Meu Super Namorado - Historias de um jovem leão 01

Um conto erótico de Weslleywest
Categoria: Homossexual
Contém 1611 palavras
Data: 05/01/2015 03:07:51

Abri os olhos naquela manha, a ressaca da festa da Lisa começava a dar sinal, levantei da cama com uma dor de cabeça horrivel fui ate o banheiro e me olhei no espelho... Nossa eu tava um lixo o cabelo, o rosto, nossa eu prescisava de um banho.

Terminado o banho fui vestir o uniforme da escola, pois é primeiro dia de aula na escola é um saco... mas nao quando vc é popular hehehe, pentiei o cabelo, fiz meu topete e fui tomar cafe. Não vou me apresentar né acho que vcs ja sabem quem sou eu, mas vcs nao sabem como eu estou, pois bem, tenho 16 anos, continuo loiro, olhos azuis, 1.64 de altura, nao gostava muito de malhar mas era o jeito ir, tenho que ficar em forma pras competiçoes de nataçao, entao tenho um corpo legal.

- Bom dia pai. Disse pro meu pai Will.

- Bom dia.

Deixa eu dizer a vcs como meus pais estao, meu pai Will, tem cabelos castanhos, continua magro, ta um pouco mais alto que eu, trabalha como medico, seguiu os mesmos passos do meu avo. Meu pai Lion, continua com a mesma altura, so que ta mais serio, e mais forte (malhava junto comigo), tava com barba e o cabelo num corte mais social, ele tambem trabalha como medico na clinica da familia.

- Cade o pai Lion? Perguntei.

- Ele ja foi pra clinica.

- O senhor nao vai?

- Vou mas primeiro vou te deixar na escola.

Terminamos o cafe e chegamos em frente a escola onde eu era praticamente o “rei“.

- Tenha um bom dia filho. Disse meu pai me dando um beijo na testa.

- Para pai, eu tenho uma reputaçao a zelar.

- Ta bom desculpa. Disse me dando outro beijo.

Sai do carro e fui ao encontro de Carlos meu melhor amigo, mas parece que ele ainda nao tinha chegado, fui ate meu armario, ainda nao tinha visto nenhum novato por ali, quando fecho a porta vejo um garoto tao lindo, Branquinho, magro, ruivo, uma bundinha gostosa; Éhhh aquele garoto iria ter a sorte grande de me conhecer, mas antes deixa eu esclarecer algo, eu fico com meninos e meninas, sou bi.

- Oi. Disse chegando perto dele dando meu sorriso sedutor.

- Oi. Disse ele me olhando com cara de poucos amigos.

- Então vc é novo por aqui, entao deixa eu te mostrar a escola...

- Voce é o que? Um GPS? Eu nao presciso de um guia ok.

Como assim, por que ele ta me tratando dessa maneira geralmente quando vou conquistar alguem eles se perdem no meu sorriso.

- Tudo bem, tudo bem acho que começamos com o pé esquerdo, entao vamo reiniciar, me chamo Alysson, e quero muito que vc aceite tomar um cafe comigo.

- Nossa, isso é serio? Disse ele com o rosto vermelho e olhando pra baixo.

- Claro, vc é o garoto mais lindo da escola, e os dois garotos mais lindos da escola tem que ficar juntos vc nao acha. Disse.

- Sabe eu iria gostar de tomar um cafe com vc.

- Entao... quando podemos?

- Quando eu morrer. Disse ele batendo a porta do armario e saindo.

Como... perai aquilo so podia ser um pesadelo, eu... tinha que ser um pesadelo, eu nunca levei um fora na minha vida... quer dizer... eu sou bonito e popular... todos gostam de mim... mas ele...nao...nao... nao esse garoto vai ficar comigo, é o que dizem tudo o que é facil é chato.

- Eae cara. Disse Carlos chegando perto de mim.

- Blz.

- Ta vendo as carnes novas?

- To e acabei de levar um fora...um garoto me regeitou.

- Haha, o grande Alysson foi regeitado, nossa isso entra pra historia. Dizia ele todo felizinho.

- Não cara, eu nao vou desistir tao facil, esse garoto vai ficar comigo.

- Deixa ele, tem um monte de mulequinhos aqui pra vc ficar, olha aquele ali pode servir pra vc. Disse ele apontando pra um garoto que entrava.

- Nao, ele nao. Disse.

O garoto parecia o rei dos nerds, era baixo (1.55), magro, cabelos pretos caidos na testa, usava oculos e aparelho, se um dia eu ficar com aquele garoto minha reputaçao ja era.

Entramos pra sala de aula, decobri que o nome do garoto era Fabio e o do nerd era Talles, mas o nerd nao me importava eu so queria saber do Fabio.

A hora do intervalo chegou fui ate a cantina e o Fabio tava na fila, fui andando ate la, e cheguei atras dele.

- Adivinha quem chegou. Disse no ouvido dele.

- Vem ca garoto quem te deu a liberdade de falar comigo assim em.

- Calma eu so estou tentando conversar.

- Ja percebeu que eu nao quero conversar.

- Ta bom. Disse enquanto a fila andava.

Finalmente chegou a vez dele, ele pedio uma pizza com suco, eu disse pro cara que eu iria pagar o lanche dele.

- Eu tenho dinheiro sabia. Disse ele.

- Eu so estou tentando fazer algo legal pra voce.

- Mas eu nao quero sua caridade por favor me deuxa em paz.

Ele pagou o lanche e saiu, fiz meu pedido e fui atras dele.

- Por favor me da uma chance.

- Ta bom, vc tem sua chance, por que eu devo sair com voce.

- Por que eu sou bonito.

- Tenta de novo.

- Por que eu sou popular.

- Terceira e ultima chance.

- Por que, eu sou um otimo atleta.

- Ta vendo é por isso que eu nao vou sair com vc nunca, vc é muito superficial, se acha demais e so pensa em voce mesmo.

- Eu nao penso so em mim mesmo.

- Seu topete ta torto.

- Ai meu deus nao acredito meu topete impecavel nao pode estar torto.

- Ta vendo, vc é mais superficial que a barbie.

Disse isso e saiu, fui ate o banheiro pra ver se meu topete tava mesmo torto (nao podia ser visto assim) quando virei o corredor esbarro no nerd e ele tonto do jeito que é derruba suco na camisa dele, ele me olha com uma carinha triste, aquele garoto era muito esquisito, sigo meu caminho ate o banheiro deixando ele la com a cara de besta dele.

Entrei no banheiro e ufa! Meu topete tava perfeito igual a mim. Sai do banheiro e fui curtir o intervalo pelo menos o resto, a proxina aula era educaçao fisica, fomos pro vestiario trocar de roupa, visto a roupa de educaçao fisica e vou pra quadra, ainda nao tinha ninguem la, opa, tinha uma pessoa la, o Talles ou melhor o nerd, ele tava sentado na arquibancada e ficava me olhando, é nessas horas que eu odeio ser bonito, tenho a atençao de todo mundo.

Dei graças aos ceus que os outros caras chegaram e começamos um jogo, meu time sempre ganhava claro, eu dava sempre um jeito de usar minha super velocidade pra ganhar o jogo. Outra coisa importante de falar, depois da luta entre meu pai e o super meta la na ponte, os metas foram expostos e a ABM fechou, o mundo sabe da existencia dos metas, alguns deles ficavam se exibindo num show de tv onde eles colocavam dois metas pra lutarem o progama era o maior sucesso, na minha escola ninguem sabia que eu era um meta, meu pai Lion sempre disse que era bom eu guardar segredo, e talvez ele estivesse certo, se eles soubessem sobre mim eu poderia nao ser tao popular assim.

Terminamos a educaçao fisica e voltamos aos vestiarios pra tomarmos banho e trocarmos de roupa, nao vi o Fabio por la, provavelmente se ele visse meu corpo ficaria apaixonado por mim. Vi ele no armario e fui falar com ele, ainda nao me dei por vencido.

- Sentiu saudades de mim? Perguntei.

- Nossa tava morrendo. Disse ele ironico.

- Ei a aula ta acabando e eu queria saber se...

- Alysson eu nao vou sair com voce por dois motivos, 1° vc é superficial e 2° eu tenho namorado.

Nao... nao pode ser ele tem namorado. Ele saiu de perto de mim, assisti o reato da aula e quando acabou, vou saindo da escola e vejo o Fabio de maos dadas com um cara moreno, alto e forte, aquele deveria ser o namorado dele, ou nao, fui ate la pra saber.

- Oi Fabio. Disse.

- Ai meu deus do ceu, nao. Sai daqui Alysson. Disse Fabio

- Quem é seu amigo amor? Disse o cara.

- Daniel esse é o Alysson, Alysson esse é o Daniel o meu namorado.

- Prazer Alysson. Disse ele estendendo a mao pra mim.

- Prazer Daniel. Disse apretando a mao dele com toda a força que eu tinha.

Ele tirou a mao, pareceu sentir dor, eles entraran no carro e foram embora, eu continuei na escola, tinha treino da equipe de nataçao, passamos a tarde toda la. Saimos ja era quase noite, meus pais nao iriam me buscar entao resolvi ir a pe mesmo, passei por um beco e fou quando vi o Daniel e mais dois caras mechendo com o Talles, aquilo era covardia, Daniel balançava os oculos do Talles nas maos e o garoto tava caido, os outros dois ficavam sorrindo deles.

- Ei Daniel, por que nao vem mecher comigo. Disse

- Olha, num é que apareceu um heroi pra salvar o melnga aqui. Disse Daniel cheio de marra.

Eu vou acabar com esse idiota, ele nem imagina com quem ta mechendo.

Continua...

Oi galera, esse foi so o inicio da nova temporada, espero que vcs curtam os personagens, a principil acho que nao iram gostar muito do jeito do Alysson mas vao gostar dele no desenrrolar da serie, gentee tbm espero que tenham curtido Internato, ja que alguns de vcs estavam anciosos pela serie, bom galera por hoje é so, amanha tem mais entao bjoss e Byeee.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive weslleywest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei da nova "voz" na sério *-* mas ele é muito superficial mesmo u.u ahhh, concordo com os outros, não abandone os outros personagens!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pq o Alysson é tão baixinho?..não deveria ser como o pai .

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa coloca o will e os amigos dele tambem quero saber deles tambem nao deixem o lion a luna e os outros bjs espero a proxima

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amo internato demais, e seu conto "meu super namorado" esta otimo... mas ficção cientifica não é mt meu genero de conto entao sou mais afavor de internato :D

0 0