Dei gostoso pra dois Pedreiros

Um conto erótico de Safadinho
Categoria: Homossexual
Contém 489 palavras
Data: 09/01/2015 01:33:08

Olá , me chamo Pedro tenho 22 anos sou do Rio de Janeiro, primeiramente quero dizer que sou fã desse site, eu adoro tudo, e fico com o site aberto praticamente 24 horas por dia, adoro contos héteros e homossexual,bom vou contar aqui uma historia fictício. Bom eu moro sozinho já faz uns 2 anos, e nesse dia eu estava precisando fazer algumas reformas aqui em aqui ( queria mudar as paredes do meu quarto), contratei dois pedreiros por indicação do meu amigo e rapidamente contratei eles , mas ate esse dia ainda não tinha nem imagino em foder com um pedreiro quem dirá com dois. Enquanto os caras estavam trabalhando em minha em meu quarto, fiz de um menino Simpático e educado e fui preparar um café para aqueles gatos , no tempo em que fiquei na cozinha os homens ficavam o tempo todo olhando pra minha bunda, João teve que sair para comprar umas peças que faltavam pro meu quarto , quando Carlos levantou notei que havia um volume em seu macacão, no momento ate fiquei meio nervoso sem reação pois ate então nunca tinha feito isso ( e podem fala um homem de 22 anos virgem rsrs ), quando ele foi pegar o café deu uma boa esfregada em minha bunda, ai eu já senti toda a maldade .Começamos a conversar e ele começou a falar putarias, nisso já fiquei louco de tesão, e doidinho para saber o que era aquele volume em seu macacão.Depois colocou sua xícara em cima da pia , e logo ele veio perto de mim e começou a roçar o seu pau já duro em minha bunda, dizendo que tava louco de tesão e que queria meter em meu cuzinho, fiquei meio sem reação, foi quando ele me pegou e me encoxou no fogão, e foi tirando o pau pra fora e baixando minha calça, eu estava meio assustado, mas estava adorando tudo aquilo, ele disse que tínhamos que fazer rapidinho antes que João voltasse, pois ele não sabia se João curtia isso também, o sacana deu uma bela lubrificada no pau e apontou no meu cuzinho delicioso e socou tudo de uma só vez apesar de sentir muito dor e gritando, mas hora em que seu pau entrou todinho e começou a vai e vem, aquilo tudo estava tão bom que deixei rolar, o safado me comeu gostoso, nisso eu já estava gemendo de tesão quando e rebolando naquele pau gostoso de 19 cm, depois veio João que já estava de pau duro nos observando a algum tempo, Carlos deu umas metidas gostosa e abriu espaço para que João também pudesse me foder,resumindo os dois pedreiros gostosos e pauzudos me esfolaram vivo, mesmo ficando com o cu todo ardido os caras me foderam gostoso, depois de gozarmos, fomos os três tomar um banho juntos. Claro que depois dessa reforma sempre que preciso de alguma coisa chamo logo os Dois pra consertarem e pra fodermos gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Pedro :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu pau ficou duro na hora.

0 0
Foto de perfil genérica

LEGAL CARA.... APENAS AO FINALIZAR O CONTO PASSE O MESMO NUM CORRETOR ORTOGRÁFICO PARA DAR UMA FINALIZADA.... PARA UM INICIANTE ESTÁ LEGAL. ENTRE NA MINHA PAGINA E LEIA MEUS CONTOS.... VIREI A PUTA DO RENATÃO/RENATÃO ME SERVIU PARA OS AMIGOS E O CONTO EU E O PM... MAIS UM CONTO MALUCO.... ACHO QUE VAI CURTIR.

ABRAÇOS

PELUDODF

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal da casa dos conto , me desculpem se o conto ficou pequeno , pq e minha primeira vez escrevendo aqui , então aceito críticas e sugestão para me escrever melhor . Obrigado :)))

0 0

Listas em que este conto está presente

para ler 2
pra salvar os usuarios