O cara era foda mas disse bem na cara dele... Um dia tu vai dizer que me ama 4

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2749 palavras
Data: 07/01/2015 18:08:02
Última revisão: 08/01/2015 00:00:48

Sempre tive tudo na vida e da vida... pelo menos era o que eu pensava até perder de forma estúpida e violenta o meu Gêmeo, Kaio Toledo. Falar desse cara é complicado porque amava meu irmão mais que a mim mesmo e sua saída de cena abalou legal com minhas estruturas físicas e emocionais.

Aos 16 anos dei um tempo e fui morar fora por um ano, sei que isso foi uma fuga de mim e da vida, só que foi essa fuga que me colocou nos trilhos e me fez ter mais determinação durante minha jornada por aqui, pelo menos foi assim que encarei a minha volta.

Kaio havia sido morto por um ex-amigo durante uma brincadeira idiota com uma arma na fazenda de meu avô durante as férias daquele ano. Acidente, tudo o que disseram pra mim foi essa palavra carregada de mentiras e que me trouxe o maior dos vazios que eu possa ter experimentado até então na vida.

E foi um ano após a sua partida, odeio a palavra morte, que me vinguei do "ACIDENTE" que meu irmão havia sofrido, batendo até deixar o irmão menor do assassino do meu irmão em coma... Até hoje, lembro das palavras do Juiz Rogério Vaz de Pamplona Silva... " A Lei é o único instrumento legal que pode mandar fazer cumprir as determinações que a Justiça dos homens ora aponta "... Nunca entendi como esse cara pôde me mandar cumprir horas e mais horas num Centro de Reabilitação para Crianças portadoras de deficiência, se sua tão propagada Justiça nunca trouxe meu irmão de volta? E nunca houve um culpado? Jamais me convenceram do tal acidente.

Cumprir essa pena me trouxe paz ao coração por conta de tanta determinação e vontade de cura que aquelas crianças me mostravam todo santo dia, só que isso não tirou de mim a revolta e a perda que eternamente sentiria.

Quando já maior perante a lei, minha vida virou um inferno pessoal. Era o mais novo dos irmãos, era o mais antissocial deles, era magro demais, alto demais, bonito demais, rancoroso ao extremo e pra piorar as coisas, papai queria impor suas vontades a mim, que não aceitei de bom grado de jeito nenhum.

_ Administração, já disse.

_ Quero e vou fazer Educação Física, pai. Não levo jeito pra terno e gravata, o senhor sabe disso.

_ Não pagarei tal curso.

_ Não vai precisar, o senhor já ouviu falar na Universidade Federal do Ceará? Pois bem, passei no vestibular - AGORA CHAMAM ENEM - e minhas aulas começam no início do ano.

_ Sendo assim, tudo esta bloqueado pra você.

E ele cumpriu a promessa do bloqueio. Devolvi as chaves do carro que havia ganho. Devolvi o talão de cheques e o cartão de crédito que usava. Mesada foi reduzida a um quarto do que ganhava. E deixei de ser o filho querido dele, pelo menos ele deixava isso bem claro todos os dias durante o café da manhã que éramos obrigados a tomar em família.

Minha avó materna que nunca gostou dele era quem me ajudava do jeito que podia, a mesma era viúva pensionista de um Oficial de alta patente na Marinha, meu querido avô, e graças a Deus me adorava.

Aí minha vida seguiu, passeis os três primeiros anos da faculdade comendo o pão que o diabo amassou mas, sobrevivi... Quer dizer, eu acho que havia sobrevivido. Minha avó morre exatamente no início do meu último semestre e como a cabeça virou de novo e eu já era um cara bem diferente daquele garoto de 19 anos, acabei me sujeitando as vontades do meu pai e entro no curso de Administração de uma Universidade Privada aqui de Fortaleza e volto a ser o filho mais amado.

Passa o primeiro ano no novo curso e com ele, uma acusação por vandalismo e violência contra um mané qualquer durante uma bebedeira num show de forró, muito comum entre nossa gente...

Passa o segundo ano do curso e eu sem que meu pai desconfie, faço em paralelo o último semestre da Educação Física, e lá conheço um calouro, Rodrigo Frota, que me mostra uma outra forma de interesses e me faz ficar apaixonado. Por medo de tudo e todos, entro de vez no armário...

Durante o terceiro ano da Administração e no dia de minha colação de grau em Educação Física, brigo feio com a família, sou expulso de casa pelo velho e vou pro apartamento do Rodrigo, já que tínhamos planos de viver nossa vida juntos e pra sempre após a minha formatura... Eu largaria de vez a porcaria daquele curso que sempre odiaria pelo resto da vida e seria muito feliz ao lado daquele que dizia me amar. Da calçada olhei seu apartamento, que em breve seria nosso - pelo menos eu pensava assim - e sorri de contentamento por pegá-lo ainda e casa, com certeza ele estava ainda se arrumando pois de nós dois era o mais vaidoso... Entrei, subi os dois lances de escadas, abri a porta com minha chave, entrei e segui direto pelo pequeno corredor até o quarto... Rodrigo trepava com outro cara e ao vê-lo totalmente aberto enquanto o cara lhe dominava e fodia sem parar, o sangue voltou a esquentar e bati nos dois, muito.

Alguns dias depois voltei pra casa e após uma longa e quase interminável conversa com meu pai onde falei tudo, inclusive da minha homossexualidade, fui aceito com um monte de condições e três dias depois chegou uma intimação e voltei a frequentar os bancos dos tribunais, onde mais uma vez o peso do sobrenome da família me livrou de uma boa encrenca.

Comecei a fazer a cabeça dos irmãos mais velhos e de minha mãe para que papai me deixasse em paz e que eu seguisse minha vida longe das empresas, e devo lhes dizer que eles me deram total e incondicional apoio... Eu queria ser Educador Físico, coisa que já era de fato, só que queria o direito de viver disso e foi com grande alívio que ele, o senhor Alberto de Azevedo Toledo Filho aceitou os argumentos da família e o que é melhor, não perdi meus direitos de herdeiro e muito menos a dignidade e usufruto a que todos os meus irmãos tinham direito. Só que era um homem solitário e amargurado.

Parece que a palavra confusão estava em mim e no meu DNA. Comecei a batalhar trabalhos em Academias e Escolas, aí tudo ia as mil maravilhas até que me metia em brigas e colocava tudo a perder. Nunca aguentei provocações de ninguém e jamais aceitaria, isso eu já sabia.

Durante uma tremenda pancadaria que não comecei, diga-se de passagem, nas dependências de uma grande casa de show da cidade, fui injustamente apontado como o deflagrador da coisa e mais uma vez fui levado a presença de um Juiz... Foi provado a minha inocência com relação a muita coisa, só que meu histórico me detonava e acabei sob supervisão da Justiça e voltando a prestar serviços comunitários, dessa vez na academia de um chapa meu Gerardo Antunes Paes, um cara que já tinha sido mais que amigo num passado não tão distante, se é que vocês me entendem...

_ Só vou te dar essa força Betão, porque sei que dessa vez tu tava falando a verdade quando disse que não teve nada a ver com aquilo.

_ Gerardo só uma coisa, me chama de Mancha, beleza?

E foi assim e desde aquele meu primeiro dia em sua Academia, que por sinal era uma das mais bem montadas e diversificadas da cidade, que passei a ser chamado de MANCHA.

E foi nesse mesmo lugar que numa bela manhã de segunda-feira fui apresentado a um garoto meio marrentinho que chamava Gustavo e que ficaria sob minha supervisão direta. Gostei e não gostei do cara... Gostei porque ele parecia bem interessado em fazer as aulas e queria ganhar corpo e força e isso já era bem legal, não gostei porque ele lembrava o filho da puta que matou meu irmão e tinha se livrado da prisão por alegar ser inocente já que o que havia acontecido, fora ACIDENTE.

Só que o moleque não saia da minha cabeça e onde eu estava ele chegava junto. Adorava sua voz e seu jeito e odiava ter que olhar em sua cara. Esperava o outro dia com bastante ansiedade e assim que ele chegava, o encanto se transformava em maldição... Até que um belo dia dei uma dura no moleque dentro da academia e ao ser chamado de Mané por ele, atiçou em mim a vontade que tinha de espancá-lo até deixá-lo inconsciente.

Essa oportunidade veio numa quente e estrelada noite de sábado, na saída de um cinema num novo shopping. Peguei o moleque no estacionamento, fiz o que quis... Devo confessar que senti-lo colado a mim enquanto tentava contra sua vida, ouvir sua respiração entrecortada, deixa-lo se debater de puro medo e pavor por conta da força que usava contra ele, que mesmo não sendo tão fraco, ainda não era um homem formado, tudo isso me fez amolecer na vingança louca que tava na minha cabeça, seu cheiro me desarmou... Bati no garoto de mão aberta e marquei sua cara com a força dos meus tapas, no final ameacei e fui embora deixando o coitado no chão.

Dirigi feito louco e bati o carro numa avenida próxima a minha nova casa, coisa leve, já que meus pais haviam decidido que tava mais que na hora de viver a minha vida e me deram um bom apartamento pra morar, tudo bancado por eles. E foi nesse dia que fiz um balanço geral e total da vida. Juro que tava disposto a mudar, aquele moleque acendeu em mim essa vontade, mesmo sem saber, só que segunda-feira o garoto não apareceu e nem durante a semana inteira, o mês todo, o outro mês e eu quando fui verificar sua ficha pra poder pegar endereço e numero de telefone, pensei melhor e deixei pra lá, pois o mesmo poderia interpretar errado a minha atitude e não tava mais afim de complicação... resolvi esperar a sorte, o destino, ajuda divina, e mentalmente pensava só coisa positiva pra poder voltar a encontrá-lo novamente.

Nada sabia sobre aquele garoto que não saia da minha cabeça, a não ser seu nome. Nos quase quatro meses seguintes, trepava uma vez por outra com alguém que me interessava e me sentia um cara sujo, vazio, insatisfeito, mesmo gozando alucinadamente... Eu senti ao ver e conhecer aquele garoto que uma chance me havia sido dada na pessoa daquele marrentinho lindo e que por pura maldade de minha parte, deixara escapar.

Entrei na seleção para a vaga de professor de Educação Física de um dos maiores e melhores colégios da Capital e seria encarregado das quatro turmas do Terceiro Ano do Ensino Médio, fui selecionado com outros dois professores e amigos e no dia do exame médico e biométrico, o destino me sorriu...

_ Tudo bem Gustavo? Foi tudo que pude dizer pois ao voltar a vê-lo, travei... Só que ao olhar seu rosto e ver nele decepção ou mesmo raiva de mim, agi como se olhasse para uma barata e tirei do olhar que havia lhe dado, o brilho que ele havia colocado lá mesmo sem saber...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

GEOMATEUS, Só posso agradecer meu querido amigo por mais essa demonstração de carinho e respeito... Obrigado e uma grande abraço. Um Ano Novo MARAVILHOSO.

TAKAHASHI, meu querido amigo que honra vê-lo na estrada... Sábias suas palavras e junto do meu abraço, votos de um MARAVILHOSO anos novo pra vc e os seus.

ROSE VITAL, querida mama, melhoras sempre... Então, hj expliquei um pouco dos por quês do glorioso Mancha... Já vi que vc já pegou o fio da meada, grande beijo minha querida.

ENAILIL, antes quero desejar a vc e os seus um Ano Novo MARAVILHOSO... Concordo, é muito bom olhar pro lado e vê-la tão perto... Obrigado pelo arinho e um beijo.

NINHA M, querida amiga, começo te desejando um Ano Novo MARAVILHOSO e já digo a vc que Gustavo e Manca, esses dois vão medir forças por um longo tempo... Aguarda. Beijoca na Princesinha Ju. e claro, outra em vc.

ZÉ CARLOS e vc meu querido amigo em me emocionar logo nesse início... Um Ano Novo MARAVILHOSO a vc e as Manas... Beijo nesse coração.

ALE.BLM, meu querido, pode esperar que logo logo, começarei a escrever sobre isso... Obrigado pelo carinho e um grande abraço. Que vc tenha um Ano MARAVILHOSO.

KYRYAQ, é digo a vc minha querida que é uma delícia poder ter sua companhia... Esses dois já estão me conquistando tb. Muita coisa acontecerá, sigamos em frente. Beijo em cada uma der vcs. Um Ano MARAVILHOSO.

CHRIZ, tá sendo legal desenvolver a trama, pode deixar que seguirei sua sugestão... Obrigado pelo carinho... Beijo no coração. Um ANo Novo MARAVILHOSo.

ESPERANÇA, vc não sabe como é bom sentir esse amor chegar até onde estou... Obrigado meu lindo Talismã... Um ótimo Ano pra vc e que ele seja além de tudo A MARAVILHOSO. Beijo no coração.

DRICA TELLES (VCMEDS), minha querida e doce amiga, feliz por vc estar bem e feliz... Que o Ano seja MARAVILHOSO... Trama ta boa? Bom saber disso, menina... Grande beijo.

NANE BORGES, e pode apostar que vai ser das grandes minha querida... Obrigado pelo arinho tb e um super beijo no coração.

DRIKA(DRIKITA), não tem problema, o legal é vê-la juntinho... Análise legal desse começo, e vai ter muito mais, pode apostar... beijo na bochecha... pernas lindas, hehehehe...

CATARINA, Alteza, eu sei disso minha linda... Obrigado pelo carinho... beijão.

GUINHO, como assim, bom demais? Preciso de sua alegria bem juntinho de mim... Um super beijo e um enorme abraço... Que seu Ano Novo seja simplesmente MARAVILHOSO.

GHIAR, minha querida muita coisa vai acontecer... Espere e lerás... Feliz Ano Novo e que ele seja MARAVILHOSO. Beijo no coração.

NEGUINHA_EVANGÉLICA, agora é que as coisas vão começar a esquentar, pode esperar... beijo nesse coração minha querida. Um Ano MARAVILHOSO.

ATHENO, meu querido, marca maior será no coração, só que o Gustavo é marrento tb... Teremos que aguardar as novas viradas na vida dos dois... Grande abraço.

