Traindo com o cuzinho - Parte II

Um conto erótico de Sincero1982
Categoria: Heterossexual
Contém 1176 palavras
Data: 07/01/2015 21:09:06

Entramos em casa, peguei Alice por trás, encostei-a na parede e encoxei meu pau duro em sua bunda, ao mesmo tempo que ia chupando sua orelha e subindo seu vestido com minhas mãos. Beijei sua nuca e devagarzinho fui abrindo o zíper do seu vestido. Ela puxou o vestido pelo braço e eu me ajoelhei. Meu rosto ficou na frente do seu lindo bumbum, passei minhas mãos e senti a maciez da sua pele. Não resisti e passei a beijar as polpas de sua bunda, deslizando minha língua e dando leve mordidinhas. Minha boca se aproximou do rego e encostei meu nariz em sua calcinha fio dental. Abaixei a calcinha, Alice abriu as pernas e visualizei pela primeira vez seu cuzinho rosado, virgem. Não resisti e dei um beijinho no seu cu, Alice gemeu baixinho se arrepiando pelo corpo inteirinho. Comecei a beijar seu cuzinho cheiroso, quentinho e delicioso. Minha língua tentava entrar no seu buraquinho precioso, Alice pegou minha cabeça e pressionou contra sua bunda. Falava: Que delícia, aiiii.

Me levantei, beijei seu pescoço, orelha e sussurrei em seu ouvido: Seu cuzinho é lindo e delicioso. Ela se virou, beijou minha boca e falou: Eu adorei sentir sua língua no meu cu, nunca tinha sentido. Agora vou tomar um banho e preparar meu cuzinho, faz uma bebida pra gente enquanto isso e daqui a 5 minutos vem tomar banho comigo.

Peguei uma garrafa de vinho suave e uma caixinha de leite condensado, o liquidificador e fiz uma batida. Coloquei em duas taças, tirei minha roupa e entrei no banheiro. Meu pau estava duro e quando vi seus seios pontudos, fiquei hipnotizado. Mamilos rosados e peitos durinhos. Encostei Alice na parede e beijei sua boca calorosamente. Alice me diz: Vc quer mamar nos meus peitos? Respondi: Sim e muito. Abaixei minha cabeça e suguei seu mamilo rosadinho, beijei, lambi e fui passando por toda a extensão dos seus seios. Alice colocou a mão direita no meu pau e ficou me masturbando. Abocanhei o outro seio, enquanto acariciava o outro com minha mão. Sentia os biquinhos duros de tesão e Alice gemendo baixinho. Depois de uns 5 minutos chupando seus seios, minha boca foi até sua barriguinha magrinha, lambi seu umbigo e vi sua bucetinha molhada. Caí de boca e Alice gemeu alto: Ahahhaha

Lambi seu clitóris e chupei seu grelo. Enfiei dois dedos em sua buceta e Alice segurou minha cabeça. Babei e masturbei sua xana enquanto via sua cara de tesão, com olhos fechados. Continuo chupando sua buceta demoradamente e depois de 5 minutos, Alice começa a derramar seu néctar na minha boca. Sugo tudo, chupo e limpo sua buceta novinha. Me levanto e beijo sua boca, Alice está cansada e satisfeita. Ensaboo seu corpo, nos enxaguamos e vamos até a cozinha. Dou a taça com a batida pra Alice e bebemos. Levo-a até meu quarto e Alice me diz pra eu deitar de costas. Ela vai até a cozinha, pega a caixinha do leite condensado que sobrou e diz: Vou fazer uma coisa que sempre tive vontade: Chupar com leite condensado, rs...

Alice começa a derramar o leite que com a cor branca faz contraste com meu pau marrom. Alice se abaixa e começa a lamber toda a extensão do meu pau, engolindo e chupando o leite. Meu pau super duro salta em seu rosto e lambuzo seu rosto. Alice engole meu pau com vontade, tira, lambe minhas bolas. Em seguida segura meu pau com sua mão e senta em cima de mim, esfregando sua xota no meu pau. Alice diz: Hoje eu só quero que vc coma o meu cu, vc não vai comer minha buceta. Só em outro dia. Levanto Alice com meu corpo e a coloco deitada de bruços na cama. Pego o lubrificante que está ao lado da cama, coloco um travesseiro embaixo da xana de Alice e seu bumbum dica empinado. Volto a beijar sua bunda, morder e lamber. Pego a caixinha de leite condensado e derramo em seu cuzinho. Começo a chupar com vontade e tesão. Alice geme dizendo que tá gostoso. Limpo todo o leite do seu cuzinho, pego o lubrificante e passo na porta do seu cuzinho. Alice começa a tremer e tento enfiar meu dedo suavemente no seu cuzinho virgem, que vai entrando aos poucos. Fico com meu dedo parado e beijando sua bunda, tiro o dedo e mando Alice virar de costas. Derramo mais lubrificante no seu cuzinho e volto a enfiar meu dedo, Alice segura no lençol e geme se tesão. Coloco o segundo dedo no cu de Alice e passo a chupar sua buceta. Alice vai relaxando e seu cuzinho vai engolindo meus dedos aos poucos. Fico 5 minutos fazendo isso, Alice segura no meu braço forte e diz: Come meu cu, por favor, eu imploro. Coloco Alice de lado na beira da cama, fico em pé, passo mais lubrificante e encosto a cabeça do meu pau na entrada do seu cuzinho. Forço a glande e Alice faz força pra não entrar. Acaricio seu clitóris com minha mão direita e volto a enfiar a cabeça com pressão, que vai entrando devagarinho enquanto Alice geme e segura com força o travesseiro. O cuzinho de Alice vai engolindo meu pau devagarzinho, masturbo mais rápido seu clitóris e quando vejo que metade do pau entrou, puxo um pouco e vou fazendo um vai e vem bem devagar. Alice suspira: Que delícia que é sentir seu pau no meu cu, me faz de puta, arromba o cu da gauchinha. Viro de lado e encosto meu corpo em Alice, meu pau entra mais fundo e falo: Que cu delicioso, seu cu é meu, o corno do seu namorado nunca vai comer ele, só eu vou comer. Puxo seus cabelos bem forte e falo em seu ouvido: Vc é uma puta, vagabunda, biscate, cachorra, vadia, cadela, piranha. Dou um tapa forte na sua bunda branca e falo: Quem é o dono do seu cuzinho? Alice responde: Você, você é o dono do meu cu. Coloco a mão na xana de Alice que está encharcada e ela começa a gozar. Depois de 10 minutos metendo em seu cu, meu leite começa a jorrar dentro do cuzinho ex-virgem de Alice. Ela geme alto e toda suada diz: Que delícia! Seguro seus seios e digo: Que cu gostoso, apertadinho. Ficamos uns 5 minutos abraçados, meu pau amolece e sai do seu cu, minha porra escorre por suas pernas. Alice de vira e beija minha boca.

Diz pra mim: Essa foi a melhor transa da minha vida, eu quero que vc vá no RS me ver. Vou dar minha buceta pra vc e o meu cuzinho, que agora é seu. Digo a ela: Vai ser um prazer, foi uma honra tirar a virgindade do seu cuzinho. Alice comenta: Meu cu vai ficar com o formato do seu pau agora, vou sentir ele dentro de mim por uma semana, obrigado por ter realizado minha fantasia e me ajudado na vingança.

Quem gostou e quiser conversar comigo, basta enviar email no sincero1982@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sincero1982 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que delicia heim! Ja saiu a continuação do conto.. passa la pra se divertir rs

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, é uma arte saber comer um cuzinho, desse jeito eu gozo muito, amei!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível