veio me visitar e acabou virando putinha da peaozada

Um conto erótico de corno
Categoria: Grupal
Contém 2217 palavras
Data: 02/01/2015 00:39:03

Olá pessoal, o fato que vou narrar é verdadeiro e aconteceu comigo, quando trabalhei por um tempo em uma empresa que fica há cerca de 80 km mais ou menos da minha cidade.

Como era enviavel, eu ficava a semana inteira em uma cidadezinha próxima a empresa e voltava para casa nos finais de semana.

A empresa, pagava aluguel de uma casa para os funcionários que moravam fora, a qual chamávamos de republica.

Nela ficavamos em torno de mais ou menos 15 homens, sendo que na sua maioria eram peões.

Eu era encarregado, por isso tinha folga nos fina de semana, já os demais trabalhavam em turnos, ficando assim muito tempo sem ir para casa!

Como já sitei em outro conto, sou noivo da Suellen,nome fictício, ela que é uma mulher de 25 anos com corpo bem distribuído cabelos de luzes, olhos claros, coxas bem torneadas e bunda gostosa e empinada, além de um fogo fora do normal, mais além de tudo fiel, Suellen nunca me escondeu nada, por mais que já tenha feito algumas sacanagens, nunca me escondeu nada.

Nesta época, a empresa passava por reformulações e houve a necessidade de passarmos dois finais de semana consecutivos trabalhando, sem poder retornar para casa.

Pensando pelo lado positivo foi bom, pois ganhamos uma boa grana de hora extra.

Mais vamos ao que importa.

após passado o primeiro final de semana, sem irmos em casa, estávamos todos na casa subindo pela parede, fora os que já estavam há meses sem ver suas esposas ou namoradas e para o azar da peaozada, por se tratar de uma região industrial, com pelo menos 4 empresas grandes, fora as pequenas e terceiras, era uma região com muito mais homens do que mulheres, tornando difícil as puladas de cerca.

Eu e Suellen já estávamos morrendo de saudades um do outro, quando por coincidência, suas férias chegaram, prontamente, ela se aprontou, arrumou uma mala e veio para me fazer surpresa.

Estávamos em uma terça feira, quando Suellen chegou na cidadezinha, pergunta daqui, pergunta dali, em pouco tempo chegou na república.

Nosso ônibus tinha acabado de desembarcar na republica depois de um dia de serviço, quando a campainha tocou.

Como era de costume a visita de amigos de outras empresas, os peoes presentes, nao se preocuparam, e enquanto um deles foi atender, os demais, devido ao calor estavam tirando as camisas enquanto o primeiro a entrar no banho já estava pelado, Vale lembrar que a porta do banheiro nao tinha porta, somente uma cortina meio transparente, normal para uma casa onde somente habitavam homens.

Quando Joel, o motorista negro de aproximadamente 1,90m de altura foi atender a porta, ficou sem reação, Suellen lá estava, com um shortinho jeans desfiado, atolado na bunda e na buceta, blusinha Rosa que deixava o decote a barriguinha Chapada amostra, além de seu piercing.

Joel gentilmente mais sem conseguir despistar o olhar, pediu que entrasse e lhe ajudou com a mala.

Logo na entrada da sala, ela parou diante da visão, vários homens, na sua maioria sarados, sem camisa, que também se assustaram e a comeram com os olhos, logo Joel disse, é naquele quarto, apontando com o dedo. Quando Suellen entrou no quarto, eu estava separando a roupa que usaria após o banho, e me assustei:

- O q vc esta fazendo aqui?

Ela respondeu:

- Nossa, achei que vc gostou da surpresa, eu estava com saudade!

Respondi que também estava com saudades mais que ela não deveria ter vindo sem avisar, porque a casa estava cheia de homens, e não havia portas direito!

Ela me disse que não tinha problemas, o importante era minha presença, fiquei feliz e dei um beijo na minha noiva linda que apenas sorriu, então pude perceber que a casa estava silenciosa, estavam todos dispersos, apenas Willian, um Moreno do tipo indio, estava cantarolando no chuveiro.

Disse então para Suellen:

- venha que vou te mostrar a casa, passando na sala, observei que haviam 4 peões no sofá, já estava passando quando voltei e por educação, apresentei minha noiva para os peões!

Eles se levantaram e comprimentaram Suellen, apresentei como minha noiva para que não ficasse estranho, ou alguém pudesse confundi-la com alguma qualquer, mais acho que acabei foi despertando o tesao dos peões, que puderam apreciar de perto minha noiva, chegando na cozinha, la estavam mais 3, fiz o mesmo, igualmente nos quartos aos quais encontrei abertos, expliquei que alguns haviam saído para rua e que William estava no banho.

Quando no caminho de volta, demos de cara com William, que estava de toalha de banho, com o corpo sarado, ainda molhado, quase trombou com Suellen em frente ao banheiro.

Diante da situação, Suellen não conseguiu despistar sua admiração pelo físico do rapaz, ele que é um Moreno tipo indio, cor de indio, sarado, com cabelos lisos e um pau que fazia um Belo volume quando estava de cuecas.

Suellen se desculpou, ele apenas sorriu e balançou a cabeça gentilmente para ela, apresentei os dois e logo que ela virou as costas sentido ao quarto, ainda na sala, suspirou fundo e deu uma leve abanada com a mão, sem observar que os 4 que estavam na sala viram a situação!

Chegando no quarto ela me disse:

- Nossa, é muito homem pra uma casa só! E riu ...

Eu emendei:

- Esse lugar até fede homem! RS

e ela sorrindo respondeu:

- esse cheiro me excita e veio me agarrando já no quarto.

depois de beijar, por alguns minutos, abri os olhos e vi vultos passando em frente ao quarto que estava com porta aberta!

Deixei ela no quarto e como um dos últimos fui para o banho.

Demorei uns 15 minutos, quando saí, Suellen estava sentada no sofá junto com Joel, William e Alex.

Alex é um peão branco de 1,80m atlético.

Os três conversavam e riam de alguns casos contados por eles.

Assim que sai do banho, Suellen disse:

-Amor, estou aqui fazendo amizade com os meninos! E sorriu pra mim.

Apenas pisquei o olho e disse que já voltava!

Fiquei enciumado, mais como sou um corninho já experiente, não me importei, até porque Suellen, não faria nada sem minha aprovação!

Quando sai do quarto, me juntei a eles na sala, que a essa altura já eram 6 mais eu e Suellen.

Em um momento Suellen me disse baixinho, que do tomaria banho mais tarde, pois o banheiro não tinha porta e ela preferia depois que o pessoal estivesse dormindo!

Eu disse que não tinha nada a ver, que se ela quisesse , poderia tomar banho que não teria problemas.

Ela nao aceitou e me disse estar com fome, me ofereci para buscar um almoço pra ela no restaurante que nós fazíamos refeições.

Ela topou, mais preferiu ir comigo.

Chegando lá, fizemos o pedido e ficamos sentados em uma mesa aguardando enquanto conversávamos.

Ela me perguntou algumas coisas sobre o Will. Fiquei surpreso, e disse, uai, Will?

Ela sorriu e disse:

-É, o William?

Respondi:

-Que intimidade é essa? Sorrindo...

Ela respondeu, sorrindo:

- Gostei dele ! RS

Contei basicamente sobre ele e em seguida perguntei, mais porque da interesse?

Ela fez uma carinha de safada e respondeu:

Achei ele bonito! RS

Perguntei novamente:

-Bonito? RS

ela respondeu no meu ouvido:

-Bonito! Se é gostoso ainda vou descobrir! RS.

Fazendo cara de safada novamente. Confesso que nao aguentei de tesao e fiquei com pau duro, louco de tesao.

Jantamos, demos um passeio pela cidadezinha e voltamos para a casa!

Chegando lá, estava tudo tranquilo, somente Alex e William estavam assitindo TV na sala!

fiquei na sala enquanto Suellen preparava-se no quarto para seu banho. Alguns minutos depois ela passou pela sala e disse que tomaria seu banho, notei que Will ficou perturbado com isso, visto que da sala se tem visao do banheiro, e a posição a qual Will estava, era a melhor para ver o banheiro.

Enquanto eu conversava com Alex em um sofá, reparei que Will não tirava os olhos da porta do banheiro.

Então quando observei aquele volume crescendo em sua calça, tentava imaginar o que estava acontecendo!

Após sair do banho, minha noiva, saiu somente de toalha do banho em direção ao quarto.

Quando voltou para sala, estava com um shortinho de pijama atolado na bunda, muito curto e uma blusinha solta, sem sutien, Alex já estava indo dormir, mais Will nos fez companhia em frente a TV.

Com as luzes apagadas, somente com a luz da TV, sentamos no mesmo sofá, eu, Suellen e Will.

Já se passavam das 22 horas, quando comecei a cochilar, isto foi a deixa para ela começar a se aproveitar da situação.

Minha noiva começou a se aproximar mais de Will, até fingindo um cochilo, ela deitou em seu peito, colocando a mao em sua barriga.

Assustado, William olhou para ter certeza que eu dormia, e eu, claro, fingia sono profundo.William então, aproveitando da situação, começou a passar a mao nos peitos de Suellen, depois em suas pernas.

A safada pegou com vontade o seu pau e começou uma deliciosa massagem, sem chamar a atenção, Will puxou um lençol que estava próximo, para esconder toda a sacanagem, mesmo assim, pude observar quando Suellen tirou o pau de Will para fora do short, uma vara imensa, e começou um delicioso boquete, Will cobriu ela com o lençol e olhou novamente para se certificar de que eu estava dormindo. Nesse momento, alguém passou pela sala em direção ao banheiro, a safada continuou mamando como se nada tivesse acontecido, Will passou sua mão, por dentro do shortinho dela e começou a massagear o dedo na bucetinha dela.

Até que depois de quase meia hora, de brincadeira gostosa, vi quando Will inclinou sua cabeça para trás, forçando o corpo para frente e doença do também o pescoço de minha noiva por cima do lençol, contra seu pau, gozando gostosamente no fundo da garganta da minha noiva, enquanto ela relutava, praticamente sufocada debaixo do lençol, após gozar ele me olhou novamente, para saber se eu estava realmente dormindo, e assistiu a Suellen se recompor daquela sacanagem com a bucetinha encharcada e o boca toda gozada.

Com cara de safada, Suellen olhou para o Will, sentou-se ao meu lado e me beijou com a boca ainda melada pelo sêmen de Will.

No dia seguinte, haveria rodada do brasileiro, e como de costume, juntava-se toda a turma, para assistir e fazer alguma aposta boba.

Porem aquele que havia ido ao banheiro no dia anterior era Ricardo, e o safado, que havia manjado o ocorrido, espalhou o boato na empresa.

Mais tarde, na república, ouvia-se muito cochicho, pelos cantos, mais eu como um bom corno, não levei a sério.

Suellen que ficou o dia todo por conta, arrumou meu quarto, arrumou o quarto do Will, a sala e a cozinha, além de mais três quartos da casa!

mais tarde na hora do jogo, ela preparou tiragosto e me pediu para resolver sobre a cerveja.

fizemos uma vaquinha e compramos cerveja.

Pouco antes do jogo, nos reunimos e começamos a beber e beliscar o tiragosto, até que Ricardo me aparece com uma garrafa de vodka, já aberta, oferecendo aos demais e coloca sobre a mesa. Conforme a conversa e o jogo se desembolam, todos ficam mais empolgados com as bebidas.

Suellen que desta vez, vestia um vestido rodado, de alça e sem sutien, com uma calcinha minúscula, resolve tomar um pouco da garrafa de vodka, que até então não havia sido mexida.

Eramos num total de 14 naquela sala, eu, Suellen e mais 12 homens.

Alguma coisa, foi colocada naquela vodka, pois até então eu nunca tinha visto minha noiva naquela situação.

Após uns 15 minutos depois de tomar a vodka, ela começou a se remexer muito, até que me chamou até o quarto.

Chegando lá, me disse estava morrendo de tesao, e que se eu autorizasse, ela faria a festa de toda aquela tropa.

Com o pau duro de tesao, deu um sorriso e um beijo em sua boca.

Ela saiu do quarto toda rebolativa, em direção a sala, eu dei um minutinho e cheguei até a porta do quarto.

Suellen estava sentada no meio do sofá maior, praticamente no colo de William, retornei ao quarto para dar um pouco de liberdade para todos.

não me aguentando de tesao, voltei para porta do quarto, quando notei que ela estava ou gerando duas varas, enquanto várias mãos corriam pelo seu corpo.

Despistadamente, fui ao banheiro, voltando rapidamente, não vi mais minha noiva.

Somente as cabeças dos peões que ainda estavam nos mesmos lugares, quando me aproximei, vi minha noiva de quatro na frente do sofá, chupando e punhetando cada hora uma pica, com vestido levantado e calcinha para o lado, até que Ricardo tirou do jogo e colocou um filme porno, aquilo foi o fim de tudo, pois o som do filme começou a atrair aqueles que não estavam na sala, o que se tornou um bangbang sangrento, onde todos brigavam e disputavam espaço para comer a mesma bucetinha ou o mesmo cu...

O resto não precisa dizer ... Sobrou gozada para boca, garganta, para a buceta e para o cu, além de foder em varias posições e dormir nos outros quartos...

Resumo, só tive minha noiva de volta, quando voltamos para nossa cidade ...

Em outro conto, vou relatar novos encontros com Will ...

Espero que gostem ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cornoamigo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.