Filmando para esposa assistir

Um conto erótico de kasado59
Categoria: Heterossexual
Contém 1275 palavras
Data: 06/01/2015 14:47:02

Meu nome fictício é Roberto, tenho 30 anos, moreno claro, sou alto, sarado e casado com uma loira linda também sarada, cabelos lisos e compridos que se chama Claudia e têm 29 anos.

Tudo começou em 2014 quando meu amigo Artur enfim iria se casar e me chamou para ser padrinho além de outros amigos. Eu e Artur somos amigos a muito tempo mas isso não vêm ao caso fato é que ele me chamou para ser padrinho e claro, iríamos fazer uma despedida de solteiro mas nada programado ainda.

Rodolfo, um dos padrinhos (éramos em 4: eu, Rodolfo, Alfredo e Sérgio – tudo fictício) sugeriu que fôssemos a um puteiro mas todos descartamos a possibilidades já que tirando Artur todos éramos casados e não queríamos dar bandeira.

Depois de discutirmos o que fazer, Sérgio que tinha morado em outra cidade disse para viajarmos para esta cidade onde ele não morava mais e ninguém nos conheceria. Disse que la ele resolveria tudo. Concordamos e iríamos para la umas 3 semanas antes do casório. Sérgio iria para la uma semana antes da gente pra ajeitar tudo e depois voltaria.

Claro que para nossas esposas e para noiva dissemos que sim seria uma festa mas nada de putaria, apenas diversão entre amigos e que iriamos assistir um jogo de futebol na cidade e depois bebermos a noite toda e no outro dia de manhã voltar. Ficaram com a pulga atrás da orelha mas nada fizeram para impedir.

Quanto a minha esposa Claudia essa fim estava bem mais desconfiada sempre me questionando sobre o que iríamos fazer.

Foi um dia antes da nossa viagem que Claudia fuça no meu celular e pega todas as nossas conversas, planos no meu Whatapp. Não uso muito Facebook, Whatsapp e essas coisas e pra mim que tudo estaria apagado. Tinha até foto das garotas que Sérgio tinha nos mandado. Quando eu sai do banho eis que vejo ela com meu celular na mão e me entrega me dizendo para mim explicar. Fiquei sem reação, espantado não sabia o que fazer. Estava tudo explicado ali, tinha até fotos e não tinha sequer a menor possibilidade de inventar alguma desculpa. Tive que assumir, dizendo que era um presente para o noivo, que seria sua última noite de solteiro mas que não iria significar nada e que se ela quisesse eu não iria e que me perdoasse mas não significaria nada para mim.

Ela me perguntou uma coisa apenas e pediu sinceridade. Se quando casamos teve uma despedida de solteiro para mim. Disse que não e de fato não teve mesmo.

Foi ai que ela me surpreendeu mais do que o fato de ela ter descoberto. Disse para eu ir e aproveitar, para mim encarar como uma despedida que não tive. Disse também que sabia o quanto a amo e disse que me amava muito e não queria me prender. Disse também que sabia que seria apenas uma noite de farra, que isso é da natureza do homem e sabia que no outro dia estaria com ela. Falou que eu era um bom marido e uma noite destas não iria atrapalhar nosso relacionamento muito pelo contrário, seria excitante para ela imaginar eu com outra pessoa.

Não sabia se era uma armadilha dela pra saber minha atitude, se concordava ou se me fizesse de desentendido e dissesse que não iria mais mas conheço minha esposa e sei quando ela fala sério. Ela me tranquilizou dizendo que ninguém saberia disso, que as outras esposas e nem os meus amigos não precisariam ficar sabendo mas impôs apenas uma condição: que eu desse um jeito de filmar para ela ver depois. Essa realmente foi a noite das surpresas.

Sentamos e conversamos bastante. Já que tinha sido pego e já que ela tinha digamos, me liberado, topei e fui. Não tinha outra alternativa. Preferia que ficasse tudo em segredo.

No outro dia viajamos e claro não contei nada, apenas pedi para apagarem tudo no meu Whatsapp. Chegando la Sérgio nos levou a uma chácara mais afastado da cidade que ele alugou. Era de tamanho médio, com dois chalés: um com 3 e outro com 4 quatros pequenos. La bebemos um pouco, ajeitamos o local e Sérgio disse que a noite as meninas chegariam. Eram 5: uma para cada.

A noite, mais ou menos 21:00 hrs elas chegaram. Todas lindas. Eram 4 morenas e uma loira e eram garotas de programa que Sérgio tinha contratado. Nós tínhamos rachado o valor da chácara e das meninas.

Antes de me apresentar, corri para o quarto onde estava e posicionei meu celular em um canto escondido e deixei filmando com o carregador conectado para não acabar a bateria. Joguei uma camiseta por cima para camuflar e deixei apenas uma brecha para filmar.

Voltei e cada um já estava com uma e fiquei com Renata, uma linda morena clara e como ninguém estava ali para conversar fomos direto para o quarto.

Já chegamos nos beijando e tirando a roupa. No começo me preocupei com a câmera mas depois não estava nem ai, apenas me preocupando em sair em um bom ângulo mas como o quarto era pequeno isso não era problema. Renata me fez uma bela de uma chupeta, lambia meu pau e chupava. Passava meu pau na cara dela e ela com cara de safada. Depois de uma bela chupeta já coloquei ela de quatro e meti mas meti gostoso. Comer uma gata desta sem culpa era bom demais e montei nela pegando pelo cabelo e meti forte.

Depois deitei e ela sentou e cavalgou gostoso até eu virar ela e ficar por cima metendo um pouco mais devagar. Pedi para ela chupar e gozei como nunca na boquinha dela. Enquanto ela foi no minúsculo banheiro tomar um banho, disse que logo iria atrás. No momento que ela fechou a porta e ligou o chuveiro eu já tirei o celular e guardei o carregador. Parei o vídeo e dei uma rápida conferia e deixei o celular na mesinha e fui para o banho.

Após o banho, descansamos um pouco e transamos novamente mas antes fiz uma pergunta: perguntei se ela importaria se eu tirasse algumas fotos. Queria saber a reação dela e ela topou para minha surpresa dizendo que eu era casado então não vazaria com as fotos. Mal ela sabia que já tinha filmado mas enfim, enquanto ela chupava eu tirava algumas fotos. Ela fazia caras e bocas e comi ela em pé desta fez alternando de quatro sempre tentando pegar uma boa foto. Gozei na boca e cara dela e espalhei bem a porra e fui fotografando aquela gata toda gozada se exibindo.

Tomamos mais um banho, saímos la fora e logo todos se reuniram e elas foram embora.

No outro dia cedo viemos embora. Cada um contou como foi e claro que omiti a parte das filmagens e fotos.

Já em casa, Claudia me deu um grande beijo mas não tocou no assunto e eu fiquei quieto. A noite antes de transarmos ela tocou no assunto perguntando se eu tinha feito o que ela pediu e pra mim contar nos mínimos detalhes como foi.

Contei tudo e mostrei o as fotos e vídeos. Ela olhava alucinada claramente excitada e viu umas 3 vezes tudo. Perguntou se valeu a pena e disse que sim. Então ela disse que eu já tinha aproveitado bastante e que agora era pra mim voltar para sua esposinha. Foi uma transa maravilhosa, acho que ela ficou o tempo todo imaginando.

No outro dia tudo foi normalmente, chegou o dia do casório e correu tudo bem e pra mim foi uma bela despedida de solteiro que não tive.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasado69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está com jeito de que ela irá revidar ou até já fez isto. Nos conte depois. Bom conto.

0 0
Este comentário não está disponível