Me apaixonei pelo meu pai 02

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 880 palavras
Data: 05/01/2015 14:40:56

Estou novamente aqui para continuar meus relatos, aos que acompanharam meu primeiro texto, viram que eu violei meu pai com sexo oral enquanto ele dormia devido sua embriaguez numa determinada noite, nunca tinha feito algo parecido com ninguém, muito menos com ele. Aquilo me deixou por um bom tempo pensativo e com algum sentimento de culpa, porém o prazer que me vinha apenas na lembraça me deixava excitado. Lembrar do seu pau em minhas mãos, pulsando forte, com um leve cheiro de mijo, algo extremamente viril para mim, me deixava alucinado; aliás, me deixa alucinado.

Após aquela noite, quando o dia amanheceu e eu acordei, meu pai já nao estava mais em casa, havia saido pro trabalho. Eu estava com algumas dúvidas, e temia ele lembrar do ocorrido. Passei o dia na expectativa, porém quando chegou do serviço nada demonstrou saber, apenas comentou que havia acordado com uma grande dor de cabeça e que se ele havia me machucado(ele costuma me bater quando bebe muito) que eu o perdoasse. Confesso que fiquei muito aliviado e prometi pra mim mesmo nunca mais fazer aquilo novamente.

Os dias se passaram e eu estava resistente em minha opinião, mas fraquejava as vezes quando eu o curiava banhar através do buraco da fechaduro, ou quando cheirava suas cuecas antes de lavá-las, mas violá-lo novamente estava disposto a não mais fazer. Papai estava a beber menos e passou um período namorando uma mulher, ele a trazia em casa e dormiam juntos, aquilo me deixava extremamente irritado, e para amenizar meu ódio, curiava os dois transando. Meu pai é perfeito no sexo, fazia ela gemer muito e lhe dava pegadas fortes que a deixava enlouquecida. certa noite eu os curiei, pensando eles que eu já estava a dormir, entraram no quarto dele e não fecharam a porta, quando levantei e passei por lá, vi-lhe entreaberta e fiquei olhando. Ele estava por trás daquela mulher ajoelhado na cama e ela em quatro apoios, puxava seus cabelos com uma mão e a outra dava-lhes tapas e apertava sua bunda, ela gritava e gemia muito. Meu Deus! Como foi bom ver aquilo, meu pai excessivamente varonil, dominador, um verdadeiro domador de touros bravos(naquele caso uma VACA), confesso que gozei sem nem triscar a mão no pau. E, depois do meu orgasmo, me bateu uma sensação de tristeza ao vé-lo com outra pessoa e não aguentei fui pro meu quarto e lá chorei até cair no sono.

Algumas pessoas podem querer me julgar, devido meus sentimentos em relação ao meu pai, porém devo ressaltar que eu o conheci depois dos meu 15 anos, há três anos que o conheço e moro com ele. Por mais que ele seja meu pai de sangue, eu não consegui despertar aquele amor de filho e os acontecimentos me ajudaram a ter despertado outros sentidos. Antes de vê-lo eu já sentia atração por homens, e depois de conhecê-lo passei a me sentir atraído, principalmente depois que se separou e passamos a morar sozinhos e eu comecei a fazer os serviços domésticos que antes minha madrasta fazia, comecei a me sentir como ela. E acho que meu pai deve ter algum sentimento diferente por mim tbm, pois por vezes ele me trata que nem tratava sua ex, como por exemplo, ele batia nela quando bebia e faz o mesmo comigo, mas quando está sóbrio é super amoroso, e além disso ele gosta de puxar brincadeiras comigo, como pegar na minha bunda, fala que eu pareço uma mulherzinha, quando ele acorda sai do quarto sempre com o pau duro(ele dorme só de cueca) e senta na mesa pra tomar o café com muita naturalidade, essas coisas. Fico muito confuso também.

Certo dia ele me levou pro futebol pra assistir uma pelada dele com os amigos, no intervalo fui ao vestiário mijar, lá encontrei um cara conhecido de meu pai, ele estava mijando também, quando eu entrei não pude conter o olhar, fiquei olhando o cacete dele, era muito grande, escuro como sua pele, ele percebeu e me disse: -"O BANHEIRO FEMININO É O DO LADO". ao dizer isso ele riu e deu uma sacudida violenta e saiu, eu fiquei paralisado com aquilo e muito tenso. depois do jogo meu pai me chamou e fomos pra casa, ele tava com um aspecto diferente, parecia zangado, quando chegamos em casa começou a me agredir com apertos no braço e falando coisas do tipo:-"tu é viadinho porra?" " que porra é essa de ficar entrando no banheiro pra ver pica?" "tu ta querendo me desmoralisar sua bichinha fdp!?", eu fiquei tentando me justificar dizendo que nao tinha feito nada do que disseram pra ele e que fui ao banheiro simplesmente para mijar, porém ele continuou e disse mais, depois de me imprenssar na parde:"-se tu virar bichinha eu mesmo vou fuder teu cú pra tu ver o quanto isso é 'bom'(disse bom no sentido de ruim), quero ver se tu vai gozar pelo cú, seu merdinha!"

Depois de tanta pressão piscicológica meu pai foi pro quarto, eu me recolhi também e lá comecei a me masturbar imaginando acontecer o que ele me prometera, mesmo sabendo que o que ele falou foi uma ameaça agressiva e não uma satisfarção sexual. Vocês me acham maluco??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SuedPaulo2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O.O Aguardo ansiosamente pela continuação e que seja o mais breve possível :D

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

continuarei pessoal, até porque tem muita coisa a ser relatada ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

de malucos o mundo esta cheio meu querido.mas voc é muito carajoso de esta relatando essa historia.m abraço e um cheiro.e um beijooo

0 0
Foto de perfil genérica

É maluco.eu já tinha saído de casa na primeira sura dele por esta bêbado sem eu ter feito nada errado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um pouco, mas faz parte, como dizem não mandamos jo coração, ele quem escolhe por quem vamos nos apaixonar.

0 0