Comendo um rabo super apertado

Um conto erótico de gutoaf
Categoria: Heterossexual
Contém 3723 palavras
Data: 05/01/2015 11:56:07

COMENDO UM RABO SUPER APERTADO - Sou biólogo, autor de livros e vídeos numa especialidade desenvolvida por mim, e leciono as aulas do meu curso não curricular, ministrado geralmente em capitais.

Mais de noventa por cento do meu público são mulheres, e uma delas me convidou para passar o final e o começo do ano em sua propriedade, numa cidade pequena do interior do Paraná, a um quilômetro do centro, local tranqüilo q meia hora a pé cobre toda região central.

Sempre q posso, gosto de caminhar por uma hora todas as manhãs, e logo no primeiro dia indaguei sobre uma rua onde houvesse um bom aclive, para favorecer o esforço na subida, e o descanso na descida.

Esse critério permite maior condicionamento, sendo também mais prazeroso.

Dirigi-me para a rua indicada, e apesar de me concentrar na caminhada olhando mais para o asfalto, nos primeiros momentos foi impossível não apreciar a quantidade de árvores e a beleza das casas, difíceis de classificar em bom gosto, repletas de lindos jardins muito bem cuidados, piscinas e pomares com mangueiras carregadas.

Eram cerca de nove horas da manhã, e no 3º quarteirão me deparei quando ainda subia, com uma mansão q ocupava mais da metade da quadra, e na frente da piscina, próxima ao portão, estava sentada numa cadeira dessas típicas desse local em jardins, uma linda morena clara, num biquíni com as coxas lindíssimas, inteirinhas à mostra.

Confesso que perdi a concentração costumeira, porque estava sem sexo já por mais de uma semana, e fiquei de pau duro imediatamente.

Olhei bem para a menina q me pareceu ter uns trinta anos, e chamou a atenção a sua barriga de falsa magra, q aprecio, e tb qdo a garota é violão, pq costumam ter seios médios, cinturinha, e bunda saliente daquelas q são verdadeiras paisagens.

Continuei caminhando e observando as belezas naturais de casas de campo de um bairro nobre, mas não encontrei nenhuma outra garota q concorresse com aquela q não me saía da cabeça de cima, e tb da debaixo.

Vi apenas senhores e senhoras lavando o carro, cuidando do jardim, a maioria me cumprimentou, enfim, estava muito satisfeito, e me aproximava da residência onde estava a garota de biquíni.

Sorri para ela, fui correspondido, e arrisquei convidá-la pra caminhar comigo:

- Bora caminhar? Disse-lhe.

- Não, não, obrigada...estou de férias tb disso...depois te conto pq, qdo terminar...disse-me.

- Daí, cada vez q passava em frente, trocávamos algumas palavras ou sorrisos, até q terminei, e fui conversar com ela.

Comecei dizendo meu apelido, q é Guto, e indaguei o nome dela. Disse se chamar Cecília, mas q atenderia se a chamasse apenas de Ci.

Daí, contou possuir com a família algumas academias em Curitiba, ser personal trainer, e por isso, queria ficar pelo menos por uma semana sem a rotina do restante do ano.

Mas contou gostar demais de caminhar, especialmente qdo possuía boa companhia, e quem sabe, se noutro dia se animasse, caminharia comigo.

Agradeci pela classificação de boa companhia, e observando a mangueira carregada de mangas bem amarelas no canto esquerdo do muro, pq amo mangas perguntei se podia pegar algumas do chão.

Ah...pode entrar e pegar quantas quiser no chão, no pé...são tantas, q ficam se perdendo mesmo q tente viver nestes dias a base de mangas! Disse-me sorrindo. E tem mais dois pés tb carregadinhos lá atrás, vamos lá, acompanho vc.

Ela se levantou e foi na minha frente, proporcionando uma visão maravilhosa das suas coxas, bunda com um biquíni pequeno, cinturinha, cabelos pretos muito bem cuidados na altura da cintura...uma mulher maravilhosa com seios médios bem empinados.

- E se quiser aproveitar para tomar um suco de mangas, até já tenho gelado, pq a partir de amanhã cedo estou esperando meus pais e meus irmãos, e outros parentes e amigos, e comprei e tb preparei algumas comidas e bebidas. A dispensa, a geladeira, e o congelador estão cheios!

Estava seco por dentro por causa da caminhada, peguei algumas mangas no chão pra logo me satisfazer, mas aceitei a sua oferta do suco pq além de estar com sede, tb desejava ficar com ela ao máximo, antevendo algo mais.

Ela me ofereceu a escolha de uma cadeira numa das lindas mesas na varanda, e foi buscar o suco de manga.

Voltou com uma jarra linda, enorme, cheia, bem amarelinha, uma delícia, e copos grandes tb lindos, daqueles q fazem beber mais.

Perguntei se gostava de mangas, e ela confirmou que sim, mas q eram muitas, e se perdiam mesmo. Disse q poderia levar qtas quisesse e pudesse, e prometi buscar mesmo depois vindo com o carro. Perguntou se era da cidade pq não conhecia ninguém pois raramente vinha à casa, o meu trabalho, onde estava hospedado, e o papo fluiu legal por iniciativa dela para o assunto q desejava, qdo perguntou sobre minha esposa.

Sou divorciado, sem filhos, tenho 56 anos, loiro, 1,75m, cabelos lisos curtos, olhos bem azuis, me cuido muito, sou vegetariano, e ela se admirou da minha idade e da minha pele, dizendo transparecer uns dez anos a menos.

Daí, foi a minha vez de perguntar sobre o marido dela. Contou ser divorciada por sete anos, e ainda não ter filhos. Esteve sozinha em todo esse tempo, nas suas palavras, “sem dar sequer um beijo na boca!”

Aproveitei sua deixa, e disse:

- Vc é tão linda, q mulher bonita vc é, vc sabe dissso, se olha td dia no espelho, e deve ser cantada a toda hora, deve ser até chato driblar tantas cantadas a td instante, trabalha num meio onde há muito homem q se cuida e tb chama a atenção, e não aconteceu ainda de alguém pegar teu coração de jeito, balançar vc, dar aquele calorzão no peito qdo o coração dispara?

- Guto, é bem isso q vc falou, isso mesmo, td certinho como descreveu, teria um homem pra escolher td dia se quisesse, mas amei demais meu marido, e ele me traiu, lutei, fui uma leoa, briguei, fiz de td pra ficar com ele, mas não teve jeito, e doeu muito, machucou muito, ainda hoje sofro por isso.

- Mas vc sabe q um amor perdido só se cura com outro amor melhor...já disseram isso pra vc, já leu...

- É verdade, Guto, disse-me sorrindo...mas vamos tomar nosso suco, pq está tão gostoso qto o papo, só q ele aquece, e fica ruim.

Aí, fiquei admirando o jardim, tão bem cuidado, elogiei o suco, a construção, e ela perguntou se gostaria de conhecer a propriedade.

Aceitei, e ela ia na frente permitindo a minha visão do q Ci possuía de mais gostoso: Uma bunda bem arrebitada coberta com uma tanguinha q teimava em entrar no rego à medida q caminhava levando-a a tirar de vez em qdo, coxas belíssimas, uma deusa q deixava meu pau duríssimo!

Começou pelas cinco suítes enormes, três salas, três copas, duas cozinhas, nas varandas em volta de toda a casa, nos dois escritórios, e daí, parou numa porta, se encostou bem, olhou fixamente nos meus olhos, e disse de modo bem doce e sensual:

- Nunca fiz o q estou fazendo...engraçado...parece q te conheço faz tanto tempo...q somos amigos...e sequer sei teu nome!

Estávamos com o copo de suco nas mãos, então, me aproximei bem perto fitando bem seus olhos, pedi licença para pegar seu copo, e o coloquei numa mesa próxima junto com o meu.

Em seguida, fiquei bem perto com os meus lábios dos lábios carnudos dela, numa posição pra beijar mesmo, a abracei com a melhor pegada q podia, e a trouxe inteira ao encontro do meu corpo.

