Todas As Coisas Mais Simples|Cap 2

Um conto erótico de G@roto jovem
Categoria: Homossexual
Contém 1281 palavras
Data: 06/01/2015 22:25:02

Todas as Coisas Mais Simples| Cap2

Agente foi se aproximando, aí o professor com aquele maldito apito me fez medo (😒) , depois caí na real e vi o que estava acontecendo ali, na hora me retirei dali de cabeça abaixada e andando a passos rápidos, quando me esbarro no Daniel, ele com aquele jeito carinhoso de falar com as pessoas (só que não) disse:

-Eita porra, olha pra frente!-Falou todo estressado já.

-Calma cara, desculpa aí é que eu...-Fui interrompido.

-Calma aí um caralho, eu aqui de boa e tu vem e bate em mim e ainda vem com essa de calma aí? Vai se fuder viado de merda!-Disse me empurrando já querendo briga.

Daniel não gostava de mim desde quando começou o namoro com Duda, ele sentia ciumes de mim e me culpa pelo fato de terem terminado seu relacionamento. Logo surge Vinicius, querendo explicações por ele ter feito aquilo:

-Ei otário qual é o teu problema? Tu não viu que ele esbarrou em tu e foi sem querer?-Fala Vinicius me reerguendo.

-Só era o que faltava agora, o namoradinho dele querendo dar uma de machão! Vá se fuder você e ele!-Diz ele gritando e chamando atenção de todos ali, já se ouvia algumas vozes falando que ia ter briga, o professor já tinha percebido também, mas ainda não ia tomar uma atitude.

-Repete isso que tu falou vai porra, repete se tu tem coragem!-Falou Vinicius indo já pra cima dele, o professor felizmente não deixou um encostar no outro.

-Ei , ei ,ei! Bora parando aqui ne? Nada de briga na minha aula!-Falou o professor entrando no meio deles.

Eu apenas observava aquela cena, olhava pro Vinicius e via a fúria dele nos olhos, mas fiquei mexido por ele ter me protegido daquela forma, ficando bem claro que ele se importava comigo.

-Os dois vão ficar em times diferentes-Disse o professor.-Não quero ver essa cena de novo, senão vão pra diretoria e lá a coisa vai ficar feia pra vocês , tão me ouvindo?

-Sim-Falaram os dois.

O primeiro jogo foi os das meninas, e o time da Duda ganhou de virada, fui lá abracei ela e dei os parabéns.

-Parabéns manaaaaa😙-Disse abraçando ela.

-Obrigada mano kkkk, não precisa disso tudo né? Foi só um jogo besta !-Falou e continuou-...olha que coisa foi essa aí em? Eu tava no banheiro me trocando e não vi, depois quero que você me conte.

-Claro que eu te conto mana, mas depois porque agora é minha vez de jogar ta?

-Ta bom, vai lá e não me decepcione.-Disse em um tom irônico.

-Kkk não depende só de mim né!-Falei

Nosso jogo estava bem acirrado assim como os das meninas, fiquei no time do Daniel infelismente, pois o professor havia trocado só o Vinicius de time, e o mesmo tinha um saque perfeito, nossa defesa era péssima pois eu não sabia jogar direito e o Daniel só falava merda e reclamava direto como se a obrigação de ganhar fosse essencial pra ele.

-Vocês são um bando de merda mesmo hein? -Falava estressado e agente só ouvia, mas poucos davam atenção.

Faltava apenas um ponto para o time de Vinicius ganhar, e Daniel não queria perder, quando Vinicius deu o saque pra fazer o ponto final, pulei o mais alto que pude pra impedir, só que Daniel veio em disparada e "sem querer" esbarrou em mim no ar, eu me descontrolei e caí com o braço no chão.

-Aaaaaaah!!!-Gritava de dor apos ter caído e machucado o braço.

-Bem feito!-Daniel olhou pra mim falando isso em sussurro.

-CARALHO QUE É QUE TU TEM HEIN MENINO?-Falou Vinicius correndo pra cima de Daniel e acertando um soco no seu olho esquerdo.

Duda correu em disparada pra mim ajudar, estava um tumulto aquela quadra, uns viam a briga e o professor tentando apartar, outros vieram até mim pra me ajudar, estava muito dolorido meu braço esquerdo, achei que tinha quebrado de tanta dor.

-Vem Cah, vou te levar pro hospital vem,vem!-Falou Duda me segurando.

-Ai mana, ta doendo muito(😭)-Falava chorando como criança.

Chegando no hospital, não queria saber nem o que havia acontecido com meu braço , queria apenas que colocassem o gesso logo pra que aquela dor infernal parasse. Minha mãe chegou o mais rápido possível.

-Eduarda o que aconteceu minha filha?-Falou minha mãe toda preocupada.

-Calma dona Marta, ele fraturou o braço esquerdo, essa hora já colocaram gesso nele.-Disse Duda explicando o ocorrido.

Minha mãe é daquele tipo superprotetora sabe? Que faz de tudo pra que não aconteça nada de ruim com o filho... Pronto ! Essa é minha mãe.

Quando chegou no quarto onde estava me encheu de perguntas e depois de reclamação. Disse que eu não precisava ficar me arriscando assim e tals, eu simplesmente olhei pra ela e falei.

-Mãe, a senhora não vai poder ficar me protegendo a vida inteira,e isso um dia iria acontecer mais cedo ou mais tarde.

Ela olhou pra mim com uma cara de reprovação, percebi que ela ficou magoada com a resposta que recebeu, ela queria apenas o meu bem. Não falou nada , apenas disse:

-Vou ficar lá na recepção , quando o médico te liberar eu venho aqui e agente vai embora.-Falou se retirando do quarto.

-Mãe, espera aí mãe eu não queria ter dito isso com a senhora, espera mãe!-Tentei de tudo chamar sua atenção, mas ela me ignorou e isso me deixou com raiva de mim mesmo, estava sendo um otário 😒.

Assim que ela saiu o Vinicius entrou no quarto, ele tava com os olhos vermelhos , parecia que estava chorando e quando me viu ali com o braço engessado desabou no choro.

-Cara me desculpa, eu não podia deixar isso acontecer , por favor me desculpa cara! Ta doendo muito? Você quebrou algum osso?-Falava todo preocupado meu Deus *-*.

-Agora não tá doendo muito, mas antes era uma dor miserável- Falei - Para de chorar que já ta feio cara, não precisa esse drama todo, foi só um braço fraturado.

Por um momento ele parou, sentou de lado da cama e não olhava pra mim, estava com a cabeça baixa e percebi que ele ficou meio triste com o que havia dito. Tentei mudar aquela situação.

-Obrigado cara, por ter me defendido naquele momento, não sei nem como agradecer.-Falei aquilo pegando na sua mão, ele olhou pra mim e disse:

-Cah ,eu Fasso qualquer coisa pra te defender, eu nunca que iria deixar um amigo meu ser agredido daquela forma! Eu te considero demais cara, você e a Duda.-Falou ele com os olhos cheios de lágrimas, e pensei (own que fofo meu Deus 😳)

Aquilo que ele falou foi meigo, poxa! Agente mal se conhecia e ele já estava gostando de mim, ele não falou claramente, mas depois de tudo aquilo não dava pra negar! Eu peguei na sua mão novamente, ele olhava pra mim com um olhar ainda marejado, nossos rostos foram se aproximando e aconteceu! Beijei aquele garoto lindo que me protejeu e jurou lealdade a mim, aqueles lábios macios pareciam surreais e que os meus precisavam do dele, não foi um beijo de lingua , apenas um selinho demorado que foi se acabando com outros pequenos selinhos. Paramos por ali mesmo, no medo que alguém nos visse, ele olhou pra mim com uma cara de alegria e me abraçou carinhosamente e senti pela primeira vez que estava amando e sendo correspondido...

Continua...

Oi pessoal ^^ , ta aí mais um capítulo, obrigado a todos que leram meu conto e que comentaram/deram nota, suas críticas são essenciais pra mim, desculpem pelos erros e até o próximo ! 😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G@roto Jov&m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários