Segunda Dança (Episódio 18)

Um conto erótico de leopinheiro
Categoria: Homossexual
Contém 4667 palavras
Data: 08/01/2015 20:30:06

Olá meus queridos!! Feliz 2015!! Que esse ano seja repleto de coisas boas para todos nós. Eu falei e falei que ia encerrar a série antes da virada do ano, mas acabou que viajei, e preciso ser sincero, não queria escrever nada, só curtir a viagem!! Mas vamos retomar agora, e terminar essa história que amo escrever para vocês

=======================================================================================================

-> (The Veronicas - If You Love Someone. http://youtu.be/a6IrEHPdeig)

Caio tocou a campainha e ficou observando aquela linda casa a sua frente. Era uma casa de 2 andares, com um lindo jardinzinho na sua frente, tinha um ar de aconchegante. A porta se abriu e uma linda japonesa aparentando uns 30 anos antendeu.

- Caio: Oi, boa noite. Eu sou o Caio, amigo da Bia.

- Angela: Boa noite, eu sou a Angela, mãe da Bia.

- C: Mãe?!

- A: Sim... por quê? Algum problema?

- C: Não, não! Problema nenhum... é que... você é muito nova pra ser mãe da Bia... (Angela olhou por um momento para Caio e deu um doce sorriso para ele)

- A: Você já se tornou o meu predileto entre os amigos da Bia! Ganhei meu dia! (Os dois deram uma gostosa gargalhada) Vamos, a festa é lá nos fundos.

Caio começou a acompanhar a mãe de Bia e foi reparando na casa. Era uma casa maior do que aparentava por fora, toda em estilo oriental, super aconchegante. Depois de passar pela sala havia uma porta que dava nos fundos, quando Caio atravessou aquela porta parecia que ele estava entrando em um mundo paralelo, uma outra dimensão.

O quintal era lindo, Caio não parava de olhar encantado para tudo. Era um quintal fechado por muros verdes, cheios de plantas, com um gramado verdinho cortado certinho, flores para todos os lados formando um lindo jardim. No chão um caminho de madeira levava até uma linda árvore e ao lado da árvore uma piscina não muito grande. Para completar esse visual já hipnótico, os pais de Bia fizeram questão de efeitar todo o quintal. Por todo o chão de madeira tinham várias flores de cerejeira, fazendo um lindo tapete rosa. Na árvore algumas lanternas japonesas davam um clima místico ao lugar. E para completar, na piscina também tinham lanternas japonesas flutuantes, dando aquele clima romântico.

Caio foi andando acompanhando a mãe de Bia pelo caminho, ele não conseguia piscar, estava completamente entregue aquele lindo lugar, quando de repente, ele acorda de seus devaneios. Caio abriu sua boca e arregalou os olhos, Bia estava simplesmente deslumbrante, ela veio em sua direção sorrindo e Caio só conseguia ver um anjo flutuando ao seu encontro. (Eu não planejava fazer isso, mas desde que criei o personagem de Bia foi inspirado nessa imagem, portanto, a Bia é essa menina e o vestido que ela usava na festa era exatamente esse da imagem: http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/vestidos-delicados-romanticos-para-festa-8.jpg)

- Bia: Que bom que você chegou!! (Bia deu um sorriso e foi abraçar Caio)

- Caio: Vo-você... está... linda!

- B: Para bobo! Vou ficar com vergonha assim!

- C: É sério, você tá linda! E sua festa é um sonho, parece mágica...

- B: Que bom que você veio! Vem cá, vou te apresentar para minha familia.

Bia foi apresentando Caio para seu pai, suas tias, tios, primos em geral. O apresentou para sua vó, que achou Caio uma fofura, alguns amigos de fora da escola.

- Bia: Esse aqui eu acho que não preciso apresentar, vocês se conhecem bem... (Bia deu um sorrisinho safado)

- Caio: Há há... sua besta (eles riram). Oi Gui. (Caio e Gui se comprimentaram com um beijinho no rosto)

- Guilherme: Oi Caio. Esse lugar parece um sonho né?!

- C: Estou falando isso desde que entrei aqui. Simplesmente lindo.

- B: Vocês dois como sempre pensando juntos... Sempre combinando...

- C: Gente, alguém tá virada no cupido. (Mais umas vez eles riram)

- B: Eu tô é nervosa!!! Cadê Marcela que não chega?!!

- G: Relaxa linda, já já ela chega. Isa já tá vindo?

- B: SIIIIIIMMM!!! E tô numa pilha de nervos!

- C: Mas não era ela que tinha que estar nervosa, afinal, vai ser apresentada como namorada na frente de toda a familia...

- B: Mas esse é o ponto, ela não sabe disso...

- C: O QUÊÊÊÊ?!!

- G: Sério isso?!

- B: SIIIMM!! Por isso tô nervosa, não sei como ela vai reagir!! (A campainha tocou) AI CARAMBA!! Ou é ela ou a Marcela, alguém me segura, vou desmaiar...

-> SEGUNDA DANÇA (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)

Isa vinha andando pelo caminho de madeira, ela olhava um pouco para baixo visivelmente envergonhada. Bia foi indo em sua direção, de repente parecia cena de filme. As duas se encontrando no caminho cheio de flores de cerejeira. As duas se olharam, deram um abraço e Bia falou algo no ouvido de Isa. Bia então pegou em suas mãos e foi a levando para apresentar a todos da festa.

- Caio: CARAMBA! Como as duas são lindas!

- Guilherme: E como ficam mais lindas ainda juntas! (Caio olhou rapidamente para Gui e reparou como os olhos dele brilhavam olhando para as duas. Caio deu um sorriso e voltou a olhar para elas)

- C: É tão bonito quando as pessoas encontram alguém...

- G: Sim, mais bonito ainda quando encontramos alguém que amamos...

- C: Você tirou o dia hoje pra completar minhas frases? (Os dois se olharam e riram)

- G: Bobo, é que fico encantado com essas duas. Gostei muito de tê-las conhecido de verdade naquela festa. Aliás, aquele dia já havia começado especial... (Caio olhou para Gui e ficou um pouco vermelho)

- C: Como assim?

- G: Você sabe... Conhecer você né... Sei que foi só aquele dia, e só aquele momento, mas foi tudo tão legal, tudo se encaixou...

- C: Sim... isso é uma verdade... aquela noite foi especial (Caio então começou a se lembrar daquela noite e se lembrou que além de Gui, foi quando tudo começou com Marcos)

- G: Desculpa te acordar dos seus sonhos mas elas estão chegando aqui... (Caio piscou e deu uma risadinha para Gui)

- C: Antes que elas cheguem, você sabe se a familia da Bia é de boa com a sexualidade dela?

- G: São sim, eu conheci os pais da Bia antes dessa festa, eles são maravilhosos, aceitam toda essa essa situação e apoiam muito, principalmente a avó dela...

- C: A avó?!

- G: Sim, foi ela que deu força para a Bia contar para os pais.

- C: Nossa, que sorte hein... quem dera se as pessoas tivessem essa sorte, de ter pais compreensíveis...

- G: Porque tá dizendo isso, seus pais não sabem?

- C: História longa... outra hora talvez... mas só para resumir, hoje tá tudo certo, mas nem sempre foi assim... nem sempre tive apoio e compreensão... (Caio levemente sentiu um arrepio e sacudiu o corpo para espantá-lo)

- Bia: Então, para esses chatos aqui eu não preciso apresentá-la.

Eles começaram a se cumprimentar e ficaram conversando um pouco.

-> (Maroon 5 - Shoot Love. http://youtu.be/pQQVD0_3tqk)

A festa continuava, um clima amistoso e gostoso fluia. Bia ficava impaciente com a demora de Marcela, a festa já estava acontecendo a duas horas e nada de sua melhor amiga chegar. Isa tentava conforta-la, mas a ansiedade de Bia começava a se transformar em uma certa raiva. Ela pegava seu celular e ligava para Bia, ninguém atendia. Mandava sms e whatsapp e nada de receber resposta. Bia então teve uma ideia.

- Bia: Vamos ver se ela está me ignorando mesmo...

- Isa: Como assim?

- B: Me empresta o seu celular, ela não têm o seu numero, talvez ela atenda querendo saber quem é...

- I: Bia, que coisa feia, é claro que ela não está te ignorando, depois você vai saber o que aconteceu.

- B: Depois nada. Se deixar para depois ela vai ter tempo para inventar uma desculpa...

- I: Bia, por favor, não faz isso...

- B: Amor, faz o que eu tô pedindo, por favor... (Isa olhou mais uma vez para os olhos de Bia e decidiu emprestar o celular)

- I: Só vou te falar uma coisa que a experiência me proporciona, quem procura sempre encontra, o que quer e o que não quer... (Isa entregou o celular para Bia e foi se afastando dela)

Bia ficou observando Isa se afastar dela e começou a ficar com raiva, Marcela já estava causando uma briga entre as duas, no dia do seu aniversário. Ela pensou em desistir mas desbloqueou o celular e digitou o numero de Marcela com raiva. Olhou o botão do DISCAR, pensou mais um momento e resolveu apertá-lo. Colocou o celular no ouvido e esperou, chamou uma vez, duas, três e assim por diante até a chamada cair. Bia se sentiu idiota por ter feito aquilo, mas uma coceirinha em sua orelha não a deixava seguir em frente, ela então olhou mais uma vez para o celular e discou novamente o número. Chamou, chamou, chamou... Bia já estava se conformando de que seu plano não iria dar certo quando de repente a chamada foi atendida.

[Alô? Alô? Alôôôôuuuuu?! Têm alguém aí? Oi... Nada?! Ninguém vai responder? Então... tchau.]

Bia não conseguia falar nada, não foi Marcela que tinha atendido a ligação, foi uma voz masculina, uma voz que Bia sabia muito bem de quem era, a voz do Marcos. Sua melhor amiga não tinha chegado até agora no seu aniversário e provavelmente nem chegaria mais por causa do Marcos. Bia começou a se emcher de ódio, ela sentia uma raiva que jamais tinha sentido antes, Marcela de fato só a fez sofrer nessa vida, primeiro a fez sofrer por amor e agora por desgosto.

Bia sentia suas mãos tremerem, decidida então, foi andando em direção a Isa, entregou o celular a ela, andou até um lugar central na festa e pediu a atenção.

- Bia: Oi, com licensa... desculpa interromper a conversa de todos vocês, mas... eu gostaria de dizer algumas palavras... (Bia estava ansiosa com o que ia dizer mas a raiva que sentia de Marcela no momento a fazia não perder a coragem. Caio e Gui se olharam e deram um sorriso um para o outro sabendo o que vinha a seguir). Primeiro, eu queria agradecer a presença de todos vocês que vieram, fico muito feliz por saber que posso contar com vocês e fico mais feliz ainda por saber que com quem posso contar são exatamente aqueles que eu queria contar... (todos se olharam um pouco em dúvida sobre o que foi dito) Eu sei, eu sei... estou tagarelando... falando nada com nada... é que... eu estou muito nervosa... resumindo então, AMO VOCÊS QUE ESTÃO AQUI HOJE! (todos riram e aplaudiram Bia a deixando um pouco mais confortável). Mãe, me dá o papel por favor... (A mãe de Bia foi indo em sua direção e entregou o papel, lhe deu um beijo no rosto e disse)

- Angela: Te amo minha filha. (Bia deu um outro beijo na mãe)

- Bia: Bem... como alguns de vocês sabem... não foi só o meu aniversário o motivo dessa festinha... (algumas pessoas se entreolharam e começaram alguns cochichos). Oi, por favor, fiquem em silêncio para eu continuar... Como ia dizendo, não foi só por causa do meu aniversário que estamos aqui hoje. Como falei antes, vocês que estão aqui hoje são quem de fato têm importância na minha vida, por isso, preciso dividir uma coisa com vocês, e como sabia que iria me enrolar toda, escrevi esse pequeno texto aqui... não é nenhum poema, é apenas um texto, mas... queria chamar uma pessoa aqui, pra ficar aqui ao meu lado enquanto eu leio esse texto... Isa... você pode vir aqui? (Isa na mesma hora petrificou, não consegui mover nenhum músculo. A mãe de Bia gentilmente a pegou pela mão e foi a levando até lá. Todos aplaudiam e gritavam. Bia então olhou para o rosto roxo de Isa). Desculpa qualquer coisa, mas esse texto foi feito para todos, mas especialmente para você...

"A vida é estranha. Cheia de curvas traiçoeiras. Cheia de lombadas irritantes. A primeira curva que fiz na vida foi ser diferente da maioria das pessoas. Enquanto minhas amigas sonhavam com o príncipe encantado, eu não sonhava com nada. Sim, meus sonhos eram vazios, sem direção, sem nenhum arco-íris para eu tentar alcançar. Meu coração era oco, acho até que ele nem chegava a bater. Mas como falei, a vida é estranha. E estranha como só ela é, de repente um sorriso fazia meu coração bater. Um olhar fazia meu pulmão se encher de ar (Bia se lembrava de Marcela e começava a sentir raiva). Assim, mais uma curva na minha vida aconteceu, e mais uma vez a curva era na contra mão. O que me dava vida não era o que movia normalmente as pessoas, minhas amigas continuavam sonhando com o príncipe encantado e eu, bem, eu já era uma princesa, que queria outra princesa ao seu lado. Como a vida é estranha, isso não foi dificil para mim, para muitos são, mas para mim não foi. Apoio. Confiança. Amizade. Amor. Palavras que de fato deixaram de serem palavras e viraram sentimentos para mim. Não poderia ter sonhado com familia melhor que a minha, se tivesse sonhado, com certeza seriam inferiores ao que de fato tenho. Mas como a vida é estranha eu precisava fazer mais algumas curvas, e vieram as decepções, as desilusões, as inseguranças. Cheguei a acreditar que nunca conseguiria não encontrar alguém, mas que talvez nunca fosse me encontrar. Mas como a vida é estranha e não paro de entrar de cabeça nessas curvas, eu sabia que tudo isso ia mudar, inconcientemente, mas sabia. Lembro quando a vi pela primeira vez, logo fui atraída por aquele olhar. E depois de algumas curvas, fui atraída por aqueles lábios. E mais algumas curvas, fui atraída por aquele beijo. Isa, sou menina, não sou mulher. Imagino o que é o amor, mas não sei o que é amar. A cada dia ao seu lado descubro um mundo novo, um mundo no qual quero viver, um mundo no qual quero estar. Apoio. Confiança. Amizade. Amor. Sáo sentimentos que quero sentir agora junto a você. Mas quero acrescentar mais um, Paciência. Sou menina, não sou mulher. Paciência, porque eu vou me transformar em uma mulher. A mulher que eu nasci para ser. A mulher que nasceu para você. Como a vida é estranha, as minhas amigas continuam atrás do príncipe encantado, eu já sou princesa, e agora, encontrei a minha rainha". (Bia fechou o papel e olhou para Isa que chorava)

- Bia: Isso tudo que eu li, li somente pra te perguntar uma coisa, na presença de todos que eu amo. Isa... você quer namorar comigo? (Um silêncio tomou conta do lugar, não se escutava uma respiração. Isa olhou para Bia, olhou fundo em seus olhos)

- Isa: Sim...

Todos começaram a gritar e a bater palmas. As duas então se beijaram e começaram a sorrir. Bia chorava de alegria, sua vida se acertava como ela não esperava. ela simplesmente se sentia feliz.

-> (Christina Perri - A Thousand Years. http://youtu.be/rtOvBOTyX00)

Eles cantaram os parabéns e algumas pessoas iam começando a ir embora. Bia se despediu deles e foi se sentar um pouco com Caio e Gui.

- Bia: Meus amigos, desculpa não ter ficado muito com vocês.

- Caio: Até parece né... sua festa, você têm que dar atenção pra todo mundo.

- Guilherme: Isso mesmo, relaxa. Foi tudo lindo!! Chorei litros aqui com tudo!! Vou ali no banheiro e pegar alguma coisa para beber, vocês querem algo? (Bia e Caio negaram e Gui foi se afastando em direção ao banheiro)

- B: E vocês dois?

- C: Nós dois?!

- B: Não se faça de bobo Caio. Você e o Gui...

- C: Mas não têm nada entre nós...

- B: Nada?! Têm TUDO! Vocês têm uma química ótima, ou você acha que eu esqueci aquela festa? Como vocês combinam...

- C: O Gui é um garoto muito legal...

- B: Mas... (Caio deu um sorriso para Bia)

- C: Mas... (Caio deu uma respirada) eu estou apaixonado por outra pessoa...

- B: O QUÊ?! Têm outra pessoa na parada?! Eu conheço?! Você comendo quieto hein... (Eles riram)

- C: Assim, isso tudo é segredo, mas como você disse, precisamos confiar nos nossos amigos e a cada dia você demonstra ser minha amiga...

- B: Lindo, adoro você, nossa amizade vai só aumentar, você vai ver...

- C: Então... naquele dia da festa...

- B: Oi?! Começou naquele dia?

- C: Deixa eu falar caramba! Lembra que o Marcos pegou eu e o Gui no flagra...

- B: Sim, lembro...

- C: Então, eu fui atrás dele, conversar com ele, afinal eu e o Marcos nos tornamos grandes amigos... Eu fui procurando ele até que achei ele em uma pedra lá. Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is e... ele meio que se declarou para mim... (Bia se levantou da cadeira em um pulo)

- B: O QUÊ VOCÊ TÁ FALANDO?!!

- C: Isso mesmo, o Marcos se declarou para mim... e eu... bem, eu sempre senti alguma coisa por ele, começamos a nos tornar mais íntimos e meio que ficamos... é por ele que eu tô apaixonado... (Bia ficou sem reação)

- B: Eu... eu... não sei o que... falar...

- C: Eu sei que você não curte muito o Marcos pelo o que ele fez com a Marcela, mas...

- B: Caio! Eu... eu preciso ir ali... (Bia foi saindo sem mais nem menos)

- C: Bia?!

Bia ia se afastando de Caio e sua cabeça começava a girar. Marcos estava voltando com a Marcela e ficando com o Caio ao mesmo tempo. "Como pode?! O Marcos está atingindo níveis extremos de canalhice!! O quê eu faço?! Conto pro Caio? Conto pra Marcela? Minha cabeça vai explodir!!" pensava Bia. Caio olhava Bia ao longe e não tinha entendido aquela reação. Guilherme voltara do banheiro e perguntou o que estava acontecendo, Caio inventou uma desculpa. Bia encontrou Isa e começou a chorar, as duas conversaram durante alguns momentos até que Isa pegou Bia pela mão e foi levando ela na direção de Caio.

- Isa: Gui, você pode nos dar licença só um segundo?

- Guilherme: Claro, vou ali pegar mais uma bebida...

- Caio: O quê foi Bia? Porque você ficou tão triste com o que eu te contei?

- I: Caio, a Bia precisa te contar uma coisa.

- C: Contar o quê? (Bia olhava para Caio e algumas lágrimas saiam de seus olhos)

- B: Caio... eu... eu não sei como te falar isso, mas... acho que você não pode ficar com o Marcos... (Caio arregalou os olhos e encarou Bia)

- C: Bia, eu sei que você não gosta dele, mas não é por causa disso que... (Isa interrompeu Caio)

- I: Caio, não é nada disso que você está pensando. Bia, fala pra ele...

- B: Eu não consigo...

- I: Se você não fala, falo eu. Caio, o Marcos está te enganando...

- C: O quê?

- I: Não estou dizendo que ele não gosta de você, não estou entrando nesses méritos, mas ele não está sendo honesto com você...

- C: O que você está falando?!

- B: O que ela tá falando é que enquanto você está aqui na minha festa ele tá lá, com a Marcela, provavelmente transando! (Caio sentiu sua espinha gelar)

- C: B-Bia... você falou...

- I: É Caio, é isso mesmo (Bia chorava). O Marcos está ficando com você e com a Marcela ao mesmo tempo. A Bia ligou do meu celular para o celular da Marcela e quem atendeu foi o Marcos. Ela não veio na festa da "melhor amiga" para ficar com o Marcos. Agora me diz, ele sabia ou não que você estaria aqui?

- C: Ele... ele... s-sabia... (Caio se encurvou todo. Bia foi e deu um abraço nele)

- B: Me desculpa, me desculpa. Eu não sabia como te falar isso, mas não poderia esconder isso de você. Eu te disse, nossa amizade cresce a cada dia, eu não poderia esconder isso de você... (Caio olhou para Bia e deu um beijo em seu rosto)

- C: Não se preocupe... muito obrigado... (Caio deu outro beijo em seu rosto e foi dar um beijo na Isa) Mandem um beijo pro Gui, mas... eu preciso ir... não fique se sentindo mal tá... muito obrigado por ter me contado...

- B: Caio...

- C: Bia, tá tudo bem... eu só preciso ir... amanhã eu te ligo...

Caio foi indo em direção a casa de Bia, ele não se despediu mais de ninguém, parecia completamente perdido nos pensamentos.

- Bia: Fazer o Caio sofrer... me dá vontade de chorar... me sinto tão mal...

- Isa: Amor, calma... ele vai ficar bem... você fez o certo... o Caio é a pessoas mais cheia de luz que eu já vi, ele não merece ser enganado...

-> (Silverchair - Miss You Love. http://youtu.be/c-eVmAzx4og)

Os convidados já haviam ido embora. Os pais de Bia lhe deram boa noite e foram dormir. Só restava ela e Isa acordadas na casa. As duas por um instante, movidas pelas circunstâncias começaram a se beijar. Elas se beijavam apaixonadamente, se deitaram no sofá da sala e rapidamente começaram a passar suas mãos pelo corpo uma da outra. Elas estavam ofegantes quando Isa resolveu parar.

- Isa: Calma, calma!

- Bia: O quê?

- I: Eu estou muito afim... mas não assim...

- B: Como assim?

- I: Não precisa ser com pressa. A festa hoje foi linda, o começo oficial da nossa história... não precisa acontecer tudo hoje... (Bia olhou para ela e deu um sorriso, logo em seguida deu um selinho em Isa)

- B: Você consegue me deixar sempre mais encantada por você, acho que você é uma bruxa e lançou um feitiço dos bons! (as duas deram uma gargalhada. Então Isa se levantou)

- I: Me leva até a porta? Amanhã eu te ligo porque eu preparei um presente especial pra você...

- B: Presente especial?!

- I: Sim, mas é total surpresa, você só vai saber o que é amanhã...

- B: Chega amanhã logooooo!!! (as duas riram uma para outra e se beijaram)

Bia levou Isa até a porta, elas se despediram. Isa disse que ia até um ponto de táxi ali na frente que Bia não precisava se preocupar. Elas se beijaram mais uma vez e Bia fechou a porta. Bia ia indo em direção a escada quando a campainha tocou, ela voltou correndo achando que Isa possa ter esquecido alguma coisa.

- Bia: Desistiu de esperar? (Bia tomou um susto quando se deparou com aquela pessoa na porta)

- Claudio: Na verdade, eu cansei de esperar mesmo...

- B: Que você tá fazendo aqui Claudio?

- C: Eu vim aqui pra te dar o seu presente de aniversário (Bia olhou incrédula para ele, eles nunca se deram muito bem e Claudio não tinha nada em suas mãos)

- B: Presente? Pra mim? Você?

- C: É... um presente gostoso...

- B: Fala logo o que é Claudio, tenho mais o que fazer...

- C: Tá bem aqui... (Claudio apertou seu pau e ofereceu a Bia)

- B: CARALHO! COMO VOCÊ É NOJENTO GAROTO! VAI PRO INFERNO!! (Bia ia fechando a porta quando Claudio segurou seu braço com força)

- C: Acho melhor você aceitar esse presente, ou você quer que todo mundo saiba que a professorinha tá te pegando? Hein?! Acho que se as pessoas ficarem sabendo pode dar merda né... afinal, você é menor, ela é sua professora... isso me cheira a crime...

Bia ficou sem forças, ela não acreditava que Claudio tinha falado aquilo. Ela sabia que de fato aquilo poderia ser um problema para Isa. Claudio foi puxando Bia e a levou até a garagem dela, encostou a porta e jogou Bia em cima de um carro. Chegou perto dela e deu um selinho nela. Bia começava a chorar.

- Bia: Para Claudio... não faz isso...

- Claudio: Você sabe que eu sempre curti você sapata... sempre achei voê um desperdício... (Claudio levantou o vestido de Bia e passou o dedo na vagina dela) Nossaaaaa.... hummmm... que delicia...

- B: Claudio, não... (Claudio abaixou sua bermuda e tirou seu pau duro de dentro da cueca)

- C: Hoje eu vou tirar esse seu cabaço...

Um barulho como um estalo foi escutado na garagem. Bem lentamente Claudio foi se virando e deu de cara com um revólver apontado para ele. O pai de Bia segurava sua arma apontada para o rosto de Claudio e observou que o piru dele de duro foi amolecendo em segundos.

- Susumo: Levanta a bermuda garoto... (Claudio levantou sua bermuda rapidamente. O pai de Bia foi chegando próximo a ele e encostou a arma na testa de Claudio que rapidamente começou a se molhar todo) Mijando nas calças então? Machão pra tentar estuprar minha filha, mas pra encarar um homem voê se borra né... aaaaaahhh, o problema é a arma?

O pai de Bia colocou a arma em cima do carro e rapidamente começou a socar a cara de Claudio, ele caiu no chão e rapidamente começou a levar chutões na barriga. Bia gritava para o pai parar mas ele não escutava, estava completamente fora de si. Susumo pegou a arma no carro, puxou Claudio pelo pescoço e pôs o dedo no gatilho.

- Bia: PAAAAAIIIII PAAARRRRAAAAAA!!!! (Susumo deu uma piscada e olhou para a filha. Olhou mais uma vez para Claudio)

- Susumo: Eu juro que seu algum dia eu escutar seu nome de novo ou ver a tua cara... você não vai ter essa sorte... você vai ser encontrado é numa vala mesmo... agora, SOME DAQUI!!! (Susumo pegou ele e o jogou pela porta da casa no meio da rua, sem se importar se alguém viu alguma coisa)

O pai de Bia fechou a porta e foi ao encontro da filha que ainda estava na garagem. Os dois se olharam por alguns instantes e Bia começou a chorar. Seu pai foi e a pegou no colo.

- Susumo: Calma filha, não deixe isso estragar o lindo dia que você teve... aquele menino nunca mais vai nem olhar para você...

- Bia: Mas ele pode contar alguma coisa sobre eu e a Isa... e... isso pode complicar as coisas para ela...

- S: Filha, relaxa, eu tenho certeza que ele não vai falar nada, faço questão de lembra-lo as vezes...

Bia abraçou seu pai e ele a colocou na cama. Eles se abraçaram e o pai voltou para o quarto dele. Bia então pegou seu celular e tinha uma mensagem de Isa.

[- Isa: Dia lindo! Tudo lindo! Feliz por ter te conhecido! Feliz por ter te conhecido e por estar com vc! Feliz por namorar vc! Smplesmente feliz!]

Bia colocou o celular no seu peito e fechou os olhos. De repente, tudo tinha sumido. Estar com Isa era sua segurança.

-> (3 Doors Down - It's Not My Time. http://youtu.be/qpfhcljJ9bQ)

=======================================================================================================

- kaduNascimento: kkkkk... Fica com raiva não... Mas o que ele tá fazendo é sacanagem né. beijo

- Anjo Sedutora: Brigadão. Beijo Grande!!

- prireis822: Muito, muito obrigado por acompanhar a série. É muito legal quando escrevemos e as pessoas acompanham e se importam. Que esse ano seja maravilhoso para nós. E com certeza espero que você acompanhe minhas próximas séries. Essa é só a primeira.

- Learsi:D : Meu amigo, Feliz Ano Novo!!! Calma, desculpa se acabei decepcionando você, mas a base da história já tá na minha cabeça, não posso mudar muito, tenho que seguir meu instinto. Mas não desiste de mim hein!! Beijooooooo

- mistyck: Obrigado. Fico feliz que você esteja gostando. Beijo

- Safirynha: Desculpa não ter respondido antes. Feliz Ano Novo. Grandes surpresas estão reservadas para esse final. Espero que goste. Beijooo

- Seline: Beijo Grande. Espero que goste de tudo. Feliz Ano Novo.

- finhaaa3: Brigadooooo. Beijo grande.

- BielRock: Que bom que você gostou Biel, mas acho que você ficou com um pouco de raiva nesse epis[odio né.. Beijooo

- Theu: Acabei respondendo rápido sua suspeita né, mas aguarde os próximos episódios, surpresas. Beijo.

- Fran: Caio precisa ser feliz né!! Que personagem sofrido inventei, mas o que é dele tá guardado!! Beijooooo. Feliz Ano Novo!!

=======================================================================================================

Galera, eu sei que tá acabando, mas agora o negócio vai ficar quente, emocionante. Não se esqueçam de comentar, os comentários de vocês fazem o meu trabalho valer a pena!! COMENTEEEEEEMMMMMM!!!!! kkkkkkkkk

Lembrando a todos que quiserem ter um contato mais direto comigo é só mandar e-mail para leoleoleopinheiro@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leopinheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Decepcionada com Marcus, feliz pela Isa e Bia e Chocada com o Claudio mas já esperava algo assim. Foi linda a festa da Bia e que linda a declaração da Bia. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Era bom q o pai da bia tivesse dando o tiro bem no meio da testa desse idiota do cláudio

0 0
Foto de perfil genérica

Imbecil, idiota, panaca, fdp, eu nao toh com raiva, toh com nojo, covarde, espero que o Caio faça a coisa certa, e sem essa de segunda chance, e acabou e nunca mais olhar na cara dele, por mim ele tbm faria ele perder a Marcela. Qro ver ele sozinho. O Gui me parece uma boa pessoa, axo q daria certo, tomara q ele tbm nao seja outro idiota. vai que dah certo. Continua logo pfv... Abraço

whats : : : ( 85 ) 8929 - 1690

0 0