KEVINA, minha querida amiga... UM Ano Novo MARAVILHOSO tb... Saudade de vc e suas observações... Vi q vc comentou nos outros contos e fiquei muito feliz... Obrigado... Agora vamos com calma que a coisa ta só no começo... beijo no coração.

VAALZITA, seja sempre bem vinda queria amiga e fique a vontade para fazer suas observações... Agradeço o carinho e desejo a vc Um Feliz Ano Novo, que com certeza será MARAVILHOSO.

M/A, mas as vezes terei que fazer isso, um suspense é sempre bom, né? hehehehe Um abraço grande junto com meu agradecimento.

oPAKO, meu querido não interprete mal essa falha... A parte três do conto não abriu no momento em que fazia meus agradecimentos e interação com cada um de vcs. Adorei o fato de ter despertado em vc interesse pelo que escrevo. Ficarei eternamente grato pelo carinho e pela chace de poder ter conquistado mais um amigo pra juntar-se ao meu POVO do LADO ESQUERDO. Que tenha conseguido reparar o mal entendido. Seja sempre bem vindo a esta página da CDC e um grande e fraterno abraço junto com votos de um Ano Novo MARAVILHOSO.

VIINIKAUAN, olá amigo, que vc seja bem vindo a nossa estrada... Obrigado pelo carinho e desejo a vc um Ano Novo MARAVILHOSO...

PARIS, pode deixar que darei sim... bem vindo(A) a esta página e junto ao meu agradecimento segue meus votos de um Feliz Ano Novo e que ele seja MARAVILHOSO.

PEDRO JR, Obrigado querido amigo, seja tb bem vindo a nossa jornada... Espero ter em vc mais que um seguidor. Um Ano MARAVILHOSO e um fraterno abraço.

KADUNASCIMENTO, olá querido, saudade de vc... Então, sou um homem simples, professor universitário na arte da Matemática e que já viveu muito nos quase 49 anos de idade que tenho. Tudo é fruto da minha imaginação, que como vc vê, é bem fértil...Hehehehe. Moro em Fortaleza, viajo quando dá, sou rato de praia aos domingos e feriados... Praia do Futuro é meu quintal. Quanto a conhecer, sendo vc daqui seria uma honra e um privilégio... Manda e-mail e mando resposta de volta com numero do cel e whatsapp... Abração garoto... Feliz e MARAVILHOSO Ano Novo.

Aos demais o meu carinho, beijo e abraço... Agora vou dar uma saída... Academia, Cooper... Manter os quase 49 anos... Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Sua felicidade se estende a mim, por saber que você está da mesma forma, muito bem graças a Deus. Quanto a trama ser da boa? É dá ótima. É sempre um enorme prazer interagir com você. Te adoro.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando querido, muito bom mostra o outro lado da moeda! Agora começo a entender o mancha! Vao formar um casal muito bom de acompanhar! Ah e obrigado pelas felicitações de ano novo te desejo o mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro rancor, vc me faz sentir aquela dor no fundo do meu peito, e isso é raro, só continua, por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Mancha é minha vagina, gato continua, tá muito bacana eu adorei. :)

0 0
Foto de perfil genérica

AMuito bom o conto Nando, abraços, que seu ano seja maravilhoso também. Bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado querido desejo o mesmo pra vc..Amei conhecer o outro lado da historia... Bju..

0 0
Foto de perfil genérica

Agora consegui enxergar o pq de tanta melancolia e rancor, eu sei que é triste perder um ente querido e no caso do Mancha, seu irmão gêmeo, de forma trágica, isso deixa qualquer um desnorteado, não digo que ele está certo ou errado em fazer justiça com as próprias mãos, mas já que ele queria vingar seu irmão, ele deveria bater no tal amigo e não no irmão, ele usou a Lei de Talião, mas no fundo não se sentiu bem. O Gustavo por ainda estar sentindo a falta de seu pai e de seus irmãos e tb por deixar o seu porto seguro, usa tb a sua marra para não demonstrar a sua fragilidade e o Mancha se tornou um bom professor indiretamente, agora quem vai ser o proximo a abaixar a guarda, vamos ver, uma coisa é certa, o brilho no olhar atiçou a curiosidade de um certo alguém, que não tirou o Mancha da cabeça. Nando, meu amado d+, e mesmo vc estando perto dos 4.9, seu corpo dá de 10 a 0 perto de alguns rapazes. Um cheiro e um beijo da sua sempre Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu pensei que tu ia agradecer minha nota😔😔😔😔😔😔

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora sim as coisas se encaixam. Tomara que o Gustavo amoleça o coração do Mancha.Beijos meu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Nanddoooo me responde pfv... meu comentário no ultimo cap da sua última história please...

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de ter me decepcionado com sua história anterior, essa está me prendendo. Parabéns!

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.