Apaixonado por um mal caminho. dúvidas e possível novo conto .

Um conto erótico de OPAKO
Categoria: Homossexual
Contém 1158 palavras
Data: 31/01/2015 19:19:24

Olá , bom pessoas , eu venho aqui agora , para fazer um questionário.

Sobre " Apaixonado pelo mal caminho".

Minha ideia era fazer um prólogo estendido , no caso em duas partes , neste caso o prólogo e o capitulo 1 .

Eu fiz de tudo para encaixar toda a trama , mas eu revendo vi que ficou 👌👌👌👌 então eu quero saber sobre oque vcs acham:

Tipo se vocês querem que eu de continuidade do ponto; em que Pedro tenta se matar!

Ou; se vocês querem a vida deles tipo a cronologia exata. Desde o primeiro momento até ali!

Ou se vocês por saberem parte de tudo querem outros contos.

Eu tenho umas idéias , de contos novos .

Algo em relação a anjos.

Mas nessa temática , eu não quero blasfemar , então eu tenho em mente o mundo de hoje normal , mas no lugar de toda essa religião que temos , ; um deus em questão, é o sobre tudo o criador .

Não quero ser um blasfemador , sou católico e sei que isso é um sacrilégio.

Vou dar para vcs o poder da escolha , se vocês quiserem o anterior eu os darei .

Mas se quiserem o conto novo , que englobará uma ficção no mínimo muito erótico eu vou amar escreve lá .

Então vou dar para vocês uma breve introdução .!!!

Mas repito se vcs quiserem o anterior eu não exitarei , por que ele não chegou no fim ele só está na metade(lembrando que resumi boa parte nesses prólogo e nesse capitulo 1.)

Vcs que vão escolher.....

"As pessoas sempre me protegeram , algo estranho sempre me rodeou .

Era como se eu fosse um bem muito precioso , algo super valioso .

E eu nunca entendi o porque!!

Fui órfão , até os dez anos , eu vivia , no orfanato " Sorriso de um dia novo" , lá as pessoas eram muito legais comigo.

Eu nunca soube o porque de meus pais terem me abandonado , mas eu compreendo que eles tiveram um bom motivo , eu vivia muito feliz , eu tinha meus amigos , mas eu acho que como todos os outros meu maior sonho era o de ser adotado , mas eu nunca perdi as esperanças , apesar de eu ter apenas dez anos eu era o tipo de criança muito pura , eu sabia como as coisas funcionavam , sabia como o mundo era , mas eu sabia exatamente oque eu tinha que fazer para não entrar de cabeça nele.

As educadoras sempre tiveram um certo orgulho de mim , com em relação aos outros , coisa que em mim dava um ódio , por que elas comparavam os outros comigo e esse tipo de coisa é muito triste , eu não gostava e não gosto de comparar as pessoas.

Eu me lembro que , quando escrevi meu primeiro livro , eu tinha nove anos , eu era um garotinho lindo.

Daqueles ,que você via e dizia : oooh que lindinho parece um anjo!

Eu escutava isso com freqüência , meu primeiro livro falava de um garoto , que era órfão mas que achava sua familia , e ele encontrava um amor uma garotinha , e os dois iam crescendo e se apaixonado .

Um lindo romance , e acho que a diretora pediu para editar , sim realmente ela pediu , mas não me lembro de telo visto em uma versão editada , eu me lembro de telo escrito um tipo de caderno , era um caderno de capa dura , marrom , e com folhas amarelas , e na capa eu colei uma foto de um anjinho loiro e o titulo de :" o garoto com olhos de céu "

Mas isso não convém .

Acho que nesta época ,nenhuma criança sabe sobre a sexualidade.

Eu nunca soube , naquela época, oque era um gay.

Eu disse que fui órfão até os dez anos ,certo , então vou explicar .

No meu aniversário de dez anos eu estava sentado em cima de uma árvore , bem alto , escrevendo uns versos de um garoto que comemoraria seus aniversários , todos eles só .

Sim eu baseava minhas criações , com minha vida.

Mas voltando, eu estava muito distraído , e escorregue i , fui de encontro ao chão , eu via meus braços sacudirem no vento , mas meu corpo não bateu no chão , eu senti como se braços fortes me agarracem impedindo de eu me machucar.

Mas eu não me lembro de mais nada ,só sei que quando senti aqueles músculos , meus olhos pesaram muito , e eu desmaie i .

Quando acordei , estava no meu quarto , deitado na cama. Maria a diretora estava do meu lado , e um rapaz muito grande estava em pé do nosso lado ele era um deus , seu corpo era esculpida mente perfeito , ele vestia uma roupa social mas se percebia , que ele era musculoso pois a roupa era apertada , ele me olhava com um brilho nos olhos , um brilho de vitória , era como se ele ganhace o maior prêmio de todos e eu me senti bem .

A Maria passou as mãos nos meus cabelos encaracolados , e disse:

_ Olha meu lindo , este rapaz aqui disse que é seu irmão ele tem documentos , e ele afirmou que o sangue dele é igual ao seu , ele também é +-OA+- , então cremos que ele seja seu parentesco .

Eu olhava para ele , e ele retribuía com um lindo sorriso , o mais bonito sorriso .

A Maria sabia que meu tipo sanguíneo era um dos mais raros , e +-OA+- é um tipo de DNA uno que é a combinação perfeita de o- e a+ não são todos os casos pois , eu nunca ouvi ela falar , de uma outra criança que tinha esse mesmo DNA .

_ Você tem certeza ?_ eu perguntei encarando aquela velha mulher que eu tanto amava.

_Sim meu querido , ele trouxe o isame que comprova , e vocês realmente são parentes , eu peguei aquela amostra de sangue com você no mês passado para isso.

Então fazia sentido , ela tinha tirado sangue naquele dia para isso.

Depois de mais um monte de conversas , burocrático para lá ê para cá , eles me contaram que a muito tempo já estavam a resolver os detalhes da minha guarda , então eu vi perto da cama , minha mala , e o grande homem me olhava com seu olhar de pura alegria , Maria ria e chorava , era tanta felicidade , de ambos.

Depois de me despedir de todo mundo , dos meus amigos , e checar , se todos meus cadernos com as minha escritas estavam na mala , eu fui a portaria , Maria me levou até o carro ,muito bonito era uma Ferrari vermelha , eu sabia que era por causa do cavalinho kkkkkkkk, por que naquela época eu não sabia nada de carros , ela abriu a porta do passageiro , e eu entrei , e o grande homem estava lá , no lugar do motorista , neste momento me deu um certo medo , mas ele sorriu e eu me senti bem.

Então eu Fechei a porta e vi Maria ficar pequena , de ante a distância.

_Bom meu nome é Andrew , Andrew Templaryus , e você se chama , Arie templaryus _ele falava olhando para estrada , e então se virou e completou_ e você é um anjo....

Bom falem , se vcs querem continuação ou retrospectiva , ou a nova. Trama .

Cometem por favor....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oPAKO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi OPAKO... acho que a história sobre as drogas teve um final cult e interessante. Acho que ela terminou bem ali. Talvez pudesse até escrever outra história sobre a mesma temática. Sobre os anjos, achei interessante e está bem escrito, mas é muito difícil não blasfemar. Quando usei um anjo na minha história, usei logo um que fosse caído pq ai não tinha como eu blasfemar contra os anjos bonzinhos rsrsrs Então se vc tem medo de blasfemar, é melhor escrever sobre outro tema antes que se arrependa :P Quer uma ideia? Escreve sobre uma escola para gays rsrs sei lá kkkkk pensei nisso agora :P Bjs e amanhã eu falo com a sra pelo whats kisses

0 0
Este comentário não está disponível