A Historia de Nós Dois - Amores, amores rivais a parte

Um conto erótico de Love Lord
Categoria: Homossexual
Contém 1819 palavras
Data: 04/01/2015 04:13:12

Respondendo aos comentários...

Aninhaccn – Continuei <3 hahahah

Ale.blm – obg por curtir <3 Ta ai pra ti

Ru/Ruanito – Amo Dramas <3 :3

Esperança – Sou legal sim haha

M/A – Obg fofo :3 Vire fã sim hahah prometo não desaponta-los

Geomateus – Obg lindo

Desportiva-ES – Obg :

A Historia de Nós Dois – Amores, Amores Rivais a parte.

Continuando...

- Não vai me convidar pra entrar?

Eu ainda estava meio bobo de vê-lo tão mudado, eu queria chorar, lembrei-me de todos os momentos que tivemos porem não podia perder a postura e me render ao passado.

- Entre – Saiu bem dificilmente, eu iria chorar se prosseguisse (Sentimentos dele totalmente sensíveis, quero trazer o sentimento de quando coisas assim acontecem).

Ele entrou com suas malas e foi andando, o segui com o olhar.

Estava fechando a porta quando sinto uma pressão em minhas costas, era bem quente, logo me sinto envolvido em braços, nos braços dele. Podia sentir meu obro ficar molhado, ele havia começado a chorar, não suportei o aperto que senti em meu coração e desabei em lagrimas.

Ficamos menos tempo que pareceu em minha mente, o pouco tempo abraçado, pareceu os dias que eu perdi longe dele.

- Nunca deixei de pensar em você um dia se quer – Sussurrou ele com uma voz de choro - Eu senti muito sua falta – Ele me apertou mais forte após dizer essa frase, me segurou por mais alguns segundos e me soltou, me virou a sua frente e disse – Espero que assim como eu você tenha seguido.

Quando ele disse aquilo me lembrei instantaneamente de que Leo estava a caminho.

- Então? Seguiu? – O indagou

- Após algum tempo sim, foi difícil confesso, mas tudo se tem cura na vida – Enxuguei meus olhos, as lagrimas já havias cessado – E o resultado desse prosseguimento – A campainha toca – Acabou de chegar.

Virei-me em direção a porta e rapidamente a abri, não estava tão distante dela.

- Oi amor – Disse Leo me puxando para um beijo no qual eu retribui, porem logo terminei. Então ele fixa seus olhos nos meus (Coisa de fim de beijo *Risos* Certeza que todos fazem isso) – Espera, você estava chorando? – E percebeu alguém atrás de mim, fixou um olhar serio pro garoto e me perguntou – Quem é ele? – Perguntou ele com um tom irritado em sua voz, porem ele continuava com uma feição seria no rosto.

- Você fica bravo fácil – Disse pra ele – Bem, Leo esse é meu primo Thomas.

- Aquele seu primo da adolescência? O que foi forçado a ir embora?

- Eu mesmo – Disse ele não parecendo gostar de Leo, muito menos de sua reação ao vê-lo – E você deve ser algum tipo de ficante.

- Sou namorado dele, a um ano – Thomas pareceu chocado e triste com a noticia – Prazer – Leo esticou a mão e Thomas segurou.

- Prazer é todo meu – Os olhares deles logo se cruzaram, podia se ver faíscas invisíveis sendo soltas dos olhos de cada um, e pelo visto uma linda rivalidade nascia.

Logo um silencio toma conta do local, porem logo foi quebrado por mim

- Ainda temos muito que conversar primo, mas acho que você devia descansar, chegou de viagem agora, deve estar exausto, sinta-se livre pra abrir a geladeira ou tomar um banho, até por que, minha casa agora é nossa casa – Leo olhou pra mim com uma feição de ‘’O que?!’’ Depois ‘’Ahn?!’’ e por ultimo ‘’Não acredito’’ – Você com esse bico vai pro quarto comigo agora, a gente se ajeita, dorme ou vê um filme – Disse apontando para Leo.

Logo Thom seguiu para seu quarto guardar suas coisas, ou dormir, ele foi até lá meio magoado, pena que não podia fazer nada. Tranquei a porta e segui até meu quarto puxando Leo pelo braço

Chegando lá jogo Leo na cama e parto para o banheiro fazer higiene básica e ouço ele se manifestar do quarto.

- Não gostei nem um pouco dessa ideia de esse garoto vir morar aqui na sua casa contigo. Porque ele pode e eu não? – Ele fez uma voz de dó, certeza de que estava com bico.

- Sei que está com bico e pode tirando ele dessa sua face linda, e não me culpe sua sogra que tem parte nisso, descobri que ele vinha a momentos antes dele chegar – Disse saindo só de cueca do banheiro em busca de algum short. – Não posso questionar a ordem da Presidenta não amor. Você viu algum short por ai? – Mania das pessoas de colocar dois assuntos na pauta.

- Dorme assim, ta perfeito – Adeus seriedade – Não confio nele – Olá Seriedade,

- Só por causa do nosso passado? Não se importe com tão pouco criança, o tempo passa, as coisas mudam – Subi encima dele na cama – E acho difícil perder alguém assim como você, tão gostoso e perfeito – Dei um selinho nele – No qual eu estou totalmente apaixonado – Dei outro selinho.

- Pois é, tenho um charme bom. Mas você tem todo o resto que falta em mim – disse ele trocando de posição comigo – Tipo, simplesmente tudo.

Ele me beijou com vontade e apaixonante, ele grudava seu corpo ao meu cada vez mais, e logo foi se despindo aos poucos e, quando o percebo já está só de cueca. Estávamos ficando mais animados e a excitação foi tomando conta de nós, não queria ter que parar ele, mas acho que teria de ser necessário.

- Amor? – Tentei falar enquanto ele me beijava

- Agora não, shiu! – Disse ele

- A gente não pode avançar e você sabe muito bem disso – Disse eu o empurrando pra um pouquinho mais longe – Deixo você ficar me beijando a noite toda se quiser. Mas temos que parar

- Não acredito – Disse ele nervoso – Não temos dias pra curtir juntos, e quando conseguimos esse seu primo sumido vem do inferno pra incomodar!

- Relaxa vai, também estou magoado, mas é a vida – Disse pra ele.

- Toma banho comigo pelo menos? – Perguntou ele com cara de cachorrinho abandonado

- Claro que tomo, vamos.

Fui até o banheiro e liguei a banheira para ir enchendo.

- Estou indo na cozinha comer uma bolacha, sei lá. – Falei pro Leo que estava na cama.

Chegando na cozinha me deparo com Thom.

- Sem sono primo? – Pergunto amigavelmente

- Eu tava com fome e vir pegar algo pra co... – Quando ele me viu, ele pareceu travar – Co-co-com fome – terminou ele.

- Ah sim – Disse rindo – Voce veio ‘’pegar algo pra com fome’’, entendi. – Ele ficou corado

- Me confundi todo, olha como você ta gostoso – Disse ele com todas as palavras ‘’gos-to-so’’

Nesse momento eu fiquei corado. Antes que eu pudesse falar algo, escuto Leo me gritando.

- Me deixa ir lá – Me despedi dele – Boa noite.

Cheguei ao quarto e ele já estava no banheiro a minha espera, entrei no banheiro e ele me pegou no braço e empurrou na parede e me beijou ferozmente, ele já estava totalmente nu, aquilo me deixou muito excitado, ele colocou a mão por dentro de minha cueca e começou a apertar meu pau, começou a descer da minha boca pro meu queixo e do queixo pro pescoço onde ele deu mordidas e fracos chupões que me fizeram soltar fracos gemidos, tava totalmente entregue a ele após isso, continuou descendo, chegou no meu peito e deu mordidinhas em meu peito e desceu com a língua até minha barriga, no qual ele deixou um chupão (Eu gosto de marcas pelo corpo), foi dando mordidas até chegar onde queria, tirou minha cueca, segurou e começou a chupar, eu soltava gemidos fracos que iam aumentando o volume.

Ele ficou alguns poucos minutos ali, até que eu o puxo e volto a o beijar, vamos até a banheira e nos jogamos ele ficou de barriga pra cima e eu encima dele. Ficamos ali nos beijando por algum tempo, até que ele começa a tentar me penetrar, e eu levanto e saio da banheira.

- Não podemos – E sai correndo do banheiro.

Ele veio atrás de mim e me empurrou na cama, cai deitado de bruços e ele subiu encima de mim, eu ria e ele sussurra em meu ouvido.

- Dessa vez você não me escapa, eu vou-te fuder você querendo ou não – Adorava quando ele fazia essa pose de macho alfa.

Ele começa a morder minhas costas e meu pescoço, eu soltava alguns gemidinhos, ele foi descendo até chegar na minha bunda. Deu fracos tapas e mordidas, e logo começou um divino beijo grego. Melhor coisa, e como eu já esperava por isso, já tinha me precavido antes e feito todo o processo *Risos*.

Soltava gemidos abafados por uma almofada que eu estava mordendo, até que sinto ele começando a penetrar, até a cabeça invadir. A dor é pior possível, arde a um nível extremo.

- Mor! Mor! – Eu apenas dizia isso, dizia não, gritava.

- Calma meu amor – Dizia ele mordendo minhas costas – Já já essa dor para meu perfeito.

E ficou esperando a dor passar, quando viu que estava mais relaxado ele começou os movimentos, começou devagar e logo estava em movimentos frenéticos, eu gemia alto e já nem ligava mais pra meu primo.

Leo me vira e me deixa de frango assado, e volta com os movimentos enquanto batia uma pra mim, ambos gemíamos alto, isso era algo totalmente excitante. Ele me beijava as vezes para abafar o gemido se ficasse alto demais. (Minha posição favorita)

Ele deita de barriga pra cima e eu sento encima e começo a cavalgar, uma coisa que gostava em mim e nele era a durabilidade que tínhamos na cama *Risos* Ficamos ali uns 15 Minutos até ele me anuncia que ia gozar, ele aumenta as metidas e da uma ultima forte e solta um urro, sinto aquele liquido sendo solto dentro de mim (Não gosto, mas fazer o que). Como não havia terminado, ele começou a me chupar, e quando anunciei que ia gozar ele aumentou a velocidade, gozei dentro de sua boca e ele engoliu tudo.

- Voce não vai me beijar antes de escovar os dentes, mesmo isso tendo saído dentro de mim – Disse rindo ofegante.

Ele também cansado, mais ainda macho alfa, me pega no colo e me leva pra banheira, me dá um banho e depois me leva pra cama novamente.

- Dá pra casar já – Digo o puxando e o beijando

- Quem sabe um dia – Diz ele indo ao banheiro pra tomar um banho.

Assim que ele sai, ele se deita ao meu lado, e fica abraçado comigo.

Sexo, era um dos poucos momentos felizes que eu tinha com meu namorado, pode parecer meio chato, mas se fosse com ele era ótimo.

Ele caiu no sono antes de mim, e eu fiquei na cama pensando em que falar com meu primo amanha, queria saber o que ele fez no tempo em que ficamos separados, estava muito curioso, e com os pensamentos avoados eu caio no sono.

Continua...

Beem :3 Ai tá o cap 2, desculpa a demora, estava na praia esses dois últimos dias, mais ai ta, saindo direto de Bertioga pra vocês <3 :3 Votem, mostrem aos amigos e por ai vai

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HookedOnYourLove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! O q sera q essr primo vai aprontar?

0 0
Foto de perfil genérica

Não acho que ele vá trair o namorado... só que o Thom não ai deixar 'barato' e ambos os lados sairão machucados até que tudo chegue num nivel de acerto entre eles. Ou, e esse é meu palpite predileto, os dois machões aí vão disputar o coração dele. Isso é tão fofo e excitante!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso não vai dar o que preste. So não traia seu namorado pois traição e uma das piores coisas que tem.se for ficar com primo termina antes.há e faz um pouco maior.to aqui esperando próximo capitulo.

0 0