Meu Super Namorado - Historias de um jovem leão 03

Um conto erótico de Weslleywest
Categoria: Homossexual
Contém 2228 palavras
Data: 07/01/2015 03:29:17

No dia seguinte meus pais foram ate o aeroporto buscar o Nicolas, eu fui pra escola nao queria ver a cara de babaca dele quando chegasse.

O resto do dia foi aulas, treino e o Talles me dando biscoitos cada vez mais horriveis.

Cheguei em casa e o Nicolas tava sentado no sofa falando com a Mila.

- Oi primooo. Disse ele assim que me viu.

- Oi. Disse.

Ele veio e me deu um abraço, deixa eu descrevelo, Nicolas é da minha altura, tem 15 anos, branco, era parecido com o tio Caio, cabelos pretos lisos fazendo uma franja pra esquerda, olhos azuis, nao tao azuis quanto os meus, ele tinha alguns musculos, poucos mas tinha, ele era modelo igual meu tio Caio, mas nao tao famoso, e era o orgulho da familia, o senhor perfeitinho, com esse porte de ingles todo educado, ele tambem era um meta graças a tia Luna ele conceguia manipular qualquer energia que ele quisesse.

- Vai ser legal agente dividir o quarto. Disse ele.

- Como assim dividir o quarto? E o quarto de hospedes?

- Ta falando do quarto que agora é meu? Disse Mila.

Nao nao nao eu vou dividir o quarto com o senhor perfeição.

- Colê pai por que el nao fica no sofa da sala, ou no porão ou melhor por que ele nao fica no meio da rua. Dizia eu ao meu pai Will.

- Filho, ele é seu primo o antigo quarto de hospedes agora é o quarto da Camila. Dizia meu pai.

- Mas...

- Mas nada voce vai tratar ele bem ta bom. E amanha voces vao pra escola juntos.

Legal ja nao basta dividir o quarto com ele tambem vou ter que aturar ele na escola. Subi pro meu quarto e logo ele veio atras falou de como a vida antiga dele era corrida, os pais nao tinham tempo pra ele e tals, fui salvo graças ao meu pai que entrou no quarto.

- Filho tem um garotinho la em baixo e ele quer falar com vc. Disse meu pai Will.

Garotinho, quem sera esse garotinho espero que seja algum que eu ja peguei, to afim de sair um pouco. Desci as escadas e me arrependi era o Talles ele tava com uma mochila nas costas.

- O que vc quer? Perguntei.

- É que agente tem que fazer o trabalho de quimica...

- Ta mais agente nao marcou o dia, por que vc ta aqui?

- Na verdade eu tentei marcar um dia com vc mas vc nao me ouviu e disse que eu tinha que resolver isso, entao resolvi fazer hoje.

- Mas eu nao quero fazer hoje.

- Mas vai fazer - Disse mau pai Lion entrando em casa - Anda vai pegar suas coisas e fazer seu trabalho.

Odeio que ele tenha super audição. Levei ele ate meu quarto pra fazermos o trabalho la, assim que o o Nicolas viu o Talles ele parou de arrumar as coisas no armario e ficou olhando pra ele.

- O que ce tem? Perguntei.

- Nada, quem é o garoto? Perguntou.

- Prazer eu sou Talles. Disse Talles estendendo a mao pro Nicolas.

- Prazer Talles. Nicolas nao parava de olhar pro Talles, aquilo tava estranho.

- Se voce poder sair eu vou fazer um trabalho de quimica aqui. Disse.

- Serio, eu adoro quimica posso ajudar voces em algo. Disse Nicolas

- Nao... nao... pode, agora cai fora. Disse empurrando ele pra fora do quarto, peguei o notebook e entreguei pro Talles pesquisar seja la o que for.

Terminamos o trabalho bem rapido (graças a deus) o Talles nao parava de falar que achava meu quarto bonito, que meus pais eram legais, so faltou pedir pra mim tirar a virgindade dele.

Levei ele ate a porta, na saida Nicolas pedio pra ele ficar mais um pouco, o cara é so um convidado e fica pedindo pro menino ficar la, num falei que ele era metido.

Ja era 1 da manha e o Nicolas nao parava de falar do Talles, disse que o Talles parecia legal, que ele queria conhecer ele melhor, nossa se tivesse uma arma ali eu atirava na minha cabeça.

* Nicolas *

Tava ancioso pra ir a escola e ver o Talles de novo, eu nao tinha certeza mas acho que estava apaixonado por ele, peguei o uniforme, arrumei a gravata direito e pentiei meu cabelo pra tras, queria parecer bonito pro Talles, fechei o peleto e fui tomar cafe da manha.

- Ta vendo Lion é desse jeito que vc deve arrumar seu uniforme. Disse meu tio Lion apontando pra mim.

- Para Lion, quando estudavamos naquela escola voce nunca se arrumava igual ao Nicolas, sempre andava bagunçado. Disse meu tio William.

Chegando na escola percebi que algumas pessoas me olhavam de cima a baixo, principalmente as meninas.

