Investidas na morena casada - parte 2

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 05/01/2015 09:22:31
Assuntos: Casada, Heterossexual

Olá a todos novamente!

Meu nome é Gustavo, moro na região de Campinas, tenho 41 anos, pele clara, cabelos castanhos, olhos azuis, 1,83m, 80kgs e coxas grossas; e vou terminar agora a história que comecei a narrar.

Para quem quiser se situar procure por este título que terá toda a introdução do fato que continuarei agora.

.

Este fato se passa com a Silvana, uma morena deliciosa nos seus 1,67m, com 70kgs muito bem distribuídos, e mal casada.

Depois de nosso primeiro round, Sil pega o cardápio do motel e escolhe uma caipiroska, e eu uma cerveja. Tomamos tranquilamente conversando mais um pouco, quando começo a fazer um carinho com as mãos em seus pés. Ao mesmo tempo sinto sua pele se arrepiar e como adoro pés, percebo que ela tambés se excita com meu toque neles.

Os pés de Sil eram lindos e como se ela adivinhasse meu gosto, usava a cor vermelhas nas unhas. Intensifico o carinho nos pés dela, me posiciono a sua frente, e vou trazendo um deles até minha boca. Começo beijando a parte de cima e desço até seu calcanhar, direciono minha boca para a sola de seu lindo pé 37 e coloco minha língua nela, começando a subir até os dedos, fazendo minha parceira se revirar na cama. Desço novamente e repito tudo isto bem lentamente!

Quando chego em seus dedos novamente, coloco o dedão e mais um em minha boca e chupo eles bem gostoso!

Sil treme de tesão, se vira rapidamente, começa a chupar meu pau, que já está bem duro, pega uma camisinha ao lado da cama e sem perder tempo coloca ela com a boca...foi maravilhoso! E ela diz: -Me come agoraaaaa!!!

Fico sentado de frente pra ela, deitada, e coloco suas pernas em meus ombros. Antes de colocar meu pau, provoco ela, dando batididinhas com ele em sua buceta...ela enlouquece, segura no meu pau e puxa seu corpo pra frente, me engolindo. Começo a comer aquela buceta suculenta e toda lubrificada por seu meu bem gostoso! Inicio devagar e depois aumento o ritmo, quando sem ela esperar pego em suas 2 pernas, as dobro lentamente e posiciono seus pés em minha boca.

Coloco seus 2 dedões juntos, um ao lado do outro, e introduzo os 2 em minha boca ao mesmo tempo, chupando bem gostoso seus dedões. Aumento o ritmo das estocadas enquanto chupo seus dedos. Sil geme alto de tesão! E goza, 1, 2 vezes...

Quando percebo que também estou perto de gozar, tiro meu pau, viro ela de costas, na posição de quatro e começo a comê-la deste jeito que adoro! Enquanto como Sil de 4, seguro bem seus belos cabelos negros, entrelaçando eles em minha mão direita, me deixando dono da situação! E quando Sil dá uma olhada pra trás dou um tapa bem gostoso em sua bunda com a mão esquerda!

Ela adora e curte muito este momento...e eu sacanamente levo minha mão esquerda até seu rosto e coloco o dedo médio em sua boca pra ela chupar...sem dizer nada ela entende e lambe bem meu dedo.

Volto com ele até sua bunda e começo a pincelar ele em seu cuzinho lindo. Ela me olha com aquele olhar de safada e leva outro tapa em sua bunda gostosa.

No seu devido lugar e olhando pra frente, introduzo lentamente meu dedo molhado com sua saliva em seu cuzinho. Começo bem devagar e pondo só a pontinha...e depois ponho mais um pouco. Sim, minha sacana gostosa, tira meu dedo de seu cú, leva até sua boca, lambe ele deixando mais molhado ainda e direciona ele para seu cuzinho. Desta vez enfio ele até o fundo, de uma vez, mas sem machucar, e ela uiva de tesão.

Também jã não me aguento mais e tiro meu pau de sua buceta, arranco a camisinha e ela percebendo, se vira de frente, pra receber toda minha porra em seus lindos seios. Sil passa os dedos em seus seios, pegando meu leite e levando até a boca pra sentir meu gosto.

.

Caio sobre ela exausto, damos um beijo bem gostoso e vamos tomar banho.

No banho um vai ensaboando o outro, passo bem o sabonete em sua buceta e cuzinho, dando arrepios de tesão nela. Ela retribui, passando o sabonete com suas belas mãos em meu pau, provocando uma nova ereção. Percebendo que estou gostando ela começa a bater uma punheta bem gostosa enquanto ensaboa meu saco, bem gostoso. Depois ela lava meu pau e saco, e quando estão limpinhos ela se senta e começa a abocanhar...desce para as bolas, e volta a bater uma gostosa punheta.

Sil chupa as bolas com maestria e percebo que ela vai descendo até procurar meu cuzinho, passando sua língua gostosa nele, me arrepiando de tesão. Ela entende que não aguentarei por muito tempo mais, intensifica a punheta, manipula meu saco e posiciona sua boquinha safada na cabeça do meu pau. Não aguento mais e começo a gozar de novo, em sua boca, desta vez com menos leite, mas ainda com muito tesão. E ela saboreia tudo, engolindo todo meu leite, até a última gota.

Voltamos do banho, e sabíamos que tinhamos que parar por ali naquela noite, mas que também iríamos nos ver novamente.

E assim termina este primeiro conto! Espero ter conseguido prender a atenção dos leitores deste site.

Dependendo da aceitação / comentários deste conto, posso escrever outros, pois tenho várias histórias, que assim como esta, também são todas verídicas.

Se alguém quiser manter contato também, aqui vai meu email: gustavo_nery06@yahoo.com.br

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gustavao Gostosao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MiKa

excelente. adorei seus textos. fiquei com muito tesão também

0 0
Este comentário não está disponível