Amor Romântico Cap.25

Um conto erótico de amorromântico
Categoria: Homossexual
Contém 950 palavras
Data: 08/01/2015 16:24:25

Cap.25

NARRADO POR LEONEL

Foi incrível. O beijo mais gostoso que eu ja tinha provado. A boca mais perfeita que eu ja tinha beijado. O momento mais emocionante da minha vida. Meu corpo precisava daquilo. Sua boca parecia não ter fim, era encantadora e totalmente mágica. Minutos se passaram, e eu continuava provando daquela boca deliciosa. Terminamos nosso primeiro momento juntos com os selinhos mais fofos do mundo. Quando abri os olhos, ele me olhava. Sorria. Era como se tivéssemos sido feitos um pro outro.

- Eu achei que nunca mais me apaixonaria por ninguém- falou, sentando a beira da água. Eu me sentei ao seu lado,e entrelacei sua mão com a minha.

- E se apaixonou ?- ele olhou pra mim e sorriu.

- E você ainda pergunta ? O que sinto por você e paixão. Amor- falou, beijando meu rosto e recostando sua cabeça em meu ombro.

- Eu... Eu também- ficamos em silêncio por alguns segundos- você e perfeito !

Ele riu, e me levantou.

- Vamos pular na agua? - falou, tirando sua roupa rapidamente.

- Ok- fiquei apenas de cueca, e fui pego de surpresa. Ele me levantou no colo e nos jogou na água. Rimos horrores- seu maluco ! A gente podia ter se machucado.

- Mas a gente ta inteiro né? - ri e me aproximei dele.

- Como vai ser daqui pra frente? - perguntei, sentindo seu abraço.

- Quando chegar la em casa eu respondo essa pergunta!

NARRADO POR ANDRÉ

- FELIPEEEEEEEEE

- Não André, deixa eu comer um pouco.

- Me dá esse sorvete Felipe !

- Mas eu quero comer !- falou, tirando várias colheradas do pote.

- Você vive dizendo que nao gosta de Limão.

- Ai amor, mais eu so queria saber os gostos das coisas que você gosta- falou, fazendo bico.

- Awwnnn seu fofo - peguei sorvete e passei em seu nariz

- Para- pegou o sorvete e passou no meu rosto todo.

- Você não tem o que fazer nao? - ele riu

- Espera ai, não tira o sorvete, deixa eu provar-e então ele começou a beijar meu rosto lentamente, sorvendo todo o sorvete de limão, e me arrepiando por inteiro.

- Ai amor, você está acordando meu amiguinho com esses beijos- ele riu.

- Ah é? - gemi quando senti ele colocar a mão dentro do meu short- eu vou acordar por inteiro- e entao ele tirou pra fora e comecou a me masturbar. Senti seus beijos novamente, agora na minha boca, elevando ainda mais meu tesão. Sabia aonde aquilo iria terminar, e eu estava ansioso pra que acontecesse logo. Lentamente ele me empurrou pro sofá. Entrelacou uma mão com a minha, e com a outra tirou sua roupa, lentamente. Ver seu corpo me fez delirar. Ele e tão gostoso. Logo ele tirou sua calça e ficou apenas de cueca. Havia ali um volume enorme e considerável, que me deu água na boca. Por instinto minha mão caminhou até seu volume e eu comecei a acaricia-lo. Era bom. Meu pénis parecia que ia explodir. Mas tudo foi por água abaixo quando alguem bateu na porta.

- Que merda !- ele se vestiu rapidamente e eu tentei ajeitar o meu volume. Lentamente fui até a porta e sem olhar pelo olhinho, abri. Um nervosismo enorme tomou conta de mim.

NARRADO POR LUCIANO

Eu tinha planejado uma surpresa incrível pro Leonel. Depois daquela tarde maravilhosa na cachoeira, voltamos pro meu apartamento. Ao entrar, o beijei. Novamente um beijo mágico e perfeito. Era tão bom estar com ele. Nunca tinha sentido isso na minha vida.

- Voce disse que iria responder aquela pergunta quando a gente chegasse aqui !- falou, me abraçando.

- É verdade- me soltei dele- espera aqui, eu ja volto

- Ok- corri pra dentro do meu quarto e peguei aquilo. Aquelas duas joias que fizeram minha alegria por muito tempo

- Eu vou fazer o que você me pediu Alberto. Eu vou dar esse anel pra pessoa que eu mais amo na vida- sorri, quando vi as duas alianças. Elas eram lindas. Tinham um contorno de pedras incrivelmente perfeito, e pareciam ter sido desenhadas por anjo. Ele havia me dado elas dois dias antes de morrer. Disse que uma nao dava no dedo dele e ele mandaria ajustar. Lembro do dia que ele disse que se um dia ele não estivesse mais ali, eu podia dar aquelas alianças pra pessoa que eu achasse mais apropriado. Não tinha como dar pra outra pessoa. Sorri e me olhei no espelho. Estava mais nervoso do que nunca. Coloquei no bolso e sai lentamente. Ele continuava em pé, no mesmo lugar de antes.

- E entao? - seus olhos brilharam quando eu tirei o negócio do bolso- o que e isso ?- sorri.

- Quer... Namorar comigo ?- ele sorriu fielmente. Seus olhos marejaram, ele parecia não acreditar.

- Eu...e você ?- sorri

- Sim- peguei sua mão e lentamente coloquei uma na sua mão. Senti um vento percorrer nossos corpos. Parecia que o poder divino tinha dado a bênção.

- Claro que sim- me levantei e ele colocou a outra aliança na minha mão. - te amo Luciano- o beijei novamente. O amor da minha vida agora era meu de uma vez.

NARRADO POR MARIANO

Eu e Cesar assistiamos filme abracadinhos. Estava tão bom ficar ali com a minha alma gémea

- Eu amo esse filme- ele falou, se aconchegando ainda mais no meu abraço.

- Eu gosto mais- falei, colocando pipocas em sua boca. Logo ele olhou pra mim, e me deu um selinho.

- Sabe, tem vezes que eu fico com medo de isso acabar.

- Creia amor, isso nunca vai acabar- falei, beijando sua mão. Continuamos assistindo,quando senti ele se aproximar e me beijar novamente. Um beijo bem mais longo e perfeito. Sua língua percorria a minha em um momento mágico. Não percebi quando uma pessoa entrou.

- Meu Deus !!!!

Continua

Gostaram ????? Votem por favor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Que lindo esse cap. O Lu e o Leo são tão fofos mas fico pensando como o Leo vai contar que tem aids. Curiosa pra saber quem interrompeu o André e Felipe e quem fragou o Mariano e o Cezar. :)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível