Gozada em público/ Rebolando no Arpoador

Um conto erótico de Poliana
Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 08/01/2015 14:23:30

Olá galera! Vou compartilhar mais uma das minhas histórias. Pra quem não sabe hoje tenho 32anos e sou casada, porém o tesão continua. Os relatos, até o momento, são do tempo de solteira.

Como a grande maioria dos cariocas, não conheço muito bem a minha cidade e os pontos turísticos. Um amigo colorido me levou para conhecer o Arpoador. Estava uma noite quente com uma brisa gostosa. Ficamos nas pedras e estava cheia de turista. A impressão que dava é que tinham mais turistas do que cariocas. Passeamos e ficamos olhando a vista encostado em uma pedra. Ele me abraçando por trás. Havia uma música baiana tocando perto dali. Comecei a dançar roçando minha bunda nele e ele dançando junto comigo. Rebolava e olhava meio de lado pra ele, e roçava mais no pau dele. Ele disse no meu ouvido: “Você está me provocando” e eu perguntei se ele gostaria que eu parasse, pois não era a minha intenção... rs. Ele disse pra eu ficar bem à vontade. Eu continuei dançando e rebolando. Ele começou a ficar com o pau duro. Aquilo foi excitando mais. Levantei um pouco a saia na parte de trás e roçava mais. Ele disse: “Assim eu não aguento...” disfarçou e tirou o pau pra fora, e começou a me encoxar ali. Minha calcinha pequena, sempre gostei de usar calcinha enfiada e finas. Ele começou a esfregar o pau entre minhas coxas. Se inclinou na pedra, eu abri um pouco as pernas e disfarçando que estava dançando. Ele me melando toda e continuou roçando. Me perguntou: “Quer sair daqui?” eu disse: “Não! Começou aqui, termina aqui!”. Ele continuou roçando. Eu pensando que só tinha gringo bobo ali, distraído com a paisagem... que nada. Tinha gente observando. Quando ele disse que ia gozar, abri mais a perna e levantei um pouco mais a saia na parte da frente. Os jatos de porra passavam, entre as minhas pernas e caiam no chão de pedra à nossa frente. Havia um grupo à nossa frente, que filmava sem a gente perceber, e só vimos quando eles riram entre si, passou por nós e nos cumprimentou com um “Muito bom!”. Que bom que nunca vi o vídeo divulgado na Net. Saímos dali e enquanto ele dirigia, eu toquei uma siririca gostosa do lado dele. Ele ficou louco, mas aquele era o meu momento e era a minha vez. Gozei no banco do carro, gemendo e me contorcendo toda ao seu lado. Seu pau já explodia na bermuda, mas ignorei. Ele me deixou próximo de casa e saiu de pau duro, dizendo que ia gozar em casa.

Gostaria de receber contato de casais discretos por e-mail. Nunca tive a oportunidade de transar a três e sou louca para chupar uma mulher.

Um beijo e uma chupada!

e-mail: soupoquente@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Poquente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia, Poly. Já tive momentos discretos tbm. Ao lado do pai de uma ex namorada minha.

Parabéns.

conto delicioso

0 0
Foto de perfil genérica

ainda vou te pegar de jeito sua safadinha ...... me responde o email carioca-80@hotmail.com ...... bjsss

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível