Comendo a mulher do Deputado.

Um conto erótico de ######### COMEDOR ########
Categoria: Heterossexual
Contém 1809 palavras
Data: 30/01/2015 01:05:29

Tudo aconteceu quase sem querer no ano passado. Somos vizinhos de apartamento, sou casado e tenho uma filhinha. Meu amigo deputado também casado, tem uma filha que gosta de brincar com a minha. Sou um cara com 1,67 de altura e uma pequena barriga causada pela idade e pela cerveja, minha mulher tem mais ou menos 1,50cm e pesa uns 55 quilos.

Meu amigo deputado, menos barriga que eu, também causado pela cerveja. Sua mulher tem, pele branca, cabelos compridos, quase minha altura e um corpo muito bonito, tipo da mulher gostosa com uma bunda muito linda, de parar o trânsito. Eles têm um sítio e em alguns finais de semana, alguns vizinhos se reúnem lá.

Bem, vamos aos fatos. Em abril do ano passado, meu amigo deputado precisou viajar para o interior no final de semana, e quando isso acontece o sítio fica liberado para nós, bons vizinhos. Bom, nessa semana fomos eu, minha mulher e minha filha, a mulher do deputado que chamarei de Mariazinha, sua filha e mais um casal de amigos que não tem filho. No sábado chegamos no sítio e após o almoço sentamos na sombra de uma árvore para conversar, quando o assunto chegou a filmes de sacanagem. Minha mulher comentou que eu gostava desses tipos de filme e ela não e que em casa tinha um aparelhinho que liberava esse canal (somos assinantes de TV a cabo). Na hora a Mariazinha perguntou se eu emprestaria pra ela esse tal aparelhinho. Respondi que não, pois o deputado poderia não gostar e coisa e tal. Ela insistia e eu não concordava. Mudamos de assunto e continuamos na cervejinha. No domingo, estava sozinho na piscina quando a Mariazinha se aproximou e perguntou se eu emprestaria o aparelhinho pra ela e eu negando sempre, em consideração ao marido dela, que poderia não gostar. Assim foi durante algumas semanas, ela me pedia e eu negava. Eu até sugeria que eles alugassem um DVD para assistir e ela dizia que o marido era contra.

Numa certa semana de abril, a babá da nossa filha teria que ir ao médico e minha mulher pediu que eu ficasse com nossa filhota naquele dia. Como eu trabalho autônomo, concordei. Ficaria para tomar conta da criança. Lá pelas oito horas da manhã, a campainha toca e quando eu vou atender, era a Mariazinha com sua filha, me perguntando pela empregada, eu disse que naquele dia ela não viria. Perguntou se as crianças poderiam brincar um pouco que ela iria para a academia. Eu disse que a babá faltou mas as duas poderiam brincar sim e pedi que a criança entrasse e fosse brincar no quarto da minha filha, pois lá a bagunça estava liberada. A criança dela começou a chorar pedindo que a mãe não fosse embora. Eu ainda sem maldade falei entra um pouquinho até ela se acostumar depois você sai. Ela sentou na sala e a filhinha dela foi pro quarto brincar com a minha. Acho que só aí começou a malícia e perguntei Mariazinha porque você vai pra academia, você não precisa, está tudo no seu devido lugar. Se eu fosse o deputado você não sairia assim, você é de parar o trânsito. Ela respondeu, há isso é coisa de mulher, temos que manter a forma, tua mulher que não precisa, eu sim. Soltei outras gracinhas e perguntei, escuta, vocês já compraram a tal pecinha do canal de sacanagem. Ela respondeu que não, me empresta o teu e eu juro que não contarei pra ninguém nem pra tua mulher, depois ela me deu um susto quando me perguntou de cara, escuta, me fala com sinceridade, quando você vê estes filmes você se masturba? Eu meio sem graça disse sim, as vezes. Ela ela perguntou, qual é a graça nisso, não é melhor com uma mulher?

Aí eu já apelei e respondi, sabe qual é o bom de uma punheta, é que o cara come quem ele quiser, basta pensar numa mulher gostosa que é quase a mesma coisa. Aí ela perguntou em qual mulher eu pensava, já que a minha apesar de ser pequena é muito bonita e também chama a atenção quando passa.

Eu disse já excitado, já pensei até em você, e foi naquele domingo no sítio quando você me pediu o aparelhinho, não sei se você percebeu, mas eu sumi por alguns minutos e fui ao banheiro tocar uma em sua homenagem. Ela disse sorrindo, não acredito que você fez isso. Eu disse que eu fiz e podes crer foi uma delícia. Então ela perguntou, e tua mulher não desconfiou de nada? Eu disse claro que não jamais contaria isso a ela ou pra alguem. Essa nossa conversa já levava quase meia hora e percebi ela preocupada com sua filhinha no quarto com a minha. Perguntei o que foi? Ela respondeu, minha filha pode ouvir e comentar com o pai dela, e eu disse que se ela escutasse alguma coisa ela não iria entender. Ela disse, pois sim minha filha é muito esperta. Aí eu propus, vou ligar o ar condicionado e fechar a porta do quarto.

Me levantei, fui ao quarto das crianças, liguei o ar condicionado e fechei a porta com a chave sem ela perceber. Quando voltava pra sala percebi que a mulher do deputado olhou direto pro meu cacete, pois era visível minha ereção, eu usava um calção sem cueca. Não comentei nada e voltei ao assunto que falávamos antes dizendo de cara, agora você me conta com sinceridade, você já se masturbou alguma vês? Ela disse que não porque mulher não pratica muito isso. Então eu falei rindo pra ela, acho que sei porque você não toca siririca? É porque sua mão é pequena para cobrir esse seu capô de fusca que está molhadinho. Ela tomou um susto quando eu disse isso e respondeu colocando a mão em cima da boceta dela, imagina nem é tão grande, abriu as pernas se curvando um pouco e completou, não tem nada molhado aqui. Percebi que era o momento e dei a última cartada perguntando se ela toparia assistir comigo um filme com meu aparelhinho para ver como funcionava. Ela disse tu tá doido, minha filha pode aparecer derrepente, e eu disse aparece não porque eu tranquei a porta do quarto por fora e se sua filha quiser sair eu desligo a TV, e já fui pegando o controle e ligando. Logo apareceu uma cena de um casal fazendo um 69, ela deu o risinho, mas ficou assistindo vidrada. Eu onde estava sentado fui me acomodando pro meu pau ficar mais a vontade. Quando o cara gozou no rosto da mulher minha vizinha fez uma cara de nojo dizendo credo, então eu disse com malícia, porra você até sentiu o gosto. Agora me responde uma coisa, isso te excitou? Ela respondeu, há não sei. Eu disse, eu apontei pro meu calção e disse, fico logo excitado olha só. Ela virou pra mim e disse, hei menino para com isso olha as crianças. Eu apertei meu pau e disse, tá guardado, não vê que estou de bermuda? Ela olhou por alguns segundos respirou fundo, se virou pra televisão que já tinha outro casal no boquete. Então numa atitude já de loucura coloquei meu pau duro pra fora da bermuda e falei, Mariazinha dá uma olhada agora. Quando ela se virou pra mim, viu meu pau durão e me jogou uma almofada dizendo cobre isso e voltou-se pra assistir o filme.

Me levantei, fiquei na frente dela que olhou com o canto do olho dizendo, seu doido para com isso e continuou vendo o filme. Me abaixei e beijei o pescoço dela bem devagarinho e fui beijando até chegar na boca. Fui correspondido na hora e quando nos soltamos ela sem se levantar murmurou algo que eu não entendi. Fiquei de pé em sua frente, peguei com carinho sua cabeça com as duas mão, virei pra direção do meu pau, quando ela viu baixou a cabeça e disse não, bem baixinho. Eu insisti e falei, só um pouquinho e fiz pressão contra meu pau que já latejava, ela deu um beijo de boca fechada na cabeça do meu cacete e continuei segurando sua cabeça bem perto do meu pau, derrepente ela me olhou, fechou os olhos, abriu a boca carnuda e bem desenhada, botou só a cabecinha da minha pica e deu uma chupadinha que me levou nas nuvens. Derrepente ela engoliu todo meu pau me fazendo delirar. Tirei meu pau de sua boca e fiz ela ficar de pé, nos beijamos de novo, agora nos abraçando. Fui me abaixando até seus seios, levantei sua blusinha e beijei e chupei os dois bem lentamente. Fui baixando mais ainda e beijei sua boceta por cima da roupa de ginástica. A mulher do deputado pedia pare, olha as crianças, acho melhor a gente parar com isso. Na sala mesmo, baixei a roupa da Mariazinha e vi uma calcinha vermelha bem pequena, beijei em cima da calcinha e pude sentir o cheiro de um perfume afrodisíaco vindo daquela boceta que eu ainda não acreditava, seria minha naquele dia. Ainda por cima da calcinha dei uma mordiscada bem suave, passei a linguá por cima do tecido, a Mariazinha deu um gemido e mais uma vez pediu cuidado com as crianças. Eu quase já não houvia mais nada. Tirei seu tênis, sua lycra e por último a calcinha. Deparei-me com uma boceta depilada com um bem feito desenho de um coração de pentelhinhos bem perto do reguinho. Fiz a mulher do deputado sentar de novo e passei a lamber, chupar e fazer tudo com minha língua naquela xaninha toda molhadinha. Parei de chupar para respirar e ela pegou minha cabeça e forçou contra sua boceta, dizendo me chupa bem gostoso, e antes que eu voltasse a me deliciar naquela xana peladinha eu perguntei, Mariazinha quem foi o autor dessa obra de arte nessa boceta deliciosa? Ela falou, o quê? Eu disse esse coraçãozinho. Ela respondeu quase delirando, foi no salão da minha amiga, você gostou? Adorei eu respondi e já fui baixando e chupando sua boceta, fiquei de joelhos tirei minha bermuda e encaixei meu pau quase gozando naquela xana decorada com um coração. Comecei a bombar lentamente e a mulherzinha do deputado que agora já era minha, me pedia, vem com força, me fode vem, eu preciso disso. Acho que pelo medo de sermos visto, gozamos muito rápido, nos recompomos logo e vestimos nossas roupas. A Mariazinha rapidamente, foi até o quarto e levou sua filha sem dizer uma palavra. Mesmo morando no mesmo prédio e no mesmo andar, ficamos quase um mês sem falar um com o outro.

Olá pessoal , e então gozaram ? espero que sim rsrs , não esquece de comentar e da sua nota .Obrigado por lerem

Obs : Mil desculpas pelos erros de português ( se tiver ) .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pedro :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EU GOSTEI, GOZEI MUITO, DESEJANDO CONHECER MARIAZINHA

0 0
Este comentário não está disponível