Ouvia alguns falatorios baixinhos, eles me escaneavam com os olhos, a unica pessoa que eu queria que fizesse aquilo nao estava ali, cade o Talles?

Finalmente o avistei perto ao bebedouro, cheguei perto dele comecei a puxar conversa, ele era muito gente boa, espero que ele tenha pensado o mesmo de mim. Estavamos indo pra sala de aula quando um garoto passou perto de nos, eu senti algo estranho como se eu fosse desmaiar.

A aula começou e eu sentei perto dele, conversamos sobre a materia a aula toda, no almoço sentamos juntos (eu paguei o almoço dele, queria tratara ele bem) conversamos como se ja fossemos amigos de longa data, mas o que eu queria ser mesmo era namorado dele.

Acho que aquilo nunca ia rolar, ele me confessou que estava apaixonado... nao sabia por quem era mas ele olhava tanto pro Alysson que comecei a desconfiar.

Queria estrangular o Alysson pelo jeito que ele tratava o Talles, so fazia esnobar o garoto que mesmo assim ainda o amava. Talles disse que estava na aula de economia domestica e depois da aula ele me ofereceu uns biscoitos, os melhores que ja comi, mesmo com muito sal aquilo parecia ter sido feito por anjos.

Eu estava apaixonado pelo Talles, amor a primeira vista.

- Talles... quer ir tomar um sorvete comigo? Perguntei a ele.

- Desculpa Nick eu nao posso, tenho que ir pra minha casa, se nao chegar cedo meu pai me mata. Disse ele.

- Tudo bem... agente pode ir outro dia. Disse vendo ele sair da escola e ondo pra casa.

* Alysson *

- Acho que seu primo gosta dele. Disse Carlos.

- Do que vc ta falando?

- Do Talles, seu primo gosta dele.

- Cara o Nicolas pode ser um idiota mas côle ele é da minha familia tenho certeza que ele sabe escolher bem.

- Pois eu digo que vc nao conhece os misterios de uma coisa chamada A-M-O-R. Disse ele se afastando.

Nao... o Nicolas nao gosta do Talles.

- Acho que eu gosto do Talles. Diss Nicolas ao chegarmos em casa.

- O que? Como? Achei que vc soubesse escolher melhor com quem vc fica.

- Mas o Talles é o melhor pra mim.

- Claro que nao, o Talles é o melhor pra um mendingo vc prescisa escolher alguem mais bonito, mais popular, alguem do seu nivel.

- O Talles é um garoto fantastico e eu nao trocaria ele nem por 20 modelos da victoria secrets - Disse ele bravo - Mas ele nao liga pra mim... ele gosta de voce.

Haha, finalmente uma coisa que o senhor incrivel nao conseguiu, o amor do nerd pq o nerd me ama, aquilo era a melhor coisa que ja aconteceu comigo. Mas espera... isso nao é o bastante ele prescisa perder o Talles pra mim, entao a partir de agora começa a missão CONQUISTAR O NERD.

-* No dia seguinte *-

- Talles. Disse ao ve-lo.

- Oi... o... que... vc quer?

- Quero mais daqueles seus biscoitos. Disse pegando na mão dele, Nicolas tava ao fundo vendo a cena.

- Se...se...serio.

- Claro Talles, seus biscoitos sao as melhores que ja comi.

Ele me deu um sorriso.

- Eu vou fazer mais pra voce. Disse ele todo felizinho.

O nerd ja era meu, o Nicolas tinha perdido aquela. A tarde era o dia de competiçao de nataçao, eu tava mais que preparado pra vencer, meus pais ja estavam na arquibancada pra me ver, avistei de longe o Talles ele tava escondido, cara aquele moleque parecia um matutinho.

Assim que escutei o sinal de inicio pulei na piscina, e comecei a nadar nadar e nadar so parei quando cheguei ao final, e claro com o 1° lugar, comemorei ao maximo as pessoas gritavam meu nome bem alto, naquel momento eu era o...

Comecei a me apavorar, senti como se uma mão segurasse minha perna me puxando pra baixo, ainda sentia aquela mao la agarrada a mim e era bem forte, meu ar ja estava acabando quando sinto alguem me puxando, saio da piscina e consigo absorver todo o ar que consegui, olhei pra arquibancada e meu pai Lion e o Nicolas estavam com uma cara seria eles sabiam, um meta tinha me atacado e eu acho que sei quem foi.

Na minha casa havia uma festa pra comemorar minha vitoria, tinha um monte de gente la a medalha tava no meu pescoço, todos dançavam ao som da musica Titanium do david guetta, Amo essa musica.

Percebi que Nicolas nao estava dentro de cas fui ate o jardim e vejo ele conversando com o Talles.

Eles parecem que ja sao grandes amigos, Talles colocou a cabeça no ombro do Nicolas, Nicolas apontava pro ceu, parece que eles estavam olhando pras estrelas, os dois riam muito o Talles parecia feliz, e aquilo me fazia ficar alegre por ele estar... o que eu to dizendo, eu nao fico alegre por ninguem a nao ser comigo mesmo.

Voltei la pra dentro e fiquei dançando quando sinto alguem me puxando era o Talles, ele me disse que ja ia embora, entao eu disse que ia leva-lo ate em casa.

Estavamos dentro do carro os dois sem dizer nada, nao sabia onde era a casa dele mas parecia ser bem longe da minha.

- Pode parar aqui. Disse ele.

Parei o carro em frente a uma casa bem grande.

- Voce mora aqui? Perguntei.

- Não, moro ali na frente, é melhor me deixar aqui, se meu pai ver que eu vim acompanhado ele vai querer saber quem é vc e onde vc mora e qual sua relaçao comigo. Disse ele de cabeça baixa.

- Tabom.

Ele abriu a porta do carro mas eu o puxei pra dentro.

- Talles, voce gosta de mim? Perguntei.

Ele ficou espantado pela pergunta mas respondeu.

- Sim. Respondeu de cabeça baixa.

Levantei a cabeça dele segurando em seu queixo e me aproximei lentamente dele, senti seus labios nos meus, um beijo simples e calmo comparado aos meus anteriores, separei nossos labios.

- Eu tambem gosto de voce. Disse dando um selinho nele.

Ele deu um sorriso e saiu do carro, fiquei olhando ele se afastar bati minha cabeça no volante.

- Por que eu disse aquilo? O que ta acontecendo comigo.

Eu devo estar muito bebado pra dizer uma cois daquelas, eu nunca plderia gostar daquele... nerd... somos de mundos diferentes e ele nunca combinaria comigo.

Voltei pra festa ficamos ate umas 2:00 da manha, no dia seguinte era sabado entao meus pais deixaram irmos ate tarde, fui pro meu quarto e o Nicolas ja estava dormindo, deitei na minha cama e adormeci.

O final de semana foi um saco, meu pai Lion queria fazer um passeio em familia, claro que foi uma chatisse total. Finalmente a segunda chegou e eu nao tinha esquecido do que aconteceu comigo aquele garoto esquisito iria pagar por ter me atacado.

Avistei ele parado num corredor, peguei no braço dele e o arrastei pra um lugar menos movimentado, joguei ele com força na parede segurei em seus ombros.

- Então Skylar... esse é seu nome né - Ele me olhava com medo -Quero saber por que vc tentou me matar.

Ele arregalou os olhos, tava mais assustado que um cachortinho numa queima de fogos.

- Eu nao tive culpa... - Como assim ao teve culpa - Eles mandaram, foi eles e nao eu... me desculpa. Ele colocou as maos nos ouvidos.

- Ele mandam...eu nao quero... por favor para... Ele saiu dos meus braços e saiu correndo.

- Que garoto maluco. Disse.

Voltei ao corredor vi Carlos no armario dele, eu tinha que contar o que aconteceu com o Talles, fui ate ele e contei tudo, exatamente tudinho a ele.

- Cara, tu vai fazer esse menino sofrer igual ao Fabricio. Disse ele.

Fabricio foi um menino com quem eu fiquei, o garoto ficou super apaixonado por mim, quando eu disse que nao queria ficar com ele, o muleque pirou, tentou ate suicidio.

- Eu vou acabar com isso hoje.

- É bom mes... A MEU DEUS olha aquilo ali. Disse Carlos com uma cara de espanto.

Virei pra tras e nao acreditei no que vi.

- UAU!

Continua...

Oi galera tudo bom com vcs, beijooss gentee, amo vcs, quero fazer uma perguntinha. Vcs tao gostando de internato? Pois bem vamo falar de MSN:

Le‘vini Nao matarei nenhum dos veteranos fique tranquilo.

Andre B. O Skylar (nome dele, agora vcs sabem) não é parente do mau.

e Dann Oliver ele tambem nao é de uma especie rival do Alysson agora no começo vcs vao ficar um pouco confusos quanto aos poderes dele, mas nao esquentem, vc vao saber em breve.

Gente espero tambem que tenham gostado do Nicolas por que vcs ainda vao ouvir muito o nome dele.

Esse capitulo ficou grandao espero que tenham gostado bjoss e byeee...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive weslleywest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro esse jeito cafajeste do Alysson!!!😏👿(kkk+) Mas as vezes ele exagera um pouco e isso me deixa com um pouco de "raiva" dele (-.-) tirando isso ele é perfeito *-* e eu sei que lá no fundo ele é uma pessoa boa como os seus pais! :) Ansioso pelo próximo capítulo dessa série que é nota MIIIIIL *~*

Abraços Wesley, e parabéns mais uma vez por essa sua ótima história! =*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vai me dizer q Telles mudou visual e ficou gato.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 seu conto. Acompanho desde o início mas nn tinha conta pra comentar. Qm será q eles viram admirados eu acho q o talles mudou de aparência, esperando pelo próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Uou, nossa mais que episodio incrivel, aposto que o que o carlos viu foi o Talles incrivelmente lindo!! Será que el fez um makeover por causa de seu love... Nossa to muito ansioso pra saber!! :D Continua logo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tou adorando os dois tanto MSN Como Internato ...

Continua, estou esperando pelo o próximo Cap...

0 0