Pré Festas - Parte 1 - Com minha prima e seu amigo

Um conto erótico de Line
Categoria: Grupal
Contém 1578 palavras
Data: 05/01/2015 16:20:07
Assuntos: Grupal

Olá meus amores, Desculpem a demora em voltar a escrever para vocês. Tive alguns problemas nesse final de ano, logo chegaram as festas, então já viu, né... Mas estou aqui, todinha para vocês e já começando a ficar molhadinha só de lembrar a história em que vim lhes contar. Bom, tive que ir para a casa dos meus avós, na semana que antecede o Natal, a família toda foi para a chácara da família para aprontar tudo para a semana de festas, limpar a piscina, aparar a grama, abrir e limpar a casa e todas essas coisas, afinal, a chácara ficou fechada por mais de um mês... Enfim, para que a casa dos meus avós não ficasse sozinha por duas semanas inteiras, eu e minha prima, sim AQUELA prima, ficamos para cuidar da casa, indo para a chácara no dia 24 pela manhã. Bom, eu e minha prima passamos 5 dias, juntinhas... Tenho várias histórias sobre esses dias, então vou dividir em vários contos...

Confesso que, mesmo passando mil e uma sacanagens em minha cabeça, eu fiquei um tanto tímida. No primeiro dia em que a família saiu, logo pela manhã, ela foi ao shopping e eu fiquei para dar uma arrumada na casa e curtir uma piscina mais tarde, o calor estava insuportável. Pois bem, quando eu terminei de arrumar tudo, coloquei o biquíni e fui para a piscina. Depois de nadar um pouco e deitar-me na espreguiçadeira para tomar sol, ouço minha prima chegar com seu carro. No intuito de dar uma provocadinha, para ver se ela insinuaria alguma coisa, afinal ela havia me prometido loucuras, virei-me de barriga para baixo, para pegar sol nas costas, soltando o botão do meu biquíni, deixando minhas costas nuas.

Fingi que não a ouvi, e então ela chegou ao meu lado, acariciando minhas costas, o que fez cada centímetro do meu corpo arrepiar. Fazendo-me de assustada, virei-me “esquecendo” de cobrir meus seios, o que me fez perceber que ela me comia com os olhos. Ela então me disse:

- Pele gostosa como sempre, priminha... Estou com fome, quer um lanche?

- Sim, sim... Deixe só eu colocar meu biquíni.

- Ah priminha, estamos só nós duas, não precisa desse pudor. Afinal, aí não tem nada que eu não tenha visto E sentido. – ela me disse olhando com aquela cara de safada, se dirigindo para a cozinha, para preparar nosso lanche... Fui daquele jeito mesmo para a cozinha, e em meio a nosso lanche as coisas ficaram mais quentes ainda. Mas não é essa história que vim contar. O que venho contar aconteceu na noite daquele dia.

Depois de um rala e rola delicioso ela me disse para não sair de casa, que ela teria uma supresa naquela noite. E me perguntou se eu toparia uma aventura inédita. Como sei a mente safada que minha prima tem, imaginei o que poderia ser, mas me contive, sem criar expectativas.

Por volta das 20 horas minha prima disse que chamara dois amigos para irem jantar com a gente, ela já havia encomendado comida japonesa, que nós adoramos. Fui então me arrumar para receber os amigos dela. Tomei um banho delicioso, fiz uma escova no cabelo, uma maquiagem simples, mas bonita, coloquei um vestidinho azul, de alcinha, com um decote que realçava meus seios, um tecido leve que caíam sobre meus quadris deixando visível que eu estava sem calcinha.

Às 22h os amigos da minha prima chegaram, pensando que seriam dois homens, tive uma surpresa ao ver que eram um homem e uma mulher, que inicialmente eu achava que eram namorados, mas ao longo do jantar descobri que eram primos. Fiquei um tanto confusa com o que minha prima pretendia, mas mantive-me em meu canto, até que, por volta da 1 hora a menina se despediu de mim e de minha prima e perguntou se seu primo iria também, quando ele disse que ficaria mais um pouco para nos ajudar a terminar de beber o espumante (rsrs).

Então, quando minha prima foi levar a menina no portão, convidei-o para ir pro sofá, que era mais confortável. Ali ficamos um tempo conversando, sobre o que um e outro faziam da vida e todo esse blá blá blá, enquanto minha prima tirava as coisas da mesa. Logo ela se juntou à nós no sofá, entrando na conversa, quando minutos depois ela me pediu para ligar a TV, para ver o que estava passando. Quando ligo a TV levo um susto ao me deparar com uma cena de sexo, super excitante, na tela, peço desculpas aos dois, mudando de canal rapidamente, quando minha prima diz:

- Nãããããoooo, deixa lá.... Vai dizer que vocês não gostam, quem aqui não faz isso??? Hein??? – e me olha com uma cara de safada, deixando claro que ela havia deixado naquele canal de propósito.