Até me esqueci de q devia primeiro tomar um banho, pois caminhara e o suor já secara, mas qdo pinta a oportunidade, nunca se deve desperdiçar. Foi um senhor beijo, um beijaço daqueles q nunca terminam, e unem embaixo ainda mais, permitindo q as mãos passeassem pela bunda por dentro da calcinha pouca coisa maior do q um fio dental...havia apertado bem a sua bunda, ela gemia muito, passeei pelos seios, as coxas muito gostosas...ela me abraçava apertando suas coxas nas minhas gemendo muito...beijava seu pescoço, lambia suas orelhas, voltava para a boca e beijava bem linguado, colocava o pau apertando bem a sua buceta....várias vezes movimentei meu pau bem no meio da sua buceta... esfregava direto nela, mas qdo comecei a descer a boca para os seios, ela se assustou...já havia até retirado a parte de cima e me preparava para chupar e lamber cada um deles...qdo ela me empurrou, e disse:

- Nossa...q loucura estou fazendo! Com os braços estendidos num gesto demonstrando para não me aproximar repetia: Eu não sou assim...critico mulheres q dão facilmente para os caras...nossa...tenho q me controlar...vc mexeu muito comigo, sabia? Mas conheci vc agora mesmo! E tb estou totalmente desprotegida com essa roupa...só podia dar nisso mesmo...q loucura...e recompôs a parte de cima...ajeitou melhor a de baixo...e mostrou a mancha enorme e as coxas molhadas pelo tesão...putz, o q vc fez comigo depois de sete anos!

Ela estava apenas de biquíni, com um tamanquinho, e eu com, uma camiseta, cueca, shorts, tênis e meia. Contato físico total...pau duríssimo na altura da buceta...mas ela pediu desculpas, e disse q iria ao banheiro, e q esperasse na mesa onde tomamos o suco. Colocaria mais roupa, e voltaríamos a conversar.

Demorou uns dez minutos, ela voltou vestida com uma camiseta vermelha rendada bem decotada e sem sutiã, calça leg preta dessas bem justas q retratam bem a buceta e se usam em academia, estava uma deusa, pq mulher bonita fica bem com qualquer roupa.

- Nossa, Guto, adorei o teu beijo, sabia? Voltou dizendo.

- Achei q não, Ci. Se tivesse adorado mesmo o meu beijo, estaríamos noutro local, fazendo outras coisas, não acha?

- Ah! Guto, não pega pesado comigo, por favor! Te contei...são sete anos de seca...ainda estou cheia de tabus...preciso me livrar de tantas coisas ainda...fazer com vc o q fizemos já foi demais pra mim, Guto...nunca fiz com ninguém...tem paciência comigo, vai...me ajuda q vc não vai se arrepender...prometo...disse-me toda dengosa...eu sou mesmo muito gostosa...bem apertadinha...são sete anos, Guto, q não entra nada em mim, q nem beijo! Estou falando a verdade, Guto!

- Pelo jeito q vc fala, Ci, transpareço não estar acreditando, é isso? Mas se transpareço não acreditar, desculpa, pq acredito em vc, teu jeito de ser e se comportar, demonstra q fala a verdade.

- Ah, Guto, é q bateu uma insegurança danada...gostei de vc...sabia? Disse bem dengosa.

- Tb gostei de vc, Ci...disse-lhe: vamos nos dar bem...não te preocupa...hoje foi só o começo...ok?

- Então, Guto...hoje se vc tiver tempo enquanto estou sozinha, podemos aproveitar pra conversar...conversar, eu disse, Guto...e sorriu...até podemos ficar um pouco...dar umas beijocas nessa tua boca maravilhosa...mas sem avançar para onde estávamos indo...controle-se só por um pouco de tempo, Sr. Guto...pq eu, já vi q não conseguirei me controlar...e sorria...pq amanhã a casa estará cheia...amanhã poderemos conversar, claro, mas não será como agora.

- Ok, Ci, concordo em conversar o qto, e onde vc quiser...tb estou de férias, sem nenhum compromisso...só preciso tomar um banho, trocar de roupa, e volto...ainda caminharei por um mês em frente da tua casa, naquele horário q me viu pela 1ª vez...disse-lhe sorrindo...se me convidar para entrar e tomar um suco de manga, tenha a certeza de q aceitarei... o q acontecerá depois, não sei, mas q estou super a fim de vc, estou.

- Vem pra almoçar comigo, Guto. Vc aceita? Tem bastante comida, poderá escolher...

- Claro q aceito, Ci....daqui a pouco estarei com fome tb.

A jarra de suco se esvaziara, trocamos selinhos na boca, e saí prometendo voltar em uma hora.

Estava totalmente sozinho numa casa de fazenda a poucas quadras, tomei banho, troquei de roupa, e voltei na hora prometida.

Ci me recebeu com um beijo de língua, bem demorado e gostoso, só q sentados na mesma mesa onde tomamos o suco, explicando q adora beijar, q amou o meu beijo...mas precisava ser sentada pelo menos naquele dia, pq ela não confiava q conseguiria se controlar. Queria conversar mais comigo, me conhecer melhor...E mais uma vez me pediu paciência com ela, prometendo q não me arrependeria.

Estava com fome, e ela preparara uma salada, macarronada com castanha do Pará ralada no lugar do queijo, pq sou vegetariano. Dera esta sugestão a ela, e até saiu para comprar a castanha no supermercado. Disse ter aprovado minha sugestão, pq tb não gostava de queijo. Pelo andar da situação, antevia q a pegaria logo mais após o almoço, q não conseguiríamos apenas conversar, pq tinha beijinho pra td, e nos encostávamos esfregando bem o pau na sua buceta, demorando cada vez mais a cada oportunidade. Já havia aproveitado para por o pau bem apertado na sua bunda, e ela contrariando seus cuidados, empurrou bastante, e rebolou no meu pau, gemendo algumas vezes.

Assim q assentamos para almoçar, logo na 1ª garfada, coloquei a comida na boca, mastiguei, e propus trocar com ela num beijo sem nenhum limite. Ela amou a experiência, e queria almoçar fazendo assim direto. Qdo com o meu garfo colocava a comida em sua boca, logo a recebia mastigada, e entregava a minha beijando bem molhado e linguado. O tesão era enorme, e só crescia. Na segunda metade do almoço, Ci não se contentou em ficar sentada na sua cadeira, e quis sentar no meu colo. Adorei, pq sabia q não cumpriria nada do q combinou comigo, e meu pau doía, de tão duro q se encontrava.

- Guto, q negócio duro é este, espetando minha bunda? Nossa...Guto! Como está duro! Faz qto tempo q está duro assim?

- Ci, meu bilau está duro assim desde q cheguei. Mas ficou duro e amoleceu inúmeras vezes, pq qdo vi tuas coxas ele já endureceu, ficou um poste, e precisei disfarçar qdo caminhava!

- Nossa, Guto...q delícia saber q mexo com assim com vc...e rebolava no meu pau ajeitando a melhor posição na bunda e na buceta, enquanto trocávamos comida direto.

Qdo terminamos o almoço, ajeitei Ci no meu colo de frente para mim, numa posição em q facilitasse beijar e fazer carinhos no seus seios. Tinha certeza de q se fizesse td bem feito, rapidinho ela pediria para ser comida, pq gemia e suspirava direto, querendo beijar, lamber, mordiscar...então a ajudei a ajeitar a buceta bem em cima do pau com movimentos ritmados meus com os dela, e não deu outra...ela gozou tremendo, e até gritou, ficando meio molinha nos meus braços. Aproveitei nesse momento para massagear os seios, e sem q resistisse, levantei a sua blusa, e o sutiã. Beijei os bicos, lambi, apertei, massageei, fiz uma festa com eles, enquanto Ci aproveitava para se movimentar em cima do meu pau tentando novo orgasmo. E rapidinho tudo se repetiu, com movimentos mais rápidos, gemidos, um grito, abraço super apertado, tremores...e ficou molinha...

- Nossa, Guto, q coisa maluca...não consigo parar de gozar com vc...e ainda quero mais! Estou ensopada, sabia? Põe a mão aqui em baixo, e guiou minha mão direita para dentro da sua tanguinha. Estava fervendo e ensopada! Um rio!

- E vc ainda nem me penetrou, Guto!

- Mas vou comer vc agora, disse-lhe com firmeza. Vou comer sua buceta muito bem comida, vou comer sua bunda bem comida, Ci, pq vc já gozou algumas vezes, e eu ainda nenhuma vez! Só estou me esfolando aqui na cueca e no shorts.

- Ah, Guto, desculpa, mas é q está tão gostoso assim...vc falou q vai comer minha bunda, Guto...é isso mesmo q falou?

- Mas vai ficar muito melhor agora...disse-lhe...e a carreguei mamando seus seios, para a cama de casal mais próxima. Sim, vou comer tua bunda tb, Ci. Gosto muito de enrabar uma bunda como a tua q é tão linda...

- Ah, Guto, vai doer...não dói, Guto?

- Não vai doer, Ci...faço com bastante carinho, devagar, preparo vc muito bem...vc vai pedir meu pau no teu cuzinho, vc vai ver.

A colocara deitada na cama, nos despimos rapidamente, e me pus no meio das suas pernas, chupando a sua buceta e introduzindo os dedos e a língua. Ela começou a gritar e a gozar imediatamente. Nunca vi nada igual...gritava, tremia e gozava...gritava, tremia e gozava...gritava, tremia e gozava, molhando totalmente o meu rosto. Qdo estava bem molinha depois de não sei qtos orgasmos, dei meu pau para chupar, mas ela pediu pra fazer isso noutra vez. Desculpou-se dizendo não estar ainda acostumada comigo.

Então, perguntou como queria comer sua buceta. Pedi para sentar em meu colo de frente para mim, como estava no final do almoço e gozou duas vezes ainda vestida. Ela encaixou o pau na buceta e beijando bem linguado e molhado começou a subir e a descer, gemendo, tremendo e gritando...intervalava os beijos para dizer: Que delícia, Guto...como vc é gostoso, Guto...q delícia de pau...q pau gostoso, Guto...

Mas como não sou de ferro, estava sem camisinha, e não conversamos sobre isso, qdo pressenti q gozaria, tirei o pau e gozei maravilhosamente na sua mão.

Continuamos nessa posição ainda bastante tempo nos beijando e fazendo carinhos nos seios, até q ela percebeu q o pau estava subindo de novo.

- Guto, ele está endurecendo outra vez...vamos meter de novo, Guto? Só q agora vamos tomar um banho, e vc me come de quatro no banheiro, topa? Embora sejam sete anos de ausência, lembro gostar de dar de quatro, Guto. Quero experimentar assim com vc. Mas vc goza fora de novo, está bem, pq não nos preparamos pra gozar dentro.

Fomos ao banheiro maior, com banheira luxuosa, a água ficou muito legal, ela colocou essência, trocamos muitos carinhos, nos lavamos e enxugamos, e daí, Ci pôs as mãos na parede, arrebitou a bunda, e disse: Me come a buceta, Guto.

O pau estava duríssimo, foi só encaixar e fazer o vai e vem bem rápido. Aproveitei pra dar uns tapas na sua bunda, e não deu cinco minutos, e dona Ci tremeu, gritou e gozou, ficando logo bem molinha nos meus braços.

- Ai, Guto, acho q agora deu, estou com dificuldades para ficar em pé...vamos deitar um pouco, pediu.

- Q nada, Ci...olha o pau como ainda está duro...vou aproveitar pra comer tua bundinha...teu cuzinho deve ser uma delícia de apertadinho...vai massagear e apertar meu pau...teu cuzinho deve ser uma delícia, Ci...vou preparar vc pra receber meu pau no cuzinho...

- Guto, eu sou toda apertadinha...mesmo tão molhada, minha buceta não é apertada?

- É verdade Ci, q a tua buceta é muito apertada e gostosa.

