não esperava, mas que estava acontecendo. Daniel segurou com suas mãos a cintura de Heitor e levemente foi abaixando sua cabeça e começou a passar a língua naquele cuzinho que piscava, Daniel lambia, beijava, chupava aquele botão, até que decidido, segurou seu pau, deu uma cuspida e foi colocando a cabeça na entradinha. Com paciência e alguma dificuldade Daniel conseguiu colocar todo seu pau dentro de Heitor, ele olhava para baixo e via seu pau engolido por aquela bunda linda. Bem devagar Heitor começou a fazer os movimentos, Daniel ficava parado só sentindo seu pau se mexer dentro dele. Os dois começaram então a transar, e toda aquela situação, de estarem no vestiário do clube, podendo serem pegos os deixavam ainda mais com tesão. Eles transaram gostoso durante uns 15 minutos e depois de gosarem se beijaram e se abraçaram. Heitor olhava nos olhos de Daniel e não acreditava que simplesmente todo o ódio tinha sumido da sua mente.

Os dois se arrumaram e saíram conversando e rindo. Foram andando até a porta do clube quando Daniel perguntou como Heitor ia embora. Ele disse que iria pegar um ônibus ou um táxi. Daniel olhou para Heitor e sem nem pensar o chamou para dormir na sua casa. Heitor olhou assustado, falou que teria que ver com seus pais. Daniel falou que ele poderia ligar lá da sua casa, já seria até quase uma obrigação os pais de Heitor deixarem, afinal ele já estaria na casa de Daniel. Heitor olhou mais uma vez para Daniel e via que ele dava um sorriso safado, pensou um pouco e acabou aceitando. Daniel ficou tão feliz que sem nem pensar direito deu um selinho em Heitor ali, na entrada do clube, na frente de todo mundo.

- Heitor: DANIEL!!! (deu um gritinho Heitor, surpreso com a atitude de Daniel) Você tá maluco?! As pessoas vão ver...

- Daniel: E quem disse que eu me importo? Eu te perguntei antes se você acreditava que as pessoas podem mudar... você disse que sim... pois então, esse é o novo Daniel, um que não têm medo de mostrar quem ele realmente é...

-> (Joss Stone - Tell Me What We're Gonna Do Now. http://youtu.be/Kwynr6vCcgk)

Caio estava em sua casa, sentado no sofá olhando para a parede. No caminho tinha ligado para seu pai e pedido a ele se poderia ficar sozinho em casa para resolver o problema de mais cedo. Seu pai disse então que iria jantar fora e voltava por volta das 23 horas. Caio agradeceu ao pai e fez outra ligação no instante seguinte, Marcos atendeu o celular super puto por ter sido ignorado o dia inteiro, Caio simplesmente falou que precisava conversar com ele e perguntou se ele poderia ir até sua casa, Marcos suspeitou de alguma coisa mas aceitou.

O interfone tocou, o porteiro falou que o Marcos estava na portaria, Caio autorizou a entrada e foi até a porta deixá-la aberta. Quando Marcos saiu do elevador, viu a porta aberta e foi entrando bem devagar.

- Caio: Oi... (falou Caio sentado no sofá. Marcos foi indo até ele)

- Marcos: Oi... você tá sozinho?

- C: Tô...

- M: Tá meio monossilábico hein... (Marcos tentou rir mas percebeu que Caio estava muito sério) Ok, entendi, sem piadinhas, posso então saber o que está acontecendo? Posso saber porquê você sumiu o dia inteiro e não atendeu uma ligação minha? (Caio olhou para o rosto de Marcos e se levantou do sofá)

- C: Lembra que você nunca tinha vindo aqui?

- M: Sim, é a primeira vez que venho na sua casa... você sempre falou do seu pai...

- C: Pois é... isso foi meia verdade...

- M: Meia verdade?

- C: Sim... não foi por causa dele que eu não deixava você vir aqui... (Marcos fez uma cara de surpresa)

- M: Mas então... o que era?

Caio pegou Marcos pela mão e foi levando ele pelo apartamento até chegar ao seu quarto. Quando Marcos entrou no quarto de Caio não entendeu nada, parecia que ele ia entrar e encontrar algum grande segredo, mas era um quarto normal. Cama, armário, computador, mesa de estudos, alguns enfeites, porta retratos, um mural preso na parede com várias fotos...

- Marcos: Legal esse mural... mas... eu reparei que em todas as fotos só têm duas pessoas, você e esse menino...

- Caio: Então... esse é o motivo que eu nunca te trouxe aqui antes... Marcos, eu te apresento o Artur...

- M: O menino da foto?

- C: Sim.

- M: O Artur era o motivo de eu não poder vir aqui?

- C: Sim.

- M: Por quê? (Caio colocou a mão no bolso, apertou seu misterioso pergaminho, respirou fundo)

- C: Foi pra isso que eu te chamei aqui... eu vou contar pra você quem é o Artur...

-> (Travis - Why Does It Always Rain On Me?. http://youtu.be/PXatLOWjr-k)

=======================================================================================================

- BielRock: Biel isso é a coisa mais sensacional de se começar a escrever. A Bia na minha cabeça no inicio de tudo não era pra ser assim tão legal, mas simplesmente amei escrever sobre ela. E ela e Isa são muito fofas!! O Claudio não presta, mas esse ainda não é o final dele... Beijo grande!!!

- fran: Claudio é ruim, mas ainda bem que o pai da Bia estava ligado, senão poderíamos ter lido algo muito desagradavel ;) Vamos ficar calmos, não crucifiquem ainda o Marcos, quem nunca teve suas dúvidas? Quem nunca tropeçou bastante até realmente conseguir ficar de pé? Beijooooooooooo

- kaduNascimento: Kadu vou falar a mesma coisa que disse para o fran, quem nunca? Mas vamos ver como isso vai se desenrolar direito. Beijoooo

- Geomateus: Que bom que você sentiu falta :D Tão bom saber que têm pessoas que curtem mesmo a história. Beijoooooo

- Anjo Sedutora: NÃÃÃÃOOO!!! Coitado do pai da Bia, ia destruir a vida dele por causa do idiota do Claudio?! Mas calma o que é do Claudio tá guardado... Beijo grande

=======================================================================================================

Eu sei que acabei lançando mais rápido do que muitos esperavam, mas preciso fazer essa maratona Segunda Dança, preciso terminar logo essa série, tô doido pra começar outra. =)

Comentem galera, comentem, adoro ler os comentários de vocês!! Lembrando que quem quiser falar diretamente comigo é só mandar e-mail para leoleoleopinheiro@outlook.com

PS: Chateado que ninguém comentou a foto da Bia... =/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leopinheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Leo essa reta final promete, adorei o vestido da Bia e a declaração dela foi linda, a festa foi otima, estou curiosa pra saber pq o Marcos estava na casa da Marcela, antes torcia pra eles ficarem juntos agora estou em duvida. Ansiosa pra saber sobre o mistério do pergaminho e quem é esse Artur. Mas o que mais gostei desse cap foi o reencontro de Daniel e Heitor foi lindo e emocionante, fiquei feliz por eles terem se acertado. Desculpa por não ter comentado no anterior mas só vi que vc voltou a postar ontem. Bjos Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Uhum sei não ainto meio com raiva do marcos, mas fiquei feliz que heitor e daniel tão juntos. Desculpa por não ter comenta cap anterio, e fiquei curiosa com as surpresa que você falo, e feliz ano novo também e também te desculpo rsrs bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa tá chateado?! Não fique lindo! Eu tbm quero saber quem é artur... Bjs querido! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Nao mudo meu pensamento, depois q ele contar tudo q tem pra contar, qro q ele mande ele embora, e siga a vida. Seria bom se vc posta-se outro hoje, toh morto de ansiedade

0 0