Paixão. Amor e Obsessão XX

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 1938 palavras
Data: 08/01/2015 10:56:04

Se tem uma coisa que eu não suporto é traição, seja como for: traição de amigos, de namoro, de alguma combinação profissional... Não importa, odeio traição; e quando é no quesito amor, não sei, machuca bem mais. Eu tenho consciência de que estou com uma pessoa e por isso devo ser honesto com ela. Prefiro a dor da honestidade em dizer que o amor acabou ou esfriou do que a dor de uma traição. Se tem uma coisa da qual me orgulho é o meu carater. Mas poucos pensam como eu e nem adianta algumas pessoas dizerem que traem pelo momento ou situação. Na realidade você trai porque você quer, a decisão é e sempre sera sua; afinal ninguém tropeça numa pica ou num cu sem querer.

Estava parado esperando algo a ser dito de Rafa, ele já estava visivelmente nervoso.

- ME FALA RAFAEL. Disse gritando.

- Ok ok, eu lhe conto amor, calma. Ele me olhava totalmente nervoso, como ele tinha coragem de me pedir calma naquela hora onde até sua feição o entregava.

- To esperando... Disse impaciente.

- Olha antes eu só quero te pedir por favor: acredite em mim! Por favor acredite em mim!

- ME FALA LOGO PORRA. Já não estava mais em mim.

- Tá. Ele já tinha seus olhos brilhando pelas lagrimas que continha ali. Estavamos em pé parado um frente ao outro e eu tinha vontade de bater nele e fazer ele sentir a dor que estava sentindo, queria bater nele mas com certeza não conseguiria, na realidade se eu encosta-se nele me perderia de qualquer sentimento ruim e o abraçaria forte, estava me odiando por não estar odiando ele, claro que eu estava magoado e muito triste, me sentia um lixo mas não conseguia odia-lo. Aquele filho da puta me fez ficar de quatro literalmente por ele. - Olha amor a verdade é que antes de nós comerçarmos a ficar e a namorar eu tinha digamos que uma "foda fixa" o nome dele é Pietro e ele mora no 14° andar, dois abaixo do meu... Ai eu e você começamos a ficar e a namorar, ele percebeu que nunca mais tinha ligado ou falado com ele, então ele me ligou hoje tu já tinha saido e eu expliquei para ele que eu estava namorando e o que eu e ele tinhamos acabou afinal era só sexo. Ele até pareceu ser complasivo ao telefone mas depois de alguns minutos ele subiu ao meu apê eu não pensei que fosse ele, quando abri a porta ele estava com um um roupão de banho e essa cueca, ele entrou rapido que eu nem consegui fechar a porta, me jogou no sofá tirou a cueca e sentou no meu colo, lógico que eu parei aquilo tudo, ele é tipo do seu tamanho então pude pegar ele pelo braço e tira-lo da minha casa, joguei o roupão dele la fora e ele saiu pirado e não me disse mais nada, quando eu entrei eu me sentia mal por isso te liguei, seila, me sentia errado e te liguei como se quisesse confessar um crime. Eu nunca faria nada para separar a gente Luan, nunca. Ele me olhava sério e algumas lágrimas caim de seus olhos, não sei se acreditava, parecia que tudo estava explicado foi quando aquela frase apareceu como raio em minha mente "mas já".

- Tá, ok, mas quando você me ligou e me perguntou se eu já estava vindo e eu respondi que sim você disse: "mas já", como se estivesse fazendo algo.

- Mas eu estava, estava com o Pietro, eu disse isso porque fiquei imaginando: "se isso ocorre-se alguns minutos mais tarde você iria ver toda aquela cena e iria ficar fazendo mil julgamentos errados", assim como estava fazendo a minutos atrás.

- Eu não estava fazendo julgamento algum Rafael, afinal não te acusei de nada, só pedi explicações e me diga a cueca; você não viu a cueca no sofá?

- Não amor, não vi, estava nervoso demais para ver isso, nem vi te juro.

- E por que você estava tão nervoso assim Rafael? Ele me olhou serio pegou em meus ombros com seus braços me deu uma chacoalhada de leve e disse: - Porque eu te amo Luan, te amo mais que a mim mesmo, não posso te perder nunca, me senti errado mesmo não tendo feito nada com o Pietro eu me senti errado; eu te amo tanto garoto que você nem imagina o quanto. Por favor acredita em mim! Ele disse ainda segurando forte os meus ombros e seus olhos estavam avermelhados, não pude me conter gente, era demais para mim bancar o forte vendo ele daquele jeito. O abracei forte, o mais forte que podia e disse em seu ouvido: - Eu acredito, acredito amor e te amo muito também. Nessa hora senti seus braços me apertarem mais forte e me afastei dele o olhei e me aproximei o beijando, senti sua língua invadir minha boca, nosso beijo era frenetico, era desejoso, necessitado, era voraz, sentia sua mão em minha cintura me apertando e me fazendo dar gemidos entre os beijos. Ele me jogou no sofá e tirou sua roupa rapidamente eu entrei no jogo e tirei a minha sorrindo, sua feição já estava totalmente sexy ele me olhava enquanto me despia e eu o via parado, aquele homenzarrão negro com seu pau pendido para cima e com uma cara terrivelmente sexy. Me despi e ordenei:

- Me come agora. Ele se deitou em cima de mim e eu não quis nem fazer preliminares, precisava sentir seu membro em mim o mais rápido possivel. Ele me beijava enquanto roçavamos nossos corpos que emanavam desejo até o ultimo poro. Ele parou o beijo e foi um pouco para trás levantando e abrindo as minhas pernas e foi beijando até chegar em meu cuzinho. Sem cerimonias meteu sua língua em meu cuzinho fazendo meu corpo se retrair para trás num prazer inimaginavel.

- AHHNN QUE DELICIA RAFA. Disse gemendo recebendo suas caricias. Depois ele se levantou e eu o prendi com as pernas.

- Para onde você vai gostoso? Disse eu.

- Pegar a camisinha e o lubrificante minha delicia, disse ele.

- Não precisa, eu sei que tu é limpo e eu também sou. Então mete logo essa pica em mim vai e não precisa de lubrificante. Ele rio como se tivesse ganhado o maior prêmio do mundo.

- Quer minha vara né meu puto, então vai levar pica seu safado. Ele disse com uma cara deliciosa e logo meteu de novo sua lingua em meu cuzinho deixando bem babado, posicionou seu pau e forçou a entrada. Eu estava deitado no sofa com uma perna em seu ombro e a outra no chão, ele vinha atrás me penetrando, eu tinha a cabeça virada para trás sentindo dor e prazer de ser fodido por aquele pau dele. Depois dele todo dentro Rafa começou a se movimentar lentamente em mim.

- AHHN COMO É QUENTINHO E APERTADINHO ESSE CÚ LUAN. QUE DELICIA FODER VOCÊ CARA.

- ENTÃO ME COME RAFA, ME COME GOSTOSO VAI. Ele começou a meter mais fundo e aumentou o nivel das estocadas, sentia ele atingir meu ponto G, era divino transar com aquele homem. Seu pau entrava e sai de mim e meu cuzinho estava pegando fogo e eu me derretia de prazer, não ousava me tocar se não gozaria logo.

- AHHHHHHNNNN QUE DELICIA CARALHO, QUE CU GOSTOSO MEU PUTO. Dizia ele gemendo.

- METE MAIS, METE MAIS ESSA PICA GOSTOSA EM MIM VAI RAFA. Eu não sei de onde ele tirava tanta energia eu disse isso e meio que me arrependi depois (risos), ele meteu com bem mais vontade não aguentei e comecei a me masturbar.

- CARALHO LUAN QUE BUNDA GOSTOSA JA JA VOU GOZAR CARALHO. Ouvindo isso mandei ele sentar no sofá, ele sentou e eu subi em cima do pau dele, comecei a cavalgar naquele mastro e o via sentir um prazer absurdo, ele pegava em minha cintura e forçava cada vez mais ao encontro do seu pau, passei os braços em seu pescoço e sentava com mais força os gemidos naquele apartamento eram audiveis até na rua, ele pegou meu pau e começou a masturbar e em poucos minutos gozei em seu peito - AHNNNNNN, AIM QUE DELICIA RAFA, AHHHHHNN.

- ISSO GOZA MEU PUTO, GOZA QUE EU TO GOZANDO TAMBÉM CARALHO, AHHHHHHNNNN, AHHHHNN, QUE DELICIA PORRA. Senti meu cuzinho ser inundado por seu gozo, ele desacelerou as metidas e nossas respirações estavam descontroladas, o suor escorria de nossos corpos e mesmo parecendo nojento aquilo era demais para mim. Saimos em direção ao banheiro e tomamos banho rindo.

- Nossa realmente foda de reconciliação é muito bom, disse sorrindo.

- É mesmo, se for assim sempre brigarei contigo todo dia, ele me disse rindo bobamente e eu dei um tapinha em seu ombro e disse: - Nem vem tá. Espero nunca mais brigar contigo por esse motivo. Ele logo se aproximou de mim me abraçou forte e disse: - Eu te amo Luan e só amo você. Terminamos o banho maravilhosamente bem, comemos e fomos dormir, liguei para os meus pais e eles me disseram que eu nem parecia mais filho deles, (risos), me disseram que agora mal falava com eles, me desculpei e disse que amanhã ja estava de volta a minha casa, me despedi deles e fui para a cama. Disse ao Rafa que acordaria cedo porque definitivamente iria arrumar meu emprego. Fomos durmir de conchinha e quando acordei era 6:00h, me levantei com cuidado para não acordar Rafa, me arrumei tomei meu café e deixei o dele pronto. Fui até ele me despedir. Balancei ele um pouco e ele acordou assustado e eu disse baixinho:

- Amor já tô indo tá.

- Mas já? Que horas são? Olhei para o relogio digital no criado mudo e disse: - 06:50h.

- Quer que eu te leve? Ele perguntou.

- Não, não precisa. Depois levanta que seu café já está pronto.

- Tá bom amor, brigado! Vamos nos ver quando agora?

- De noite bobo, na faculdade.

- Ahh é né! Tabom então amor. Me afastei dele e ele me puxou. - Cade o meu beijo de despedida? Olhei para ele com nojo e disse:

- Nunca nessa vida que eu vou lhe beijar de manhã sem tu ter escovado os dentes. Disse rindo no fim, ele soltou um sorriso e me puxou mais forte e nossas bocas se tocaram, me soltei depressa e ouvia ele rindo: Idiota! Eu disse e sai do quarto fui a porta e abri, chamei o elevador e pensava em quais empresas iria, eu já tinha uma linha traçada e faria a moda antiga indo de empresa em empresa, o elevador finalmente tinha chegado eu entrei e estava vazio, descemos mas ele parou em um andar que mal vi ser qual era, entrou um homem LINDO, loiríssimo com olhos mel, da minha altura mais ou menos, me sentia até acanhado, ele me viu e deu um sorrisinho, realmente ele era lindo mas senti o cheiro de passiva a kilometros (risos).

-Bom dia, ele me disse.

- Bom dia eu respondi sorrindo.

- Tu é novo aqui?

- Não, eu não moro aqui, estava na casa do meu namorado. Disse sem vergonha, ele era gay, meu gaydar não falha por isso disse espontaneamente.

- Namorado? Ele perguntou.

- Sim. Rafael você o conhece? Ele me olhou de cima a baixo e disse:

- Nossa Rafael me trocou por você! Assumo que tu até é comivel mas não é para namorar. O olhei chocado, como assim, quem era aquele louco e quem ele pensa que é para falar comigo daquele jeito?

Continua...

*******************************

Ai está mais um capitulos amores. Espero que gostem, votem e comentem babys e até o proximo. Beijos do Little Boy. Amo vocês <3...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rafa foi mal por te julgar kkkkk, Pietro e perigoso cuidado com ele! Parabéns pelo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Cara nojente, pelo menos ja sabemos que o coitado do Rafa não traiu, eu odeio traição

0 0
Foto de perfil genérica

Ah não teve traição. essa aí tem jeito de bicha pão com ovo mesmo, diva na cara dela

0 0
Foto de perfil genérica

Depois dessa da pra ter certeza que ele não te traio.

0 0