Disfarçadamente olho para o Marcos (nome fictício), um moreno lindo, bem malhado, cabelos raspados e vejo sua boca de lábios carnudos esboçarem um sorriso de canto, soltando um suspiro, logo ele diz:

- Isso é sacanagem. Essa cena motivadora e eu aqui com dias gatas provocantes. Querem me testar, é?!

Então minha prima inclina seu corpo para mim, que estava no meio, e olhando para ele ela diz:

- E se eu fizer isso....? – e me dá um beijo molhado, cheio de tesão... Ai ai ai aquela boca hein.

Realmente era o que eu esperava. “Ménage à trois”, senti meu corpo estremecer. Ficamos ali, nos beijando, quando sinto a mão de Marcos passando em meus cabelos. Minha prima olhou para o Marcos e perguntou o que ele queria, o mesmo disse que queria ver-nos tirando uma a roupa da outra... Pensando em agradá-lo, prontamente puxei a blusinha da minha prima para cima, que já estava sem sutiã, desabotoei seu shorts jeans e em um puxão tirei a bermuda e a calcinha juntas. Demos mais uns beijos, ficando de joelhos no sofá, de frente uma para a outra, pegando em meu bumbum, minha prima tira meu vestido, vendo que eu usava SÓ ele, olha para mim com cara de safada e diz: Huuum, priminha safadinha, facilitou meu trabalho...

Marcos solta um suspiro, chega do meu lado e diz:

- Cara de santinha é só fachada, então?

E começa a me beijar forte. Minha prima vem para trás de mim, deixando-me livre para o Marcos. Que segurava minha cabeça com suas mãos fortes e me beijava profundamente. Minha prima, atrás de mim, beijava minha nuca e acariciava meu bumbum. Marcos começou a mamar em meus seios com vontade, me fazendo soltar gemidos profundos. Aquilo era diferente de tudo que eu já havia feito. Minha prima me abraça por trás, levando uma de suas mãos a um de meus seios e a outra acariciava minha xaninha fogosa. Aquilo era gostoso demaaaaaiiisss...

Marcos volta a me beijar, e uma de minhas mãos vai lá pra trás, acariciando a xaninha gostosa da minha prima, a outra começa a acariciar o volume dE Marcos por cima de sua bermuda.

Depois de um minuto ou sei lá quanto tempo (pois na hora da delicia o tempo anda de forma diferente), Marcos pede pra que tiremos as roupas dele. Num impulso, eu e minha prima nos olhamos e rimos, jogamos ele no sofá, tiramos suas roupas e ficamos alguns segundos admirando seu pau enorme. Começamos então a brincar com ele, acariciando, beijando, chupando... Ele respirava forte e soltava gemidos intensos... Ele puxava nossos cabelos. O tesão tomava conta de nossos corpos. Minha prima continuou chupando com fogo o seu pau, enquanto eu subi para beijar sua boca deliciosa. Depois de um longo e quente beijo, ele me olhou e pediu com tesão: Coloca sua bocetinha na minha boca, coloca?! Sem hesitar eu o obedeci na hora, rebolando bem gostoso naquela boca gostosa. Enquanto isso, minha prima senta deliciosamente no pau dele, virei-me de frente pra ela, e em meio aos nossos beijos, ela rebolava no pau de Marcos e eu na boca dele. Nós três ficamos nessa posição gemendo loucamente, por um bom tempo. Depois eu o olhei e disse que tbm queria senti-lo dentro de mim, deitei no chão e minha prima veio me beijar enquanto ele abria minhas pernas para me possuir. Que tesão. Ele me possuía com vontade, minha prima deu-me sua bocetinha para eu sentir seu mel... Uma loucura deliciosa que nos fazia delirar, gemer, gritar e pedir cada vez mais. Minha prima volta a me beijar, dizendo que queria sentir minha xaninha com a dela. Rapidamente Marcos sai de cima de mim e começa a admirar a cena de duas safadas roçando a xaninha uma na outra... nós gemíamos de prazer, isso é realmente delicioso. Marcos se aproxima entregando seu pau, alternadamente a nós duas, enquanto nos esfregávamos freneticamente, até que gozamos deliciosamente. Marcos então nos diz que tbm quer gozar, tomamos seu pau em nossas mãos e boca, beijando e chupando deliciosamente, até que gozou em nossas bocas. Ficamos alguns segundos, largados no tapete, até que minha prima foi tomar banho, eu e Marcos continuamos ali, nus, por uns 30 minutos, até que ele começa a acariciar minha xaninha, dizendo que não sabia se nos veríamos novamente, então queria aproveitar minha xaninha mais um pouco. Fiquei jogada no tapete, enquanto ele me acariciava, chupava e lambia, me fazendo gozar mais uma vez. Ali fiquei e adormeci, até que eles me acordaram, porque Marcos queria se despedir para ir embora.

Espero que tenham gostado, porque eu adorei e estou molhadilha só de lembrar!!!!

Beijos quentes meus amores =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Line_Bella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada Anjo lindo, prometo que farei o possível para ser mais presente!! Beijos quentes =)

0 0
Este comentário não está disponível