Todas As Coisas Mais Simples|Cap 1

Um conto erótico de G@roto jovem
Categoria: Homossexual
Contém 1401 palavras
Data: 05/01/2015 22:19:50

Todas as Coisas Mais Simples |Cap 1

Era início de ano e como sempre acontecia tudo igual: alunos/professores novos e velhos , a diretora dando boas vindas e aquele falatório todo, e não tanto movimento no colégio de alunos, pois nos primeiros dias quase ninguém vai.

Me chamo Caíque Jordão, moro na cidade de Caruaru em Pernambuco, no bairro Mauricio de Nassau, um bairro de classe media e alta, e minha família (eu e minha mãe) nos encaixamos na classe média da sociedade, não somos ricos, mas graças a Deus temos uma vida financeira boa que foi conseguida com muito trabalho de minha mãe, que quando eu tinha apenas 8 anos se separou de meu pai e foi morar com minha vó, hoje falecida. Ou seja, teve que recomeçar a vida do zero.

Também tenho um irmão que já é maior de idade, mas hoje mora com meu pai na cidade que agente morava.

Eu tenho 17 anos, 1.70 de altura, olhos pretos, o cabelo da mesma cor dos olhos e liso com um pouco (bem pouco) ondulados nas pontas deixando-as um pouco pra cima, minha pele é branca e um pouco queimada de sol (então eu sou moreno? Não é isso produção?!kkk) e meu corpoAh , meu corpo é de um garoto magro, mas de um tempo pra cá venho fazendo exercícios e tô ficando musculoso 💪 kkkk. De rosto eu não sou bonito, mas também não sou uma desgraça em pessoa kkkkk, então me considero uma pessoa normal.

Infelismente eu sou muito tímido, e qualquer coisa que acontecesse eu ficava vermelho e queria me transformar no menor ser que existe. Com essa timidez toda eu não havia feito muitas amizades, tinha apenas uma amiga que se chama Eduarda, que tem a mesma idade e altura que eu, olhos verdes claros e um lindo cabelo preto e longo que era liso até a metade e no final tinha uns cachos que a deixava mais linda com aquele sorriso de criança que combinava perfeitamente com seu rosto, não havia garota que a visse e não quisesse ter o corpo dela, que era bem feito devido a academia. Enfim, era a garota dos sonhos de todo hétero.

Como somos bastante íntimos, ela me contava tudo que acontecia na sua vida e eu não fazia diferente. Ultimamente ela só me fala de seus casos sem compromissos (as famosas "ficadas") com uns meninos que conheceu logo após ter terminado com Daniel, um garoto negro um pouco mais alto que agente e que tinha um físico de se invejar, mas como caráter ele era péssimo, um babaca falando resumidamente. Eu já havia a certo tempo contado a ela que era gay (infelismente, pois queria ter coragem de falar pra todos) e ela me deu o maior apoio do mundo e disse que sempre iria me ajudar, e aquilo me deixou muito feliz, nessas ocasiões é sempre bom ter pessoas assim em nossa volta.

Estava cursando o 3° ano do ensino médio , e estudava em um EREM (Escola de Referencia de Ensino Médio) da minha cidade. Como o próprio nome da escola diz, a escola era referência em tudo: melhores alunos, ganhava vários prêmios, alunos com melhores notas, melhores professores etc... E eu e minha amiga sempre fomos competentes nos estudos, tirando as melhores notas da sala.

Estávamos no colégio, ainda não havia começado as aulas e resolvemos andar pela escola para vermos os novatos(as) que estudariam lá, tinha muitos rostos novos e também muitos antigos, nossa sala por exemplo, não havia nenhuma pessoa nova ( isso pra mim era bom, pois não teria que ficar me apresentando pra todo mundo, iria me dar muita vergonha)... Ou pelo menos por enquanto não havia.

Agente caminhava indo em direção a nossa sala pois já havia tocado o sinal, não demorou muito tempo e a diretora chegou em nossa sala:

-Olá queridos alunos (falsa não ,FALSA), venho aqui pra apresentar a vocês o novo aluno da classe, Vinicius entre por favor!-Disse ela fazendo um gesto com as mãos para que ele entrasse.

-Oi gente.-Responderam todos em coro com um "oi" - Sou Vinicius e sou um cara legal, quero fazer novas amizades aqui e espero que me entenda com a maioria aqui.-Disse

Minha amiga muito "atiçada" fala em voz alta:

-É solteiro???- Nessa hora todo mundo cai na risada, ele ficou meio sem jeito e deu um sorriso meio forçado no canto da boca, mas não a respondeu , sabia que era apenas zoação e se sentou perto de nós, eu olhei pra ela com uma cara de nervoso (😓) e ela me olhou com aquela cara maliciosa e safada (😏) kkkk. Paramos de nos olhar assim, pois a professora estava começando a aula , as duas primeiras fizemos apenas relembrar o que vimos no ano passado e a terceira aula era de Artes e ela pediu pra desenharmos o que fizemos nas férias ( achei meio infantil, mas ela era a professora e na sala dita as ordens) e resolvi fazer um bicho preguiça deitado numa cama com um celular do lado e fones de ouvido, mostrei pra Eduarda e ela se acabou de rir , quando me posiciono pra sentar sinto uma mão no meu ombro e alguem chegando perto do meu ouvido , era o novato:

-Me empresta uma borracha?- Falou ele sussurrando próximo de mim.

Na hora senti um calafrio na minha pele, meu Deus que voz era aquela? Procurei minha borracha mais não encontrei na banca, virei para trás pra ver se estava na mochila, e quando me virei ele ficou me olhando, não parava de me olhar enquanto eu procurava aquela maldita borracha que não aparecia, é claro que fiquei nervoso e envergonhado, e ele lá observando tudo. E não era só ele que me observava , Eduarda também:

-Toma a minha.-Disse Duda entregando sua borracha.

-Obrigado.-Falou

Fiquei aliviado e um pouco chateado, ele tinha pedido o favor a mim, um favor tão simples, e eu não pude ajuda-lo, me odiei naquele momento.

-Como é seu nome?-Perguntou.

-Eu sou a Eduarda, pode me chamar de Duda e esse é meu amigo Caíque-Falou apontando o dedo indicador pra mim e ele retornou a me encarar.

-Prazer-Disse fazendo o gesto para que eu apertasse sua mão.

-O prazer é todo meu.-Falei

Logo acabou a aula , íamos nós três pra cantina e conversamos bastante sobre tudo, acabei descobrindo que Vinicius era super gente boa, e diferente de muitas pessoas que ali estudavam, era um garoto simples não financeiramente, mas no caráter dele, isso era notório! Seu jeito que sorria e falava me encantava muito, e isso o tornava mais perfeito ainda. Ele tinha 18 anos e 1.75 de altura, cabelo negro liso e olhos azuis igual aquele azul de oceano sabe? Era bem branquinho, parecia até que nunca tinha ido a praia kkkk, e seu físico era lindo, só de ver aquela camisa destacando aquele peitoral definido mexia comigo ... E como mexia kkkk.

As 2 últimas aulas eram de educação física , e o professor levou a gente pra quadra, como não gostava muito de esportes, fiquei sentado na arquibancada vendo os jogos:

-Bom pessoal , quero que formem equipes de meninos contra meninas, vamos jogar vôlei hoje!-Falou o professor.

Logo começaram a formar as equipes, e o Vinicius estava lá com aquele shorts e aquela camiseta, todo lindo, deixando as garotas loucas! De vez em quando se ouvia umas cantadas de longe feitas por elas. Eu só ria daquela situação , quando olhei pra frente, tomei um susto pois ele já estava na minha frente:

-E aí? Vai ficar sentado aí olhando agente jogar ou vai jogar?-Disse.

-Ah Vinicius ,tô sem vontade sabe...-Falei olhando pro lado e fazendo uma cara de preguiçoso .

-Ah não , você vai sim !- falou me puxando pelo braço e me levantando, não esperava aquela reação e acabei esbarrando no seu corpo e voltando um pouco pra trás.

-Opa, tá fraco mesmo hein?-Falou com um sorriso no rosto e olhando pra mim.

Fiquei sem reação, olhava apenas pro rosto dele e aquele lindo sorriso, ele fazia o mesmo, agente foi se aproximando e aí....

Continua...

Oi gente , esse é meu primeiro conto aqui , sou novo na área e preciso da opinião de voces , pois quero saber se o tamanho ta na medida ou preciso mudar algo , enfim me ajudem, a avaliação de vocês é essencial , beijos xau!😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G@roto Jov&m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários