O inesperado aconteceu em nossa viagem...(Parte 01)

Um conto erótico de Corninho dela
Categoria: Heterossexual
Contém 3955 palavras
Data: 08/01/2015 20:07:05

O inesperado aconteceu em nossa viagem... (Parte 01)

Olá a todos, meu nome é Alfredo tenho 43 anos, minha esposa chama-se Andrea e tem 36 anos, somos cassados há 15 anos sempre fomos um casal normal, embora gostamos muito de sexo em toda sua plenitude, nunca nos desviamos do natural no que se refere ao relacionamento de um casal normal na sociedade, entretanto algo inesperado e muito excitante aconteceu conosco durante nossa última viagem para o Nordeste e é o que passo a relatar aos leitores agora.

Em Outubro de 2014 resolvemos fazer uma viagem para o Nordeste, mas precisamente para o Recife, queríamos conhecer algumas praias daquela região que ainda não conhecíamos. Ficamos hospedados em um ótimo hotel de frente para praia de Boa Viagem com uma vista deslumbrante para o mar, o quarto era enorme, havia um sofá bem grande e uma mesa redonda com duas poltronas, além da Tv, ar, frigobar e tudo mais a janela era muito grande quase do tamanho da parede, assim quando abríamos a cortina a visão que tínhamos do mar era fantástica. Você deve estar se perguntando porque estou falando tanto deste quarto, porém se tiver um pouco de paciência verá que tem tudo haver com que aconteceu.

Este hotel é bem conhecido em Recife, além dos turistas hospedados lá havia também muitas pessoas a negócio assim havia uma grande quantidade de pessoas circulando pelo hotel, principalmente na parte da manhã. Durante os dois primeiros dias nossa rotina era sair de manhã e passar o dia todo na praia e curtir a piscina do hotel a noite onde costumávamos comer algo, afinal a piscina também ficava de frente para o mar e curtir aquela brisa que vinha do oceano era simplesmente d+.

No terceiro dia resolvemos voltar um pouco mais cedo da praia e curtir um pouco do sol na piscina do hotel. Quando chegamos haviam apenas três casais e um homem aparentando uns 50 anos em volta da piscina, nos acomodamos por ali chamamos o garçom para nos trazer umas cervejas em um baldinho com gelo que ficaríamos ali até a noite. Depois de curtirmos bastante o sol eu e Andrea resolvemos entrar na piscina e ali ficamos namorando agarradinhos em dado momento Andrea me abraçou e falou bem perto de meu ouvido: "Vou te falar uma coisa, mas não quero que você fique bravo...". Perguntei o que era, ela respondeu: "Sabe aquele homem que está sentado na nossa frente?" respondi que sim, "Então...", disse ela e continuou: "Ele não para de olhar pra mim, toda vez que olho na sua direção ele está olhando pra mim, meio que disfarçado, mas está...". Fiquei pensativo por uns instante e respondi na maior naturalidade: "Vai ver que ele te acha uma gostosa..." e soltei um sorriso, ela sorrindo também disse: "Seu bobo, para com isso é sério o que te falei..." Falei para ela deixar pra lá e não ligar e assim continuamos a curtir a piscina, mas confesso que fiquei antenado.

No dia seguinte aconteceu a mesma coisa a diferença foi que chegamos um pouquinho mais tarde e só havia este homem sentado em uma cadeira tomando cerveja, o cara era bem cuidado não tinha barriga e parecia estar bem em forma. Quando estávamos na piscina eu perguntei a minha esposa; " E aí o cara continua olhando pra você...?" sem responder minha pergunta ela sorriu e me perguntou: " Ta com ciúmes é...?" respondi que "não" que tava di boa, e estava falando a verdade a ela não sei porquê, mas não senti nem um pouco se ciúmes o que seria natural para qualquer homem, Andrea me disse que as vezes notava que ele a estava observando eu disse a ela: "Vai ver que ele está curtindo sua curvas e sua bunda gostosa..." e rimos, ela imediatamente disse: "Para com isso seu tarado..." eu sempre fui muito brincalhão nesta parte. Inesperadamente senti meu pau endurecer e fiquei excitado com aquela conversa, tive que me afastar de minha esposa pra ela não perceber, acho que fiquei meio confuso..rsss eu não deveria ter ficado excitado e sim bravo em saber que tem um cara olhando pra minha mulher, em fim, ficamos na piscina até escurecer e subimos para nosso quarto no elevador comecei a pensar sobre a conversa na piscina e comecei a ficar excitado novamente, desta vez agarrei minha esposa por trás que logo percebeu minha excitação quando encostei meu pau duro em sua bunda e disse: "Hummm ta excitadinho é quando chegarmos no quarto vou te acalmar...". Logo que entramos no quarto fomos pra cama, tiramos a roupa, eu deitei de costas e ela sentou no meu pau e começou a esfregar sua bucetinha nele, nossa! eu estava com muito tesão mil e uma besteira passava por minha cabeça, com um misto de ciúmes e tesão eu imaginei muito que rapidamente algo que jamais passara por minha cabeça minha esposa transando com o cara da piscina, tive que pedir pra Andrea parar um pouco de esfregar a bucetinha para não gozar, ela se surpreendeu com minha excitação e com uma carinha de safada me perguntou: "Nossa! o que foi que te deixou assim tão excitado..?", Quis revelar a ela no momento, mas fiquei com medo de sua reação e disse que era ela que estava me deixando excitado daquele jeito. Ela então direcionou meu pau dentro de sua bucetinha e começou a cavalgar e eu não aguentei e gozei rapidamente coisa que não costumo a fazer, gosto sempre de demorar um pouco, mas estava sentindo uma sensação que jamais havia sentido e o fato de eu ter imaginado minha esposa transando com outro cara mesmo que muito rapidamente aguçou algo diferente dentro de mim que foi mais forte que a minha resistência e não consegui segurar o meu gozo. Minha esposa vendo que eu havia gozado se apressou em gozar também, eu ainda estava confuso e pensativo quando Andrea disse: "Nossa! amor como vocês estava excitado, gozou tão rápido..." eu só respondi que não sabia o que havia acontecido.

Depois da transa fui tomar banho, mas minha cabeça estava uma bagunça eu ficava me perguntando porquê havia sentido tanto tesão ao imaginar minha esposa transando com outro, senti um frio na barriga e pensei: "Caramba como fui ficar com tesão com uma coisa desta acho que to ficando louco" fiz de tudo pra parar de pensar naquilo e depois do banho fomos para um barzinho ficamos até 1 da manhã e voltamos para o hotel no caminho minha esposa disse: "Quero você excitadinho daquele jeito quando chegarmos em nosso quarto..." Pronto foi suficiente pra minha cabeça virar uma bagunça novamente então resolvi que iria dizer a ela e o medo da reação dela me deixou preocupado.

Quando chegamos em nosso quarto fomos direto pra cama, mas como eu iria revelar a ela o que estava acontecendo comigo eu não conseguia ficar excitado ela começou a chupar o meu pau e ele não endurecia até que ela olhou pra mim e perguntou: "Ué amor cadê aquele tesão todo que você tava sentindo eu quero ele de volta..." eu a puxei pelos braços e disse: "Vem aqui quero te falar uma coisa..." ela sentou sobre meu pau que estava bem mole aproximou seu rosto ao meu me beijou na boca e perguntou: "O que foi..." Fiquei apenas olhando pra ela com receio de falar, mas ela relutante perguntou: "Diz amor o que foi...?" Então tomei corangem e disse: "Sabe aquele homem que você disse que estava te olhando o tempo todo lá na piscina, então não sei porque aquela conversa me deixou excitado e quando fomos transar eu sem querer imaginei você transando com ele e me deu um tesão muito grande que não pude me controlar e por essa razão gozei tão rápido daquele jeito..." enquanto eu falava ela olhava para mim com um semblante diferente que jamais havia visto antes durante todo nossa vida de casados e quando terminei de confessar me preparei para a pior reação que uma mulher poderia ter, mas para minha grata surpresa ela me beijou se ajeitou bem com sua xaninha em meu cassete e disse: " Então você imagine eu transando com ele porque eu quero te ver com aquele tesão todo..." dizendo isso começou a esfregar a bucetinha em meu cassete e continuou a dizer: "Imagina amor ele me pegando de jeito e me fudendo gostoso..." fiquei enciumado quando ela disse aquilo, mas fiquei com muito tesão e instantaneamente meu pau endureceu como rocha, não podia imaginar que aquilo estava acontecendo eu estava ficando com tesão em imaginar minha esposa transando com outro homem e minha própria mulher estava contribuindo com isso. Naquela noite transamos muito deixei que aquela fantasia ou sei lá o que fosse aquilo se soltar em minha mente e ficava excitado rapidamente depois de cada foda, transamos três vezes aquela noite e antes de dormir perguntei a ela se não estava brava ou chateada com tudo aquilo, ela respondeu o seguinte: "Meu amor você não percebeu que isso foi como um afrodisíaco para nós, a gente tinha um bom relacionamento sexual, mas não desta forma, não tão intenso e confesso que adorei se você sente tanto tesão assim com esta fantasia pra mim tudo bem..." No mesmo instante que fiquei contente também fiquei preocupado, pois eu não sabia o que estava acontecendo comigo, depois da foda ela dormiu rapidamente enquanto eu fiquei acordado até amanhecer pensando sobre tudo aquilo....

Quando Andrea acordou eu estava sonolento, pois não havia dormido nem um minuto, percebendo minha situação ela quis saber se eu não havia dormido, disse que só um pouquinho ela então perguntou o que eu achava da gente não sair na parte da manhã devido ao meu cansaço e ficarmos tomando sol na piscina e caminhar pela praia, haja vista que havia um acesso da piscina para a praia, respondi que tudo bem. Quando chegamos ao saguão do hotel Andrea lembrou que não havia pegado o bronzeador, eu disse a ela para me esperar na piscina que eu voltaria ao quarto para buscá-lo. Depois que peguei o bronzeador fui até o elevador e para minha surpresa o cara que estava olhando para minha esposa estava em frente a porta do elevador aguardando também, nós nos cumprimentamos e dentro do elevador pude notar que o cara era bem mais alto que eu devia ter acima de 1,80 cm e logo senti o cheiro do perfume que ele estava usando, achei muito bom como sempre fui um bom amante de perfumes e aquele eu ainda não conhecia, assim não resisti e perguntei: "Amigo me desculpa não pude deixar de sentir o cheiro do seu perfume que alias é muito bom, e eu gosto muito de perfumes você poderia dizer o nome pra mim...?, ele sorriu e muito educadamente disse: "Claro que sim, também sou um amante de perfumes assim como você ..." e continuou dizendo o nome do perfume.

Assim que cheguei a piscina sentei ao lado de Andrea e disse: "Adivinha quem eu encontrei no elevador e tive uma pequena conversa...? ela curiosa perguntou: "Quem..." respondi: "Foi seu admirador..." ela ficou calada por um instante, tipo tentando entender... e deu uma gargalhada dizendo: "Seu bobo..." e ambos rimos um pouco aí eu contei o que havíamos conversado. Era domingo e além de nós só havia um casal na piscina é claro que todos os hospedes estavam curtindo o sol em alguma das dezenas de praia da região. lá pelas 11h fui até a recepção e pedi para que o garçom levasse algumas cervejas em um balde com gelo em nossa mesa e um aperitivo, depois de alguns minuto minha esposa disse: "Amor olha quem vem vindo..." e sorriu eu disse sorrindo: "Ah! seu admirador apareceu....", ele vestia com uma sunga e estava com uma toalha no ombro, quando se aproximou de nossa mesa ele disse: " um domingão desses e vocês aqui na piscina..." Minha esposa sorrindo disse apontando pra mim: "Olha quem não ta a fim de sair hoje..." ele disse: "Mas a vista daqui é linda e realmente vale a pena curtir isso tudo..." ao terminar esta frase ele estendeu a mão pra mim e disse: "A propósito meu nome é Jonas..." e nos apresentamos, instintivamente eu o convidei para se sentar e tomar uma cerveja com a gente que o garçom logo traia, ele aceitou e disse: "Bom desta forma vou pedir mais alguns cervejas e um aperitivo pra mim..." e foi até a recepção, perguntei a minha esposa se havia feito errado em convidá-lo pra ficar ali com a gente ela sorriu e disse: "Que nada amor, pelo menos assim ele não fica me olhando de longe..." aí sorrimos nós dois eu disse: "E verdade...". Logo Jonas voltou e ficamos conversando. Ficamos sabendo que ele trabalhava em uma Multinacional com filial em Porto Alegre e sempre vinha para Recife a serviço e costumava passar de 10 a 15 dias e que gostava de se hospedar naquele mesmo hotel, disse que conhecia quase todos os funcionário pelo nome de tanto se hospedar lá, durante a conversa de vez enquanto aquele pensamento que tive da minha esposa transando com Jonas vinham em minha cabeça, mas com muita força eu os expulsava de minha cabeça, pois aquilo me causava um certo ciúme, embora não posso negar dava uma certa excitação também, entretanto aquilo me deixava desconfortável mesmo assim mantive minha serenidade e educação durante todo o tempo que Jonas esteve com a gente.

Já era noite quando nosso amigo se levantou e disse que já tinha que ir, Andrea com ar de decepção disse a ele que estava cedo, mas ele disse que iria para um barzinho no centro da cidade e perguntou se nós já tínhamos ido em algum, respondi que não até aquele momento, Jonas disse: "Olha eu gostei muito de vocês que tal irmos nós três..." Minha esposa prontamente disse que toparia, olhei para ela surpreso com a rapidez com que ela concordou com o convite ela meio acanhada olhando para mim disse: "Isso se você concordar né amor..." e sorriu, pensei um pouquinho e disse: "Ok eu topo, vamos conhecer a noitada de Recife..." Jonas sorriu e disse: "Ótimo então eu espero vocês as 21h na porta do elevador, já que nós estamos hospedados no mesmo andar..." respondi que estava fechado que estaríamos pronto. Notei que Andrea ficou bem eufórica com o convite e logo que chegamos ao nosso quarto ela foi tomar banho, enquanto isso fiquei deitado assistindo tv, de repente ouço Andrea me chamando no banheiro, fui ver o que era e ela mediu para eu pegar um barbeador que iria depilar as pernas, peguei o barbeador e levei até ela e voltei assistir tv, mas me deu vontade de urinar e quando entrei no banheiro Andrea estava depilando sua bucetinha, sem pensar nada no momento e voltei para cama, de repente veio uma ideia louca que ela estava se preparando para Jonas e logo imaginei os dois transando novamente, me deu um frio na espinha e meu pau endureceu na hora, comecei a alisar meu cassete sobre a cueca e deixei levar pelos meus pensamento imaginando Jonas lambendo a xaninha depilada de minha esposa, nossa! que tesão eu estava sentindo não aguentando enfiei a mão por dentro da cueca e comecei a me masturbar o tesão era tanto que quase gozei, minha sorte foi que percebi que Andrea havia fechado o chuveiro e parei imediatamente e assim que ela saiu do banheiro eu entrei rapidamente para ela não perceber o meu estado. Entrei na banheira abri o chuveiro e fiquei debaixo da água com a minha cabeça a mil por hora, meu pau não amolecia completamente algo percorria o meu corpo e novamente aquele flash relâmpago do pensamento de minha esposa gemendo embaixo de Jonas, meu pau endureceu imediatamente ai não aguentei comecei a me masturbar pensando naquela cena que vou descrever a vocês: "EU imaginava Andrea deitada com as pernas abertas e levantadas com Jonas deitado sobre ela metendo freneticamente eu sua bucetinha e ela com os olhos fechados gemendo intensamente", não demorou nem 1 minuto e eu gozei dentro da banheira, o problema é que depois do gozo me deu um grande arrependimento de ter feito aquilo e pensei: "Porra o que está acontecendo comigo...". Quando sai do banheiro Andrea já estava vestida, ela havia colocado um vestido de um tecido bem fino que salientava bem o formato de sua bunda e perguntou: " Como estou...?" uma gata, respondi e enquanto eu me trocava ela foi se maquiar.

Era 21h e quando saímos do quarto Jonas já estava esperando em frente ao elevador ele estava vestindo uma roupa social camisa de mangas longas e calça social , assim que nos viu Jonas deu um sorriso e quando nos aproximamos ele disse: "Com doto o respeito Andrea, mas você está linda o Alfredo é um cara de sorte..." ela toda lisonjeada e sorrindo agradeceu, achei estranho a maneira que ele estava se vestindo, mas o cara estava lá a negócios e era um executivo então nem me importei. Quando chegamos ao local notei de que se tratava de um bar dançante bem luxuoso chamado "Audrey Dining Club", ambiente requintado e com muita galera jovem. Jonas já havia reservado uma mesa para nós que ficava em um canto, mas que dava pra ver bem a pista de dança. Lá pelas 23h Andrea me chamou pra dançar, disse a ela que era chato deixar nosso amigo ali sentado sozinho ele imediatamente disse; "Que nada viemos aqui para nos divertir, portanto vão de se divirtam..." e depois de dançarmos por uma meia hora voltamos a mesa e ficamos conversando sobre vários assuntos aí ficamos sabendo que Jonas era divorciado e que morava sozinho em Porto Alegre que tinha dois filhos e estavam fazendo faculdade nos Estados Unidos, o cara era realmente bom de grana. Depois da meia noite Jonas olhou pra e disse: "Meu amigo acho que agora é hora de você ficar um pouco sozinho..." e continuou: "Poso tirar a Andrea pra dançar..." levantou e estendeu a mão pra ela, Andrea olhou para mim tipo esperando meu consentimento, eu disse: "Vai lá amor ensina nosso amigo como se dança..." e os dois saíram de mãos dadas em direção a pista de dança. Caramba aquela visão de minha esposa saindo de mãos dadas com Jonas em direção a pista mexeu comigo me deixou arrepiado, o problema que não era só um pouco de ciúmes, tinha algo mais tipo uma excitação por causa da situação. Fiquei ali sentado tentando avistá-los em meio as pessoas que dançavam e não podia vê-los. Depois de algum tempo começou a tocar uma musica lenta, pensei comigo: "Agora eles vem, pois Andrea não gosta de musica lenta..." ledo engano tocou aquela musica e mais duas e nada deles voltarem, fiquei curioso como não podia vê-los sai pra ir ao banheiro com o intuito de dar uma espiada e lá estavam eles bem coladinhos dançando como dois namorados, aquela imagem fez o meu coração disparar acabei nem indo ao banheiro e voltei para a mesa agora aquela imagem dos dois dançando coladinhos não saiam da minha cabeça não sei porque levei a minha mão até meu pau e comecei a alisar por cima da calça que imediatamente ficou duro aí fui perceber que ver minha esposa com outro me deixava com tesão, eu estava lutando contra esses sentimentos entretanto eram mais fortes que eu e a sensação que eles me davam eram muito boas algo que eu jamais havia sentido e tava gostando de sentir aquilo, embora as vezes fizesse força para não senti-lo, mas logo a musica acabou e os dois retornaram a mesa é claro que não pude deixar de observar o volume que estava na frente da calça de Jonas e como estava com calça social era muito mais visível ainda e engraçado que ele nem tentou disfarçar e pensei: "O cara ficou com tesão de tanto esfregar o pau na minha mulher..." e meu cassete chegou a latejar de duro tive até que me arrumar na cadeira pra Andrea não perceber. Já era bem tarde quando resolvemos voltar para o hotel e assim que chegamos nos despedimos de Jonas e entramos em nosso quarto, mas antes de combinamos de nos encontrar na piscina no outro dia a tarde.

Quando entramos em nosso quarto eu peguei Andrea por trás e comecei a passar a mão em sua bucetinha sobre o vestido, ela muito que sacana começou a se retorcer e a rebolar em meu pau, levantei o vestido dela enfiei a mão por dentro d calcinha e assim que meu dedos tocaram a bucetinha dela percebi que estava toda molhada até calcinha eu senti que estava molhada tanto era a excitação dela, neste momento eu perdi a cabeça e disse: "Coitado do Jonas ficou de pau duro de tanto se esfregar em você e nem pode aproveitar desta bucetinha depilada..." ela se virou para mim e com uma cara de safada disse; "Credo amor como você ta depravado hoje..." todo cheio de tesão e sem pensar nas consequências perguntei: "Vai me dizer que você não preparou essa bucetinha pra ele...?" Ela ainda com aquela cara de safada me perguntou: "Você deixaria...?" dizendo isso repetidamente me empurrou em direção a cama fazendo me deitar tirou minha calça e cueca eu perguntava: "Deixaria o que...?" no fundo eu sabia o que era só me fazia de bobo ela tirou a calcinha sentou em cima de meu pau e continuou perguntando: "Você deixaria, heim você deixaria..." morrendo de tesão pela situação eu continuava me fazendo de mau entendido, até que ela pegou meu pau direcionou para sua bucetinha deixou na portinha olhou pra mim e perguntou novamente: "Você deixaria...?" eu tentava penetra-la, mas ela impedia e quando ela perguntou novamente se eu deixaria eu disse: "Então fala pra mim que é...?" ela me deu um beijo olhou fixamente pra mim com a cara mais safada que eu nunca tinha visto até aquele dia e perguntou: "Você deixaria o Jonas me fuder...?" dizendo isso ela foi sentando no meu pau que ia entrando todinho, conforme ela sentou e começou a cavalgar nós começamos a gozar e com um grito espremido de tesão eu disse: " Sim, eu deixaria ele te fuder..." e gozamos loucamente. Depois de alguns minutos nós nos recompomos eu deitei sobre ela ainda com o pau mole quando ela perguntou: "Amor não acha que eu me excedi...?" respondi a ela: "De jeito nenhum eu estou curtindo muito esta situação..." dai foi a minha vez de perguntar: "E você não acha que eu sou corno de ficar excitado com essa situação..? com cara de safadinha ela exclamou e disse: "Hummmm, que nada se for assim então você é meu corninho e esse vai ser o nosso segredinho..." a excitação tomou conta de mim e meu pau endureceu na hora e assim que eu a penetrei ela perguntou: "Você gostaria de me ver transando com o Jonas..." eu calado apenas socava meu pau eu sua xaninha, ela rebolando intensamente embaixo de mim continuava perguntando: "Você gostaria de ver o Jonas me fudendo, gostaria meu corninho, gostaria de ver ele fudendo sua mulherzinha..." e disse mais: " Ele tem um pinto bem grande eu senti quando estávamos dançando fiquei toda molhadinha sentindo o pau dele esfregar em mim..." ela queria ouvir eu dizer, ela queria que eu admitisse que gostaria de vê-la transando com Jonas, com o meu tesão a flor da pele eu acabei falando: "Sim amor, eu quero ver você transando com Jonas..." ouvindo isso ela deu um grito e começou a gozar e nós gozamos mais uma vez como nunca havíamos gozado. (Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 176 estrelas.
Incentive corninho dela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom até aqui, se continuar nessa ritmo, as coisas vão ficar bem quentes, kkkkk. Te dou três estrelas, você mereceu

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai que vontade de ter um corninho só pra me dividir.......

1 0
Foto de perfil genérica

Que demais. A forma como vc escreve faz com que eu sinta o tesão da situação, que maravilha. Adoraria viver uma situação assim com a minha esposa, só de imaginar fico louco por isso imagino as sensações que descreve. Vamos á segunda parte? rs - rueyovdnabsuh@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca li um conto tão bom quanto este! Parabéns ao delicioso casal!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto espetacular Espero ansioso pela sequencia e que seja muuuuiiito longa!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto já li também o segundo e aguardo o desfecho dessa história mais lhe garanto que já sou fã! Leio a muito tempo e nunca escrevi graças a seu conto me motivei e escrevi o primeiro se tiver um tempinho leia o meu! parceiro.sp@hotmail.com

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, estamos vendo nascer um escritor que sabe das coisas. Ele sabe armar a trama, criar o suspense e não tem pressa de partir para o desfecho. Parabéns e continue nesta carreira. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens ao casal, um relato muito bem escrito, a tal ponto que nos leva a um estado de " presença ". E tudo sem apelação para o vulgar. Comigo ja ocorreu algo assim e ainda hoje mantemos uma linda amizade, Minha nota é DEZ com louvor. Gostaria de manter contato com casais que apreciem o assunto. ( fantasiasocial@bol.com.br )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CARAMBA ESTE ESTA SE NAO AO MELHOR ENTRE OS MELHORES DE TODOS OS CONTOS, "PARABENS MESMO"" E ESPERO QUE A CONTINUACAO SEJA TAL E QUAL RICA E DELIRANTE!!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.