Minha primeira vez num motel

Um conto erótico de MorenoJogadorBSB
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 01/01/2015 16:16:58

Ola, me chamo Patrick e hoje estarei contando a vocês como foi minha primeira vez num motel, com uma coroa !

Pois bem, moro em Brasilia, sou jogador de futebol, tenho 1,86 , pele morena, corpo em desenvolvimento devido a malhação, olhos cor de mel.

No tempo do ocorrido, (em meados de Outubro de 2013) eu tinha meus 20 anos , como qualquer outro jovem, sempre estive conectado às redes sociais,e em um certo dia, recebi um convite de amizade de uma mulher muito atraente, se chamava Mary , muito educada, porém tinha poucas fotos no seu álbum, era um mistério saber mais sobre sua aparência .

Pois bem, depois de várias conversas com Mary, decidimos marcar para nos conhecer, e chegando no dia do encontro, eu soava muito, estava nervoso , com receios bobos, mas fui ate seu encontro.

Dentro de um carro preto ,com vidros escuríssimos ,estava Mary, me aguardando para podermos partir dali e curtir um ao outro.

Entrei no carro, e me reparo com uma coroa muito elegante, de perfume muito gostoso, que contrastava com o cheiro do cigarro, olhos negros e profundos, causa ate um certo arrepio, muito bem arrumada e maqueada .

Saímos dali em direção a Taguatinga, cidade vizinha de onde moro, como sou bastante caseito, reservado, e não curto baladas, pedi a ela que fôssemos num lugar calmo, discreto , e aonde ela decide me levar... no motel.

Confesso que fiquei meio assustado com a ideia, mas topei, entramos , ela pediu uma suíte standard com banheira, chegamos lá e era daqueles quartos onde tinham espelhos até embaixo da cama kkk .

Conversamos um pouco, e como não bebo pedi a ela que evitasse beber ,até pelo fato de estar dirigindo, ela aceitou, e me disse que se eu quisesse algo do frigobar poderia pegar .

Recusei, ai então ela veio perto de mim, já havia tirado a sandália , vestia uma calça , que realçava seu bumbum , sua altura era 1,56m ,tão baixinha que não alcançava minha boca RS.

Me deu um beijo muito gostoso, com certa volúpia, já com as mãos na base da minha camiseta, em movimento único tirou-a e desceu até meus mamilos, mordiscou, lambeu e foi descendo...

Chegou ate minha calça jeans e não demorou para abri-la , nisso levantou-se e começou a tirar a blusa, a calça , ficando apenas de calcinha e sutiã.

Nesse meio tempo, tirei meu tênis, arranquei a calça e ela veio com uma cara de safada, daquelas que queria ser dominada com força, passando a língua em mim, começou no peito e parou antes da minha cueca, a tirou e meu pau naquele momento já saltara com rapidez, não demorou e já estava chupando meu pau (tenho uns 20cm ,e bastante grosso) com maestria, me olhava com uma carinha de puta, eu já estava ficando maluco !

Ficamos nessa por uns 10 minutos, ate que eu desabotoei seu sutiã e salta aqueles seios pequenos, mas durinhos pra idade dela, nisso ela sacou da bolsa uma espécie de gel comestível, passou no meu pau, deu mais algumas chupadas e me disse que estava com medo de não aguentar tudo aquilo dentro dela, nesse momento tirei lhe a calcinha e a conduzi para cima de mim, ela levou meu pau até a entrada da sua bocetinha,( que por sinal uma delícia, toda lisinha, cheirosa, e pequenina).

Começou a sentar fe vagarzinho, de cm em cm ia sentindo aquela delicia engolindo meu pau, ela gemia freneticamente , até chegar até a base, nossa , que delícia, e alem de tudo, super apertada, por isso ela me disse que no início sentia dor, mas não parou e foi fundo...

Sentava ate embaixo, e subia lentamente, não aguentei , puxei-a para mim, ficando meu peito colado ao dela, segurei a conturinha dela e meti com força, ela gritava baixo e isso me fazia aumentar as estocadas, ate que mudamos de posição, a coloquei de lado e meti vara nela, ela me pedia pra comê-lá sem dó,eu obedeci e ia arrombando ela com força .

Logo depois , a coloquei de 4 e fúria ela, ela olhava pro espelho , eu puxava seu cabelo e metia sem pudor, até que senti ela se revirar e parar por alguns segundos a respiração, deitando se na cama, e retornando com uma respiração funda e forte, ela tinha gozado no meu pau, e eu não parei de meter, ela foi se recompondo, falando que havia chegado minha hora, dizia que queria sentir minha porra no fundo da sua linda bocetinha.

Deitei na cama e a trouxe de costas ao meu peito, cravei meu pau novamente e metia, metia com vontade e vinha aquele desejo frenético de espirrar, ela toma anticoncepcional, por isso não haveria risco de gravidez, continuei metendo e olhava ela encima de mim pelo espelho do teto.

Anunciei que iria gozar, nisso ela colocara seus pés na cama, e rebolava com vontade, não demorei e gozei gostoso na sua bocetinha, que delícia, ela deitada sobre mim, meu pau ainda cravado nela, deitamos um ao lado do outro...

Fomos tomar um banho, ela ligou a banheira e ficamos alguns minutos lá, saímos, vestinos nossas roupas, peguei um refrigerante e fomos embora, Mary me deixou perto de minha casa, me deu um beijo e nos despedimos, e ate hoje, ainda nos vemos e notamos para fuder !

Espero que tenham gostado, e logo mais estarei publicando outras aventuras minha !

Mulheres de Brasília, se tiverem interesse é só pedir Whatsapp ou email !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenoJogadorBsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível