Marina x Paula - Round 1

Um conto erótico de Kieza
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 01/01/2015 18:44:09

Olá feliz Ano Novo para todos dessa linda casa chamada Casa dos Contos, venho trazer-lhes esse conto que espero que gostem. Moro em Boca do Mato, um Bairro de Cariacica no Estado do Espírito Santo, me chamo Raphael, tenho 23 anos, 1:80 de Altura, peso certo para meu tamanho, tenho olhos verdes pois uso lentes de contato, e sou normal nas partes íntimas.

Tenho hábito de caminhar todos os dias de 07:00 hás 08:00 pois como não curto malha faço isso como uma ginastica, em uma dessas caminhadas encontrei o amor de minha vida, vou chama-la de Marina, pois tem a pele branca feito areia do mar e o seu cabelo de fogo me faz incendiar.

Pois bem assim é Marina de cor branca,cabelos vermelhos e boca enorme,seios fartos e nariz afilado, tem 15 anos, é de uma família muito humilde,batalhadora e de um coração enorme. Fizemos caminhadas juntas por quase seis meses só como amigos sem interesse mutuo ou sem cantadas até que um dia, Marina me confidenciou que seu pai e sua mãe queria muito me conhecer, pois ela falava muito de mim, eu aceitei pois como sou programador de computadores eu faço meu tempo.

No dia e hora marcada cheguei na casa de Marina, fui muito bem recebido pelo seu Edvaldo e Dona Isabel, além que Marina tinha um irmão caçula chamado Caio, que era apelidado de Caio o Capeta e sua irmã gêmea chamada Paula, logo que tive oportunidade de ficar cinco minutos a sós com marina, ela me alerto para tomar cuidado com Paula pois era uma garota perversa e diabólica e não media esforço para conseguir o que quer. Falei com ela tudo bem Marina estou acostumado com pessoas assim pois na minha profissão o que mais tem é gente desse tipo.

Acabou o almoço seu Edvaldo me chamou para deitar na rede e proziar, fui e em meio ao papo acabei adormecendo e só ouvi quando Marina falou meus pais gostaram muito de você e querem que você fique para jantar e depois disso apaguei de novo.

Acordei meio sonolento e com um beijo doce e suave parecia que tinha até meu e em meio a esse beijo ouço algumas palavras: Poxa vida você não sabe quanto tempo esperei Rafa para dar um beijo nessa boca linda e que estou completamente apaixonada, nisso percebi que era a voz de Marina e me lembrei de suas palavras mais sedo e logo olhei para roupa para ver se era Marina mesmo e era a roupa que Marina estava usando então me entreguei aquele beijo como fosse o ultimo de minha vida.

Marina estava mesmo sedenta de amor, logo ela agarrou minha pica por cima da calça e abriu o zipe e caiu de boca em minha pica que como relatei e uma pica normal de 16 cm, eu fiquei assustado e perguntei e seus pais foram ao supermercado comprar o jantar podemos aproveitar eles demoram para escolher o que querem e nisso Marina já sugava minha pica com tanta força que deixava eu completamente maluco.

Eu com sentimento de amor no ar, tirei aqueles seios fartos para fora e comecei a lamber,morde o bico, e sugar cada centímetro deles, com minha mão direita enfiei por debaixo da saia verde que marina usava e já vi que a xoxota dela estava completamente molhada afastei a calcinha para o lado e comecei a dedilhar com cuidado pois não sabia se era virgem ou não quando vi que ela não tinha medo então vi que não era mais cabaço e atolei meu dedo por inteiro ai Marina gritou enfia dois meu amor, eu na hora obedeci e ela gemeu como uma vaca no cio e já tirou minha calça por completo me tirou da rede me jogou no chão e subiu e desceu de vez em minha pica aquela branquinha, com aquele corpo lindo e rosto mais angelical que já vi era bem safada e deliciosa fazendo amor ela cavalgou e até eu não aguentar e quando tentei sair para gozar nos seios ou na cara dela ela trancou as pernas e não deixou me livrar e ali mesmo eu gozei tudo na xoxota dela.

Depois da foda eu botei ela na posição de 69 e enquanto ela limpava minha pica, eu ia explorando cada centímetro daquela xoxota de pelos ralinhos e entrada fenomenal ia com a ponta e passava em seu grelo e depois afundava minha língua dentro de sua xoxota e com ela lá dentro ia explorando seus lábios vaginais e sugando cada parte de sua xoxota, sei que nisso Marina gozou três vezes e caímos cansados.

Depois de uns quinze minutos de descanso nem vi quando marina foi na cozinha e buscou dois copos de vinho que o pai dela tinha separado para aquele dia, e falou vamos brindar ao nosso amor Rafa.

Brindei com Marina e depois do brinde apaguei novamente, acordei com seu Edvaldo falando comigo espero que você tenha uma explicação para isso meu rapaz e uma outra voz chorando me falando como pode fazer isso comigo Raphael, eu ainda te avisei que a Paula era perigosa, e minhas primeiras palavras foram eu pensei que fosse você até a roupa era a mesma e quando olho para o lado vejo Paula com uma roupa completamente diferente e falando ele descobriu o que é uma mulher de verdade e não uma puritana como você Marina e caindo na gargalhada e desferindo mais palavras ele falou que foi paixão a primeira vista desde que pisou nessa casa, nisso seu Edvaldo me pegou ainda sem roupa pelo braço e me botou porta fora eu desesperado e sem reação só tive a reação de chorar quando vejo minhas roupas sendo jogadas para fora.

procurei um orelhão mais próximo e liguei a cobrar para meu amigo Henrique que me buscou e levou eu para casa, chegando em casa tomei um calmante e adormeci como uma criança. ( continua no próximo conto )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desportiva-ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara seu conto é ótima, não liga para os recalcados. Li ele todo e te considero o Rei dos Contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível