Um só não me satisfaz

Um conto erótico de Jf696
Categoria: Grupal
Contém 954 palavras
Data: 06/01/2015 17:55:45
Assuntos: Grupal

Olá pessoal, este é meu primeiro conto aqui, mas estou sempre por aqui lendo alguns contos.

Meu nome é Julia (não, não é hhaha), posso dizer que sou menor de idade, 1,70m, 65kg, sou morena, e meu corpo é alvo de grandes olhares, sem querer me achar é claro, mas tenho uma bunda em um tamanho bom e seios fartos, malho e curto alguns esportes. Mas vamos ao que interessa, a mais ou menos um ano, conheci um cara que vou chamar de Pedro, 21 anos, elegante e bem em forma. Nos conhecemos em um evento, e logo depois ele me adicionou no facebook para conversarmos, conversa vai, conversa vem, descobri um fogo que vinha lá de baixo, um tesão enorme pelas coisas que ele me falava. Até que não deu outra, começamos a trocar fotos e até áudios no whats. Sabendo que iria demorar para nos encontrarmos pois ele mora á 5h de distância de onde estou, resolvemos esperar pelo próximo evento que acontece anualmente e dessa vez seria na minha cidade.

Um ano se passa, vídeos e fotos foram trocadas, eu não aguentava mais, aquele pau de 21cm cheio de veias e grosso já estava sendo alvo de muitas masturbações, e eu, a mais de um ano sem ter um dentro de mim, já estava estourando de tesão.

Até que o grande dia chegou, fui para o local onde iria acontecer o evento e ele estava lá, gostoso como sempre, passou me olhando, e encostando em mim... Na hora do almoço, passou por onde eu estava, me puxou forte pelo cabelo e disse:

- Hoje eu vou te fuder muito, gostosa!

Pronto, eu já estava toda molhada, não pensava em outra coisa, até que, começou a escurecer e ele entra no meu quarto, pedindo um carregador emprestado. Eu estava pronta para festa, entrei no banheiro para passar batom quando ele me puxou novamente pelos cabelos e começou a me beijar, me agarrou pela bunda e começou a me apertar, eu que já estava com um tesao enorme, agarrei ele pela nuca, puxei os cabelos e comecei a descer a mão quando alguém abre a porta do corredor e tivemos que nos afastar.

Era meia noite quando a festa começou, quando eu estava entrando na festa, vejo alguém beijando meu pescoço, e agarrando meus peitos, era um beijo doce mas ao mesmo tempo me deixava louca, não consegui aguentar e arrastei ele pro meu quarto, chegando lá, vimos que tinha gente dormindo, voltamos pro corredor pensando em desistir, mas o meu tesão era maior e puxei ele pra perto de mim, pressionando meus peitos contra ele, nos beijamos enlouquecidamente, desci minha mão até seu pau, fui abrindo sua calça que já estava estourando com o volume do pau, quando vi aquela coisa grossa, na minha frente, cai de boca, comecei chupando devagar, aumentei com um vai e vem, ele me pegou pelos cabelos e começou a fuder a minha boca, bem rápido, ahhh eu estava ficando cada vez mais louca, até que ele fez sinal pra eu levantar, arrancou meu short, me jogou na parede e começou a forçar seu pau na minha buceta.

Parecia que eu estava sendo dividida ao meio, mas o meu Tesão era enorme, ele começou a meter forte em mim, eu mandava ele meter mais, me fuder toda, enquanto ele me dava tapas forte na bunda e me chamava de vagabunda, dizia que minha buceta era apertada e que ele queria me fuder muito.

Pedro enfiava aquele pau forte e fundo, e eu rebolava, com uma cara de vadia pedindo mais, me atirei pra trás pro pau dele entrar todo em mim, que delicia.

Quando ele disse que ia gozar, logo me virei de frente pra ele e me abaixei pra engolir tudo, e ele gozou ali mesmo, no corredor escuro, com várias pessoas dormindo ao lado, gozou e eu engoli pedindo mais, mas nesse instante, a porta se abre, e alguém entra aos berros. Tivemos que parar de novo, ele me beijou mais uma vez e me deu boa noite, quando deitei, não conseguia parar de pensar naquele pau, me esfregava no travesseiro, apertava meus peitos e enfiava os dedos na minha buceta, eu já não aguentava mais. Lambi dois dedos e enfiei no cu, ahhhh, que delicia, meu cu virgem, que eu quero dar...

Depois de uma boa dedada, resolvi dormir, mas minha buceta estava encharcada, eu queria mais, resolvi dar uma volta pelos corredores, quando comecei a escutar alguns gemidos e fui atrás para ver o que estavam aprontando no outro quarto, abri a porta e um casal estava fudendo, a mulher de quarto e o homem metendo, ao notar a minha presença pararam, se olharam mas, creio eu que estavam bêbados, voltaram pra mesma posição, eu, não fazia nem ideia de quem eram, mas entrei na brincadeira sem ser convidada, cheguei perto do casal, o homem me olhava com cara de safado, que me puxou pra perto tirou seu pau de dentro da mulher e me fez chupar aquele pau todo melado de buceta, enquanto ele chupava minha buceta totalmente molhada, fazendo um 69 maravilhoso. A mulher que enfiava os dois dedos na buceta, mandou ele me fuder, não deu outra, virei minha bunda pra ele ficando de quatro, enquanto comecei a chupar aquela bucetinha grande e molhada, era tudo o que eu mais queria.

Depois de alguns minutos nessa posição, empurrei ele pra baixo, fazendo ele deitar e subi em cima daquele pau um pouco menor do que o do Pedro mas que estava me levando á loucura. Cavalguei, chupava os dedos, gemia, e pedia mais, até que a porta se abre novamente e...

Mais tarde continuo o conto, espero que gostem hahaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jf696 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mr. Julio

Excitante seu conta garota parabens... visite o meu conto tambem.... bjaozaooo

0 0
Este comentário não está disponível