O Legado (Capitulo 20)

Um conto erótico de Willz
Categoria: Homossexual
Contém 934 palavras
Data: 06/01/2015 02:35:41

Eu: Marcos eu sei que eu comecei agora nesse negocio mas não vejo o porque de tanto espanto só porque fiz um escudo mágico...

Marcos: É é é... qu-que na-não vo-voce meio que, eé... Veja você mesmo - nisso ele moveu as mão e um espelho enorme brotou da terra me fazendo assustar e desfazer o escudo, e quando me deparei com o meu reflexo entendi porque o espanto dele...

Eu: Mas como isso pode ser possível...

Eu não podia acreditar no que eu via, eu estava vestido com uma roupa lilás cheia de brilho composta por um estranho sapato, que na verdade era só um tipo de fio metálico que passava pelo meu pé e envolvia meu tornozelo, o short curto (parecia mais uma cueca samba-canção só que bem justo) com um detalho de lua crescente na lateral direita, parecia um broxe, uma blusa justa com uma estampa brilhosa semelhante as jóias e meu cabelo havia ficado maior, até os ombros, eles estavam brancos como a lua e uma mecha roxa na frente. Atrás havia duas asas lindas com formato de lua crescente... Isso mesmo eu havia me tornado uma fada!

Eu: Marcos, o que aconteceu? Como pode isso? – Falei me virando pra ele enquanto ele me olhava com cara de bobo, tenho certeza que vi uma babinha escorrendo.

Marcos: Hein... Não é que sua avó havia me dito que isso poderia acontecer eu só não esperava que seria tão rápido pois mal começamos, nos somos criaturas mágicas então quando precisamos usar o Maximo do nosso poder assumimos formas mágica?

Eu: E eu tinha que ser uma fada porque?!

Marcos: Fadas são as mais poderosas e bondosas entre o reino da magia, por isso você como um dos herdeiros principais dessa magia não poderia ser outro ser mágico.

Eu: E você pode me dizer qual é a sua forma mágica? – Bem já que eu estava naquele estado ele tinha que se colocar igual, tenho certeza que eu não tava muito legal naquela roupa, sei lá acho que se eu tivesse vestido lycra estaria melhor (nada contra a lycra gente).

Marcos: Bem, é que... Eu ainda não despertei esse minha forma! – disse ele meio de cabeça baixa, ele parecia meio envergonhado com isso – Meu mestre disse que eu tenho tudo que preciso para desperta-lo, mas que provavelmente só despertaria quando estivesse com você. – Ele corou ao dizer isso

Sim meu povo, cara e um brutamonte e tava acanhado, eu igual besta olhando pra ele perdido, nem sabia o que fazer, será que ele gosta de mim tanto assim?!

Eu: Bem então vamos treinar pra ver se você o desperta logo não é?! – sorri sem graça, ele fez o mesmo e depois se pois em posição de ataque. – Hãnn... é, tipo assim... o que você está pensando em fazer?!

Marcos: Te forçando a se defender, prepare-se lá vou eu. ELETRIC BAQ

Ele não fez isso, parecia o mesmo que ele fez para tentar-me para da ultima vez, não podia ser atingido de novo poderia despertar o lado mal, por instinto coloquei as mão esticadas a minha frente e fechei os olhos, senti aquela boa sensação de novo e quando abri os olhos meu escudo estava formado e recebendo toda a descarga elétrica que Marcos mandava. “Bem a magia e emoção e pensamento eu pensei em me defender e senti medo e assim se fez, isso significa que posso atacar também, do mesmo jeito” pensei.

Marcos: Muito bem, foi muito bom seu escudo está forte e sustentando muito bem minhas cargas vamos ver até onde ele agüenta. Vou aumentar a carga.

Eu: Eu estava pensando em algo melhor – ele me olhou confuso e aproveitei a baixa guarda dele para atacar concentrei e dei um salto que mais pareceu um voou. E Mentalizei desespero assim lancei um ataque com uma palavras que me vieram na cabeça. – Sfyre Lainús – Falei quando estiquei minha mão em direção a ele

Uma grande esfera branca surgindo a frente da minha mão e logo em seguida é disparada em alta velocidade para cima dele, o disparo foi tão forte que me fez dar cambalhotas no ar e pegou Marcos de surpresa que se esquivar mais acabou sofrendo o impacto da explosão causada quando a esfera se chocou ao chão, jogando-o para longe porem ele deu uma piruetas e parou com a mão no chão.

Marcos: Ok, eu admito que você me pegou de surpresa, mas agora não acontecerá novamente – Disse ele sorrindo, uma mistura de safadeza e maldade moldava seus lábios e me fizeram arrepiar.

Eu: vem com tudo que agora eu já peguei o jeito – Se eu pudesse voltar no tempo eu não diria mais essa pequena frase. Assim que acabei de dizer ele veio voando em mim direção (sim eu ainda estava flutuado), preparei um escudo para receber o impacto porem foi inútil, com apenas um soco quebrou a minha barreira de lançado-me para traz com o impacto. Sem perceber ele surge atrás de mim me fazendo colidir com seu grande corpo. Imobiliza-me com seus e diz:

Marcos: Agora vou te fazer aprender a não mais desafiar seu tutor: MAX VOLTS

Nem eu acreditei naquilo, só sentia a dor da corrente elétrica passando pelo meu corpo, porém era mais fraca do que a do primeiro treinamento, precisava pensar rápido senão fritaria com toda aquela eletricidade em mim. Só me restava fazer uma coisa....

Bem gente mais tarde eu posto mais alguns capitulos pretendo postar mais dois um a tarde e um a noite, espero que vocês estejam gostando, não se esqueçam de deixar suas opniões e criticas! Beijinhosz Até mais tarde!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Awillz7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários