Ditorh e Zideck - O amor através dos tempos 16 FIM DO POVO DO OCIDENTE E MAIS UM COMEÇO...

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 31/01/2015 01:51:39
Última revisão: 31/01/2015 05:20:21

Comentários

Foto de perfil genérica

Mando tu sabes quanto adoro historias de vidas passadas ,pois acredito nisso e sinto isso em relação a ti...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ,,,Querido as vezes tu trocava o nome sei lá se não era eu que lia mal ,mas sabendo como tens que ti virar conseguires colocar os capítulos ...Nada tirou o mérito da historia sensacional como sempre ,cada vez te admiro mais ....Sem palavras pra expressar tudo que sinto ...Beijão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, que final maravilhoso. O amor é a essencia de tudo. Eu adorei!! Parabens por mais uma obra fantastica. Que vc posso nos brindar sempre com mais. Obrigada por mais um compartilhamento. Tenha uma ótima semana. Beijos! Ate mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Que final mais emocionante tal como o resto da trama, confeço que me entusiasmei cim razão nesta trama porque levou-me até onde queria e perto de onde estou, brigado por ser tão bom nisto vc é super fantastico fico lisongeado por estar aprendendo contigo. Um grande abração e um beijão. Tchau e um otimo domingo

0 0
Foto de perfil genérica

Nandooo

gostei muito dessa história... talvez vc deva de aventurar em uma ficcao... gostei do Zideck pq conta do dom dele... pensa nessa ideia.

e vc adoranadora essa praia ne?? Oq tem nela pra vc amar tanto assim??

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindo, lindo, lindo...É só o que posso dizer. Se já achava teus contos ótimos, este foi espetacular, você mais do que deu conta do recado...Parabéns meu querido, vou ficar contando os dias para o seu retorno. Beijos, te adoro.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau!! Você é demais amigo, toda a estória e o final trazendo para os dias atuais, muito bom e sem adjetivos para me expressar. A única coisa ruim é que acabou, mas sei que logo você criará outra obra prima e nos presenteará. Amigo todos nós esperamos o amor, esse amor capaz de vencer tudo e ainda continuar vivo e acredito que ele vai chegar. Te amo lindão, um ótimo final de semana para você e quem sabe você não esbarra com ele na praia do futuro. Bjos!!

0 0
Foto de perfil genérica

que tudo esse conto !!! voce como sempre nos emocionando e nos surpriendendo .amei esse final. quando temos nossas almas gemeas somos imensamente felizes. eu sou imensamente feliz pois tenho na minha alma gemea o amor que tanto.preciso .tbm tenho nela um amor fraterno que transcende qualquer distancia.beijo seu lindo e te curto muito viu .

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras ou adjetivos que descrevam o quão maravilhada eu fiquei com o conto. Palavras profundas e verdadeiras sobre o amor, pois qdo ele é verdadeiro ele ultrapassa a lógica, pois ele será para a eternidade. Nando vc conseguiu mostrar tb que apesar de serem guerreiros os reis primavam pela sabedoria, justiça e lealdade e que mesmo em tempos de paz não se deixavam ficar osciosos, sempre treinavam para não serem pegos por traição que é um dos atos mais vil e covarde. Amei que vc realizou alguns desejos meus, rsrs ver a princesa Divenya lutar toda orgulhosa e tb permitiu que ela descobrisse o seu amor na pessoa de Chrerizah. Faço as pslavras de FASPAN, as minhas um conto atual mostrando o amor de Marcos/Zideck e Jorge/Dithor,com flashs das vidas passadas e deste amor eterno.Parabéns é pouco, mas me contento com espetacular, rsrs. Um cheiro e um beijos da sua eterna Vital ou simplesmente Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais, o amor deles foi mesmo eterno.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótima história. E esse final ein??? Poderia até continuar com Marcos e Jorge... Rsrsrs Abraço Nando

0 0