- Só q tem q ter paciência, Guto, pq será a 1ª vez q dou a bundinha...mas quero dar pra vc...vc foi tão gostoso comigo, e quero te recompensar agora e sempre...daí, se for mesmo gostoso, dou sempre pra vc...aqui...em Curitiba...onde vc quiser...meu cuzinho e eu inteirinha seremos teus, Guto.

- Vou preparar teu cuzinho pra receber meu pau. Ci.

Pedi q Ci ficasse de quatro com a bunda bem aberta e a visão era estonteante, maravilhosa...lambi bastante...peguei um creme de cabelo e besuntei os dedos...com muito esforço pq Ci tinha o cuzinho muito apertado, coloquei primeiro um dedo no cuzinho e movimentei como faria com o pau...Ci gemia...lambi bem o cuzinho e depois, ainda com esforço, coloquei dois dedos e repeti os movimentos...Ci gemia mais alto e rebolava bem safada...depois, lambi de novo, e coloquei três dedos repetindo os movimentos q faria com o pau no cuzinho de Ci...nesse período Ci aumentou os gemidos e movimentos, e perguntou se já iria colocar o pau.

- Quer q coloque meu pau no teu cuzinho, Ci? Perguntei.

- Guto, estou muito a fim, estou com um baita tesão no cuzinho...mas põe bem devagar...

Duro feito uma pedra, depois de lambuzar com o creme, encostei o pau no cuzinho e pressionei levemente...Ci para minha surpresa colaborou empurrando sua bunda, e a cabeça passou com bastante dificuldade...Ci colaborava rebolando e empurrando a bunda contra o pau...assim, rapidinho enterrei td e fiquei parado esperando q Ci se acostumasse comigo na sua bunda. Qdo Ci começou a se mexer devagar rebolando, tb quase tirei aos poucos e recoloquei cada vez mais rápido. Nesse momento, pedi q Ci pressionasse e movimentasse seu clitóris e me concentrei pra comer aquela bunda muito bem comida. Meti bastante tempo cada vez mais rápido, variamos as posições de ladinho, de frango assado, sentada de costas, sentada de frente, saímos da cama algumas vezes, fomos engatados até mesmo no quintal num local no qual não seríamos vistos...e Ci sempre colaborando ao máximo mesmo reclamando q as pernas estavam moles ela tb queria gozar pela bunda.

- Guto, pela bunda tb é uma delícia, disse. É um prazer diferente. Se agora está tão bom, depois qdo ficarmos melhor e nos entendermos mais, nossa, será ainda mais gostoso te dar a bunda! Já quase consegui gozar algumas vezes...só faltou um pouquinho!

Qdo voltamos ao banheiro e ela pôs as mãos na parede, fiquei ainda mais impressionado com a beleza da sua bunda e do cuzinho, parece q se tornou mais excitante, o pau endureceu mais, aumentou de tamanho, e gozei muito gostoso no rabo da Ci. Qdo sentiu a porra na sua bunda, ela gozou forte a ponto de precisar q a segurasse pra não cair. Voltamos para a cama e dormimos demais. Acordamos qdo eram mais de dez horas. Levantamos, comemos um lanche, e Ci quis me dar a bunda de novo. Comi muito gostoso a bunda da Ci preparando com margarina, e gozamos juntos mais fácil dessa última vez.

Com apoio de sua família, caminhávamos cada manhã e Ci ficou comigo minhas férias inteiras de um mês, havendo passado seus clientes em Curitiba para outra pessoa. Foi um período maravilhoso, e continuamos namorando na Capital. Estes fatos aconteceram nas férias de dezembro/2013 e janeiro/2014. Ela aprovou este texto. Nossos nomes são fictícios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gutoaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Cuzinho besuntado com margarina, hum...

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, rolou ate dica culinária. Conto envolvente, muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Um texto feito com apuro, rico em detalhes e história muito atraente. Gostoso demais de ler. Continuarei atento na leitura de seus escritos. Um abraço do Val - valdgalvao@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS BELO CONTO SE PRECISAREM DE AJUDA

0 0
Este comentário não está disponível