tia na represa

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 458 palavras
Data: 07/01/2015 13:55:38

Meu nome é Pedro (fictício), tenho 25 anos moro em uma cidade pequena do interior de minas, sou alto e moreno e sou muito safado. O que vou relatar aqui é um fato verídico e gostaria da opinião de vocês em relação a minha tia. Minha tia se chama Telma (fictício), é uma morena baixa, deve ter por volta dos 56 anos de idade, bundona e cara de safada. Sempre tive um tesão enorme nela, sempre cheirava suas calcinhas em suas gavetas quando ela não estava presente na casa dela e até gozava em suas calcinhas. Minha tia é casada e mora em Belo Horizonte, sempre uma pessoa muito conservadora e que preza pela fidelidade, pelo menos nunca ouvi falar de casos dela com outros homens.

Tia Telma é aquele tipo de tia que fica de sutiã perto do sobrinho, senta com as pernas abertas de saia e etc. Ela sempre fala que nunca usou calcinha fio dental por ficar enterrada na bunda dela, usa termos como trepar e xaninha em algumas conversas que eu lembro que ela falava, mais nunca me deu liberdade pra fuder com ela, apesar que uma vez na casa de minha vó, ela me convidou pra dormir no quarto dela, pois os quartos estavam cheios.

O que vou dizer aqui, como disse em um conto anterior sobre outra tia minha não é mera fantasia, realmente aconteceu. Todo final de ano, nossas famílias se reuniam em um rancho de uma tio meu no estado de Goiás, nesse dia minha tia tava vestida com um vestido de comprimento médio. Quando chegamos no rancho, minha titia falou que iria levar minha irmã (5 anos) pra ver como estava a represa e me chamou também para ir com elas. Caminhamos eu,tia e minha irmã uns 400 metros até chegarmos a represa, nesse percurso eu fui sempre atrás de minha tia e irmã pra olhar o rabão de minha tia e aproveitei pra colocar meu pau pra fora da cueca e deixando ele bem duro durante nossa caminhada, toda vez que ela não olhava para trás eu balançava meu pau e deixava ele cada vez mais duro entre a cueca e minha bermuda, formando um volume muito grande.

Chegando na represa, como minha irmã não sabia nadar minha tia resolveu entrar com ela na água. Ao entrar na água até os joelhos ela levantava o vestido totalmente mostrando uma calcinha azul de renda, dava pra ver os cabelinhos de sua buceta que parecia que não era depilada a muito tempo. Ela percebia que eu estava excitado, e entrava na água novamente levantando o vestido e olhando para trás. Isso se passou e nada aconteceu, mais até hoje bato punheta pra minha tia.

Dê a opinião de vcs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marctuta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc para saber tem de ter conversas com ela mais íntimas mas parece que tá afim , boa sorte

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk penetrante vc é uma piada... não gastei meu tempo todo pra contar mentira.. a questão é: se ela provocou ou não? mais mentira não é!!

0 0
Foto de perfil genérica

rapaz, deixa a tia telma sossegada. bata as suas punhetas e deixa de contar mentira.

0 0

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam